capítulo 05

1024 Words
Sinistro Narrando . _ Depois de deixar a Simone na casa da dona Silvana eu vou direto para o meu morro, só que no meio do caminho dois carros preto me fecha e já desce apontando as armas para me, eu levanto a mão pelo menos para não tentar morrer, só que morrer para me naquele momento seria o de menos, até desce de lá quem eu conheço muito bem, o moleque que eu trouxe para ajudar e agora apronta unas paradas dessa não vai ter choro nem vela, vou matar esse filho da p**a se ele me deixa vivo, nem que a Dalva beije meus pés. . LN _ Surpreso e me vê titio _ falou sarcástico aprontando uma pistola para me . Sinistro _ você no tava na clinica, você precisa se cuisa moleque, se não vai da uma Haver dose a qualquer momento p***a _ falo tentando pelo menos colocar juízo na cabeça desse moleque . LN _ cala boca caralh0, agora você não está mais né seu morro não, tô ligado que você me jogou lá dentro daquele buraco por que do lobo, aquele cuzão do c*****o _ falou com raiva . Felipe _ Vamos fazer logo as paradas, não precisa ficar de enrolação não _ diz o cara que eu conheço muito bem . _ Eu nem digo nada, já tou fudido mesmo, sou puxado de dentro do carro e levado para um dos deles, eu não consigo ver nada, pós eu estou com um saco preto na cabeça, eles dirigem por alguns quilômetros, até eu ser puxado para fora do carro e ser espancado, eles começam a me chutar. . LN _ isso aqui é para o lobo saber que eu não estou de brincadeira, quando eu pegar aquele filho da p**a e aquela mulher gostosa dele ele vai vê _ diz me dando vários chutes, eu não consigo revida após estou amarrado . Felipe _ ta bom, ta bom precisamos dele vivo, para o lobo sabe que foi você _ diz o cara parando de me bater . _ Eles me me coloca dentro do carro novamente, e saiu dirigindo, até eu ser jogado não sei onde, quando o saco é tirado da minha cabeça percebo que estou de frente o morro da rosinha, o tio-tio me olhou espantando, quero nem imagina como minha cara tá. . Tio-tio _ p***a sinistro, qual foi aí? _ perguntou me ajudando a se sentar né uma cadeira . _ Eu não respondo nada a ele, ele já sabe o que Fazer, pegou o celular e ligou para o galego, eu fico ali sentado só pensando na hora que eu pega aquele LN, se eu imaginasse que ele iria fazer isso comigo eu tinha dado um tiro na cabeça dele e tinha jogado o corpo para os urubus comer... espero fundo quando o galego pergunta, e eu conto toda história para ele, vejo ele fechar o pulso e respirar fundo. . Galego _ Eu vou acaba com o LN, aquele filho da p**a deve tá de marolagem com nós _ falou com raiva . Tio-tio _ acho bom vocês ligar para o lobo, se não conta essas paradas a ele, ele vai fica cheio de ódio da cara de vocês _ falou sério . Galego _ vou liga para ele pow, quero nem imagina como ele vai ficar _ diz se levantando e saindo da sala . Sinistro _ tio-tio me emprestar seu celular aí, o meu ficou dentro do carro, inclusive ver alguém para ir buscar, tá lá naquele atalho _ falo sentindo um pouco de dor . Tio-tio _ eu mesmo vou ir buscar, agora se a Simone tiver assim já sabe que ela vai fica ainda mas doida né _ falou saindo da sala sem nem esperar eu responder . _ Digito o número da Dalva, eu já sei esse número muito bem, o filho dela provavelmente entrou em contato com ela, vou mandar ela leva ele até para o inferno, se deixa aqui eu vou matar ele, se o lobo não fizer antes. . ligação on . Dalva _ Alô _ falou assim que atendeu . Sinistro _ Sou eu o sinistro, olhe Dalva eu não sei se você está sabendo, o LN fugiu da clinica, para completar quase me mata _ ela não esperou eu termina e foi logo me interrompendo . Dalva _ como assim fugiu? e ainda tentou te mata _ falou surpresa, filho da p**a nem para a própria mãe avisou que iria fugir. . Sinistro _ isso mesmo que eu estou le dizendo, vou te avisar outra coisa, ele está ameaçando o traficante mais perigoso do Rio de Janeiro, e se o lobo pega ele pode ter certeza que não vai sobra nada dele, eu também não vou deixar barato o que ele fez comigo não, é meu sobrinho e tudo, mas ele não pensou nisso quando veio tenta me matar, você também tem uma parcela de culpa nisso, mandou ele para a boca da onça pó _ falo com raiva, se eu pego LN não sobra nadinha dele . Dalva _ não mata meu filho por favor, eu te imploro _ diz chorando . Sinistro _ não tem essas paradas de implora não pow, ele errou e vai ser cobrado por que disso, me bateu e me jogou na entrada do morro da rosinha, e se for para morrer entre eu e ele, eu prefiro ele, tenho mulher e pretendo ter muitos filhos com ela, ele só quer saber de drogas achando que só tem quinze anos, avisei a vocês desdo inicio, aqui é o crime e não o creme, ele meteu minha opinião na p***a do ** e você achou que eu tava de marolagem _ digo desligando . Ligação off . _ Sei que ela não tem essa culpa toda, mas p***a sabe que aqui no Rio de Janeiro as paradas não é tranquila, mas não preferiu manda o LN ele vai morrer, quando eu pega ele até o sangue dele vou beber, filho da p**a. depois de um tempo o lobo entra na sala junto com o Galego.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD