capítulo 03

245 Words
LN Narrando: . _ Eles acharam mesmo que eu iria passar tanto tempo dentro de uma clínica, eu suportei muita coisa lá dentro, meses pensando em sair de lá, eu sei que o motivo foi o lobo, tudo para o lobo não me fazer nada, mas ele vai me paga, conheci um, cara aqui dentro, assim como eu fui jogado dentro dessa clínica para não ficar usando drogas. . Felipe _ Agente vai se sair daqui hoje, vou voltar para o morro do meu irmão, tô ligado que ele nunca apoio me trazer para aqui _ falou comigo, chamando minha atenção . LN _ na hora do almoço vamos pula o muro, e se sair daqui, tô doido para sair desde buraco, aqui tá igual um presídio _ falo cheio de ódio . Felipe _ falta cinco minutos para o almoço, vamos para o refeitório _ diz se levantando . LN _ Vamos _ digo sério . _ Me levanto e vou direto para o refeitório, depois que chego todos já estão almoçando, me sento e fico tranquilo, não demorou muito começa uma brigar por um dos bêbados que tava ali, pagamos um bom dinheiro para ele, mesmo eu aqui dentro a minha mãe sempre vinha me ver, e eu sempre tava um jeito de tirar um dinheiro dela, depois que começou a briga nos corremos até o muro, não demorou muito eu já tinha pulado, agora vão vê quem é o LN de verdade.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD