Peguete maluca

1813 Words
Cecília Nossa perdi a noção de tudo, noção da hora, do tempo, de onde eu estava e com quem estava, eu só posso está com merd@ na cabeça pra ter dado pra um traficante assim, sem medo nenhum dele fazer nada comigo, ter vindo assim pra casa dele, e se a polícia bate aqui? eu estaria ferrada não que eu fosse nada mas tava com um bandido, me torna uma bandida também kkkkkk, olha só rindo viu, eu sei que eu vou me arrepender disso aqui mas por hora até que não, o sexo ainda tá bem quentinho sabe, da pra sentir cada toque no meu corpo, então só por isso que eu ainda não estou surtando. *** Acordei primeiro que ele, tava com o sono pesado, quando eu vi já era 8 da manhã, na verdade nem dormi direito né, passei a madrugada toda dando gente, pelo menos tem um sexo delicioso esse bofe, me deixou toda ardida, com certeza que a minha p****a tá toda vermelhinha. Me levantei da cama indo até o banheiro, sou pra frente mesmo, não vou esperar ele acordar para eu ir embora, cheguei lá fiz a minha necessidade, joguei uma água no rosto para tirar o amassado e saí dali, fui descendo as escadas e observando que a casa era bem bonita, uma mansão mesmo, mas também o tráfico da dinheiro né, ele sendo dono de morro é aí que deve ter mesmo. Cheguei na sala e tinha três pessoas lá, duas mulheres e um homem, os três ficaram me encarando. - Bom dia._ Falei educada até porquê não ia ver as pessoas aí e ia sair sem nem cumprimentar. - Bom dia._ Os três responderam, e eu fui me saindo né, escutei elas falando. - Quem é essa garota? - Deve ser alguma piranh@ do Fera mãe, mais uma que vem atrás do malote dele, atrás de patrocínio._ Me virei vendo a Ruivinha atrevida falando, ah mas eu não sou de levar desaforo pra casa mesmo, quem ela acha que eu sou pra ficar com alguém, seja quem for por conta de dinheiro, abusada. - Olha bem pra minha cara e ver se eu tenho cara de quem vai me envolver com um traficante por conta de dinheiro? me poupe garota, tá mais fácil eu bancar ele._ Falo e dou as costas deixando a pinscher enraivada lá me olhando com ódio, lógico que eu não sou milionária a ponto de bancar macho mas também não ia sair por baixo né, menina abusadinha. Saí do lado de fora, quando passei pelo portão me arrependi na hora, um monte de macho ali, ficaram tudo me encarando, me comendo dos pés a cabeça sabe, meu pai do céu. - Bom dia. - Bom dia gata._ Responderam e eu fui andando sem nem saber onde que era a casa da maluca da Grazi. Peguei meu celular e liguei pra ela. - Oi sumida, onde que tu se meteu hein caralh0?_ Ela atendeu. - Dei uma saidinha kkkkkkkk mulher eu tou perdida, não faço ideia de pra onde eu vou, cadê vocês? - A Laís tá aqui em casa, onde que você tá mais ou menos? vou pedir a um amigo meu pra ir te pegar. - Estou aqui perto de um barzinho com o nome de bar das primas. - Hum sei onde que é, na rua do Fera, que coincidência não acha?!_ Fala sinica, gargalhei. - Larga de ser ridícula e manda esse seu amigo vim me buscar logo. - Calma aí mandada, ele chega aí daqui a pouco. - Certo. Fiquei ali esperando esse tal amigo da Grazi vim me pegar, até que parou um moreninho numa moto, bonitinho o desgraçado. - E aí mina, tu que é a tal da Cecília? - Oi, sou eu sim. - A Grazi me pediu pra te levar até ela. - Tá._ Me aproximei. - Aí menino eu ainda não sei como subir nessas coisas._ Ele dar risada. - Tu não é daqui né, claro que não, tem porte de mina da pista. - Eu realmente não sou daqui, mas eu não sou nojentinha como muita gente acha não tá, sou uma boa pessoa, óbvio que do meu jeito. - Fica suave gata, se tu fosse nojentinha nem pela favela tu tava mais, quem dirá ir pra casa de amiga aqui. - Tá vendo só, gostei de você, odeio que o povo me tira como patricinha, porque eu não sou. - Pode não ser nas atitudes e tal, mas tu tem cara de Patricinha mesmo, mas cara não define caráter né._ Desde quando ser patricinha tem a ver com carácter, povo aqui é cheio de história, nunca vi. - É né. Me ajuda a subir. - Segura no meu ombro e sobe._ Segurei e subi, lembrei que o tal do Fera tinha ensinado desse mesmo jeito ontem, segurei na cintura do garoto e ele saiu em alta velocidade, já vi que o povo aqui gosta de andar correndo com essas coisas, como se tivessem fugindo da polícia. Chegamos em frente a uma casa a qual eu deduzi ser a da Grazi, desci da moto do mesmo jeito que subir. - A casa dela é aí, chama aí que eu tenho que ir resolver uma parada aqui. - Tá bom, obrigada. - De nada gatinha._ Fala me dando uma piscadinha e sai, dei risada, menino maluco, mas é bonitinho não vou negar, olha o que eu estou pensando, já basta ter ficado com um traficante Cecília ainda tá atrás de bonitinho. - Grazi._ Bati na porta que logo foi aberta. - A margarida apareceu._ Fala me olhando me sinica, encarei ela sonsa. - Pois é menina, cadê a Laís? - Tá dormindo aí, vem entra fiz café pra gente._ Fui entrando. Chegamos na cozinha, ela me entrega uma xícara, pega uma pra ela, nos sentamos e começamos a tomar café. - Então conta tudo._ Fala, olhei pra ela. - Tudo o quê garota? eu hein._ Dou risada. - Não se faça de sonsa que esse papel nem combina com você, você tava com o Fera né?_ Revirei os olhos e neguei com a cabeça. - Não tava não. - Para de ser mentirosa Cecília, tu acha que eu e a Laís não vimos ele indo atrás de você no banheiro, depois daí você sumiu, pensa que vai nos enganar. - Ah que saco, tava com ele mesmo, saí da casa dele hoje pela manhã. - Ele te levou na casa dele?_ Pergunta incrédula. - Claro, onde mais seria?_ Falei óbvia. - Num beco, banheiro, barraco, não sei, tantos lugares para ele te levar. - Ah me poupe né Grazi, eu lá sou mulher de tá dando pra alguém em beco, eu mesmo não que vou me prestar a esse papel, tá achando que eu sou o quê? - Não estou achando que você é nada, te conhecendo como eu conheço eu sei que você não iria querer dar pra ele em um beco qualquer, mas conhecendo o Fera também sei que ele não é de levar ninguém pra casa, a não ser a Suelen, a única que anda lá é ela, as outras é tudo nos barracos. - Aí não sei, se não fosse na casa dele, ele podia esquecer que não ia ter nada, eu hein, imagina eu num beco transand0, já fui louca o suficiente por dar a um traficante e pior assim de primeira. - Ah mas fala tu, valeu ou não valeu a pena? o Fera faz ou não faz gostoso? - Faz, faz gostoso pra caralh0, nunca peguei um igual ele, nossa foi muito bom, gostoso, uma delícia, mas mesmo assim acho que ainda vou me arrepender de me envolver com esse tipo de gente. - Que nada mulher, um pente e rala, nada além disso a não ser que vocês queiram mais e mais. - Eu não, Deus me livre, um vez já foi o suficiente, quero tá me envolvendo com homens assim não, você sabe que ele não é o tipo que eu me envolvo. - Sei sei, o seu tipo é o Breno aquele chato insuportável._ Fala revirando os olhos, tinha até me esquecido do Breno, não sei porquê as meninas não gostam dele, é uma implicância desgraçada com o cara. - Tadinho do Breno, ele é tão gente boa. - Só na sua cabeça que ele é gente boa, cara nojento._ Nem falei mais nada pra não discutir, o Breno é legalzinho sim comigo, possa que com elas ele não seja, mas também é só um lace, em vez em quando. (...) Estávamos no bar, a Grazi entrou na minha mente até eu aceitar ficar aqui mais um dia, a Laís nem precisa comentar que o fogo de ficar bateu na hora, compramos roupa e ficamos mais um dia. Estávamos no bar desde cedo, na parte da noite eu já tava como? legalzinha com o r**o cheio de cachaça, quando vi entrar no ambiente o Fera, ele tava com uma mina morena agarrado na cintura dela, e com a ruiva de mais cedo, não era a mais velha não, era a ruiva novinha, a abusada. Passaram por nós, sentaram e a morena senta no colo dele, vi ele falando com a mina que trabalhava ali, ela concorda e dar as costa certamente pra ir buscar o que ele pediu, ele dar uma encarada na bund@ da menina, eu hein, cara safado. - Para de encarar Cecília, tá maluca? se a Suelen pega tu encarando na direção deles, rapidinho ela arruma caô contigo, essa porr@ é obsecada pelo macho._ A Grazi fala, tirei as vistas deles e olhei para ela. - Quem são elas? - A ruiva é irmã dele._ Só podia ser, abusadinha como ele. - A Morena é a Suelen a que eu te falei mais cedo, a única que ele bota dentro de casa, ela é a peguete fixa dele. - Ele namora? - Não caralh0, ele não assume ela, mas ela já se acha a fiel dele, fiel é tipo a namorada, mulher. Já tem anos nesse rolo aí dos dois. - E porque ele não assume ela já que tem anos nessa aí? - O Fera é safado, ele quer pegar todas, e assumindo a Suelen vai moiar os rolos dele porque ela é maluca, procura confusão com o vento, então para de tá encarando, se finge de sonsa, se ela sonha que tu e ele tiveram alguma coisa ela bota esse morro de cabeça pra baixo._ Encarei mais uma vez pra eles, homens né meus amores, safado sempre são, só muda o endereço. Nessa hora o Fera me encarou, ele ainda não tinha me visto, viu agora, encarou firme na minha direção, virei o rosto mudando a minha visão, vai ficar com a tua peguete maluca que eu não estou afim de confusão pro meu lado não.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD