Júlia Narrando:
.
_ Há muito tempo eu não sou tão feliz, feliz de verdade, o lobo mudou muito, sei que metade disso foi por me, mas a outra metade foi mérito dele mesmo, os nossos filhos são tão lindos, a felicidade tá estampada na fase da Brubru como ela mesmo o chamava antes.
.
Júlia _ eu nunca imaginei que a minha vida iria mudar tanto _ digo olhando para os meus filhos que está na cadeirinhas
.
Lobo _ Vou cuidar de vocês Ju, vou proteger e ama, até o meu último suspiro, e mesmo assim vou levar o amor que sinto por vocês para o túmulo _ ele diz me olhando pelo vidro
.
Júlia _ eu também vou ama a nossa família e você até o meu último suspiro, não vou solta a sua mão, vou continuar segurando ela mesmo quando não tiver, mas ninguém _ diz com sinceridade, se ele precisa vou sempre tá aqui
.
Lobo _ Eu sou um homem de muita sorte, ter duas mulheres na minha vida o tempo todo, uma eu amo a todo o momento, a outra eu sinto vontade de matar a todo o momento, mas amo mesmo assim _ falou negando
.
Júlia _ jadson Silva, eu vou te matar, quem é essa outra? _ pergunto olhando para ele já com raiva por ter estragado o nosso momento
.
Lobo _ Galego, tem outra pessoa?
por que só eu mesmo para aguentar ele _ falou fazendo careta
.
Júlia _ Ridículo, tô achando que tá falando de uma outra pessoa _ falo dando risada da cara dele
.
_ Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias, o lobo de hoje nem parece o lobo de meses atrás, uma pessoa que não media esforços para me machucar, do meu pai eu nunca vou me esquecer, vou lembra o quanto ele foi m*l comigo, me vendeu para um desconhecido sem sabe se eu iria sobreviver, ainda me prendeu com aquela maluca da Marcela, mas já a minha mãe eu nunca vou esquecer, vou me lembrar dela com a minha mãezinha, a mulher que sempre cuidou de me... depois de algumas horas na estrada chegamos no morro, os vapores não mediram esforços dando tiro para o alto assim que entramos, de volta para o nosso lá, eu aprendi amar esse morro, mesmo já tendo vivido muitos momentos difíceis aqui dentro, mas hoje eu sou feliz e realizada com a minha família.
.
Lobo _ chegamos o meu amor, de volta para casa _ diz comigo e começa a buzina, só para anunciar a sua chegada
.
Júlia _ sim, aqui vamos ser feliz e esquecer o nosso passado _ digo com sinceridade
.
_ o lobo solta um beijo para me e bate a boca sem som algum "EU TE AMO" como não amar o meu lobo, eu sou louca por esse homem, não demoramos muito chegamos em casa, todos entrou né maior zoada, aqui tá parecendo casa de mãe, todos entra e faz a fez e não tem como negar, eu amo casa cheia, amo esse clima de todos brincado.
.
Silvana _ sei que vocês não aproveitaram muito, vou leva os meus netos para vocês aproveitar, mas um dia, vamos dona Maria _ falou gentil como sempre
.
Maria _ preciso pega uma roupa, eu desejo muitas felicidades para esses dois, eu sempre soube que o lobo iria conhecer alguém que desse uma família a ele, eu só não imaginaria que séria a minha neta, mesmo assim eu estou satisfeita _ falou sorrindo
.
Lobo _ chamei a senhora de doida, mas não era minha intenção não, eu nem nunca pensei em casar, imagine conhecer alguém para construir uma família _ falou me abraçando
.
Júlia _ eu que estou muito feliz, feliz de ter te conhecido vó, feliz de ter uma família _ falo de coração
.
Bia _ Vamos ajeitar as coisas, hoje vai ser a noite do Hot dog. da Simone na casa da vó, a Simone disse que só ia em casa e voltava _ falou animada
.
Galego _ Vamos logo, não quero atrapalhar o casal, o lobo quando goza o humor melhora _ falou sinico
.
Lobo _ toma no c*****o do ** ninguém quer ne, o meu humor continua o mesmo, e não tonteia o c*****o da minha mente não _ falou de cara feia, o lobo sendo o lobo, eu nem ligo para a briga desses dois
.
Silvana _ não chinga na frente da sua filha, se ela repetir eu vou bate em você, por que você que ensina _ falou seria olhando para o lobo
.
lobo _ foi m*l aí vó _ diz sério
.
Júlia _ vó vamos que eu vou te ajudar a pega uma roupa _ digo indo até a minha vó que está parada olhando
.
_ Subo as escadas com ela e vou para o seu quarto, sei que ela aguenta e pode fazer as coisas sozinhas, só que eu prefiro tá sempre ajudando ela, sempre disponível, já perdir a minha mãe, não pretendo perde minha vó, depois de colocar a roupa que ela vai precisar usar na mochila nos descemos as escadas, todos estava a espera da minha vó.
.
Silvana _ Vamos, tchau casal _ diz segurando o Henrique e a Bia segurando o Eric
.
Júlia _ qualquer coisa me liga _ falo preocupada de tá vendo o meu filho ir, mas pelo menos tá aqui perto
.
Lobo _ não vai precisa não, eu que vou precisar muito de você, quero te comer com força, chupa a sua b****a e sentir você gozar na minha boca _ falou passando a mão na minha b****a, ele sabe o meu ponto fraco
.
Júlia _ eu quero que você faça isso e muito, mas, me espera no quarto de baixo, aquele mesmo quarto, eu só vou tomar um banho _ digo maliciosa
.
Lobo _ não demora cachorra _ diz batendo na minha b***a.
.
_ Subo as escadas e vou direto para o banheiro, tomo um banho e coloco uma lingerie sexy, passo o produto do sexo anal vou e direto para aquele quarto que eu tenho a nossa lembrança, vontade de fuder várias vezes, chego no quarto e o lobo tá deitado com o seu m****o duro do jeito que eu gosto, assim que ele me vê ele dá um pulo da cama.
.
Lobo _ veio do quarto vestida assim? _ perguntou todo Cheio de ciúmes e com um bico enorme
.
Júlia _ não o meu ciumento, eu tava de roupão, deixe encima da cadeira ali na porta _ falo já atacando a boca dele, sem da (tempo) dele falar muita coisa
.
_ Ele me jogou na cama com o seu jeito bruto que eu amo, beijou o meu pescoço e foi descendo para a minha b****a como ele mesmo prometeu, quando ele chegou lá e viu a calcinha bem pequena e não tava tampando quase nada.
.
Lobo _ Gosto assim, toda de renda e tampando quase nada _ diz rasgando a calcinha, eu poderia me chatea por ele fazer isso, mas eu amo
.
Júlia _ Hum eu amo quando você me pegar assim com essa força, agora chupa a minha b****a e faz como você prometeu _ digo já sentindo a minha i********e toda molhadinha
.
_ ele não diz nada, só cair de boca na minha b****a, ele foi deslizando a mão até que enfio o dedo no meu cuzinho, eu fui a loucura de sentir ele chupando e metendo no meu cuzinho. Depois de um tempo eu sentir o meu orgasmo vindo, e ele também percebeu isso e só fez aumenta ainda, mas a sua chupada.
.
Júlia _ Hum! eu que... quero gozar _ digo sentindo aquele prazer maravilhoso
.
_ ele apertou a minha b***a e chupou com, mas vontade, gozei tão gostoso que não esperei nem me recuperar para querer de novo.
.
Júlia _ quero sentir sentir você dentro de me, eu não to aguentando _ digo ofegante
.
Lobo _ eu que não estou aguentando ver essa b****a toda molhadinha _ diz se posicionando para entrar na minha b****a
.
Júlia _ quero que meta no meu cuzinho e meta com bastante força _ falo sentindo muito prazer
.
Lobo _ fica de quatro a sua vagabunda, fica que eu quero comer o seu cuzinho _ fiz batendo na minha perna
.
_ Eu fico de quatro assim como ele pediu e sinto ele meter no meu cuzinho sem pena alguma, cada vez, mas ele aumentava o ritmo, eu não sei por quantas horas passamos ali tranzando, eu só lembro que gozei e o sexo foi uma delícia, cair na cama que acabei apagando de tanto sono.
.