Capitulo 4

2198 Words
Lucas Eu saio bem cedo para trabalhar, deixo a Susan dormindo na minha casa, o meu corpo está todo dolorido por ter dormido no sofá, sou um t**o deveria ter feito ela ir para casa e dormido sossegado na minha cama. Mas não o i****a deixou ela dormir pelada na cama e dormiu no sofá, hoje estou com as costas doendo. Chego na delegacia vou até a sala do Ryan. Ryan_ Vixe a f**a foi r**m? Lucas_ Não quero falar sobre isso. Ryan_ Qual é pode falar. Nós somos amigos, e eu quero saber. Lucas_ Mas estamos falando da sua irmã. Ryan_ Pode falar mesmo assim. Lucas_ Ontem o clima esquentou lá na sua casa. Ryan_ Por isso a demora, aí você brochou? Lucas_ Não, quer dizer mais ou menos. Ryan_ Você brochou? Lucas_ Brochei quando ela me chamou de Marlon. Ryan_ Pqp sério? Passo a mão no meu rosto. Lucas_ Sério. Ryan_ Então foi por isso que você foi embora? Lucas_ Sim, eu estava com muita raiva, eu gosto da sua irmã, isso não é segredo para ninguém, mas na hora da f**a ser chamado de Marlon, feriu o meu ego. Ryan_ Eu posso imaginar, não deve ser nada facil mesmo. Lucas_ Pode ter certeza. Ryan_ E o que ela disse? Lucas_ Me pediu desculpas disse que foi sem querer, mas para mim, ela estava imaginando o Marlon por enquanto que eu fodia com ela. O Ryan levanta a sobrancelha. Ryan_ É bem complicado isso, não tenho nada para dizer. Lucas_ Não tem o que dizer com uma situação dessa. Ryan_ Depois que você saiu, ela foi embora em seguida, ela foi lá pra sua casa? Lucas_ Foi. Ryan_ Aí vocês fizeram as pazes? Ele da um sorriso. Lucas_ Não, poxa Marlon? Não da para fazer as pazes. Ryan_ Eu entendo. Eu me sento na cadeira. Lucas_ Eu gosto muito da Susan. Ryan_ Eu sei. Lucas_ Mas eu não posso ficar esperando a minha vida toda, ela me trata feito um cachorro e eu não quero ser a segunda opção. Ryan_ É a minha irmã e você é o meu melhor amigo, desejo que ambos sejam felizes. Claro que se vocês dois namorassem eu ficaria muito feliz. Lucas_ O que eu mais quero é namorar a sua irmã. Mas o que eu posso oferecer para ela? Não sou de família rica. Ryan_ Isso nunca foi problema na minha família. Você é um cara.... bom, eu não vou te elogiar para você não se sentir. Lucas_ Ser um cara não é o bastante, o Marlon é de família rica. Ryan_ Mas o Marlon é um mala, ela ainda vai perceber isso, eu espero que perceba a tempo. Lucas_ Eu acho que ela nunca vai perceber, ela é completamente cega de amor por ele. Ryan_ Não perca as esperanças meu amigo, tudo vai se resolver. Vocês vão fazer as pazes. Lucas_ Não sei se quero fazer as pazes. Ryan_ Claro que você quer, você a ama. Lucas_ O que adianta, so eu sentir alguma coisa? Ryan_ Adianta que você não vai desistir e uma hora você vai conseguir o que você tanto quer. Lucas_ Eu não sei se tenho todo esse otimismo ainda. Ouço bater na porta. Ryan_ Pode entrar. Eu olho para a porta, tem uma morena linda entrando na sala. Ryan_ Martinelli essa será a sua nova parceira. Eu me levanto e pego na sua mão. Lucas_ Prazer Martinelli. ?_ Gabriela, satisfação em lhe conhecer. Prazer só na cama gato. Eu engulo seco, fiquei sem palavras, o Ryan está parecendo uma capivara de tanto que ele ri. Gabriela_ Te deixei sem graça? É só para descontrair parceiro. Não precisa ficar com vergonha. Lucas_ Eu não fiquei com vergonha, apenas fiquei sem palavras. Gabriela_ O seu rosto vermelho diz outra coisa. Ryan_ (risos) aiai, minha barriga tá doendo. Lucas_ Já acabou Ryan? Não estamos achando graça. Ryan_ Eu estou. Lucas_ Quando acabar, estamos esperando. Ryan_ Mostra a sala de vocês para ela. Daqui a pouco eu vou. Lucas_ Ok. Eu vou até a porta. Lucas_ Venha comigo Gabriela. Gabriela_ Na hora gato. Vamos até a nossa sala, eu mostro para ela a sala, o computador que ela poderá usar. Gabriela_ Interessante essa sala. Ela passa a mão na porta. Gabriela_ essa porta tranca? Eu começo a suar. Lucas_ Tranca. Gabriela_ Ótimo. O Ryan entra na sala. Ryan_ E ai Gaby o que achou? Gabriela_ Legal. Ryan_ Vou mandar arrumar ar condicionado aqui. Gabriela_ Bacana, meu parceiro transpira muito. Ryan_ Ah é? (risos) Eu fico mais sem graça ainda. Olho para o Ryan. Ryan_ Martinelli, venha comigo. Vamos até a sala do Ryan. Ryan_ E aí gostou da sua nova parceira? Lucas_ Gostei, ela é muito bonita e comunicativa. Ryan_ Presente pro meu padrinho. Lucas_ Falar em padrinho, já está chegando em. Ryan_ Já, amanhã vamos lá experimentar nossos ternos. Lucas_ Blz, eu vou entrar com quem mesmo? Ryan_ Com a Susan. Lucas_ Por acaso assim não tem outra pessoa? Ryan_ Não. Vocês vão ter que se resolver, olha você nunca vai deixar de ser o meu melhor amigo e ela nunca vai deixar de ser a minha irmã, casal perfeito. Lucas_ Era perfeito até ontem. Ryan_ Até la vocês já vão ter se resolvido, não esquenta. Lucas_ Eu não sei não. Ryan_ Claro que vão. ... No outro dia vamos até o ateliê experimentar os ternos. Lucas_ Ficou bonitão cara. Ryan_ Isso eu já sou. Atendente_ É mesmo. Eu olho para ela com uma cara de bravo. Atendente_ Com todo respeito. Ryan_ Gostei desse aqui, vou levar. Lucas_ Esse é o primeiro que você experimentou. Ryan_ E dai? Deu super certo, combinou com os meus olhos. Lucas_ Se você diz. ... Vamos até a casa do Ryan. Estamos na sala quando chega a Lari e a Susan, ela está linda, usando um vestido azul, cabelo solto, o meu corpo se arrepia todo com a sua presença, eu vidro no meu celular, sinto o seu perfume tomar conta do ambiente, eles falam algumas coisas mas eu não presto atenção. Olho para o Ryan e para a Lari que se beijam. A Susan pede para que eles parem de se beijar. O Ryan fala para ela me beijar. Meu coração acelera eu continuo vidrado no telefone. Alguns minutos depois ela vai embora. Ryan_ Poxa Martinelli, não seja tão rancoroso. Lucas_ Eu não sou. Larissa_ O que aconteceu? Ryan_ A Susan chamou o Martinelli de Marlon. Larissa_ Nossa. Lucas_ O Língua de trapo, cala essa boca. Ryan_ (risos). Larissa_ Eu dou toda a razão para o Martinelli ficar chateado. Ryan_ Ele esta fazendo de difícil. Larissa_ Se eu te chamasse por outro nome, aposto que você também não iria gostar. Lucas_ Bem feito e obrigado Lari. Larissa_ Por nada. Ryan_ Amor você não esta ajudando. Larissa_ Você também não, ao invés de ficar rindo dele, deveria dar um jeito de conversar com a sua irmã. Ryan_ Eu não vou me intrometer nisso. Larissa_ Pode deixar então, eu resolvo isso. Ryan_ Agora o Martinelli tem uma nova parceira, ele a achou muito bonita. Lucas_ Ela é bem bonita mesmo, não tanto quanto a Susan. Larissa_ Você gosta da Susan demais, nunca vai achar outra mulher mais bonita do que ela. Lucas_ O que eu faço Lari? Larissa_ Eu não sei ainda. Mas vou pensar em alguma coisa. Almoçamos e voltamos para a delegacia, vou até a minha sala, estou estudando um caso de roubo de cargas, estou concentrado, a Gabriela se aproxima de mim, se inclina para frente, sinto o seu perfume doce, ela coloca o cabelo atrás da orelha. Gabriela_ Você precisa de ajuda? Lucas_ Está tudo sobre controle. Gabriela_ Estou te achando um pouco tenso. Lucas_ Eu estou, esse caso é muito importante e eu preciso solucionar. Ela fica atrás da minha cadeira e começa a massagear os meus ombros, eu relaxo o meu corpo, ela aperta forte. Lucas_ Isso é bom. Gabriela_ Eu gosto de ver o meu parceiro bem relaxado, assim o trabalho rende mais rápido, terminamos mais cedo. Lucas_ Eu gostei de você Gaby. Gabriela_ Estou te fazendo massagem, não tem como não gostar de mim. Eu dou uma risada. Lucas_ É pode ser por isso. Gabriela_ Eu sou boa com outras coisas também. Lucas_ É mesmo? Gabriela_ Claro. Lucas_ Com o que mais você é boa? Gabriela_ Vai ter que descobrir sozinho. Ela continua com a massagem, passa a mão no meu pescoço, volta para os ombros, pega no meu peitoral. Gabriela_ Você é bem musculoso. Lucas_ Eu malho bastante. Ela para de me massagear e senta na minha mesa. Gabriela_ Mesmo? Lucas_ Sim. Gabriela_ E onde você malha? Lucas_ Na academia da corporação. Gabriela_ Ah sim, eu gosto de correr todos os dias de manhã. Lucas_ Legal. Gabriela_ Quer correr comigo? Lucas_ Quero. Gabriela_ Ótimo, amanhã às 5h? Lucas_ As 5h? Gabriela_ Sim, é o melhor horário para correr. Lucas_ E você mora onde? Gabriela_ No bairro Y. Lucas_ Perto da minha casa então, você corre sozinha? Gabriela_ Sim. Lucas_ A essa hora? Gabriela_ É. Lucas_ Você é corajosa. Gabriela_ Um pouco. Ela mordisca o lábio. Gabriela_ Eu gosto do perigo. Lucas_ Entendi. Gabriela_ Vamos estudar o caso? Lucas_ Vamos. Ela puxa uma cadeira e coloca do meu lado, não consigo concentrar nas pistas, a voz dela, o seu cheiro, estou vulnerável. Recebo uma mensagem, eu olho pela barra de notificação. Susan_ Oi Lucas, esqueci a minha bolsa na sua casa. Eu ignoro a mensagem. Gabriela_ Não vai responder a sua namorada? Lucas_ Ela não é a minha namorada. Gabriela_ Sei. Lucas_ Ela é a irmã do Ryan. Gabriela_ Você pega a irmã do chefe? Lucas_ Pego, mas não é nada serio, apenas fazemos sexo. Eu sou apenas o seu brinquedo s****l. Gabriela_ Ahhh você gosta dela? Lucas_ Gosto e muito, mas apenas um gostar não adianta, não é mesmo? Gabriela_ Se eu pudesse fazer alguma coisa para te ajudar eu faria. Lucas_ Em qual sentido? Gabriela_ No que você quiser. O Ryan entra na sala, a Gabriela se levanta da mesa. Ryan_ Atrapalho alguma coisa? Gabriela_ Claro que não. Ryan_ Martinelli venha até a minha sala por favor. Eu me levanto e vou até a sala do Ryan. Ryan_ Olha essas fotos que uma testemunha nos enviou. Ele me entrega umas fotos. Lucas_ Nossa, esse aqui é o Bruno o cara que estou investigando. Ryan_ Isso, a prisão dele será efetuada hoje, já solicitei o mandado de prisão. Lucas_ Isso é ótimo, vou preparar a minha equipe. Ryan_ Blz, mas antes.. Lucas_ Sim Ryan_ Estava rolando um clima naquela sala? Lucas_ Não. Ryan_ Fala sério Martinelli. Quando eu entrei vocês ficaram sem graça. Eu te conheço. Lucas_ Estou falando serio, não estava rolando nada. Ryan_ Vocês dois são solteiros, você é homem, daqui uns dias estão se pegando. Lucas_ Você sabe que eu amo a Susan. Ryan_ Sei, mas sei também que você é homem. Lucas_ Faria isso com a Lari? Ryan_ Nunca, são situações diferentes, a Lari me ama e eu a amo. Lucas_ Isso joga mesmo na minha cara que a Susan não me ama. Joga na minha cara que eu sou um i****a. Ryan_ Essa não foi a minha intenção, eu só quero que você seja feliz. Lucas_ Se eu fizer ciúmes na Susan com a Gabriela será que ela me nota ou me chuta de vez? Ryan_ Eu não sei, talvez dê certo mas talvez a Gabriela possa ficar irritada com você. E uma mulher quando se irrita é capaz de fazer qualquer coisa, prova disso é a Isabel. Lucas_ Amar alguém é muito difícil. Ryan_ Depende das circunstancias. Lucas_ Não quero mais falar de amor. Vou indo, vou montar a minha equipe. Ryan_ Blz, leva a Gabriela com você. Lucas_ Com certeza eu vou levar. Volto para a minha sala. Lucas_ Gaby temos um mandado de prisão, vamos comigo? Gabriela_ Finalmente ação, é claro que eu vou com você parceiro. Vamos até a viatura, eu coloco os meus óculos de sol. Gabriela_ Nossa ficou ainda mais gato com esses óculos. Eu dou um sorriso. Lucas_ Você me deixa sem graça as vezes. Gabriela_ Não se preocupe com os meus elogios, normalmente homens como você fechados, não costumam receber tantos elogios e quando recebe não sabe como reagir. Lucas_ Talvez. Gabriela_ Talvez a Susan não te elogia como você merece. Lucas_ A Susan não faz muitas coisas como eu mereço. Gabriela_ Talvez a Susan precise de um gelo. Lucas- Eu não sei se seria uma boa fazer isso. Gabriela_ O gelo é bom, traz respostas, que você queira ou não. Lucas_ Não estou preparado para respostas negativas. Gabriela_ Pelo menos você tendo uma resposta vai seguir em frente e deixar o que não acrescenta na sua vida para traz. ... Vou para a minha casa, o dia de hoje foi exaustivo, tomo um banho, visto uma cueca box branca e me deito na minha cama para dormir. O Mike começa a latir. Lucas_ O que foi garoto? Eu olho pela janela tem um carro parado na porta da minha casa. Olho o meu celular 10 ligações perdidas da Susan, ela me liga novamente e eu a atendo. Susan_ Abre aqui.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD