*** Kate ***
.
.
_ ... Nesse dia foi a primeira vez que ele me beijou , e foi a primeira vez que eu quebrei seu coração e o meu também .... sabe Lucas as vezes se pudéssemos voltar no tempo poderíamos mudar tantas coisas , me arrependo de todas as vezes que disse não pra ele , durante aquele ano ele ainda insistiu em ficar comigo e as vezes eu sedia aos seus beijos - suspiro lembrando das vezes que ele me puxava para o estábulo e ficávamos juntos escondidos de todos .
.
{{ FLASH BACK ON }}
.
_ Nunu para de ser doido e se alguém vê agente aqui ? - olho para os lados com medo enquanto ele me puxa para uma das baia dos cavalos .
_ Por mim todos podia saber , só você que complica as coisas morena .
_ Não é que eu complico ! Só não sei se é certo !
_ Eu te amo ! E sei que você me ama ! Então porque não é certo ? . - ele passa a mão em meu rosto e eu seguro olhando em seus olhos .
_ Porque a Tia Manuela é minha segunda mãe ! Não quero decepcionar a mulher que ajudou tanto a mim quanto ao meu irmão .
_ E quem disse que você namorar comigo vai decepcionar ela ?
_ Eu tenho medo Nunu ! São minha família .
_ São a nossa família ! E o que eu sinto por você é verdadeiro, guardo em meu peito a muito tempo dês do dia que te vi pela primeira vez morena ! Então não tenha medo do que sinto . - ele passa a mão devagar em meu rosto me puxando para um beijo calmo e gostoso , me pega no colo me emprensando na parede de modo que minhas pernas ficam pressas em volta do seu corpo . _ Eu te amo morena ! Isso nunca vai mudar .
_ Emanuel !! - escutamos a voz do tio Isaque e ele me coloca no chão depressa .
_ Não conta pra ninguém! - sussurro em seu ouvido e ele faz aquela cara de desapontado , mas eu tinha medo .
.
{{ FLASH BACK OFF }}
.
_ ... Mas me arrependia depois , ele sempre dizia querer algo sério mais o medo era maior que eu , no nosso aniversário de dezenove anos eu tinha decidido que daria um passo há frente , que estava na hora de me entregar a esse amor , tentar ter coragem pelo menos .... sei que foi loucura mais quando você e a Camila dormiram fui até o quarto do Emanuel , me lembro da visão que eu tive dele dormindo só de cueca , tão lindo tão gostoso , e tão errado o que eu tava fazendo ali , quando passei a mão em seu peito ele acordo ...
.
{{ FLASH BACK ON }}
.
_ Oque faz aqui essa hora Morena , você disse que não queria nada comigo . - me olha desconfiado
_ Tenho sentimentos confusos com você .
_ Já os meus são claros feito água , não quero brincar e você sabe . - diz se sentando .
_ E se eu disser que quero tentar , mas sem sua família saber .
_ Não gosto de nada escondido Morena !
_ Eu sei mais não tô pronta para assumir uma relação com você , você não entendi , vivo bem dizer debaixo do seu teto a nove anos , você é quase meu irmão , pelo menos pra mim . - olho para o chão buscando a coragem que perdi .
_ Não sou seu irmão , nunca fui e mesmo se você tivesse o sangue da Camila não seríamos irmão , você sabe que eu sou adotado Morena . - segura em meu rosto fazendo o encarar nos olhos .
_ Tenho medo Nunu , medo de dar errado e perder essa família que me acolheu .
_ Pare de ter medo e deixe eu te mostrar o quanto eu te amo . - ele faz um carinho em meu rosto entre a bochecha e o queixo beijando meus lábios com calma .
.
Ele me puxou para o seu colo ainda me beijando , lento e demorado , senti o calor de seu corpo nú abraçado ao meu que estava apenas de camisola , passando as mãos em minhas coxas subiu até minha bundä tirando um gemido de meus lábios .
.
_ Confia em mim ? . - disse me olhando nos olhos .
_ Confio ! .
.
Então ele me deitou na cama beijando meu corpo , descendo até minha aberturä e tirando minha calcinha colocando seus lábios em mim , sua língua dançava dentro de mim de um jeito que eu nunca imaginei ser possível , eu queria tanto e ao mesmo tempo me repreendia por querer , segurei o travesseiro com força quando um calor intenso invadido meu corpo , me deixando com a garganta seca e logo depois senti ele entrando devagar , enquanto me beijava , no começo doía mas foi sumindo a dor entre os carinhos que ele me fazia e só ficou o prazer , parecia que meu corpo obedecia aos comandos do corpo dele , parecia que eu já não tinha poder sobre nada .
Ele me segurava firme contra o seu corpo , sem deixar espaço para que eu pudesse tentar fugir , acho que ele tinha medo que eu fugisse , uma de suas mãos segurava meu seiö enquanto a outra se apoiava na cama logo acima do meu ombro, sua boca não desgrudava da minha , abri mais as pernas logo depois cruzando em seu quadril , sentia cada movimento me invadir com força me tirando do lugar , tinha vontade de gritar mas ele não deixava com sua boca e sua língua invadindo a minha com paciência e quando gosamös juntos foi a melhor sensação que eu senti .
.
{{ FLASH BACK OFF }}
.
_ ... Durante dois anos ficamos juntos Lucas , eu me encontrava com ele toda noite que dormiamos na fazenda , era lá que eu me esquentava durante a madrugada , hoje vejo que era uma loucura , se alguém tivesse nos vistos eu morreria de vergonha , ficamos assim até o casamento da Camila , quando eu vi ela se casando com o Raj e sabendo que tudo aquilo não passava de um contrato , sabe na nossa despedida de solteiro , aquela loucura toda que a Tia Manuela tirou várias fotos nossas da maior vergonha que passamos unidos , bom não te contei mas o Tio Joaquim pegou o Emanuel comigo e a cara que ele fez me destruiu ....
.
{{ FLASH BACK ON }}
.
_ Vem Morena , vem aqui . - Emanuel me puxa para um canto logo agarrando a minha cintura .
_ Calma já tô indo , você bebeu muito dessa vez .
_ Hoje é a despedida de solteiro da Camila , ela tem de aproveitar , mas eu quero saber você se casaria comigo se eu pedisse também ? . - vejo seus olhos brilharem .
_ Não sei você não pediu .
.
Ele sorri pra mim me apertando contra a parede de uma das salas vips da boate , sua mão dança em meu vestido erguendo e colocando a mão na minha bundä , enquanto me beija com força .
.
_ Emanuel para com isso !! . Tá ficando maluco .
.
Escuto uma voz que reconheço e quando olho vejo Joaquim .
.
_ Tio eu .. - Emanuel tenta falar mas Joaquim não deixa .
_ Você bebeu demais hoje , onde já se viu agarrar assim a Kate , ela é da família Emanuel , ainda bem que sua mãe não viu isso , se não ela ficaria muito desapontada com seu comportamento . - aquelas palavras chicotearam na minha cabeça .
_ Eu sou da família ! - pensei alto .
_ Sim Kate , olha pra mim - Emanuel me solta enquanto Joaquim continua a falar . _ Você é da família , você e seu irmão são nossa família também .
.
{{ FLASH BACK OFF }}
.
_ ... Naquele dia dois anos de relacionamento escondido com Emanuel vieram ao chão , as palavras do tio Joaquim não saia da minha cabeça , claro ficamos juntos mais algumas vezes , a carne é fraca Lucas eu sei e não aguentava mais , meu corpo precisava do dele eu sabia disso .
No dia que você se foi , aquele foi o pior dia da minha vida , a dor em meu coração não tinha fim , ele cuidou de mim , cuidou todos os dias mas a dor não passava até a morte do monstro que tirou você de nós , Camila cumpriu a promessa dela e acabou com aquele desgraçadö , a única coisa que me tirava da tristeza era pintar , então eu pintei um quadro de presente para Camila , para o bebê ela tinha descoberto o sexo , do nosso Lucas Bahuan , pintei a lagoa e nós três em cima da pedra , lembra quantas vezes ficávamos lá e o Emanuel tinha de nos buscar porque estava escurecendo .... bom eu postei a foto desse quadro na rede social e um ateliê de São Paulo se interessou em ver o quadro , Camila não se importou de eu levá-lo até lá e quando Simon o dono da galeria viu me contratou , estava feliz com essa notícia , quando Bahuan nasceu eu voltei para conhecê-lo o meu coração se quebrou de novo , mas a culpada era eu ...
.
{{ FLASH BACK ON }}
.
_ Como é lindo ele Camila - Falo com Bahuan no colo .
_ É muito fofo .
.
Vejo a porta abrir e Emanuel entra com Fernanda na sala , olho para Camila que também está confusa quando ele me vê fica até branco , tenho certeza que não achou que eu estaria ali .
.
_ Maninho - Camila fala olhando para a Fernanda .
_ Não achei que estaria todos aqui - ele fala coçando a garganta .
_ Melhor assim meu amor , já falamos de uma vez .
.
Volto olhar para Camila e parece que ela compreende meus sentimentos mesmo sem eu não falar nada pra ela .
.
_ Diga logo meu filho - dona Manuela fala com as mãos na cintura .
_ Bom eu ... eu - ele começa suar e olhar pra mim .
_ Eu estou grávida , Emanuel me pediu em casamento , por isso ele me trouxe aqui hoje . - Fernanda diz e nesse momento meu mundo desaba , mas a culpada era eu mesma e meu medo .
.
Ela fala com um sorriso tão grande que parece me faltar o ar , todos se olhão meio devagar eu entrego Bahuan para Camila e tento ser a irmã que eu deveria ter cido antes .
.
_ Meus parabéns Emanuel , meus parabéns Fernanda . - escuto Joaquim perguntar .
_ De quanto tempo você tá ?
_ Descobri a dois dias , estou de três semanas .
_ Desculpa Camila eu não estou me sentindo bem acho que foi porque quase não comi da viagem para cá - falo tentando sair dali .
_ Peque algo na cozinha Morena , depois vamos conversar preciso falar com você . - ele responde logo em seguida .
.
Saio de lá meio atordoada , fui até a cozinha mais passei direto para o estábulo , já estava entardecendo e não havia mais ninguém lá , encostei a cabeça na porteira de madeira e comecei a chorar quando ele me abraçou por traz .
.
_ Não chora minha morena , não me faça sentir pior do que já estou . - Me viro olhando para Emanuel .
_ A culpa não é sua Nunu , é minha , espero que seja feliz com ela .
_ Nunca serei feliz com ela e você sabe , eu sou só seu e sempre vou ser , meu coração tem uma dona mas ela tem medo de me aceitar , medo de deixar eu a amar .
_ Agora é tarde Nunu , você será um ótimo pai eu sei disso , entregue seu coração a ela e me esqueça é melhor assim , afinal somos família .
_ Meu coração é seu morena ! Fiquei com a Fernanda para tentar te esquecer quando você foi para são Paulo , nunca fiz sem proteção mas acho que deve ter estourado sei lá , só vou me casar porque o filho é meu e vou assumir oque fiz .
_ Você nunca se prevenia comigo Nunu , não me faça rir . - ele passa a mão em meu rosto .
_ Estou falando sério , com você é diferente sempre quis colocar um bebê em você para me casar com você , mas você sempre previniu com remédios e não me deixou fazer isso .
_ Foi melhor assim , não vou atrapalhar a vida de vocês .
_ Fica comigo morena , pela última vez ! Depois não te peço mais nada ! Apenas uma última vez .
.
Nem precisou ele pedir de novo agarrei na sua boca o beijando e entrando dentro de uma baia aberta fizemos o amor mais gostoso , o amor de despedida .
.
{{ FLASH BACK OFF }}
.