Felipe
Estava em meu escritório, localizado em uns dos melhores edifícios do centro do Rio de Janeiro, esse prédio é referência em acusação penal, daqui já coloquei na cadeia vários criminosos.
Revisando umas papeladas de variadas causas que estariam brevemente em julgamento. Sou Juiz, formado há dez anos, ganhador de inúmeras causas, a minha veio por isso, No entanto essa fama é principalmente de um Juiz justo, que analisa todos os fatos, escutando com muita atenção as testemunhas; de defesa, acusação, os fatos e o advogado do réu. Tenho a percepção aguçada para sentir uma mentira no ar, ou se o advogado do réu está o defendendo porque ele é inocente, mesmo que diante de todos pareça ao contrário.
Meu irmão Fabrício é um dos advogados criminalistas que trabalham neste mesmo prédio, mas há outros advogados também; como os da vara de família, por exemplo.
Geralmente entramos juntos numa mesma causa, ele só participa na defesa de um réu se estiver convicto da sua inocência. Não pega causas do qual o acusado cometeu verdadeiramente o crime, convenhamos, temos o mesmo faro pra isso, detalhe, nunca nos enganamos.
Comecei a pensar na conversa séria que tive com os meus quatro irmãos hoje pela manhã quando escuto uma confusão, briga e gritaria...levanto de imediato da cadeira de frente a escrivaninha, abrindo os botões do terno, pronto para sair e resolver o problema.
Quem estava perturbando á minha secretária?
Dona Cíntia possuía um humor daqueles...
Derrepente a porta larga se abre bruscamente, revelando á mulher mais linda e sexi que já vi na vida. Á visão dela entrando toda no salto alto, usando àquele vestido n***o com decote bem atrevido, que chegava até na sua barriga reta.