Lucas
Meu nome é Lucas Martinelli, tenho 28 anos de idade, nasci em uma cidade do interior, desde de criança meu sonho era se tornar policial, tive que batalhar duro para que esse sonho se tornasse realidade, minha família não tinha condição de pagar cursos e nem uma faculdade, então eu trabalhei de muitas coisas para conseguir pagar a minha faculdade e o curso, trabalhei de servente durante o dia e nos finais de semana como garçom, ja fiquei sem comprar lanche na faculdade para guardar o dinheiro, não saia com os amigos, eu abri mão de muita coisa para conseguir realizar o meu sonho. Não me arrependo de nada, foi muito difícil, mas foi tudo honestamente. Quando passei para o concurso a minha mãe chorou muito, ela estava feliz por eu ter conseguido realizar o meu sonho, porém triste que eu iria me mudar para a cidade grande. No meu primeiro dia na delegacia, era o primeiro dia também do novo delegado. Todos olhavam para ele e faziam vários comentários por ele ser muito novo. Para mim eles estavam com inveja por ele ter conseguido tão cedo. Nós dois ficamos bem próximos e nos tornamos melhores amigos, eu posso até dizer que ele é o meu braço direito e eu sou o dele. O Ryan quando solteiro amava uma festinha, então ele me convidava para todas e eu ia, em uma dessas festinhas eu conheci a sua irmã Susan, que mulher linda, cheirosa, sorriso lindo, ela era toda linda, eu me apaixonei a primeira vista. Nesse dia eu conversei muito com ela e depois decidimos ir embora juntos, sem o Ryan saber e eu já estava apaixonado antes de beija-la, depois que eu beijei eu tive a certeza que eu não queria parar de beija-la nunca. Mas nem tudo são rosas, ela é completamente apaixonada por um outro cara, e deixou bem claro que nunca passaremos de sexo. Eu tenho esperança que um dia isso possa mudar, afinal se esse cara realmente quisesse namorar com ela, eles já estariam juntos, pois deixar uma mulher dessa escapar o cara tem que ser muito i****a. Atualmente moro sozinho com o meu cachorro na minha casa própria, tenho um carro do ano, sou viciado em academia e corrida.
Estou sentado no chão fazendo carinho no Mike, ele esta de barriga para cima aproveitando o carinho, resolvo enviar uma mensagem para a Susan, ela nem me dá muito assunto, isso destrói o meu coração, as vezes acho que sou um pouco chato com ela, mas eu não consigo evitar de mandar mensagem, vou até a cozinha pego uma cerveja. Me sento a mesa e fico jogando um joguinho no meu celular. O que eu queria mesmo era estar pegando Susan Collins, nem uma mulher me agrada, eu até tento conhecer pessoas novas, mas não tenho coragem de trazer para a minha casa e nem seguir em frente com um relacionamento. Talvez eu seja um i****a.
Recebo uma mensagem do Ryan me chamando para um churrasco na casa dele, eu aceito o convite, tomo um banho, visto uma calça preta, uma blusa azul e um tênis branco, coloco o meu cordão e pulseira de ouro. Arrumo o meu cabelo, quando me lembro que talvez a Susan esteja lá, eu passo meu perfume preferido que ela sempre elogia.
Chego na casa do Ryan dou de cara com a Susan, meu coração acelera, ela esta deslumbrante, que mulher linda, me junto ao pessoal, tomo a minha cervejinha tranquilamente, mas por dentro estou uma confusão. Eu troco olhares com a Susan, ela está muito linda, eu não consigo parar de olhar para ela, o Rios conversa comigo, mas não consigo prestar atenção. Eu me levanto para buscar uma cerveja a Susan me pede uma, para você minha rainha eu pego o que você quiser, quando volto para a mesa o Ryan esta no meu lugar, eu me sento ao lado da Susan, encosto sem querer a minha perna na dela, ela não faz nada e também não diz nada, então continuo com a minha perna encostada na sua. A Susan se levanta e entra na casa eu fico babando, vendo aquele corpo deslumbrante caminhar, que mulherão.
Ryan_ Fecha a boca (sussurra).
Lucas_ Está fechada.
Ele se aproxima e fala um pouco baixo.
Ryan_ Vai atrás dela.
Lucas_ Ela m*l conversou comigo, por que eu iria atrás dela?
Ryan_ Você não quer ir atras dela, você só quer ir no banheiro então.
Lucas_ (risos) certo, eu vou lá.
Eu vou até o banheiro a porta está fechada, eu sei que tem alguém no banheiro espero que seja a Susan, quando a porta se abre, meu coração acelera, que mulher linda, esses olhos azuis intensos.
Lucas_ Está tudo bem?
Susan_ Não.
Lucas_ Eu posso fazer alguma coisa para te ajudar?
Susan_ Pode.
Lucas_ O que eu posso fazer por você?
Ela se aproxima de mim, passa a mão no meu peitoral, eu seguro forte na sua cintura, ela me encosta na parede.
Susan_ Eu quero você agora.
Lucas_ Agora?
Susan_ Sim, agora.
Ela beija a minha boca eu correspondo o seu beijo, passo minhas mãos pelas suas costas, apertando o seu corpo contra o meu, desço a minha mão e aperto a sua b***a, ela passa suas mãos pelo meu peitoral, começa a tirar a minha camisa.
Lucas_ Susan, você está muito bêbada. Não acho que devemos...
Susan_ Só um pouco bêbada, Lucas eu quero agora, pode ser uma rapidinha. Mas eu preciso de você dentro de mim agora.
Lucas_ Mas aqui no meio do corredor?
Susan_ Você não me quer?
Lucas_ É claro que eu te quero. Eu te quero a todo instante. Mas se o Ryan nos pegar, ele me mata.
Susan_ Você não deve se preocupar com o Ryan.
Lucas_ É claro que eu devo me preocupar, você é a irmã dele, sabe como ele é ciumento.
Susan_ Não vamos falar do Ryan.
Ela volta a beijar a minha boca, pega no meu m****o que já está enrijecido.
Susan_ Olha isso. Você quer tanto quanto eu.
Lucas_ Quero muito. Só não quero que o Ryan nos veja em tais circunstâncias.
Susan_ O Ryan é o menor dos nossos problemas agora. Vem comigo.
Ela me puxa pelo braço, vamos até um quarto, ela tranca a porta e me joga na cama, ela deita sobre o meu corpo e beija a minha boca, eu levanto o seu vestido, aperto a sua b***a.
Lucas_ Você não acha melhor irmos para minha casa?
Susan_ Podemos ir mais tarde. Eu não consigo sair daqui agora sem antes sentir você dentro de mim.
Lucas_ Você tem certeza disso?
Susan_ Para de falar Lucas, você tem muito medo do Ryan, vêm.
Ela se levanta estende a mão para mim, eu pego na sua mão, fico de pé, ela se ajoelha na minha frente, abre o zíper da minha calça, tira o meu m****o e o toma na sua boca, faz movimentos incríveis com a língua, eu tiro o seu cabelo do seu rosto, para que eu possa ver melhor.
Susan_ Está gostando?
Lucas_ Muito.
Ela me olha com uma cara bem safada e da um sorriso, volta a chupar o meu m****o, depois se levanta, vai até a parede, levanta o seu vestido, e da um tapinha no seu bumbum.
Susan_ Vem.
Eu vou até ela, beijo o seu pescoço, aperto os seus s***s, puxo a sua calcinha para o lado, esfrego o meu m****o na sua i********e e começo a penetrar bem devagar, vou aumentando os movimentos, ela começa a rebolar, estou ficando louco, viro ela de frente para mim, levanto a sua perna, beijo a sua boca, ela envolve os seus braços no meu pescoço.
Susan_ Você mete tão gostoso, eu quero gozar no seu p*u.
Lucas_ O seu desejo é uma ordem.
Eu seguro firme a sua perna e começo a estocar bem rápido e fundo, ela massageia o seu c******s e segura firme no meu braço, ela aperta o meu braço ainda mais forte e solta um gemido.
Susan_ Ahhhh.
Sinto a sua i********e se contrair, a sua respiração esta ofegante.
Susan_ Agora é a sua vez de gozar para mim.
Eu beijo a sua boca, e estoco mais rápido e fundo.
Susan_ Isso Marlon, esta muito gostoso.
Eu paro na hora, desço a sua perna, guardo o meu m****o e fecho o meu zíper.
Susan_ O que foi?
Lucas_ Eu não sou o Marlon.
Susan_ Eu não te chamei de Marlon.
Lucas_ Sim você chamou.
Susan_ Claro que não. Você entendeu errado.
Lucas_ Você disse bem no meu ouvido, não tem como ter entendido errado.
Susan_ Me desculpe Lucas. Eu não queria...
Lucas_ Tudo bem Susan.
Ela segura a minha mão.
Susan_ Então vamos continuar.
Lucas_ Não dá Susan.
Eu abro a porta do quarto.
Susan_ Qual é, eu só confundi.
Lucas_ Não, você estava desejando ele por enquanto que fodia comigo.
Susan_ Lucas...
Eu saio do quarto caminho pelo corredor e dou de cara com o Ryan.
Ryan_ Nossa que pressa.
Lucas_ Eu vou para casa.
Ryan_ Ei o que aconteceu?
Lucas_ Amanhã conversamos.
Ryan_ Eu não vou aguentar esperar amanhã.
Lucas_ Tchau Ryan.
Eu não me despeço de ninguém e vou para a casa, chego em casa sou recebido pelo Mike.
Me jogo na minha cama, coloco o travesseiro sobre o meu rosto e aperto, abafando os meus gritos de ódio. Preciso urgentemente encontrar uma outra pessoa e esquecer de vez a Susan, é muita humilhação ser confundido na hora do sexo, eu ainda sinto o seu cheiro na minha roupa, que droga, me levanto e vou até a cozinha beber um copo de água. Meu telefone toca é a Susan, eu rejeito a sua ligação, ela liga novamente e eu rejeito, ela me envia uma mensagem.
Susan_ Abre o portão.
Eu ignoro a mensagem, ela começa a buzinar sem parar, recebo outra mensagem.
Susan_ Eu não vou embora. Vou ficar aqui buzinando até você abrir o portão.
Abro o portão eletrônico ela entra com o carro, eu fecho o portão. Me sento no sofá, ela entra.
Susan_ Nossa Lucas, você é muito dramático. Não precisava de tanto.
Lucas_ Sou muito dramático mesmo, veio aqui só para me dizer isso?
Susan_ Não, eu vim passar a noite com você.
Lucas_ Não precisa. Pode ir embora para a sua casa.
Susan_ Eu não quero que fique m*l.
Lucas_ E eu não quero que fique por dó, você pode ir embora. Eu estou bem.
Susan_ Eu não tenho culpa de gostar do Marlon.
Lucas_ Eu também não tenho culpa Susan, por isso eu quero que você vá embora.
Ela senta no meu colo, passa a mão no meu rosto.
Susan_ Me desculpe Lucas. Eu não disse por m*l e eu não queria te magoar.
Lucas_ Eu já disse que está tudo bem.
Ela se aproxima para me beijar eu viro o meu rosto.
Susan_ Você não me quer?
Lucas_ Quero que você vá para a sua casa.
Susan_ Para a minha casa eu não vou.
Lucas_ Você deve ir para a sua casa.
Ela passa a mão no meu peitoral, beija o meu pescoço, eu me mantenho firme, não vou me entregar. Ela se levanta, tira o seu vestido, fica apenas de calcinha fio dental vermelha na minha frente, joga o seu vestido em mim. Passa a mão pelo seu corpo
Susan_ Vem.
Lucas_ Eu não quero ser o seu brinquedo s****l.
Susan_ Hoje você está muito chato, eu não disse por m*l. E você não é o meu brinquedo.
Lucas_ Eu que sou chato? Se eu tivesse te comendo e dissesse o nome de outra mulher, estaria tudo bem para você?
Susan_ Não vamos brigar por bobagens.
Lucas_ Bobagens?
Susan_ Sim.
Lucas_ Eu quero que você vá embora.
Susan_ Eu disse que não vou embora. Vou ficar aqui com você.
Lucas_ Não quero a sua companhia.
Susan_ É claro que você quer, esta emburrado, mas eu sei como resolver isso.
Lucas_ Nem tudo se resolve com sexo.
Susan_ Mas isso poderíamos estar resolvendo com sexo. Você faz muito gostoso, eu sempre g**o, eu gosto disso. Não vamos perder o nosso tempo, nós já poderíamos estar nos divertindo.
Lucas_ Não tenho mais clima para isso.
Ela tira a sua calcinha, a joga no meu colo.
Susan_ Estou indo para o quarto, caso mude de ideia estou te esperando lá.
Ela vai até o meu quarto e se deita na minha cama. Mais tarde eu vou até o quarto, ela já esta dormindo, peladinha na minha cama, eu pego um cobertor e a embrulho, pego outro cobertor e vou para a sala, durmo no sofá.