"Desistir te fará uma pessoa fraca,mas mudar de tática,te fará ter um grande potencial te tornando um vencedor e merecedor de suas conquistas. "
Jude MCcall
20:00 da noite
(Um mês depois)
Mais uma vez estava ali,deitada naquele chão frio com o corpo repleto de marcas arrocheadas e dolorido. Se me olhasse no espelho,jamais me reconheceria como a garota de um mes atrás,não diria ser a garota que entrou em um clube atraindo a atenção de todos. Estava com enormes olheiras,meus olhos entregavam as noites m*l dormidas que tive durante esse mês,meu corpo estava mais magro demonstrando a má alimentação que estava tendo e minha pele estava com inúmeras marcas devido as agressões que sofri toda semana. Em meu quarto ninguém poderia entrar a não ser ele,não podia sair e muito menos me comunicar com alguém,estava vivendo em cárcere privado em minha própria casa.
Ao ouvir aquela maldita porta ser aberta,senti meu corpo se arrepiar ja imaginando os xingamentos para logo em seguida ser espacada novamente,porem não havia feito nem meia hora que Joseph tinha saído de meu quarto.
___Jude?___Hanna,era a voz que ouvia apenas atrás de minha porta.
Me ajudando a se levantar daquele chão,meu anjo da guarda me senta sobre minha cama enquanto acariciava meus cabelos deixando algumas lágrimas molharem seu rosto ainda jovial.
___Me ajuda a sair daqui,Hanna,por favor___ela apenas assenti colocando as chaves de meu carro em minhas mãos.
___Sai pela janela___assenti lhe dando um beijo ma bochecha.
Ao vê-la sair de meu quarto trancando a porta,me levantei cuidadosamente por causa das dores que estava sentindo. Sabia que teris de voltar para esse lugar,pois as ameaças mudaram de alvo. Joseph enxergou que minha mãe não era digna de minha proteção,ele conseguiu ver que não a protegeria,pelo menos não mais, então seu novo alvo se tornou a minha amada Hanna. Precisa de pelo menos uma semana para me recuperar das dores de meus hematomas,pois se continuasse ali,morreria.
Descendo pelas escadas que certamente Dionísio,marido de Hanna e motorista de Clary, havia posto para que pudesse descer com segurança,sigo em direção a meu carro que estava estacionado em frente a minha casa. Provavelmente,foi dito a meus pais que estavam limpando a garagem já que hoje era realmente dia de limpeza por lá.
Saindo da frente daquele lugar que era um inferno em minha vida,pude deixar as lágrimas de alivio e dor molharem meu rosto tambem dolorido devido aos tapas que Joseph havia me dado,minhas mãos tremiam enquanto segurava o volante, minha respiração estava pesada devido a dor que sentia,mas a unica coisa que pensava no momento,é ficar o mais longe possível de meus pais,pelo menos até surgir uma outra ameaça. Sempre soube que aquele homem jamais encostaria na esposa, porém sempre pensei que deveria evitar o desafiar,mas vi que não era necessário esses meus esforços,pois tanto ele como ela,não merecem tudo que possuem de bom em suas vidas.
Estacionando meu carro em frente a casa de Alexa,saio do mesmo acionando o alarme. Sabia que ele não procuraria aqui,pois ambos não conheciam a casa da minha melhor amiga,porém tinha certeza que para aquele homem,descobrir onde estou seria a coisa mais facil ja imposta em sua vidinha medíocre. Tocando a campainha de sua casa,puxo as mangas da blusa moletom para cobrir todo meu braço,solto meus cabelos cobrindo a marca dos dedos de Joseph em meu pescoço. A única coisa que não haveria coml esconder,seria meu rosto vermelho devido os tapas e meus olhos e olheiras que desmonstravam o quão cansada estava.
Ao ouvir a porta ser aberta,abaixei meu olhar encarando meus próprios pés.
___Jude? Pensei que estava na casa de sua tia em Toronto.
___Voltou com as roupas largas,princesa?___ouvindo a voz de Jonas atrás de Lexa,deixo o nó que estava preso em minha garganta sair em um choro que não fazia questão de controlar.
___Jude? Amiga,o que aconteceu?
Sabia que a deixaria preocupada com essa reação,porém não estava conseguindo me controlar e muito menos queria.
___Preciso da sua ajuda,lexa___sussurro em meio ao choro.
Levantando meu olhar para Alexa,fecho meus olhos não querendo ver sua reação.
___Meu deus,Jude...___ele estava ali,o moreno que amo também estava me vendo em uma situação que era somente para lexa.
Me puxando para dentro de sua casa,Alexa me abraça fazendo com que o mínimo de controle que tinha,acabasse juntamente as forças que tinha para aguentar aqueles mals tratos.
___Quem fez isso com você,Jude?___ouvindo a voz grave e irritada do moreno ao lado de seu melhor amigo, apertei mais o abraço que estava recebendo da minha melhor amiga.
___Não liga para ninguém,Lexa ___assentindo minha amiga se soltabdo abraço tocando em meu rosto dolorido,o que me fez se afastar.
___Jude?___olho para Noah que me fitava curioso___tira o moletom___neguei me abraçando com meus próprios braços.
Me encostando na porta atrás de mim, escorreguei com as costas me sentando no chão frio daquela sala de estar. Havia perdido tudo que um dia mais valorizei, tinha perdido minhas forças para suportar as rasteiras que estava levando da vida,minha coragem havia se esvaído assim como minha determinação em tentar mudar minha vida.
___Eu não consigo mais,Lexa,minhas forças se esgotaram___olho para minha amiga que deixa uma lágrima molhar sua face___preciso apenas de uma semana para me recuperar.
___Se recuperar de quê exatamente, princesa?___olhando para Jonas,decido matar a curiosidade de ambos.
Me levantando novamente,abro o zíper do moletom e o deixo cair no chão ao desliza-lo pelos meus braços roxos. Como não estava saindo de meu quarto,estava apenas de lingerie por baixo daquelas roupas largas que sempre esconderam meus maiores segredos.
Alexa não se importou em deixar as lagrimas caírem ao olhar cada detalhe de meu corpo,Jonas e Noah estava estáticos,também ficaria, pois estava com os braços,abdómen e costas com hematomas visíveis e tomando maior parte daquela região corporal.
___A quanto tempo você está passando por isso,princesa?___desvio meu olhar sem responder a pergunta de Jonas que havia deixado de encarar meu corpo.
___Seus pais sabem,Jude?___n**o engolindo em seco enquanto as lágrimas não pararam de cair.
Minha vontade era de contar para Noah quem havia feito aquilo comigo,porém não poderia dizer sequer uma palavra até garantir a segurança de Hanna e de Dionísio.
___Vamos subir para seu quarto,minhs mãe vai amar te ver aqui___Alexa desvia do assunto percebendo meu incomodo.
Secando as lágrimas,minha melhor amiga estende sua mão em minha direção fazendo-me a pegar sabendo que sempre poderia contar com ela,tia Lucy e tio Bruce,seus pais...