Taylor chegou em casa e logo pode ouvir a animação da irmã com a namorada na varanda. As duas pareciam bem animadas. Suspirou fundo, o ruivo conhecia o temperamento da irmã e previa que hoje a noite seria tenso.
— Já chegou Tessa. — disse o ruivo se aproximando da irmã, e beijando o seu rosto com carinho.
— Nossa irmãozinho se eu não te conhecesse, diria que voce não ficou muito feliz com a minha visita. — disse a loira fingindo indignação. Taylor olha para as mãos da irma e cruza os braços dizendo:
--– Saque?
— Claro, da safra do papai. Presente de boas vindas a minha cunhada. Nem pense em se aproximar, hoje a noite é apenas das garotas. — disse a loira empurrando o irmão.
— Ah, Tessa deixa só eu dar um beijo no meu ruivinho. — disse Isabel se aproximando do namorado, deixando Taylor corado com a demonstração de afeto na frente da irma. Taylor beijou Isabel e em seguida disse:
— E vocês pretendem se embebedar?
— Mais é claro! O que fazer melhor numa sexta à noite, do que beber e ficar entre amigas? — perguntou Tessa sorrindo para o irmão. — Outra coisa, somos adultas, vacinadas e estamos em casa. A propósito… — Tessa se aproximou do irmão e levou a mão até o meio das pernas do irmão, que arregalou os olhos constrangido. — deixe esse seu amiguinho dentro de suas calças hoje, porque a sua namorada é nossa hoje.
— Tessa, enlouqueceu? — Taylor tirou a mão da irmã do seu p*u e corou.
— Bobagem, enjoei de ver esse p***o. — Taylor corou. — Talvez mais tarde eu deixe ela pra você, mas só talvez.
Por mais que conhecesse esse jeito desbocado da irmã, não se acostumava com ela. Balançou a cabeça em negação e foi até a cozinha. No caminho, cruzou com Hinata e com Sabrina, que levavam bandejas com tira gostos para a área externa. Hinata corou ao ver o ruivo, que apenas sorriu. Skyler estava lá tomando um copo de água, tinha acabado de chegar em casa, e percebeu um movimento estranho dentro do apartamento, que geralmente era calmo, mesmo tendo três garotas.
— O que aconteceu?
— Minha irmã. — disse se encostando na mesa da cozinha.
— A Tessa está aí, e trouxe saque para as meninas. Sei lá, isso não vai prestar! — disse o ruivo fazendo careta.
— Ora, porque? Elas estão dentro de casa e estão entre amigas. — disse Skyler.
— Esqueceu que minha irmã não sabe de nada, cara? --- Skyler enfim entendeu. — Então para todos os efeitos, você namora com a Sabrina, que não é Sabrina e sim Samantha e o Nikolas, é casado com a Hinata , que se chama Hadassa.
— Tá tudo bem, até aí eu entendi. Mas o que te preocupa?
— Skyler, a Tessa não é boba. Ela vai logo sacar que tudo isso aqui é uma farsa.
— Mas voce e a Isabel, estão de fato se pegando. Então…
— Não é isso.
— E o que é p***a, expica esse c*****o direito. — perguntou Skyler angustiado.
— Olha, elas vão beber meu caro amigo, e nós, vamos ter que tomar conta. Tem noção de como uma garota embriagada fica vulnerável?
— E…
— Minha preocupação é com a Hinata.
— A Hinata não bebe.
— Mas está bebendo.
— Eita c*****o, então significa que o Nikolas está fodido hoje! — falou Skyler sorrindo malicioso.
Nikolas entra pela porta da cozinha e vê os dois amigos fuxicando e diz:
— Vocês dois estão parecendo aquelas vizinhas fofoqueiras. O que tanto falam? — Nikolas falou abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de agua para beber.
— Sabe o que minha irmã disse a mim, hoje? — perguntou Taylor. — Ela disse para eu deixar o meu p*u dentro das calças, que hoje, a minha namorada não vai dormir comigo!
Skyler e Nikolas, gargalharam alto.
— Cara a sua irmã é hilária! — disse Nikolas limpando as lágrimas. — Olham fiquei sabendo que ela anda flertando com o Satoshi , é verdade?
— O Satoshi? — perguntou Skyler surpreso. — Ela vai enlouquecer o preguiçoso.
— O Satoshi é um bom cara, mas tem que ter dois culhões e um de quebra para aguentar a Tessa. Vocês não tem noção do furacão que é minha irmã. — disse Taylor coçando os fios ruivos.
— Mas se eu fosse você, meu caro Nikolas, me prepararia para o que vem mais tarde. — disse Skyler sorrindo zombeteiro.
— Não entendi onde quer chegar. — disse o loiro acendendo um cigarro e tragando.
Skyler se aproximou e Taylor fez o mesmo. Os dois se entreolharam e o moreno então começou a falar:
— Vai dormir no mesmo quarto da Hinatinha. O loiro encarou os dois e não disse nada.
— Dormir abraçadinho, sentindo o perfume… — falou o ruivo fazendo um biquinho.
— Não estou entendendo. Já dormi ao lado de várias mulheres e não transei, pensam que eu sou um pervertido que não sei manter o p*u dentro das calças? — respondeu o loiro irritado.
— Tenta dormir com uma mulher gostosa bebada. — sussurrou Taylor. Nikolas arregalou os olhos e bufou. Os amigos gargalharam alto da careta que o amigo fez. De fato, o loiro estava lascado.
✲ ✲ ✲
A noite começou de forma prazerosa para todos. As meninas conversavam na varanda e riam muito. com direito a bebidas e petiscos. Quando a garrafa de saque acabou, resolveram entrar na tequila.
Skyler, Taylorra e Nikolas estavam no canto da sala, mais precisamente na sala de jogos e observavam a interação das garotas de longe. O ruivo sugeriu que eles ficassem próximos, apenas para ouvir o rumo da conversa das garotas, sem que elas percebessem, claro.
Isabel já estava alta e só fazia rir. Tessa estava alegre mas ainda sóbria. Hinata estava tonta e apenas sorria animada, das quatro, era a mais embriagada porque a morena não era acostumada a beber, e Sabrina por incrível que pareça, era a única sóbria. Tessa então resolveu conversar sobre coisas mais picantes e íntimas…
— Fala ai Samantha, o Skyler é marrento e sisudo na cama?
A morena arregalou os olhos e corou. Tessa, não percebeu o constrangimento da amiga e continuou: — Ele tem cara de ter uma pegada gostosa. — disse a loira sorrindo safado. — Diz ai, amiga, onde foi a melhor transa de vocês?
Hinata se engasgou com a bebida e Sabrina fica ainda mais corada.
— Bem… ele é intenso. E…. Não fica sisudo na hora H não. — disse tentando pensar em alguma coisa. — Nossa melhor transa?
Olhou para Hinata tentando lembrar de algum filme que tinha visto, ou alguma história picante de Isabel. Daí lembrou de uma fantasia que ela tinha, um desejo: — Acho que foi quando transamos na praia. — disse incerta.
— Na praia, que delícia! — falou Isabel animada. — As ondas do mar, ajudando você a subir e descer… – Hinata encarou a amiga perplexa. — Ah, vou chamar o Taylor para ir à praia amanhã, mesmo! — disse a loira divertida. --- E sua safada, você nem me disse que tinha dado a sua b****a ao Skyler, sua safada! — gritou Isabel animada.
. Skyler que estava na outra sala ouviu tudo, e cuspiu o conteúdo do seu copo de whisky arrancando gargalhadas dos amigos .
— Isabela por Deus, fala baixo . — falou Sabrina corada .
— Ah que é isso meninas, deixem de pudor, somos todas mulheres e donas do nosso corpo. Podemos t*****r como quiser e onde bem quiser. Eu particularmente, estou pegando um carinha. Um moreno preguiçoso, amigo do meu irmão. Se vocês conhecerem, ele é um pouco lento, mas na hora do sexo, sabe muito bem me deixar maluquinha. — disse Tessa sorrindo. — Ele me domina e me deixa dominar. Nossa melhor transa foi quando eu fui visitá-lo no trabalho. Ele é advogado e tem algo a mais que ele faz, mas eu não sei bem ao certo, só sei que aquela mesa da sala dele, é deliciosa demais para t*****r.
Taylor arregalou os olhos e corou. A irmã não tinha pudor nem papas na língua mesmo. Fez uma careta ao imaginar a cena da irmã transando com o amigo. Nikolas e Skyler gargalharam.
— Ah minha cunhadinha, não posso deixar de dizer que seu irmão é um deus do sexo. — Taylor sorriu orgulhoso. — Eu nunca tive um homem que me proporcionasse uma sequência de orgasmos múltiplos. Você acredita que eu gozei duas vezes apenas com ele me chupando.
Hinata corou e Sabrina e Tessa gargalharam alto.
Nikolas se aproximou do ruivo e disse:
— Ô lingua ferina…— Taylor meneou a cabeça em negação e Nikolas sentou melhor na poltrona e gargalhou.
— Ah…. E você, senhorita Norwood.