“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.”
William Shakespeare
✲ ✲ ✲
America, California
Torre Malakoff
[ 22:40 p.m]
Hinata de repente sentiu uma dor aguda no peito. Parou de dançar na hora e ficou pálida. Kira que estava junto com ela, se preocupou e segurou na sua cintura para que ela não caísse no chão.
— Hina? Hina? O que aconteceu? — Perguntou o moreno preocupado.
— Não sei Kira… uma sensação r**m no meu peito. Eu… eu…. Preciso ir embora. — disse com os olhos marejados.
— Calma Hina, fica aqui sentada que eu vou atrás das meninas, aí nós poderemos ir. — o moreno disse colocando a amiga sentada na cadeira e indo atrás das outras garotas.
Hinata não gostava desses pressentimentos. Uma vez, aconteceu quando seu primo Hiroshi, sofreu um acidente de moto. Seu coração batia descompensado no seu peito, suas mãos suavam e na sua mente só vinha a imagem de seus pais e de sua irmã.
Kira andava desesperado pela boate, procurando Sabrina, Isabel e Karina. Quando viu Isabel, nem quis saber que ela estava com um garoto, puxou a loira para si e quando foi falar com ela, o garoto logo retrucou:
-– Ei cara, tá maluco? Vai procurar uma garota para você! — disse Tony encarando o moreno irritado. Porém, Kira nem deu importância para o que o rapaz dizia. Olhou nos olhos azuis da garota, e disse:
— Isabel… a Hinata, ela não está bem!
Isabel não pensou duas vezes, deixou o rapaz para trás e saiu com o moreno correndo ao encontro da amiga. Quando se tratava de suas amigas, ela esquecia até o seu nome. No caminho, encontraram Sabrina no bar pegando uma cerveja, a mesma quando viu a cara dos dois, seguiu adiante.
Quando chegaram na mesa, Hinata já não controlava as lágrimas. Sabrina se aproximou preocupada, se ajoelhando diante da amiga e perguntou:
— Hina, o que houve?
— E…eu não sei …. É aquela sensação meninas. Aquela mesma de quando Hiroshi sofreu um acidente… mas sinto que é algo com os meus pais.. preciso ir para casa, preciso ligar para eles. — disse já se levantando e com o corpo todo tremendo.
— Vou procurar a Karina para ela ligar para o Skyler. — disse Isabel nervosa.
— Não meninas, eu levo vocês. — Falou Kira preocupado.
Quando Isabel se levantou para ir atrás das meninas, Karina e Ichiro já estavam vindo ao seu encontro. Karina estava com os olhos marejados e Ichiro parecia assustado. O que ninguém sabia, era que tinha acabado de ser noticiado sobre o acidente envolvendo os pais de Hinata. Skyler telefonou para a irmã, dizendo que estava indo buscá-las.
— Hina…. — Karina se aproximou da amiga aflita. Sabrina , Isabel e Kira perceberam que Karina sabia de alguma coisa, mas acharam melhor não falar nada. O Skyler está vindo nos buscar. — Hinata apenas balançou a cabeça em concordância .
— Vamos indo lá pra fora, pelo menos você toma um ar. — Falou Sabrina preocupada com a amiga .
— Vão indo, que eu e o Ichiro vamos acertar a conta. — Falou Kira.
As meninas, já estavam do lado de fora da boate, esperando apenas os garotos. Estavam tão tensas, que não perceberam dois homens se aproximando. Um deles, puxou Hinata para si. Hinata arregalou os olhos assustada e Isabel, partiu para cima de um delas e começou a gritar:
— Ei seus imbecis, soltem minha amiga.
O loiro de cabelos grandes sorriu ladino, sacou a pistola da cintura e colocou na cara de Isabel que recuou de imediato. Sabrina e Karina se abraçaram, apavoradas e assustadas. O homem encarou as três mulheres e disse:
— Quer morrer por sua amiga sua p*****a? — o loiro disse encostando o cano da arma na testa da loira, que fechou os olhos e esperou pelo pior. Hinata se aproximou do homem e segurou no seu braço e disse:
— Por favor, não machuque a minha amiga!
O loiro sorriu e olhou para o moreno que estava ao seu lado e disse:
— Obedeça, e não mataremos as suas amigas. --- disse o homem com seriedade.
Hinata saiu sendo arrastada pelo moreno e o loiro, saiu logo atrás. Karina, Isabel e Sabrina se abraçaram e começaram a chorar descontroladas. Skyler, acabava de chegar, desceu do carro e correu em direção a irmã e foi logo perguntando:
— Onde está a Hinata?
— Levaram ela… Skyler… — Karina tentava falar alguma coisa, mas começava a chorar.
— Dois homens …. Eles, eles a levaram… — dizia Sabrina em desespero.
Skyler arregalou os olhos, e pegou logo o celular ligando para seus amigos.
Ichiro e Kira chegaram correndo e perceberam o desespero das meninas e o desaparecimento de Hinata.
— Sabrina, onde está a Hinata? — perguntou Kira aflito.
— Ela foi levada! – disse Karina chorando e abraçando Ichiro.
— Haruto, rastreie esse celular e mande a localização agora para mim. Diga ao Taylor e ao Shiro que se encontrem comigo imediatamente!
Skyler desligou o telefone, e olhou para Sabrina e disse:
— Sabrina…. — a morena encarou o homem… — Eu vou trazer a Hinata de volta. --- o moreno virou pra o ruivo e o encarou nos olhos e disse: --- Ichiro, cuida das meninas e leve-as para a minha casa. Não saia de perto delas. — disse Skyler saindo correndo e entrando no seu carro. Antes de partir, ele ouviu Sabrina sussurrando:
— Skyler… por favor, salva a nossa amiga!
— Não se preocupe, vou traze-la!
Entrou no carro e saiu em alta velocidade. Precisava salvar a garota, custe o que custar.
✲ ✲ ✲
Tokyo, Japão
Omotesando
[ 00:15 p.m]
Junko tomava o seu banho relaxante, após uma boa transa no seu apartamento. Vestiu uma calça moletom e saiu do banheiro. Deu uma olhada para a sua cama e viu a ruiva ainda dormindo. Sorriu ladino. A transa tinha sido incrível! Saiu do quarto e foi até a sala. Iria degustar uma boa dose de whisky, antes de deitar ao lado da mulher e quem sabe, repetir a dose. Antes de sentar no sofá, seu telefone celular tocou. Elevou a sobrancelha em confusão e olhou as horas no relógio de pulso: 00:15. Pegou o telefone e atendeu de imediato:
— Junko.
— Voce viu o noticiário? --- perguntou Kento entristecido.
Junko sentiu um frio percorrer a espinha. Não respondeu ao amigo, apenas pegou o controle da televisão a ligando. Seus olhos se arregalaram ao se deparar com o que acabava de ser noticiado:
“ Acidente fatal mata a família do maior empresário do Japão. Acionista majoritário das empresas Hitachi, Yuri Kobayashi, sofreu um acidente fatal com sua família, nesta noite de terça-feira. O casal estava saindo do teatro Fujimura, após assistir apresentação de balé de sua filha pequena. Segundo testemunhas, um carro preto dirigia em alta velocidade e pode ter sido o causador do trágico acidente. O casal Yuri Kobayashi e Hiromi Kobayashi, não sobreviveram e morreram no local. Já a filha caçula, Saori Kobayashi, permanece internada na UTI do hospital de Tóquio em estado grave. Uma triste notícia, esperamos que a menina sobreviva, voltaremos em breve com maiores informações… “
Junko deixou o telefone cair de sua mão. Seus olhos marejaram de imediato. Se sentiu impotente… o seu amigo, tinha lhe pedido ajuda e ele não pode fazer nada. Se ajoelhou no chão e chorou, mas antes, suspirou baixinho e disse:
— Me perdoa meu amigo…