Capitulo 3

2021 Words
Susan Acordo às 9h estou na casa do Lucas, me levanto e ando pela casa, encontro apenas o Mike. Susan_ Cadê o Lucas? Ele abana o r**o, vejo que tem um cobertor no sofá, o Lucas não quis fazer as pazes e nem dormir comigo, eu não posso fazer nada se ele ficou chateado, eu tentei me desculpar, mas ele não quis, preferiu dormir no sofá, ele é muito orgulhoso. O telefone toca eu atendo. Susan_ Alô. ?_ Quem fala? Susan_ Gostaria de falar com quem? ?_ Com o Lucas, tem como chamar ele? Susan_ Quem gostaria? ?_ Bianca. Susan_ Ele não está. O que você quer falar com ele? Bianca_ Não é da sua conta, chama o Lucas agora. Eu desligo o telefone, quem será essa vaca. Visto o meu vestido, vou para casa. Chego em casa tomo um banho bem demorado, não sai da minha cabeça a ligação que atendi na casa do Lucas. Quem sera essa Bianca, o que ela quer com o Lucas, de onde conhecem. Recebo uma ligação da Joyce. Susan_ Alô Joyce_ Susu tem como você me buscar no aeroporto? Susan_ Tem sim. Joyce_ O meu vôo pousa as 19h. Susan_ Ok. Estarei lá. Encerro a ligação. A Joyce e eu somos amigas, desde o ensino médio, não a nada da minha vida que ela não saiba, eu sei que todos os meus segredos estão bem guardados com ela. Gostamos das mesmas coisas, adoramos nos divertir, ela tem um quarto aqui na minha casa, vamos juntas para as baladas e sempre ficamos loucas, pegamos vários gatos, sabemos nos divertir. ... Estou indo até o aeroporto buscar a Joyce, recebo uma mensagem do Marlon. Marlon_ Oi Susan, você vem no próximo final de semana? Susan_ Você quer que eu vá? Chego no aeroporto, aguardo cerca de 15 minutos até que a Joyce aparece. Ela corre na minha direção nos abraçamos. Joyce_ Amiga eu estava morrendo de saudades. Susan_ Eu também estava. Joyce_ Tenho varias coisas para te contar. Susan_ Eu quero saber de tudo. Vamos para a casa, ela me conta sobre a sua viagem para o Canadá. Joyce_ Susu você tem que ir para o Canadá. Susan_ Quem sabe nas minhas férias de julho. Joyce_ Como assim férias? Susan_ Amanhã eu começo fazer faculdade. Joyce_ Para Susan, você não consegue fazer faculdade. Susan_ Vou surpreender você. Joyce_ E o Ryan como ele está? Susan_ Bem. Joyce_ Continua solteiro? Susan_ Não, ele vai casar daqui 15 dias. Joyce_ Não acredito, que pena, ele é um gato. Susan_ Ele arrumou uma mulher muito boa, formão um casal perfeito. Joyce_ Casal perfeito se fosse comigo. Susan_ Para com isso. Chegamos na minha casa. Joyce_ Eu não acredito que o Ryan arrumou uma mulher e vai se casar, logo o Ryan o mais gostoso, ele tinha que se casar comigo. Susan_ Isso não vai acontecer amiga. Joyce_ Vamos ver. Susan_ Que isso Joyce? Você está louca? Joyce_ Você sabe que eu amo o Ryan. Susan_ Sei, mas você não vai destruir a vida dele não. Eu arrebento a sua cara. Joyce_ Não somos amigas? Susan_ Sim, mas você quer atrapalhar a felicidade do meu irmão. Joyce_ Aposto que a mulher dele é feia Susan_ Pelo contrário, ela é linda, inteligente. Joyce_ Mas entre ela e eu quem você prefere? Susan_ Ela, o que aconteceu com você Joyce? Você não era assim. Joyce_ Como eu disse, eu amo o Ryan e queria muito ele para mim. Susan_ Isso não vai acontecer, vamos mudar de assunto? Joyce_ Humm, vamos. Vai fazer faculdade de que? Susan_ Direito. Joyce_ Susan Advogada? Susan_ Quem sabe, talvez Susan Delegada ou Juiza. Joyce_ Você? (risos) para com isso. Susan_ Não posso? Joyce_ Você é formada em ser piriguete. Uma juíza ou delgada piriguete não vai por respeito. Susan_ Estou ficando velha, preciso levar as coisas mais a sério. Joyce_ Se você diz. Bom, estou com fome o que vamos comer? Susan_ Vamos pedir um sanduiche ou uma pizza. Joyce_ Como eu estava com saudade do Brasil. Pedimos uma pizza, sentamos no sofá da sala e assistimos filme por enquanto que comíamos a pizza, recebo uma mensagem da Larissa. Larissa_ Susan, amanhã você está disponível na parte da manhã? Susan_ Estou por que? Larissa_ Preciso experimentar o meu vestido. Susan_ Pode contar comigo, que horas? Larissa_ As 9h, dá para você? Susan_ Com certeza. Eu coloco o meu celular em cima do sofá. Joyce_ E como esta a sua vida amorosa com o Marlon? Susan_ Na mesma. Joyce_ E com o policial? Susan_ Do mesmo jeito. Joyce_ Esse coitado não se toca que você não quer ele? Susan_ Bom, estou solteira e ele também então nos divertimos juntos as vezes. Joyce_ Sei, eu devo encontrar o Felipe esta semana. Susan_ Isso é ótimo, espero que vocês voltem. Joyce_ Bom eu queria mesmo era o Ryan. Susan_ Falar deste assunto esta proibido. Joyce_ Você era mais legal Susan_ Eu te digo o mesmo. Joyce_ Não tem transado? Susan_ Transei ontem. Joyce_ Com o policial? Susan_ Sim. Joyce_ Ai Susan pelo amor de Deus, você tem que parar de encontrar com o policial ou vai acabar se apaixonando e ele não tem nada para te oferecer. ... Acordo as 8h da manhã, tomo um café reforçado, tomo uma ducha rápida, me arrumo e vou até a casa da Larissa, pego ela e vamos até o ateliê de noivas. Atendente_ Bom Dia Senhoritas. Susan_ Bom Dia. Larissa_ Bom Dia. Atendente_ Futura Senhora Collins, estávamos aguardando vocês. Larissa_ Eu não irei assinar Collins. Atendente_ Ah me desculpe, eu vou pegar alguns modelos e já volto. Susan_ Como assim não vai assinar Collins? Larissa_ Esse sobrenome é horrível. Susan_ Horrível é Souza. Larissa_ (risos) fazer o que? Mas eu prefiro o Souza. Susan_ O Ryan sabe disso? Larissa_ Não, ele não precisa saber. Susan_ Ele vai pirar, você sabe né? Larissa_ Fazer o que? É um direito meu, eu não quero assinar o sobrenome de vocês. Susan_ Você está falando sério mesmo Lari? Larissa_ Sim. Susan_ Meu Deus, eu não quero nem estar perto, quando você contar para ele. Já vejo ele surtando, fazendo drama, chorando, por você não assinar Collins. Larissa_ (risos) Eu vou assinar Collins. Susan_ Uffa. Larissa_ Mas não vou me apresentar como Collins, as pessoas tem que me reconhecer pelo que eu tenho me tornado e não como uma Collins. Susan_ Em partes você está certa. Larissa_ Você ja viu que quando você fala o sobrenome Collins as pessoas mudam, elas se forçam a te atender melhor, eu não quero falsidades. Susan_ Você tem razão, o medo da minha família, faz elas se esforçarem. Larissa_ Eu acho que todo mundo deveria fazer um atendimento bom, para qualquer pessoa. Susan_ Deveria existir mais pessoas como você, toda vez que saímos juntas eu aprendo alguma coisa nova com você, pretendo levar para a minha vida, tratar todas as pessoas iguais. A mulher volta com vários modelos de vestido, cada um mais lindo do que o outro, a Larissa começa a experimentar. Atendente_ Esse ficou perfeito. Susan_ Eu achei mais ou menos. Não gostei muito. Larissa_ Eu não gostei nem um pouco. Atendente_ Mas olha aqui realçou a sua cintura. Larissa_ Mas aperta as minhas pernas e me atrapalha a andar. Atendente_ Mas.. Susan_ Vamos para o próximo por favor. Esse ela não gostou. A Larissa veste outro vestido. Ela se olha no espelho e começa a rir. Susan_ Horrível. Atendente_ Este é lançamento, foi feito por uma estilista muito famosa. Larissa_ Eu não gostei. Vamos para o próximo. A atendente trás outro vestido. Larissa_ Isso não vai dar certo. Eu não estou gostando de nenhum. Atendente_ Temos vários modelos, vamos achar algum que você vai gostar. A atendente sai. Susan_ Espero que ela volte com um vestido descente agora. Larissa_ Eu falei para ela o modelo que eu quero, ela me ignorou totalmente, todos os modelos que ela trouxe até agora, esta completamente longe do que eu quero. Susan_ Provavelmente são os mais caros. Larissa_ Com certeza, eu quero um vestido que me deixe parecido com uma princesa dos contos de fadas, afinal é o meu conto de fadas, quem diria que uma favelada se casaria com um delegado rico? Susan_ Eu amo a historia de amor de vocês, espero um dia ter uma linda historia de amor. Larissa_ Você poderia estar vivendo uma a muito tempo, mas escolheu o protagonista errado para a sua historia de amor. Susan_ Você também vai ficar me jogando para o Lucas? Larissa_ Não estou falando do Lucas, estou falando do Marlon, eu sei que você gosta muito dele, mas faz anos que vocês estão nesse rolo e ele te atrapalha a encontrar alguém que seja o seu conto de fadas, alguém que te faça sentir borboletas no estomago, alguém que te trate como você realmente merece. Susan_ Você tem razão, mas eu não consigo deixar de gostar dele. Larissa_ Não consegue porque você não tenta, mas eu não vou te julgar por isso, eu imagino que deve ser muito difícil mesmo. A atendente volta com um vestido muito bonito, a Lari veste, ela fica deslumbrante, eu quero chorar, coloco as minhas mãos na minha boca. Larissa_ Eu quero esse. Susan_ Ficou perfeito (chora). Eu abraço a Larissa, choramos juntas. Susan_ Você ficou linda, esse super combinou com você e ficou parecendo uma princesa. Eu fico imaginando a cara do Ryan quando te ver. Larissa_ Eu vou chorar mais. Susan_ Não tem como não chorar. ... Fomos para a casa da Larissa. O Ryan e o Lucas estavam na casa. Ryan_ O que aconteceu com vocês duas? Larissa_ Nada. Ryan_ Mas estavam chorando. Da para ver pelos olhos vermelhos. Susan_ É assunto de mulher. Ryan_ Quero saber. Susan_ Certeza? Ryan_ Sim, claro. Susan_ A Lari que desistir do casamento. O Ryan fica paralisado. Larissa_ (grita) Susan. Susan_ (ri alto). A Larissa vai até o Ryan o abraça e da vários beijinhos no seu rosto. Larissa_ Hoje eu experimentei o meu vestido e nós nos emocionamos. Ryan_ Aposto como você deve ter ficado linda. Larissa_ Eu jamais desistiria de casar com você meu amor. Ele a abraça e a beija de língua. Susan_ Ei, ei você poderiam parar? Ryan_ Olha o Martinelli ai, por que não fazem a mesma coisa? Eu olho para o Lucas que esta vidrado no celular, nem na minha cara ele olhou. Susan_ Eu já vou indo. Ryan_ Tudo bem, mais tarde você volta ou vai fazer alguma coisa hoje? Susan_ Vou para a faculdade. Ryan_ Nossa começa hoje, eu havia me esquecido. Susan_ É começa hoje. ... Eu vou para casa recebo uma mensagem do Marlon. Marlon_ Oi Linda, ontem eu dormi. Susan_ Dormiu muito em. Marlon_ É meu telefone ficou sem bateria também. Susan_ Entendi. Marlon_ Eu quero sim que você venha no final de semana. Susan_ Vou ver se consigo e te aviso. Marlon_ Estou morrendo de saudades de você. Susan_ Esta mesmo? Marlon_ Claro que estou. Você vem? Susan_ Vou. Marlon_ Ótimo, vou ficar te aguardando, estou louquinho para te comer bem gostoso. Susan_ Vou estar ansiosa por isso. Guardo o meu celular. Joyce_ Que sorriso bobo é esse? Susan_ Estava conversando com o Marlon. Joyce_ Vocês dois em. E onde você esteve? Susan_ Fui no ateliê de noivas com a Lari. Joyce_ Lari é a noiva do Ryan? Susan_ Sim Joyce_ Vocês são bem próximas ne? Susan_ Praticamente irmãs. Joyce_ Praticamente irmãs? Esse é o meu lugar. Susan_ Você não vai perder o seu lugar, mas as minhas cunhadas são incríveis, eu gosto muito delas. Joyce_ Estou com ciúmes. Susan_ Não precisa, você tem um lugar no meu coração. Ela me abraça. Joyce_ Ainda bem, eu não posso te perder. E o que vamos fazer? Susan_ Poderíamos almoçar. Joyce_ Ótima ideia. Vamos até o shopping, almoçamos e depois compramos varias roupas e sapatos, a Joyce esqueceu o seu cartão então passei tudo no meu, depois a gente resolve isso, nada melhor do que fazer compras. Depois voltamos para casa, vestimos tudo que compramos. Depois nos deitamos e ficamos olhando o i********: dos gatinhos e fazendo comentarios.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD