O surto do bandido.

2043 Words
Cecília Ficamos ali no bar, as vezes eu dava uma olhada na mesa lá do Traficante, não sei por qual motivo aquela mina em cima dele estava incomodando, e isso que estava me deixando mais put@, tipo, o cara não é nada meu, é uma bandido, eu não tenho nada a ver com ele, com a vida dele, muito menos com que está em cima dele, mas tava me incomodando. O mesmo pessoal que estava mais cedo na casa dele chegou, a irmã já estava, então com certeza, a outra ruiva era a mãe e o homem o pai. Fiquei observando que a mãe não olhava pra cara da mina que tava no colo dele, ela não gostava da fulana? - Tem gente doida pra tomar uns tapas né dona Cecília?!_ A Laís falou me cutucando me fazendo tirar os olhos de lá da mesa. Gargalhei. - Aí eu não consigo caralh0, já tentei mas não consigo parar de olhar. - Mas não era você que disse que não gostava de bandido, que jamais iria se envolver com um? e agora tá aí encarando ele sendo que ele tá com outra? - Ai me deixa tá, não estou olhando pra traficante nenhum, tou olhando a vida dos outros, esse povo estranho. - Ah Cecília começa dar uma de mina nojenta não, o povo daqui é bem legal, tem uma vibe boa pra um caralh0._ Revirei os olhos. *** Começou a tocar um pagode, levantamos para dançar, tava dançando de boa quando o amigo da Grazi o de mais cedo chegou do nosso lado, brincou com a gente e tal, começou a dançar, ainda me deu uma rodadinha, eu já tava alegrinha mesmo por conta da cachaça então me diverti mesmo. - Vamos no banheiro comigo alguma das duas? - Vai com o Joilson, eu vou pegar uma bebida ali com a Laís. - Falsas._ Falo e vou até Joilson o qual descobri o nome agora. - Você pode ir comigo ao banheiro? - Bora gata._ Ele foi na frente e eu fui atrás já que eu não sabia. - Ali._ Fala apontando pro banheiro. - Tá, só um minuto._ Fui, fiz xixi, escutei uma voz alterada mas logo se calou, lavei as minhas mãos e saí, quando saí vi o Fera, não vi Joilson, fui pra passar, passei bem pertinho dele, quando achei que ia seguir o meu caminho só senti o puxão de cabelo, meteu a mão no meu cabelo e me puxou com tudo pra trás. - Aiiiiii._ Gritei pelo susto, ele me encara com uma cara nada boa. - Tá maluco cara? me solta._ Ele trava o maxilar, será que tá drogado essa porr@? - O que a patricinha ainda está fazendo aqui? - Ué, não sabia que tinha dias contados pra ficar aqui, por acaso você é o dono?_ Falei o óbvio, o nome já diz, dono do morro. - Sou, sou o dono dessa porr@. - Tá, é o dono e daí? - Tá procurando o quê aqui ainda? ah já sei, cansou dos playboy lá de onde cê mora e veio agora querer sentar prós favelado, só que aqui não funciona assim não filhona, sentou pra mim, não pega mais ninguém._ Gargalhei, ele continuou me encarando sério, Franzi a testa, que merd@ é essa? - Como que é a história? você quer dizer que pelo fato de eu ter ficado com você não posso pegar mais ninguém aqui é isso? - É exatamente isso, passou na minha mão já foi, só pega se eu liberar e eu não libero, vai sentar pra esses Cuzão daqui nem fudendo._ Esse cara só pode tá drogado não é possível. - Em que mundo estamos falando? amado, como que vocês falam mesmo? uma pente e rala, já foi, vida que segue, se eu quiser sentar pra outro eu vou sentar, seja aqui, seja na casa do caralh0, você tá achando que você é quem?._ Ele apertou mais a mão no meu cabelo. - Então fica que eu quero ver se tu é mulher, fica pra tu ver se eu não estouro a cara do filho da put@ todo na bala, mato você e ele._ Engoli em seco, esse Fera só tá querendo chamar atenção nada além que isso, é bandido e tudo mais é, mas ele não tem como se meter na minha vida dessa maneira, ele é quem um Deus? ah vá. - Me solta que eu quero voltar pra perto das minhas amigas. - O papo tá dado, me testa pra tu ver, brinca, só brinca._ Encarei ele com a sobrancelha levantada, puxei sua mão do meu cabelo, ele continuou segurando e me encarando firme, encarei ele do mesmo jeito e o mesmo soltou meu cabelo, joguei o mesmo pra trás e saí deixando o maluco lá, que loucura viu, ele tá com ciúmes? não é possível, só ficamos uma única vez, apesar que eu também fiquei incomodada vendo a outra lá no colo dele, mas gente é um negócio nada haver, eu estou viajando e se ele está com ciúme tá viajando também. Voltei pra perto das meninas. - O que foi que aconteceu? porque demorou? o Joilson falou que o Fera botou ele pra vazar._ A Grazi fala. - Ah então foi por isso que eu não encontrei o Joilson quando saí. - Tava se comendo com o Fera foi?_ A Laís pergunta. - Não, claro que não, o que aconteceu foi só no momento de loucura minha, jamais vou ficar com esse cara novamente, tem nem graça eu ficando com traficante, não nasci nem fui criada pra isso. - Mas por qual motivo ele botou o Joilson pra correr? - Eu não sei cara, só se que quando passei por ele o mesmo puxou meus cabelos e começou falar um monte de coisa sem sentido, falou que eu já passei na mão dele e que só posso pegar outro aqui se ele liberar e ele não libera, cara maluco._ Falo olhando na direção que ele estava, acabou de chegar na mesa, ficou de lá me encarando. - Será que ele ficou louco no chá? Será que a loira conseguiu deixar o dono do morro louco na dela?_ A Grazi fala. - Não foi você mesma que disse que ele tem a mulher que quer ao pés dele, por qual motivo ele vai se apegar a uma que só comeu uma vez? sendo que tem a que tem anos com ele, tá viajando Graziele. - Hum sei não hein, é bom não desafiar, ele deu o papo, abraça pra não dar merd@. - Ah vá que eu vou fazer o que esse cara quer, só de perturbação eu vou pegar outro pra mostrar que a minha vida quem manda sou eu. - Você só pode tá maluca né caralh0? vai desafiar bandido? tá querendo morrer Cecília?_ A Laís fala me olhando incrédula. - Que nada, vai dar em nada, ele tem que cuidar do morro dele e não com quem eu fico ou deixo de ficar._ falo colocando bebida no meu copo, tomei um gole e comecei a dançar, na medida que ele ia me olhando era aí que eu dançava mais, provoquei legal, ele só me fuzilando de lá com a cara feia, tava virado no satanás, eu hein, vai surtar então bebê porque ninguém manda em mim não, não vai ser um bandido que vai dizer o que eu posso ou não posso fazer da minha vida. *** Gente chegou vários rapazes e começou a dançar, conversar comigo e eu fui na onda, falar que nem as meninas o pessoa daqui é até legal, comecei a rir, tava me divertindo pra um c*****o, começou um maldito arrocha, falo maldito porque foi o que fudeu com tudo, um dos caras me agarrou pra dançar e eu fui, comecei a dançar com ele, ele com a mão na minha cintura, colando o meu corpo no dele, rostinho colado. - Cheirosa pra um caralh0, put@ que pariu._ Fala no meu ouvido, dei um sorriso. - Tem que andar assim né. - Papo reto, loira bonita da porr@, tu é de outro mundo._ Foi falando assim no meu pé de ouvido, não ia rolar nada sabe, mas pra o maluco que chegou puxando o cara com tudo e socando ele não era bem isso que ia acontecer, eu fiquei sem reação quando vi o Fera batendo no carinha. - NÃO ENCOSTA CARALH0, TA MALUCO DE TOCAR NO QUE NÃO É TEU._ Gritou, o carinha levantou a mão pra cima. - Não sabia chefia, não sabia. - VAZA CARALHO._ Gritou e o menino se afastou, gente eu vi o tal do Fera me olhando com uma cara de d***o gente, ele estava com uma cara tão, mais tão feia que eu franzi a testa e fui dando pra trás sabe, agora me deu medo. - E VOCÊ VEM COMIGO SUA CACHORRA._ Gritou e puxou o meu braço com tudo. - ME SOLTA, ME LARGA CARALH0._ Ele nem aí, não parou de sair me arrastando, ninguém fez nada, ficaram todo mundo olhando vendo o Fera me arrastando pra fora do bar. Chegou perto da moto dele ele subiu. - SOBE NESSE c*****o. - NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM._ Falo e vou pra sair, ele meteu a mão no meu cabelo. - SOBE NESSA PORR@, ANTES QUE EU TE DESÇA A PORRADA._ Gritou, eu não tive saída, subi na moto e ele saiu igual um maluco, meu coração só faltava sair pela boca com medo de cair, de acontecer alguma coisa, apertei a cintura dele com toda a força que eu encontrei. - Vai devagar, você tá ficando maluco?_ Ele não respondeu nada e só fez acelerar cada vez mais. - FERA VAI DEVAGAR CARALHO._ Gritei. - CALA A BOCA, FALA MAIS UM A AI PRA TU VER SE EU NÃO TE JOGO DE CIMA DESSA MOTO, AINDA PASSO POR CIMA._ Agora eu estou entendendo porque os bandidos são respeitados, eles são malucos, se todos forem assim como esse aqui, tem razão de terem medo, onde foi que eu me meti. Não dei mais um pio, ele foi do jeito que ele bem quis, na velocidade que ele quis, eu só fazia me segurar nele pra não cair. Chegamos na casa dele, desci da moto e ele já desceu me puxando com tudo pra dentro de casa, abriu a porta, tive tempo de raciocinar direito nem nada, ele me encostou com tudo na parede. - TA QUERENDO O QUÊ? ME DESAFIAR, MOSTRAR QUE É A FODONA? QUE FAZ O QUE BEM QUER? SÓ QUE AQUI NÃO É ASSIM NÃO PATRICINHA, AQUI ANDA CONFORME EU QUERO, TE FALEI QUE NÃO LIBERO PRA VOCÊ PEGAR OUTRO NESSA MERD@ AQUI._ Gritou na minha cara, eu fiquei sem reação, não consegui formular uma frase. - FALEI O QUÊ CONTIGO? NÃO LIBERO NESSA PORR@. - Mas eu não fiquei com ninguém, você me viu ficando com alguém? - NÃO FICOU MAIS TAVA DEIXANDO TE AGARRAR, TAVA ME PROVOCANDO, VONTADE DE TE DAR UNS TAPAS PRA VER SE A PATRICINHA APRENDE QUE NA MINHA FAVELA AS REGRAS SOU EU QUEM FAÇO, PODE VIM DA CASA DO c*****o, VAI OBEDECER IGUAL._ Gritou, eu não disse mais nada, tava com medo não vou mentir, na casa desse desequilibrado, se ele me mata ninguém vai poder fazer nada. Só ficamos ali naquela troca de olhares, ele de raiva e eu de medo misturado com raiva também, ele tá achando que só porque eu dei pra ele, ele virou meu dono é isso mesmo? Não sei quanto tempo passou um olhando para o outro, só sei que ele me puxou com tudo para o colo dele, cruzei as minha apenas na sua cintura e aí veio o beijo, o beijo desesperado, com um fogo, eu retribui do mesmo jeito. - Tu não vai ficar com mais ninguém tá me ouvindo?_ Falou enquanto ia dando chupões no meu pescoço. - Porque não? - Porque eu não quero, tu vai ser minha. - Mas porque?, só foi uma trans@. - Não importa, quero pra mim e vou ter._ Fala e volta a me beijar. Será que ele quer que eu vire uma das put@s dele, ah tá que eu vou, nem nos sonhos dele.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD