capítulo 04

1063 Words
Galego Narrando: . _ Felicidade é a palavra que me define, o lobo mudou muito depois da Júlia, é nítido enxerga a felicidade dele, o que me deixa muito feliz, sei que aqui dentro ninguém ia fazer nada com ele, nem muito menos fora do morro, se eu tiver perto de meu irmão sempre irei ajuda, não importa se ele vai tá certo ou errado, o importante é eu está com ele, aqueles cuzão entrou no morro fez aquela palhaçada toda, mas já tão todos mortos, agora só falta a jade, eu duvido muito que o Eric seja filho do lobo, mas a Júlia e o lobo tem coração bom, poriso aquela vagabunda fez isso, deixou o filho para trás, ela sabia que a Júlia e o lobo não iria machucar uma criança, o lobo mesmo com todos os defeitos, quando a palavra é criança o coração dele muda totalmente, não importa como seja, saio dos meus pensamentos com a Bia vindo da cozinha da casa da vó Silvana e se sentando no meu lado. . Bia _ tá pensando o que, tá aí pradão? _ perguntou passando a mão no meu rosto . Galego _ tô pensando como eu estou feliz pelo lobo, foi muito difícil ter chegado até aqui, o seu irmão é um cabeça dura, eu já tive dia que nem dormir direito para ir olha eles, eu sempre tive muito medo dele mata a Júlia _ falo sincero, Do jeito que o lobo é surtado . Bia _ obrigado por não desistir do meu irmão, eu sei o quanto ele tem a personalidade forte, mas você sempre paciente com ele, coisa que eu não tenho _ diz agradecida . Galego _ Eu não me importaria de fazer tudo de novo, mesmo sendo difícil, hoje eu tenho a convicção que valeu apena cada raiva, cada agente vai cair na mão, cada noite m*l dormida, sei que o seu irmão não é um santo, e a lista de crime vai ser extensa, mas com a Júlia a família dele ele não vai falha, ele sempre vai ser um homem bom _ falei dando um sorriso de lado . Bia _ verdade meu amor, agora deixa eu ir, Ajuda as meninas, cadê o sinistro que não está aqui com você? _ perguntou curiosa . Galego _ Deixou a Simone aí, e se saiu para o morro dele, ele disse que tem que vê como tá as coisas, e o tio-tio tá na entrada do morro ate as doze da noite, depois vem para aqui _ falo logo de uma vez, pós sei que ela vai pergunta . Bia _ certo o meu Galeguinho, deixa eu volta para cozinha _ falou me dando um selinho e saindo . _ Eu fico ali vendo coisas aleatórias passa na TV, essa vida tranquila chega ser entediante, eu gosto mesmo é de adrenalina no corpo, fico um tempo ali até que o meu celular toca, olho na tela e é tio-tio, pensei que fosse o Sinistro, já que ele é o único maluco que fica ligando do nada para agente. . Ligação on. . Galego _ fala moleque, qual foi mesmo? _ perguntei me ajeitando no sofá . Tio-tio _ p***a Gelego, o sinistro foi jogado aqui na entrada do morro, o cara tá todo quebrado, nada para Mata, só que ele tá todo fudido, não tá conseguindo nem fica de pé, nós que colocou ele aqui sentado, quero nem vê a hora que a Simone vê ele assim _ falou preocupado . Galego _ tô chegando aí, conta cinco _ digo me levantando . _ Caminho até a cozinha e vejo as mulheres dando risada, e fazendo as coisas com bastante atenção ao mesmo tempo, mulheres merece um prêmio, de ser mãe, esposa, dona de casa e etc. . Galego _ tô indo ali e já volto _ digo indo até a Bia . Bia _ tá, só não demora! _ falou séria . _ Eu só balanço a cabeça e saio de casa, quero saber quem foi o filho da p**a que fez isso com sinistro, o cara é tranquilo pra c*****o, saio as presas para a entrada do morro, quando eu chego lá o Sinistro tá sentando né uma cadeira todo machucado, mesmo machucado era nítido a dor e a raiva na cara dele. . Galego _ c*****o, quem foi o filho da p**a que te fez isso? _ pergunto olhando para ele todo machucado . Sinistro _ só me leva pra casa, chega lá eu te conto _ falou com raiva . Galego _ primeiro vamos passar no postinho para limpa isso aí, se você chega lá assim a sua mulher vai ficar doida, sinistro já tá liberado, a sua função agora é leva ele para a boca, já que eu estou de moto _ falo sério. . Tio-tio _ de boa, bora sinistro, porque a situação aí tá feia viu _ diz ajudando o sinistro . _ Eu fico observando até ele entra no carro, depois eu subo na moto e dou partida para a boca, quero só sabe quem foi o filho da p**a que fez essas paradas com o sinistro, não foi para matar, porém, o cara tá todo quebrado p***a, parece até um aviso, paro de frente a boca e já vou entendo para sala onde tem as paradas de primeiros socorros, pego as parada que vou precisa e coloco encima da mesa, o que não demorou muito eles chegou. . Gelego _ coloca ele sentando aí no sofá, quero saber direitinho essas paradas dele chegar todo machucado, pode até não ter sido para matar, mas tá feio pra c*****o _ digo negando . Tio-tio _ tá parecendo um aviso essa parada aí, agora p*u no ** mesmo quem fez isso, nunca vi mexer né cobra e deixar vivo _ falou negando se sentando né uma cadeira . Galego _ então somos todos cobra, se é todos da mesma família, o lobo é a cobra chefe _ falo dando risada. . Tio-tio _ se ele escolta você falando isso você vai vê _ falou dando risada. . Sinistro _ parem de graça, deixar eu contar as minhas paradas _ falou sério e respirando fundo . _ eu e o tio-tio se cala e olha para ele, p***a me deu até curiosidade depois que ele estava quase todo limpo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD