Natacha
Depois que saí do prédio fui andando rápido, os saltos faziam barulho na calçada.
No centro do Rio de Janeiro às ruas são bastantes movimentadas, barulhentas, os sons dos carros buzinando, pessoas falando, pareciam até falar sozinhas, no entanto estavam nos seus fones de ouvido.
Parei em uma padaria, na pressa de resolver o grande problema do meu querido irmão, não havia tomado café.
Agora estou passando m*l, estômago embrulhado, sempre fui assim, se eu ficar muito tempo sem comer logo me dá uma tontura.
Essa padaria é muito chique, requintada, nunca tinha vindo aqui.
Sentei de frente á uma pequena mesa redonda, veio um funcionário, anotou o meu pedido; pedi dois croissant de queijo Minas e um capuccino.
Pego o meu celular, de imediato vejo um contato novo no meu ZAP. Á foto que olho é do Juiz Felipe Sampaio... suspirei pensando no belo moreno. Fiquei encantada, parecia um príncipe; tão alto...ham... cheiroso.
O adicionei, lendo sua mensagem...
" Natacha, á partir de hoje será á nossa protegida, não se assuste, nós somos assim mesmo, então, o seu celular será rastreado. Temos que saber aonde você está, espero quê isso não à incomode. Anteciosamente, seu, Juiz Felipe Sampaio"
Já esperava que fizesse isso, sobretudo, não imaginava á rapidez.
Como o meu celular está sendo rastreado?
Lembrei dele comentando de um irmão polícial.
O meu pedido chegou, p**o com cartão de crédito.
Estou comendo e bebendo dando um "Ok" em resposta ao meu Juiz Felipe... achei uma gracinha.
Também reparei o contato de Fabrício, adicionei-o igualmente... outro moreno gostoso. O jeito que me olhou, fiquei excitada, devorou-me com os seus olhos castanhos, na verdade, esses dois irmãos ferrou o meu juízo.
Se o terceiro irmão, o polícial, for desta forma, eu tô é fodida de vez. Nossa, caramba, nunca vi tanto homem gostoso assim na minha frente, senti um calor derrepente, chegando a me abanar.
Resolvi ler a mensagem de Fabrício, terminando o meu café da manhã...
" Querida, Natacha, entrei em contato com a prisão, informando que eu seria o advogado de defesa do Josué Fernandes, e que daqui uns dois dias irei visitá-lo na cadeia. Você também virá comigo... não se preocupe, tudo será desvendado, vou ajudar o seu irmão.
Anteciosamente, seu, Fabrício Sampaio."
Suspirei aliviada e pensativa, cocei o queixo, joguei os cabelos pra trás...foi quando reparei em um homem, aparentemente alto.
O cara era moreno, músculoso, estampando um sorriso de safado cafajeste e não parava de me encarar.
Seus olhos castanhos passeavam do meu rosto para o meu decote profundo...mordeu os seus lábios, esbanjando sua expressão faminta, caçadora, deixando-me arrepiada.
Levantou de onde estava sentado.
Será que ele se encontrava ali há muito tempo? Ou chegou agora e nem notei.
Um moreno desse calibri, é difícil de não reparar. O cara explodi sexualidade e virilidade...Natacha! Sossega mulher, estava fantasiando com dois irmãos gatos. Apaga esse fogo! O que ti deu hoje?!
O homem maravilha se aproxima certeiramente na minha direção, sorrindo.
___ Oi... é á Natacha Fernandes?
___ Como sabe o meu nome? Quem é você?
___ Desculpe...eu sou, Fernando Sampaio, polícial, seu protetor, meus irmãos me enviaram sua localização.
Estendeu solicitamente á mão grande, aceitei, apertou firme, fitei-o com admiração.
___ Há...pode se sentar. Mas não preciso de segurança, acho que seu irmã está exagerando. ___ Ele se sentou, seus olhos demonstravam muita seriedade sensual.
___ Não... Felipe, não exagerou pequena, temos que zelar por áquilo quê é nosso, Natacha. Quando entrou naquele prédio selou o seu destino. Nós vamos cuidar de você, será á nossa prioridade á partir de agora.
Miro esse homem mistérioso, dono de si, tão sexy appeal... polícial gostoso. Possui àquela cara que sabe fazer direito, cara de sexo, bom de cama.
Cada hora que passa, esses irmãos Sampaio fode o meu juízo, impossível escolher um, nossa! me deu conta que eu os queria...sim é insano, devasso...mas eu desejava o Juiz, o advogado e o polícial. Nunca fiz ménage, porém à idéia permeava dentro da minha mente.
Um pensamento surgiu e fui forçada à perguntar:
___ Quantos de vocês são? Quero dizer... têm mais algum irmão Sampaio para conhecer? ___ Fernando deu um sorriso de lado, semicerrando os olhos castanhos.
___ Ao total somos cinco. Apenas 5.
___ Nossa! E vou conhecer os outros dois que faltam?
___ Infelizmente um irmão está num campeonato, mas em breve ô conhecerá e o outro está no trabalho, porém até o final do dia tenho á certeza que se conheceram.
___ Tanto mistério...no entanto preciso ir. Fernando foi um prazer conhecê-lo.
___ O prazer é todo meu...Natacha... ___ Disse ele com a voz rouca.
Quando me levantei, ele também fez o mesmo. Dei um tchau, todavia, á sua voz sensual me paralisou no meio do caminho.
___ Não acha que mereço um abraço? Os meus irmãos ganharam.
Virei de frente pra esse moreno e dei o que me pediu, abraçando-o fortemente, sem cerimônia cheirou os meus cabelos.
Não sou tão baixinha, tenho estatura mediana, entretanto, perto desses homens que são uns verdadeiros Adonis, extremamente altos, devem ter dois metros de altura contra os meus 1.65 de altura. Resumindo me senti pequena.
Todos os três irmãos que abraçei, senti uma ligação forte, um ternura inexplicável, como se nos encaixasse perfeitamente, era uma loucura, eu sei...mas eu os queria pra mim.
___ Cheirosa...hoje não vou ti seguir, porém, à partir de amanhã serei o seu guarda costa até solucionarem esse caso.
___ E o seu trabalho, Fernando?
Ele não podia ficar 24 horas comigo. Sendo um polícial era o seu dever exercê-lo, salvando e protegendo outras vidas.
O mirei, vendo-o colocar um mexa do meu cabelo atrás da orelha.
___ Pedi uma licença de quinze dias, o tempo do caso do seu irmão terminar, logo depois que colocarmos na cadeia o verdadeiro criminoso.
Então aproveite sua tarde livre, à partir de amanhã não sairei do teu pé...e se permitir não sairei mais da tua vida.
Achei graça. Beijou na minha testa, nos despedimos. Fui embora da padaria, andando até ao estacionamento, aonde deixei o meu carro. Entrei dando partida para á minha casa.
Perdida em pensamentos, sentindo ainda o cheiro deles no meu corpo. Cada um tinha um cheiro diferente de macho viril...hum...que homens... indaguei no trajeto.
Morava numa distância mínima da cidade, aqui era mais tranquilo, um bairro agradável, belas e simples casas.
Meu irmão era o meu vizinho de frente...penso tristemente ao passar com o carro na entrada da sua casa lacrada pela polícia.
O crime aconteceu faz 5 dias, irônico isso...
Depois que cheguei na casa que é humilde mas é toda minha. É pequena, rosa e aconchegante... decidi tomar um banho gelado para decipar o fogo na pele assanhada.
Perto do anoitecer, como de costume fui correr. Gosto de praticar cooper escutando música, uma canção chamada " Every body loves an outhaw_Sel Red"
Enquanto corria alguns vizinhos passeavam nas calçadas, depois do assassinato passaram a me ignorar completamente. Vejo eles virando o rosto quando passo. Nem tento falar com estas pessoas, os ignoro dá mesma forma, não preciso deles, não são eles que pagarão às minhas contas!
Sou a única que defendeu Josué, meu irmão mais velho, somente dois á mais que eu. Tenho 30 anos, formada em psicologia e também em terapia s****l, embora não exercer mais essa última por causa de um paciente.
Este disse na época que ficou apaixonado e quase me estuprou, graças ao meu irmão nada aconteceu, sendo preso.
Ruan Carvalho tinha problemas sexuais, eu o ajudei fazendo ele falar os seus medos, anseios, os desejos mais obscuros. Confundiu às coisas dizendo que á culpada era eu! Por tê-lo seduzido...
Do nada bato de frente em alguém, um muro de músculos. Caindo de b***a no chão, soltando um "aí" pela queda.
O homem bem que tentou me segurar, mas não conseguiu.
Á culpa não foi dele, eu que me encontrava correndo rápido demais, ele ao contrário, não.
___ Desculpe, ti machuquei?!
Ele esticou o braço, tirei os fones do ouvido aceitando á sua oferta, puxando-me para frente com exagerada força caí diretamente em seus braços, onde fui envolvida no seu calor.
Á primeira coisa que observei foi o seu peitoral desnudo, músculoso, suado...ergui lentamente o olhar, mirando o seu rosto...e não deu outra... só moreno lindo na minha vida, ele sorriu ao me contemplar por inteira.
___ Oi. Sou Fábio Sampaio, e você é a nossa Natacha, é muito mais linda pessoalmente. ___ Ainda agarrada em seu peitoral, com ele me abraçando, engoli em seco pelo o que disse e á forma como anunciou.
Estava completamente perdida com esses homens morenos.
___ Oi...o quê faz da vida, Fábio Sampaio?
___ Sou bombeiro, Natacha... ___ Susurrou-me roucamente.
___ Veio aqui apagar a minha chama...
___ Sim...e também atear fogo em você...
Sem perder tempo, Fábio me beijou, e não foi um beijo calmo, foi logo metendo a língua dentro da minha boca, arfei... isso só o fez continuar, não me fiz de rogada, o correspondi a altura. Sugando, o sorvendo, engolindo o seu gosto, entre gemidos e sussurros parou fitando-me.
___ É, você é nossa...minha...nossa... Natacha...