Bônus
Ricardo Sampaio (Surfista profissional)
Estou em Búzios, curtindo as ondas em cima da minha prancha, faço várias manobras ousadas. Gosto de arriscar, não tenho medo de nada, a vida é pra ser vivida ao máximo. Aqui sobre ela possuo o controle da minha existência, sou eu que domino.
O sol estava quase se pondo, uma imagem linda da mãe natureza.
Encontrava-me preocupado com a conversa, sobre a reunião de hoje pela manhã com os meus quatro irmãos.
Eu tive medo de ousar sonhar, pois nunca me senti realmente encaixado nessa família desajustada. Sou um intruso, invadi as vidas deles, a dos meus irmãos.
Todos eles sempre fizeram de tudo para eu ser da família, porém, quando cresci perguntava pra mãe, Rosana: " Por que sou diferente dos meus irmãos?"
Sou branco, loiro e de olhos verdes e eles são morenos de olhos castanhos.
Rosana, revelou a verdade sobre o meu passado... Eu tinha dez anos quando ela decidiu me contar tudo.
No fundo sempre soube, lá dentro o meu coração dizia que havia algo estranho.
Eu era o fruto da traição, o pecado vivo do meu pai, e mesmo assim ela me amou igual amava os seus filhos. Devia a essa mulher e irei cumprir a promessa, mesmo achando tudo uma tremenda loucura.
Fiz mais umas manobras radicais diante de um pequeno público. Esse campeonato duraria somente dois dias, tinha poucos competidores.
Embora já tenha ganhado três medalhas, reconhecimento, dinheiro com esse hobby X profissão, sentia-me vazio por dentro.
Ao sair do mar alguns amigos batem na minha mão sorrindo. Fiquei em primeiro lugar, amanhã veríamos como seria.
Com a prancha debaixo do braço vou me afastando cada vez mais do mar até encontrar o lugar reservado.
Sou tímido, não gosto muito de muvuca, é esquisito porque de certa forma sou um pouco famoso.
Finco a prancha na areia macia, os patrocinadores se aproximam e trocamos uma breve conversa depois eles vão embora deixando-me aqui sozinho.
Retiro a parte de cima do traje de banho, exugo o peito e o rosto usando a toalha oferecida pela equipe de surf.
Passa algumas garotas de biquíni, andando, conversando entre si, rindo na minha direção. Não me interessa essas meninas, não mais. No começo da fama fiquei com algumas mulheres durante os campeonatos, mas nunca namorei sério.
Permaneço sem compania faz um tempo. Prefiro assim.
Entregaram minha mochila, aproveitei e procurei o meu celular dentro dela, achei rápido. Quando liguei, vi várias ligações dos meus irmãos, principalmente do, Felipe, irmão mais velho.
Retornei a ligação imediatamente...
__ Fala mano! O que houve?
__ Oi pra você também, Ricardo... Nós encontramos a nossa mulher.
__ É! E como sabe que ela aceitará?
__ Natacha, veio até à mim e já conheceu: Fabrício, Fernando e Fábio, esse sem vergonha roubou um beijo dela, não deveria sentir mas senti ciúmes deles, aliás, eu há vi primeiro!
__ Nossa. Fábio, hein! Sempre apressadinho, não me surpreende. Tenho a obrigação de dizer mais uma vez! A mãe, Rosana, está nos fazendo pagar pelos pecados do nosso pai, o castigo dela virou nosso castigo!
__ Pare! Não diga que a nossa mulher é um castigo, não admito isso!
__ Sou estou dizendo que... Pensa só! Ela foi traída, enganada por ele. Agora está mulher se casará contigo e será a nossa amante, mesmo sendo consensual será uma traição, Felipe. Nós cinco seremos os homens fiéis e ela a infiel, acha que realmente aceitará isso, ser uma adúltera?
__ Eu a quero para mim, Fabrício, Fernando e Fábio, também.
__ Não deveríamos pagar pelos pecados do nosso pai, ela nos condenou amar a mesma mulher, porque, Rosana, nunca foi amada pelo, Francisco. Como ela não conseguiu se vingar dele usa à nós para sermos os chifrudos no lugar dele.
__ Nós debatemos essa mesma história várias vezes, não vou discutir isso de novo com você. Preciso ouvir... Está conosco ou não?!
( Respiração agitada, tensa.)
__ Sabe que sim, sempre! Eu amo cada um de vocês, nunca darei as costas pra nenhum dos meus irmãos. Podem contar comigo.
__ Estou aliviado, bom... vou enviar a foto de, Natacha Fernandes. Minha futura esposa, da nossa mulher.
__ Ok. Manda.
...
__ Ricardo! Ricardo!
( Congelei vendo a foto da bela morena.)
__ Ahn...Oi!
__ Gostou dela, não foi? Hum. É, foi instantâneo para todos nós, essa atração foi imediata e avassaladora. Diga, o que achou da nossa, Natacha?
__ Linda demais da conta... Parece uma miragem, bastante exótica, uma beleza diferente, extraordinária, única e sem precedentes.
__ Eu sei, estou absolutamente gamado... Enviarei os dados dela, seu endereço e telefone. Volta quando meu irmão?
__ O mais breve possível. Amanhã, assim que o mini campeonato terminar.
__ Ok, então até amanhã... e para de babar na foto, heim...
Felipe desligou o telefone.
Realmente fiquei embasbacado com o seu olhar sexi, seu rosto de gata assanhada, cabelão n***o jogado para o lado e pelo corpão de deusa majestosa.
Essa foto era do f*******:. Estava sorrindo, as mãos na cintura, usava uma macacão preto.
Precisava conhecê-la. Essa mulher deixou-me agitado, com o sangue quente escorrendo nas veias e o corpo rígido pelo desejo de tê-la.