Capítulo 3

1049 Words
Bônus " Antes de conhecer,Natacha, na manhã da reunião" Felipe Sampaio (O juiz) Hoje ao acordar bem cedo, decidi fazer uma reunião matinal com os meus irmãos. Já estávamos morando juntos fazia um ano e nada de encontrarmos à mulher dos nossos sonhos. Antes, cada um morava no seu próprio apartamento, vivendo nossas vidas do nosso jeito. Tentamos nos relacionar com mulheres diferentes, mas nunca nos entregavamos de corpo e alma para que a relação desse certo. Estamos presos pela promessa que fizemos a nossa mãe, Rosana... Minha mãe sofreu tanto; primeiro com as infidelidades do meu pai e por último um câncer terrível a levou de nós. Eu tinha 20 anos quando ela partiu, na época estava fazendo faculdade. O nosso pai se encontrava com uma das suas amantes. Celina, está era a mãe de, Ricardo, ele é o caçula, filho de uma aventura extra-conjugal. Porém, Celina, somente deu a luz, pois assim que, Ricardo nasceu a sua mãe o rejeitou, desta forma minha mãe o acolheu sem pensar duas vezes como um dos seu filhos. Rosana amou todos nós, e no seu leito de morte conversou pela última vez com os cinco filhos dela... Bati na porta de cada um, os acordando do jeito que odiavam, mas eu não estou nem ai, quero resolver logo essa questão. Pela razão que precisava, necessitava definitivamente achá-la, desejava me casar com ela... Rosana me deixou incumbido dessa missão; ser o esposo desta determinada mulher. __ Espero todos vocês na sala agora! _ Falei bem alto, escutando eles reclamarem atrás das portas. Não demorou cinco minutos para estarmos todos sentados no sofá em forma de C, no meio da sala. A nossa casa é enorme, uma verdadeira mansão, super espaçosa, devidamente requintada, localizada num bairro nobre no Centro do Rio de Janeiro. Contém seis suítes, dois banheiros para as visitas, cozinha com copa, sala de cinema, academia... Um lindo jardim e piscina atrás da casa. Não somos ricos, temos uma vida confortável graças as nossas profissões, a venda dos nossos antigos Apês também contribuiu na compra dessa bela mansão. __ Bom dia irmãos meus irmãos! Tem café na cafeteira, se quiserem podem se servir. Tomei o café direto da minha caneca favorita, vendo eles me fitando com cara de poucos amigos, depois de uma golada prossegui. __ Pois bem, já que não querem vou partir logo ao assunto. Estão satisfeitos com a nossa vida? __ Lógico que não, Felipe. Estamos infelizes, queremos encontrá-la do mesmo jeito que você quer! _ Reclamou, Fábio, todo jogado no sofá passando a mão na barriga. __ Sonho com isso, vocês sabem, eu, de todos nós aqui foi o único que teve um relacionamento mais duradouro. _ Disse, Fabrício, um pouco triste. __ Hum... Pode ter durado, mas também não se apaixonou, mesmo a garota sendo gostosa. Ricardo jogou a almofada em cima dele, ele agarrou demostrando certa raiva, no entanto, riu e zombou do outro. __ Como poderia me apaixonar, a mamãe nos fez prometer. Betina era uma mulher linda, porém, superficial. No fundo sabia que não seria ela a mulher das nossas vidas, embora cada um de nós fizemos essas experiências; de namorar uma mulher diferente para quem sabe no futuro uma delas aceitasse a nossa proposta ou só pra tentarmos sair dessa promessa. __ Isso não é uma promessa, já disse! Foi uma maldição jogada pela mãe, Rosana, em cima de nós! Esbravejou, Ricardo, passando as mãos nervosamente nos cabelos loiros. O único loiro de nós cinco. Sempre que tocavamos nesse assunto ele ficava assim. __ Sei da dificuldade, contudo tenho esperanças, iremos achar a minha amante insaciável. _ Diz, Fernando, se encostando no sofá, olhava-me sério. __ Droga. Já disse e repito; somos muitos, vamos parecer uma legião em cima dela! Agitado, Ricardo, mexe os braços batendo a mão no seu joelho. __ Que mulher é essa afinal? Ela não existe. Nenhuma em sã consciência aceitará o nosso pedido absurdo e mesmo que aceitei, heim! Como seria? Uma mulher aguenta dois no máximo três... Não cinco homens cheios de t***o acumulado desejando enfiar em todos os seus buracos e detalhe... Enquanto ela estiver sendo bem preenchida por três de nós, dois vão ficar só olhando, se masturbando, sei lá... Levantou-se nitidamente nervoso indo para a cozinha. __ Nossa, o, Ricardo às vezes diz cada coisa, ele nos pintou como verdadeiros animais. _ Comentou, Fábio. __ De certa forma... Eu não vou querer encostar o meu amiguinho aqui... _ Fernando, apontou para o meio da suas pernas. __ ... no amiguinho de vocês. __ Redirecionou seu dedo para nós quatro arqueando a sobrancelha. Rimos da cara de nojo que ele fez. __ Podemos ver isso depois quando encontrá-la, essa forma de interagirmos com a nossa mulher, resumindo ela decidirá. Todavia, faremos ménage, então será inevitável não encostar as bolas. _ Por falta de argumentos continuei. __ O quê realmente preciso saber se vocês estão comigo, em se empenharem com mais afinco. Por um instante pensei na promessa sagrada. __ Vamos dizer as palavras da mamãe? Três pares de olhos me miraram seriamente, era o nosso momento solene, as últimas palavras da nossa mãe. __ Eu serei o seu esposo, para amar somente ela, à ninguém mais, serei fiel até o fim. Minha mulher, minha esposa. _ Proferi. __ Eu serei o seu amante, terás minha absoluta devoção por toda sua vida. Minha mulher, minha deusa. _ Declarou, Fabrício. __ Eu serei o seu escudo, minha única paixão será para ela, inclusive os meus desejos carnais. Minha mulher, minha protegida. _ Entoou, Fernando. __ Eu serei seu homem, minhas vontades e luxúrias serão para ela. Minha mulher, minha rainha. _ Recitou, Fábio. __ Eu serei... Nós quatro olhamos espantados na direção de, Ricardo. Fazia muito tempo que ele não dizia as palavras, ficamos esperançosos pela sua cooperação. Nosso irmão nos olhou emocionado, afirmando com a cabeça a medida que se rê aproximava, dizendo que poderíamos contar com ele. __ Eu serei seu amigo, terás o meu apoio incondicional por toda a sua bela existência. Minha mulher, minha alma gêmea. Depois disso nos abraçamos como sempre fazíamos, porém, hoje senti dentro do meu coração uma grande e enorme esperança. A nossa mulher está bem perto, sinto que ela virá até nós, estamos prontos para recebê-la.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD