Felipe
Estava em meu escritório, localizado em uns dos melhores edifícios do centro do Rio de Janeiro, esse prédio é referência em acusação penal, daqui já coloquei na cadeia vários criminosos.
Revisando umas papeladas de variadas causas que estariam brevemente em julgamento. Sou Juiz, formado há dez anos, ganhador de inúmeras causas, a minha veio por isso, No entanto essa fama é principalmente de um Juiz justo, que analisa todos os fatos, escutando com muita atenção as testemunhas; de defesa, acusação, os fatos e o advogado do réu. Tenho a percepção aguçada para sentir uma mentira no ar, ou se o advogado do réu está o defendendo porque ele é inocente, mesmo que diante de todos pareça ao contrário.
Meu irmão Fabrício é um dos advogados criminalistas que trabalham neste mesmo prédio, mas há outros advogados também; como os da vara de família, por exemplo.
Geralmente entramos juntos numa mesma causa, ele só participa na defesa de um réu se estiver convicto da sua inocência. Não pega causas do qual o acusado cometeu verdadeiramente o crime, convenhamos, temos o mesmo faro pra isso, detalhe, nunca nos enganamos.
Comecei a pensar na conversa séria que tive com os meus quatro irmãos hoje pela manhã quando escuto uma confusão, briga e gritaria...levanto de imediato da cadeira de frente a escrivaninha, abrindo os botões do terno, pronto para sair e resolver o problema.
Quem estava perturbando á minha secretária?
Dona Cíntia possuía um humor daqueles...
Derrepente a porta larga se abre bruscamente, revelando á mulher mais linda e sexi que já vi na vida. Á visão dela entrando toda no salto alto, usando àquele vestido n***o com decote bem atrevido, que chegava até na sua barriga reta.
Uma mulher têm que ser muito segura para usar um decote desses. Extremamente sexi, seus s***s grandes e firmes vindo na minha direção, deixando-me embasbacado, todo excitado...a sua beleza exótica, não natural, cabelos negros, longos, na altura da sua cintura, boca bem carnuda...me deu água na boca, seus olhos eram de uma felina, uma gata raivosa.
___ Juiz, Felipe Sampaio?! ___ Parou diante da minha presença, voltei a piscar, voltando aos poucos no estado normal, tudo por causa do feitiço sedutor que jogou em mim.
___ Sim, sou eu, em que...
___ Senhor, Felipe, perdoe-me. Está mulher não marcou ora e entrou em seu escritório igual um furacão! ___ Reclamou a Dona Cíntia.
___ Está tudo bem, sei que você deu o seu melhor. Pode ir, eu cuido dela. ___ Olhei profundamente nos olhos grandes e negros, dessa deusa avassaladora.
___ Tá, Senhor Felipe. ___ Saiu fechando a porta mormurando.
___ Bom dia...senhorita...
Torcia para ser solteira, tinha muito interesse nesta mulher.
Estendi a mão à dama ousada.
___ Bom dia, Senhor Felipe Sampaio, peço perdão pela minha chegada tempestuosa, geralmente não me comporto assim. Me chamo Natacha Fernandes.
Apertou a mão estendida, senti a sua textura, a delicadeza, sua quentura, queria beijar a sua mão, e outras partes desse corpão sensual, porém me contive dizendo para se sentar. Nos acomodamos e esperei à, Natacha falar.
___ Preciso imensamente que o Senhor pegue a causa do meu irmão Josué, ele é inocente, não matou ninguém, eu sei disso, todavia sou a única que acredita nele, nem os nossos pais acreditam.
Disse ela correndo, desesperada, nervosa e começou a chorar. Vendo á sua aflição angustiada, peguei uma caixinha de lenço de papel entregando-a em seguida.
___ Obrigada Senhor...
___ Não precisa me chamar de "Senhor".
Não sou tão velho assim...Natacha...
Pronunciar o seu nome entre os meus lábios deixaram-me mais duro, era o meu corpo respondendo à mulher dos meus sonhos.
___ Tá. ___ Limpou às lágrimas. ___ E obrigada pelo lenço, e por não se incomodar pela minha repentina choradeira, Juiz Felipe...eu tenho dinheiro suficiente para não permitir um inocente pagar por um crime que não cometeu. ___ Falou obstinada. ___Você é famoso pela sua justiça, sendo você á julgá-lo tenho a total confiança de que Josué sairá da prisão.
___ Bom...Qual a estância do crime em que está sendo acusado?
Ela respirou fundo, mordendo o lábio inferior carnudo, ham...que boca gostosa, queria enf...
___ Serei bem sincera... Josué foi pego no local do crime, com á arma do crime em suas mãos, arma branca. Tinha sangue da vítima em toda a sua roupa. Ele ficou em estado catatônico, não lembrava do que havia acontecido, no decorrer, aos poucos, foi retornando ao normal, porém à sua mente deletou esses segundos, adquirindo amnésia pôs traumática. Sei que ele nunca mataria sua esposa, Jéssica. Josué a amava muito.
___ Natacha, acho que tenho a ficha dele aqui.
Procurei em cima dá mesa, logo encontrei. Não havia lido ainda, mas tinha passado o olho, tenho visão fotográfica.
Peguei á sua ficha entre os meus dedos, percebendo algo de errado na sua acusação.
Liguei imediatamente para o meu irmão Fabrício, ele rapidamente atendeu.
___ Vêm no meu escritório, têm uma causa pra você pegar.
___ Mano estou indo, pode contar comigo.
___ Espere! Venha preparado, se lembra do quê conversamos hoje de manhã?
___ Lógico... por que á achou?
___ Sim... e você nem imagina...
___ Ela está ai!? Bem na sua frente? Á nossa musa?!
___ Sim... á nossa.
Fabrício desligou, e eu o coloquei em cima da mesa, era o telefone do escritório.
Estava olhando por demais para ela, que agora se encontrava de cabeça baixa. Reparei em seus longos cílios, em seu rosto assimétrico, perfeito...se, Natacha
nos aceitar, como irmão mais velho tenho o direito legal de me casar com ela. Isto já estava decidido desde à morte dá na nossa mãe, Rosana.
No papel seria à minha esposa, e também seria amantes dos meus quatro irmãos.
Fabrício passou pela porta, eu e Natacha nos levantamos para recebê-lo.
E foi instantâneo ao vê-la, vi em seus olhos tudo áquilo que senti, ele olhou na minha direção afirmando minimamente com a cabeça, enviando sua aprovação.
Fabrício á desejava tanto quanto eu.
___ Olá, sou advogado criminalista Fabrício Sampaio, ao seu inteiro dispor.
Ele esticou o braço direito, oferecendo a mão, ela sorrindo apertou, Fabrício não perdeu tempo, levou sua mão pequena aos seus lábios, beijando.
Percebi através daquele atrevimento dele, á, Natacha, fitando-o sensualmente.
Fiquei um pouco inciumado por essa primeira interação deles ter sido mais mágica do quê á nossa. Pois eu á vi primeiro.
___ Oi! Sou Natacha Fernandes, vai pegar a minha causa?
Ela retirou sua mão dele, pois meu irmão já tinha tomado posse, ficou em transe pela beleza dela.
___ Pego tudo que você, Natacha, poder me dar. ___ Ela ficou um pocado séria.
___ Só quero que pegue á causa do meu irmão, confio em vocês e espero que confiem no que irei dizer...sou uma psicóloga muito competente, farei mostrar pra vocês que o meu irmão é inocente.
___ Pra começar me passa todos os seus dados, telefone, endereço...tudo por favor. ___ Informei suscito.
___ Para quê os meus? Não seria mais o certo do meu irmão?
___ Vamos nos encontrar constantemente, e pela segurança tenho um irmão polícial, poderá ti proteger. Se o seu irmão não cometeu ô assassinato, alguém ô fez, e esse alguém às vezes é próximo dá vítima, de você, dá sua família. Porém sendo psicóloga sabe como ajudar o seu irmão à se curar da amnésia pôs traumática, sendo assim ele pode ser até uma testemunha ocular. Enviarei proteção para ele dentro da prisão...Natacha Fernandes, sua causa virou á nossa também. ___ Falei empolgado.
___ Obrigada... muitíssimo obrigada.
Natacha veio pra perto de mim, meio sem jeito e me abraçou. Fechei os olhos sentindo sua pele tocar na minha, seus s***s colando no meu peito, abri os olhos mirando Fabrício sorrindo fazendo um gesto para abraça-la, pois fiquei congelado apreciando seu carinho.
Á abraçei, sua cabeça batia no meu tórax, derrepente ela saiu dos meus braços partindo para os braços de Fabrício, que já estava aguardando anciosamente por esse contato.
Notei ela fechando os olhos, sentindo-se
amparada, meu coração se encheu de alegria por tê-la finalmente.
Conversamos um pouco mais, me entregando todas às informações referentes aos detalhes do crime em que seu irmão foi injustamente acusado.
Fabrício marcou para ir na prisão; ele como advogado, ela como psicóloga do Josué.
Foi embora em seguida, feliz e contente.
Pego o meu celular e não perdi tempo, fui prontamente enviando um ZAP para os meus outros irmãos, dizendo para se prepararem pra conhecer á mulher dás nossas vidas. Cada um respondeu combinando o modo de se apresentarem à ela.
Tínhamos um plano; era que, se um de nós achasse essa mulher que arrebatasse o coração, teríamos que saber tudo dela, os restantes de nós à encontraria casualmente, era importante Natacha Fernandes sentir atração por nós 5.
___ Que comece o jogo da conquista!
Você acha que ela aceitará nossa proposta, Fabrício?
___ Hum... Nós dois ela já gostou, estou inclusive todo duro por Natacha, desde dá hora que à vi, em tempo recorde. ___ Relatou sorrindo, puxando a frente da calça.
___ Eu á quero também, Fabrício... ___ Nos entreolhamos. Tendo o pensamento compartilhado.
___ Ela será nossa, sinto isso. Á imagem daquela mulher fincou na minha mente...morena sexi... delícia.