Luana Narrando,
Eu estava em casa depois de dar uma faxina pois a mesma estava a dias fechada, tomei um banho e bateram na porta e até rir não acreditando.
O que voce quer em.
Pai do K9: Vim trazer um lanche pra tu mandada, e esses papeis já que não foi trabalhar hoje.
Lembrando que não sou sua empregada, estou apenas te dando uma força.
Pai do K9: To ligado, agora come, e me conta porque saiu la de casa?
Porque não sou obrigada a ficar sendo m*l tratada sendo que não fiz nada.
Pai do K9: Me passa isso direito porque não to sabendo de nada. - Eu peguei o lanche pois estava mesmo com fome, e fui contar o que tinha acontecido, e ele me contou o que ela havia falado pra ele naquele dia que ela foi na boca, quando eu ia dar a minha opinião K9 entrou na minha casa ofegante e com três malas.
O que significa isso?
K9: Não vou embora com a minha mãe, vim morar com você. - Eu olhei pra ele e para as suas malas, e nem sabia o que pensar quem dira falar alguma coisa.
Pai do K9: E porque disso agora? - Nesse momento K9 percebeu que seu pai estava aqui e fechou a cara não gostando da situação o que achei bem estranho.
K9: O que ta fazendo aqui, pelo que eu saiba Luana só te ajuda na boca, aqui não é seu lugar. - Ele foi extremamente grosseiro e vi seu pai ficar bem sem graça e pela primeira vez eu fiquei mexida com a situação.
Pai do K9: Só vim trazer os documentos já que ela não foi trabalhar hoje, já estou de saída. - Ele apenas abaixou a cabeça e saiu sem dizer tchau ou até logo.