Fera
Acordei ouvindo batidas na porta, batidas fortes pra caralh0, acordei assustadão né, dei um pulo da cama, olhei e a loira lá não estava mais deitada, será que ela já meteu o pé? sempre eu que deixo as minas dormindo e meto fuga, dessa vez foi ao contrário.
- JA VAI CARALH0._ Gritei por conta da insistência da pessoa, vesti uma bermuda já que eu estava só de cueca, peguei o celular e vi que já era 9 horas do dia mané, caralh0, nunca fui de dormir até tarde assim, no máximo as 7 eu já tou de pé, mas vamos dar um desconto, o pai saiu da jaula a um dia pô.
Fui até a porta e abri a mesma, só deu tempo mermo de abri e ver a maluca pulando em cima de mim.
- Maninho, aí que saudades que eu estava de você._ A Emilly fala assim que pula no meu colo, fiquei sem reação ta ligado, só fiz segurar ela e abraçar a mesma.
- Caralh0 que susto ho espiga de milho, tou morrendo de saudade de tu também._ Desci ela do meu colo. - Não sabia que tu tava aqui, chegou que horas?
- Era umas 8 horas quando chegamos._ Ah claro, os coroas estão aí, put@ que pariu mané, lá vem esculacho da coroa.
- Ah claro, tá com nossos pais, mas fala tu, como tá a coroa? tá de boa ou tenho que me preparar.
- Se eu fosse você eu já descia preparado, ela tá doidinha pra te dar uns puxões de orelha._ Passei a mão no rosto, nós é bandido tá ligado mas quem disse que nós enfrenta a coroa, tem nem como, pode ser o bandidão que foi, é a mãe falar que tu abaixa a cabeça na hora.
- Lá vem falatório mané, put@ que pariu._ Ela Gargalha.
- Falando nisso, quem que era um loira abusada que saiu daqui hoje hein?
- Vocês viram ela? que horas?
- Assim que chegamos, quem que era? não gostei, muito mandada ela.
- Não é ninguém, mandada como assim?_ Falo indo na direção do banheiro, ela vem atrás de mim.
- Mandada, nariz em pé, a mãe perguntou quem era aquela ali, aí eu falei que devia ser mais uma piranh@ sua, que gosta de vim atrás de patrocínio._ Neguei com a cabeça. - Sabe o que a mona disse?
- O quê que a "mona" disse?
- " Olha bem pra minha cara ver se eu tenho cara de quem pega traficante por dinheiro, mais fácil eu bancar ele"_ Fala com uma cara de nojo imitando a loira, gargalhei, mas que loira filha da put@, quando eu digo, nariz em pé mermo.
- Né daqui aquela mandada não, sei nem como rolou, quando vi já tava por aqui.
- É patricinha da pista?_ Concordei com a cabeça, ela faz cara de nojo.
- Ah não, não sei quem é pior, se é a Suelen piranh@ ou se é essa patricinha metida a importante.
- Te ninguém pior, primeiro que essa mina eu só peguei uma vez pô, nada além disso, uma pente e rala.
- Do jeito que você é safado, duvido ser só um pente, vai querer mais da granfina.
- Hi fica Shiu aí vai pirralha, tu não tem idade pra tá falando essas paradas de pente e rala não, saiu nem das fraldas ainda._ Ela Gargalha.
- Vai nessa que não, você tá esquecendo que eu tenho 18 anos já né bebê._ Encarei ela serão, cruzei os braços.
- E o que isso quer dizer? tem 18 anos e aí?_ Ela Gargalha. - Eu quebro a tua cara Emily, deixa eu sonhar que tu tá grudada com macho pra tu ver, quebro tu e ele._ Ela revira os olhos.
- Me poupe né Jeferson, você não é meu pai.
- Ainda bem que eu não sou, tua sorte também, nosso pai é pior, vai Emily, pega macho pra tu ver o que o coroa faz._ Ela faz um bicão.
- Me deixa ficar uns dias aqui vai.
- Pra quê? pra tu subir e descer pelo morro se exibindo, pra n**o ficar como? doido pra entrar, nem fudend0, não vou tá aqui tomando conta de ninguém não, muito menos tá tomando conta de lacre da xavasca do caralh0 a quatro, vai ficar não Emily, só fica aqui com os nossos pais.
- Me deixa ficar por favorzinho Jeferson, pox@ cara você sabe que lá eu só fico presa, por favor me deixa._ Encarei ela firminho.
- Tu acha que o coroa vai deixar tu ficar aqui do jeito que ele é ciumento? vai não filhona, não vai mermo.
- Só você falar com eles cara, do jeitinho que só você sabe, se você pedir eles deixam, fala que vai tomar conta de mim, que eu vou me comportar._ Nessas horas dar uma até de criança, aí ai viu.
- Tu vai ficar sua pilantra, vai ficar, vou conversar com os coroas, mas vou logo te avisando, eu que te pegue tu se envolvendo com esses moleques daqui que tu vai ver, vai abrir as pernas pra liberar a xavasca aqui no meu morro nem fudend0, não quero treta com meu pai.
- Eu não vou fazer nada, eu só quero sair um pouco daquele morro cara.
- Valeu, agora vaza que eu vou tomar um banho e daqui a pouco eu desço.
- Vai mesmo que tá com um cheiro de put@ granfina em tu._ Fala e saí gargalhando. Neguei com a cabeça e fui tomar meu banho.
Já de banho tomado desci as escadas, encontrei aquele converseiro lá na cozinha.
- Que agonia é essa aqui hein?_ Cheguei atrapalhando a conversa deles.
- Aeee meu pivete, tá nas áreas de volta mané._ Meu coroa vem me abraçando.
- Te falei pô, ia aguentar muito tempo naquela merda não, bagulh0 de maluco aquela porr@ lá.
- Papo reto, tou ligado como é._ Encarei a coroa que se aproximou.
- Que saudade meu amor._ Ela fala me abraçando, retribui seu abraço.
- Pô tava morrendo de saudade de vocês também._ Falo dando um beijo no seu rosto, Hi fio o amor só foi naquele momento mermo, quando eu menos esperei recebi só um tapão no braço. - Aí mãe, c*****o mané. _ Falo me afastando.
- SEU MOLEQUE, QUEM MANDOU VOCÊ FUGIR DAQUELE MERD@? AI AGORA TA AI SENDO PROCURADO EM TODOS OS LUGARES.
- Da em nada coroa.
- EU VOU QUEBRAR ESSA CARA SUA QUE VOCÊ VAI VER O QUE NÃO DÁ EM NADA._ Ela vem pra cima e meu coroa entra na frente.
- Fica suave ruiva, deixa o moleque pô, ta certo ele mermo, negócio de ficar enjaulado, se pá ele ia mofar la dentro.
- Vocês dois são igualzinhos, tal pai tal filho, tanto na loucura, quanto na safadeza._ Fala e o coroa Gargalha, recebe logo um tapão pra ficar esperto e na hora fica na linha.
- Mulher braba do caralh0 mané._ Resmunga se afastando.
- Vou te dizer nem nada viu seu Jeferson, espero que você não me apronte mais, já foi preso, já fugiu, daqui a pouco apronta de novo e se eles te pegam dessa vez não tem fugir certo.
- Ninguém vai me pegar não coroa, o pai é liso._ Ela n**a com a cabeça.
(...)
Passei o dia com a minha família, na parte da noite combinamos de irmos pro bar, parei uma rua antes do bar com minha moto, meu pai parou com o carro.
- A Emily vai ficar aí contigo, vamos ali ver uma parada e já voltamos.
- Valeu. _ A Emily desce do carro e vem até a mim, fomos andando para ir até o bar, quando eu vejo a Suelen subindo de cabeça baixa, tava mexendo no celular, ela levantou a cabeça e meu viu, fechou a cara na hora, mudou de lado pô, atravessou pro outro lado.
- Calma aí cabelo de fogo._ Falei pra Emily e segui na direção da mandada, parei na sua frente, ela me encarou.
- É o quê hien? Dá licença que eu quero passar._ fala abusadinha pra um c*****o também.
- Hi qual foi? que bicho te mordeu hein caralh0? me ver e muda de lado por causa de quê? que patifaria é essa hein? tá se soltando né Suelen, te junto rapidinho mané.
- Ah se faz de sonso não Fera, vem pra cá com essa de que bicho me mordeu não, tá pensando que eu esqueci de ontem.
- Teu m*l é viver de passado mané, ontem foi ontem, hoje é hoje. Bora chegar ali, encher esse teu r**o de cachaça pra ficar calminha._ Ela revira os olhos e eu agarro na cintura dela e levo pra perto da Emily.
- Fala tu Emily._ Cumprimenta a minha irmã.
- Oi Suelen.
- Vamos._ Falei e terminamos de chegar no bar, entrei com as duas, nos sentamos, a Suelen sentou no meu colo, dar uma moral porque ontem eu maltratei ela mermo, e a mina me fortaleceu mermo quando eu tava na jaula.
Tava de boa bebendo, meu olhos parou numa loira gostosa, e tava gata pra um caralh0, o que essa mandada ainda tá fazendo por aqui? pensei que a patricinha já tinha metido o pé mané. Ela com nariz em pé fingiu que não tava me vendo, eu fique de cá só palmeando, sonsa pô, sonsinha mermo.
Meu pais chegaram, minha mãe não gostou nada de ver a Suelen ali, a coroa não gosta dela tá ligado, aí já sabe, tem nem como assumir uma mina que a minha coroa não goste, sou nem doido. Mas nem minha coroa falou nada a ela, nem ela falou nada a minha coroa, as duas no mesmo ambiente mas como se não tivesse.
Começou a tocar uns pagode tá ligado, o pessoal começou a dançar, inclusive a loira e as amigas.
- Bebê vou falar com as minhas amigas tá, daqui a pouco eu volto.
- Vai lá Suelen._ Ela foi e eu foquei na loura que tava dançando como se não houvesse o amanhã.
Chegou uma carinha perto delas, e pelo que vi os dois tinham i********e um com o outro, segurou na mão dela e fez a mesma dar uma rodadinha dançando, cruzei os braços e travei o maxilar, a patricinha gosta de favelado mermo nessa porr@? cachorra safada, cansou dos playboy e tá quendo sentar prós favela agora.
- Hi qual foi que tá com essa cara aí?_ Meu pai pergunta, a Emily Gargalha.
- Que cara coroa? tou normal pô.
- Ciúmes paizinho, isso se chama ciúmes._ A pirralha se mete onde não é chamada.
- Ciúmes de quê ou sua pirralha? cala a boca mano, só fala merda mané._ Ela Gargalha e a minha mãe olha na direção que eu estava olhando.
- Quem é essa mina?_ Ela Pergunta.
- Não sei né coroa, como eu vou saber.
- Se faz de sonso não Jeferson, eu vi essa garota saindo da sua casa hoje pela manhã.
- Não é ninguém._ Vejo os dois saindo, na direção do banheiro. Me levantei na hora e fui atrás, minha irmã ficou lá rindo, pirralha desgraçada, espiga de milho.
Cheguei procurando pelos dois já imaginando que iam tá se agarrando, mas só vi ele do lado de fora mexendo no celular.
- Tá fazendo o quê aqui?_ Perguntei cruzando os braços.
- Vim acompanhar uma mina._ Fala e me encara.
- Tu é o quê dela? come ela por acaso?
- Não, conheci ela hoje pô..
- Então vaza.
- O quê?
- VAZA CARALH0, TA SURDO? VAZA._ Ele me encara e n**a com a cabeça, depois mete o pé, vamos esperar a patricinha safada que deu pro chefe ontem e hoje tá querendo sentar em um qualquer, mas nem fudend0 uma porr@ dessa.