Luana Narrando,
O que foi isso? não precisava tratar seu pai dessa forma ele só veio me trazer os papéis.
K9: Ele estava bem à vontade para quem veio trazer só uns papéis.
Porque disso agora, nunca te dei motivo para desconfiança, e se for começar agora nem precisa desfazer as suas malas.
K9: Ta terminando comigo por causa do meu pai?
Ta ouvindo o que você ta falando, de onde surgiu toda essa insegurança e logo com seu pai?
K9: Não sei me diz você, já que passa o dia trancada naquela boca com ele e até pode comprar na conta dele na lanchonete da esquina.
1 que eu não fico trancada, a porta está aberta para quem quiser entrar, e 2 eu compro na lanchonete e como quando e quantas vezes eu quiser, e na conta dele eu coloquei uma vez só pois ele me irritou e eu tenho dinheiro suficiente para pagar meu proprio salgado, e 3 se começar a dar ouvido as insinuações da sua mãe pode ir embora com ela, eu não sou mulher de aceitar fofoca de ninguém, nunca dei motivos a você e muito menos a ela, agora ela quer que você vai embora e começou a ver situações aonde não existe, se quer levar por esse caminho sinto muito mas você vai caminhar só.
K9: O que quer dizer com isso? vai me trocar pelo meu pai?
Você está se ouvindo, o que colocaram na sua cabeça?
K9: Desculpa eu só não gostei de ver ele aqui.
E eu não gostei da sua desconfiança, você está em recuperação é melhor voltar para sua casa e não se estressar. - Antes que ele falasse algo sua mãe entrou na minha casa furiosa e eu não, não consegui esconder a minha cara fechada, como ela pode mudar da água pro vinho dessa forma.
K9: O que faz aqui mãe?
Mãe do K9: Vim te buscar, comigo é o seu lugar vai me agradecer mais tarde. - Ela não deu tempo de ele contestar entrou dois vapores e pegou as malas dele colocando em um carro, ela pegou no braço dele e ele foi ainda meio desnorteado entrando no carro na qual desceu o morro, eu não sabia para onde ela estava levando-o, mas tinha a impressão que eu não o veria voltar.