- Nota máxima Minie... esqueceu?
Lovely - Amado
Don't you ever change - Nunca mude!
Keep that breathless charm - Mantenha esse charme de tirar o fôlego
Won't you please arrange it - Não mude isso, por favor
Cause I love you - Porque eu amo você
Just the way you look tonight - Exatamente como você está essa noite
Eles rodopiaram juntos molhados pela chuva, rindo, e ainda continuaram abraçados quando a música acabou. Yoongi estava tão diferente... e ele se apaixonava mais a cada detalhe novo que descobria, cada palavra, cada ação. Estava completamente rendido a Yoongi. De corpo e alma. - Eu te amo Yoon... - confessou, não aguentando guardar aquela imensidão de sentimentos dentro de si.
- Eu também te amo Minie...
?
1 ano depois ( 2 anos depois de Jimin ir embora para os Estados Unidos )
- Não gosto de enterros - Hoseok disse e Jisoo o beliscou sua costela - Ai...
Jimin riu - Quem diria que minha mãe morreria antes do meu pai - disse passando as costas da mão no nariz e Yoongi afagou seu ombro - Quem diria que estaríamos com os papéis invertidos também - ele disse olhando para o mais velho - mas pelo menos dessa vez ninguém da mandando ninguém enfiar o dinheiro no cu.
- Jimin... - Yoongi o repreendeu baixinho e Jimin riu alto.
Estavam os quatro sentados embaixo de uma árvore no cemitério. Todos os familiares já tinham ido embora e Hoseok passou a garrafa de vodka pra Jimin, que deu um gole - Essa eu quero ouvir.
- Essa é boa - Jimin riu, começando a contar a história fresca em sua cabeça, mas que já tinham 2 anos que tinha acontecido.
Eles ficaram bêbados naquela tarde, sendo expulsos pelos coveiros do lugar que só não os denunciaram por Jimin ser um Park. Encostado no ombro de Yoongi naquela noite, sentados na traseira da caminhonete nova do mais novo, pensavam da vida. Agora os dois não tinham mãe e Jimin pensava em como a vida tinha passado tão rápido nesses dois anos que tinha morado nos estados unidos.
- Talvez agora ele me deixe voltar... - disse baixinho.
- Talvez... - Yoongi respondeu também de forma baixa.
- Não quero ficar mais longe de você Yoongi, não consigo, é insuportável... - e Jimin começou a chorar de forma desesperada, agarrando a camiseta que o mais velho usava e Yoongi só soube o consolar, passando a mão por suas costas, dizendo que tudo ia ficar bem.
Mas as coisas não ficaram bem. Jimin voltou para os Estados Unidos pois seu pai não cedeu nem um milimetro. Era como se a esposa nem tivesse acabado de falecer. Em luto pela perda da mãe, Jimin ficou ainda mais carente e necessitado de Yoongi, e Yoongi estava na reta final da faculdade, nunca tinha tempo para falar com ele, ou atender suas chamadas.
Jimin se agarrava a Yoongi como sua salvação. O mais velho tomou um lugar em seu coração que ele nem sabia que estava vago, completando os buracos em sua cabeça, sendo o alívio para os traumas, sendo a paz que ele procurava.
E o distanciamento de Yoongi fez Jimin começar a ficar paranoico. Ficou sabendo por meio de Hoseok que Yoongi estava em uma festa na casa de um amigo da faculdade, e pra ele isso era inadmissível, afinal, se Yoongi não tinha tempo pra ele, porque teria tempo pra festas?
Ele encheu o celular de Yoongi de mensagens, andando de um lado para o outro na manhã daquele sábado, pelo fuso horário. Já tinham se passado 8 meses desde que tinham se visto pela ultima vez, com certeza o mais velho tinha arrumado alguém.
Foi com esse pensamento que Jimin nem pensou em mais nada, pegou uma mala pequena e caiu direto na Coreia, assustando Yoongi em seu posto na biblioteca.
- Minie? - ele disse arregalando os olhos e o empurrando pra dentro de seu escritório cheio de livros das pesquisas para o trabalho de final do curso, ele se formaria dali 3 meses.
- É isso não é? Você arrumou outra pessoa! - Jimin disse meio alterado.
- O que? - o mais velho estava confuso - Do que você ta falando?
- De você! Você não tem mais me respondido! E tem ido em festas! Você nunca gostou de festas!
- Festas? Jimin, eu to indo em um grupo de estudos, não é festa...
Jimn riu - Sei, sei que é grupo de estudos...
- Foi por isso aquele monte de mensagens me xingando? Minie...
- Você ta diferente - ele sentiu os olhos penicarem - o que aconteceu? - Jimin viu o momento em que o olhar de Yoongi cedeu, seus ombros caíram e ele pareceu perdido. Foi ai que entendeu - Realmente aconteceu alguma coisa não foi? Você... realmente encontrou alguém.
- Eu não encontrei ninguém Jimin, eu não to procurando ninguém...
- Me fala então o que ta acontecendo! - disse dando passos a sua frente.
- Eu... só me lembrei da conversa que tivemos quase três anos atrás... - ele suspirou pesado - nós prometemos que nos separaríamos pra crescer, amadurecer... eu sinto que minha vida mudou completamente Jimin, mas você... você só se apegou mais a mim e eu sinto medo toda vez que você faz um plano me colocando nele...
- Medo? Você é minha vida Yoongi, claro que você estaria em todos os meus planos!
- Mas eu não devia ser! - disse mais duro - Eu não tive vida por 21 anos, e eu ainda to me descobrindo... você não ta aproveitando essa oportunidade... pra descobrir suas vontades, você vive apenas pelas vontades do seu pai e pra vir me ver, isso não ta certo...
Jimin riu - Que desculpa mas esfarrapada pra terminar comigo Yoongi...
- Não é desculpa Jimin, eu to preocupado com você... você parece eu de três anos atrás...
- Isso é ridículo... - disse puxando os cabelos.
- Não é... Minie... vamos conversar mais tarde na minha casa? Aqui é meu trabalho e.... - Yoongi tentou se aproximar mas Jimin recuou.
- Esse prédio é meu, posso fazer o que quiser aqui.
Yoongi negou com a cabeça - Eu te amo Jimin, mas ta vendo? Essa atitude sua é muito imatura, eu preciso...
- Então os papéis se inverteram mesmo? - Jimin o interrompeu rindo - Tudo bem, você não sabe o quanto suas ignoradas todos esses meses me machucaram... o quando eu senti sua falta, eu não aguento mais isso... não aguento viver assim... eu vou crescer e amadurecer como você ta dizendo que eu não fiz, mesmo já estando com 24 anos... mas você não vai ver isso.
- Jimin... - Yoongi pediu com a voz alterada.
- Se você quer se afastar, eu vou me afastar, mas é pra sempre. E quando eu decido, eu não volto atrás.
E Jimin realmente não voltou atrás. Bloqueou o número de Yoongi, e ainda continuou morando nos estados unidos. Foi só quando tinha 29 anos que voltou pra Coréia, depois que recebeu a noticia do falecimento do pai. Agora ele era dono de todo o império Park, e precisava administrar tudo.
Voltar a Seul dava um gosto amargo em sua boca. Muitas memorias, todas iam até Yoongi, seu amor da juventude.
O amor de sua vida.
Jimin realmente se esforçou em crescer e amadurecer. Se desligou de seu pai alguns anos depois e começou a própria empresa nos Estados Unidos. Teve alguns relacionamentos aqui e ali. Chorava vez ou outra com saudade de um tempo que nunca ia voltar. De um amor que foi imaturo demais pra administrar. Ele, formado em administração.
Tinha refletido diversas vezes na ultima conversa que tinha tido com Yoongi naquele escritório na biblioteca. A quem queria enganar, passava todos os dias remoendo e revivendo todas as palavras ditas. Se tivesse sido menos imaturo, será que as coisas teriam sido diferentes? Será que ainda estariam juntos?
O vento batia gelado em seus cabelos enquanto estava sentado na praça com um sobretudo preto tomando café. Tinha acabado de ir onde as cinzas de seu pai tinham sido colocadas e precisava de um tempo pra pensar antes de se reencontrar com seu passado, pois sabia que Yoongi trabalhava como professor na Universidade.
Ele só não esperava que seu passado o reencontrasse tão cedo, o olhando do outro lado da praça. Os cabelos escuros, uma calça escura com um blazer bege. De óculos. Yoongi tinha envelhecido bem. E seu pobre coração ainda batia acelerado como aquele menino tendo encontros no carro.
Seus olhares se conectaram por longos minutos, sendo cortados apenas porque uma criança chegou correndo e agarrou a perna de Yoongi. A menina devia ter uns 5 anos, e ele a pegou no colo com facilidade, sorrindo de forma aberta.
Talvez a vida tivesse passado de forma diferente para os dois.
?
"Sem saber que eram nossos últimos momentos eu tentei discutir com você até o final. Agora olhando para trás, não era nada. Por que não consegui deixar meu ego de lado? Éramos apenas duas crianças, jovens e burras demais. Corações imaturos, idiotas e desajeitados. Me abrace forte, em um dia particularmente triste. Eu e você, eu e você."
2 kids - Taemin
Parecia que o tempo tinha parado enquanto Yoongi olhava a figura de Jimin do outro lado da praça, assim como parou quando, em sua formatura, quase 5 anos atrás, percebeu que ele não viria, ou depois que ele saiu de seu escritório na biblioteca sem olhar pra trás, o bloqueando de todas as redes sociais. Já tinham se passado tantos anos, e mesmo assim o efeito que o loiro tinha em si era o mesmo.
Yoongi, agora com 30 anos, se orgulhava do homem que tinha se tornado. Conseguia ter controle em sua vida, suas decisões, vontades... formou com êxito na faculdade de letras, engatando um mestrado e doutorado logo depois, era um professor palestrante premiado e muito requisitado. A vida tinha finalmente sorriso para si. Ainda que parte dela fosse sombria, pois carregava o rombo que a partida de Jimin deixou.
Era ainda meio surreal pra ele realmente entender como foi seu relacionamento com Jimin. Nunca realmente colocaram nome ou definiram o que tinham... apesar dos três anos juntos, a maior parte vivendo cada um em um canto do mundo, seu coração batia seguro, sabendo que pertencia ao Park. Se surpreendeu pela forma como as coisas terminaram, e ainda não acreditava totalmente que tinha sido algo tão bobo que fizeram eles se cortarem da vida um do outro.
A verdade era que, apesar de tudo, Yoongi só conhecia a parte que Jimin o mostrou, e por isso ele sempre pensou que o outro seria maduro quando a decisão de crescerem separados fosse abordada novamente. Mas eram apenas duas crianças... duas crianças aprendendo a amar, tendo suas primeiras experiências, fazendo burradas... Hoje Yoongi entendia. E era por isso que, olhando pra ele ali, depois de tanto tempo, não sentia mágoa nenhuma. Apenas uma saudade indecifrável, uma curiosidade de saber como estava e o que tinha feito nesse tempo, e claro, aquele aperto no coração, por que o sentimento ainda estava ali. Vivo.
Yoongi ainda amava Jimin. E depois de tantos anos ele sabia que esse amor nunca passaria. Mas a vida passou, aconteceu, e ele seguiu outro caminho. Ele já não era mais aquele garoto que carregava o mundo que colocaram em suas costas, agora ele carregava apenas a consequência de suas escolhas, aquilo que ele mesmo trouxe para si. Ele já não era aquele menino inseguro, que não sabia nada do mundo. E era isso que o assustava mais. Mesmo sendo o homem que era agora, maduro, realizado, aquele amor ainda batia forte em seu coração, cheio de lembranças com cheiro de mar e beijos salgados.
Ele nem viu quando finalmente parou em frente a Jimin. Era um dia particularmente frio, então o sol se escondia dando uma sensação de que iria chover. Pelo menos poderia esconder o quanto estava gelado com aquele reencontro. Ele ajeitou a menina em seu colo, que agarrava seu pescoço e então sorriu - Jimin...
- Yoongi... Quanto tempo - sua voz era mais firme, até mais grossa, o que deixou um rastro de arrepio em seus pelos.
- É bom te ver, como você esta? - disse sincero, era realmente bom ver aquele rosto pelo qual se perguntou como estava por tanto tempo.
Jimin deu um sorriso sem graça, jogando o copo de café na lixeira e se levantando do banco onde estava sentado, ficando na mesma altura dele - Estou bem - Yoongi reparou que ele olhava para a criança em seus braços - Você...
- Oh meu Deus me desculpe Yoon - escutou a voz conhecida chegar nele correndo. Os cabelos loiros estavam bagunçados como quem realmente tinha vindo correndo até ali - Tivemos um problema no final da transmissão... você ta atrasado pra palestra? Mina, vem aqui meu amor... - ela disse puxando a menina de seus braços que facilmente foi pro chão, se escondendo do vento gelado na barriga da mulher.
Yoongi sorriu - Não to não Lisa, ta tudo bem, se acalme...
- Ufa... - Lisa sorriu aliviada, passando a mão nos cabelos escuros da menina, então olhou para Jimin - Você... não me é estranho...
- Você também não - ele respondeu curtamente.
- Esse é Park Jimin, Lisa - Yoongi falou simplesmente vendo o rosto da mulher ir de confuso a entendido.
- Ahhhhh Park Jimin... hmmm... acho que nos conhecemos brevemente no velório da mãe do Yoon... quase dez anos atrás...? - ela deu um meio sorriso.
- Não me lembro, mas deve ser - Jimin disse de forma curta novamente, Yoongi reparou.
- Nossa faz tempo que vocês não se vêem hein? Vou deixar vocês conversarem. Mina, da tchau pro seu pai - a menina sorriu e Yoongi se abaixou para a abraçar.
- Papai, você vai levar chocolate hoje a noite? - ela perguntou de forma doce.
- Em formato de tartaruga - ele deu um beijo na bochecha da filha.
Ela abriu um grande sorriso - Tartaruga mamãe! - ela disse para Lisa que sorriu de volta.
- Até mais tarde meu amor - Yoongi disse dando um último abraço na criança.
- Tchau Yoongi, Jimin... - Lisa deu uma breve reverência e então saiu andando de mãos dadas com a filha.
Yoongi observou as duas se afastarem e então se virou para Jimin - Você tem tempo pra tomar um café? Bem... outro café. - sorriu.
- Na verdade não... eu preciso... resolver umas coisas eu... Você tem uma filha?
Yoongi olhou seus olhos pela primeira vez, conseguia ler aquele olhar, e entendia. Se fosse a situação contrária estaria se sentindo da mesma forma, era uma situação complicada mas ao tempo muito simples de explicar, então ele apenas respirou fundo e respondeu - Tenho. Mina, tem quase 4 anos.
Jimin deu uma curta risada - Você não era gay mesmo no final das contas...
- Você quer ter essa conversa no meio de uma praça? - Yoongi perguntou mais sério.
- Como os papéis se inverteram? Porque, anos depois, eu que me sinto intimidado por você?Antes era eu quem fazia isso...
- Você era mais maduro naquela época, me ensinou muita coisa, não sei como você está agora...
- Estou sozinho, passei anos sozinho, em outro país, fugindo de lembranças dolorosas enquanto você tava aqui constituindo família...
- Jimin... - ele chegou mais perto - Não vamos cometer o mesmo erro de 5 anos atrás ok? Parece que você tem muita coisa entalada pra me falar, e eu quero ouvir, acredite... mas não vou fazer isso de cabeça quente no meio da praça.
- Você ta casado?
- Jimin... - ele chamou de novo, pegando as mãos pequenas que tremiam mesmo estando de luvas, colocando um papel nela - Esse é meu cartão, tem meu telefone, e meu escritório fica na faculdade, que é sua agora pelo que eu ouvi. Achei que você viria logo que seu pai morreu, não só seis meses depois...
- Você estava esperando por mim? - ele o olhou, os olhos com um brilho diferente, um brilho de esperança.
Yoongi sorriu - Eu estava. - apertou suas mãos antes de soltar - Me manda mensagem, ou aparece lá no escritório... eu preciso ir dar uma aula agora. - foi se afastando de leve, sentindo o coração apertar. O reencontro sendo completamente diferente do que achou que seria. Ele virou de costas, fechando os olhos com força quando ouviu.
- Yoongi! - ele se virou a tempo der ver o corpo de Jimin ir contra o seu e ele o abraçar apertado. Yoongi apenas suspirou, retribuindo o abraço.
Quando se afastaram o mais velho só conseguia ver aquele garoto por que se apaixonou quase dez anos atrás.
Jimin estava mais quebrado do que ele achou que seria possível.
E talvez era a hora dele o ajudar a se reerguer, retribuir o que Jimin fez por ele quando eram mais novos.
?
Sentado em sua cadeira mais tarde naquele dia, Yoongi bebia um gole de Whisky em um copo com gelo. Olhava para o nada lembrando das mãos de Jimin em si. Da chuva batendo na janela, de sentir prazer como nunca tinha sentido antes. Claro que ele não tinha ficado sem ninguém nesse tempo. Tinha tido suas experiências como ativo, e também com mulheres. Aprendeu alguns truques que surpreenderia Jimin, com toda certeza, mas ele não o via dessa forma.
E também nem podia pensar dessa forma, não na situação em que estavam.
Mas ver Jimin de novo tinha sido como um soco no estômago. Ele estava mais lindo do que jamais imaginou que ele poderia estar. Mesmo com o olhar perdido ainda tinha seu ar sedutor, uma postura firme, e foi muito difícil pra Yoongi se manter inalterado durante toda a conversa que tiveram.
Ele abriu dois botões da camisa, bebendo outro gole. Tirou o óculos e se apoiou na mesa, colocando o copo de lado. Olhou para a gaveta com fundo falso que ficava ali, a abriu e de lá várias fotos saíram. Os dois juntos na cama em Jeju, na praia, no carro de Jimin na virada do ano que passaram juntos, uma foto de Jimin nu no chuveiro. - Minie... - ele sussurrou para a foto enquanto passava a mão pelo sorriso estampado nela.
Então um choro forte o estrangulou, apertando todo seu pulmão, fazendo com que seu coração batesse em sua garganta. Um soluço alto saiu de seus lábios enquanto as lágrimas grossas escorriam sem controle por seu rosto. Seus ombros balançavam enquanto ele chorava como há muitos anos não acontecia, se recostou na poltrona, apertando a foto contra seu peito, deixando toda a dor reprimida de anos sair.
A verdade era que, com tanta coisa acontecendo, ele tinha evitado pensar em Jimin.
Mas ainda era fraco por ele. Completamente fraco de amor por Park Jimin.
?
"Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive."
- Grey's Anatomy
Yoongi lavou o rosto como pode no banheiro, se recostando na pia, respirando fundo. Precisava se recompor, tinha que ir pra casa. Secou seu rosto se olhando no espelho, os traços de como tinha envelhecido gritando para si que tinha se tornado um homem, com responsabilidades das quais ele tinha que arcar agora. E uma delas ele tinha acabado de ouvir a voz.
- Yoon? - a voz feminina surgiu dentro do escritório e ele saiu do banheiro para a ver. Lalisa Manoban. Linda. Loira com uma franja charmosa, estava vestida com um vestido vinho e um sobretudo bege. - Oh meu Deus, o que aconteceu? - ela chegou mais perto pegando seu rosto com as mãos - Seus olhos estão vermelhos, Yoon, você tava chorando?
- Só... lembranças do passado... - ele se sentou no sofá a puxando junto a ele - A Mina ta na sua mãe.
- Ta sim - ela disse passando os polegares por baixo de seus olhos - Não gosto de te ver assim...
- Me conte como foi seu dia então, pra me acalmar...
Ela suspirou - Eles me ofereceram uma promoção, o resultado sai amanhã... - ela disse sorrindo, aquele sorriso que fez Yoongi nota-la pela primeira vez quatro anos e meio atrás.
Hoseok e Jisoo tinham ficado noivos e Jisoo queria que Yoongi conhecesse sua melhor amiga antes do casamento, já que os dois entrariam juntos. Na época Lisa tinha apenas 22 anos e tinha vindo apenas para o casamento da amiga. Os dois ficaram amigos instantaneamente e começaram a sair juntos sozinhos. E Yoongi se divertia com ela, muito. Ela meio que preenchia o espaço vazio que ficava em seu coração. Ela estava sempre sorrindo, sempre de bem com a vida, sempre vendo o lado positivo de tudo, e sempre o ajudando, ainda que Yoongi entrasse em crise as vezes.
Foram sempre sinceros um com o outro. Lisa sabia que Yoongi tinha tido um relacionamento com um homem antes, e que tinha ficado com outros homens depois, mas não se importava, estava apaixonada demais pra ligar.
Ela foi a primeira mulher de Yoongi. Ele estava tão nervoso no dia que não conseguia se concentrar. - Eu não sei... não sei onde...
Lisa riu - Tudo bem Yoon, só me beija, me beija muito, porque eu já te quero e vou querer ainda mais...
E acabou acontecendo. E outra vez, e outra... e quando viram já estavam morando juntos pois Lisa resolveu vir embora quando passou para uma entrevista de emprego em um jornal na capital. A mãe veio quando ela engravidou cerca de seis meses depois. Não tinha sido nada planejado, mas pra Yoongi foi como se o mundo renascesse.
Quando pegou sua filha pela primeira vez nos braços ele não conteve a emoção e chorou mais que a bebê. E, depois de muito tempo, pensou em Jimin. No que ele estaria fazendo, o que estaria pensando, se também tinha achado alguém.
Yoongi sempre teve duvidas de sua sexualidade, e conversando com Lisa numa noite ele concluiu que não ia mais ligar para aquilo - Acho que se eu gostar de alguém e quiser ficar com esse alguém não importa o que a pessoa é.
Lisa sorriu, engatinhando na cama, indo ate sentar em cima dele - E agora? Esse alguém sou eu?
- Claro que é - Yoongi sorriu a beijando naquela noite.
E ali no sofá, naquele dia particularmente triste e intenso, Yoongi sabia que devia muito a Lisa. Ela esteve ali cuidando dele todo esse tempo, era uma ótima mãe, o entendia, o compreendia, nunca cobrava mais do que ele podia dar, nunca o pressionou sobre o relacionamento dos dois. Eram uma família, da maneira deles.
- Eu sei que você vai conseguir a promoção.
Ela suspirou - Eu também sinto que sim. Agora vamos? Temos que buscar a Mina e ainda tenho que arrumar as coisinhas dela pra amanhã.
Yoongi se levantou - Vamos, só vou pegar minhas coisas que deixei no banheiro.
Lisa assentiu sorrindo e se levantou logo que Yoongi se levantou. Andou pela sala ate chegar em sua mesa, vendo o copo de whiskey ali e então as fotos. Seu coração parou de bater por alguns segundos enquanto ela as espalhava com os dedos. Eram todas do tal Park Jimin, ou dos dois juntos. Ela pegou uma de modo discreto e guardou na bolsa e então foi ate o sofá.
- Vamos? - Yoongi perguntou e ela assentiu e foram embora buscar a filha.
?
Lisa não era uma pessoa má, não era alguém que planejava algo para prejudicar alguém. Mas naquela noite, deitada ao lado de Yoongi, o olhando dormir, ela respirava fundo pensando em como faria pra proteger o relacionamento que tinha.
Amava Yoongi mais do que tudo. Ele era o amor da sua vida. O pai da sua filha. Ela tinha que fazer alguma coisa pra manter sua família.
Levantou da cama, pegou sua bolsa e foi ate o banheiro. Tirou de lá a foto. Era o tal Jimin sorrindo na praia. Sorrindo mesmo. Viu que tinha vindo outra colada na parte de trás, eram os dois deitados na cama, sem camisa, sorriam com as cabeças encostadas. Pelo jeito que ela encontrou Yoongi naquele escritorio não estava sendo fácil pra ele ver seu antigo amor de novo, e doía seu coração pensar que Yoongi estava passando por algo assim, mas o tempo tinha passado certo? Yoongi seguiu em frente, ele tinha uma família agora... mesmo que não fossem casados, eles moravam juntos pra criar Mina, eram parceiros, leais... ela não podia o perder.
Pegou o celular e abriu o calendário vendo a ultima data de sua menstruação. Fez um lembrete interno de marcar uma consulta com sua ginecologista no outro dia. Já estava na hora de terem outro filho, certo?
?
Jimin respirava fundo girando o cartão que Yoongi lhe dera no outro dia. Tinha decidido que ia conversar com ele. Na verdade já estava saindo e seu escritório e cruzando a faculdade ate o setor de letras para ver o professor. Eles mereciam essa conversa, certo?
Ele sabia que não podia cobrar nada de Yoongi, fora ele quem terminara da forma mais imatura possível, fora ele que cortara o mais velho de sua vida. Yoongi merecia seguir em frente. Jimin só não pensava que a realidade fosse tão difícil de digerir.
Era horrível ver pensar em Yoongi sendo pai de um filho que não era dos dois.
Ele viu Yoongi caminhando pelos corredores floridos da faculdade. Estava perto o suficiente para o chamar sem fazer muita força quando a mulher apareceu. A mesma do outro dia. Ela chegou sorrindo e Jimin apenas ouviu a conversa.
- Eu consegui! Consegui a promoção! - ela dizia empolgada.
E foi ai que o mundo de Jimin ruiu. Os dois se beijaram. Foi um selar cumprido, que fez ela agarrar seu braço e sair com ele pelos corredores como se fossem um casal normal.
Bom, talvez fossem mesmo um casal normal.
Talvez Jimin tivesse que finalmente se conformar que tinha perdido Yoongi de vez.
?