"Chega uma hora que tudo parece ser demais, quando nós ficamos cansados demais para continuar lutando. Então desista. Aí é que começa o trabalho de verdade: encontrar esperança onde parece não haver nenhuma."
- Grey's Anatomy
- Hummmm - Jimin ouviu um murmurio de total deboche atras de si, ainda parado vendo Yoongi e Lisa se afastarem juntos. Se virou brevemente e arregalou os olhos de modo nada discreto - E ai sr Park. - a mulher disse.
Ele engoliu em seco - Solar? - ela assentiu com um sorriso sem mostrar os dentes - Meu Deus você ta tão diferente...
- Espero que seja um diferente bom - ela riu.
- Ta linda e... loira...
- Acho que combina mais com minha personalidade - ela disse jogando uma mexa loira para trás - Então você também viu a ceninha ali - ela apontou com o queixo.
Ele assentiu - Você veio falar com ele?
- Vim, mas eu estudo aqui, to no terceiro ano de medicina... ei... não faça essa cara de espanto!
- Não estou!
- Esta sim! Estou fazendo medicina e sou uma ótima aluna ok? Pare de fazer essa cara!
Jimin riu - Desculpe, só é...impressionante, depois do pouco que te conheci...
- Muito tempo se passou senhor Park... será que... você tem tempo pra um café?
- Claro - Jimin falou e eles foram andando até a cafeteria da faculdade.
- Eu quero contar algumas coisas pra você, pelo modo como vi que você reagiu ao que viu... acredito que Yoongi ainda mexa com você de alguma forma, e... acredite, não estou aqui pra defender meu irmão porque... - ela riu em deboche - mas acho que algumas coisas precisam ser ditas. Eu sou muito... da questão de que algumas coisas precisam sim de um encerramento adequado e... eu convivi com Yoongi nesses ultimos dez anos, eu posso dizer algumas coisas antes que você ache que ele, sei lá...
Jimin olhou para a xícara em sua mão, suspirando de leve - Não vou negar que... Yoongi ainda mexe sim comigo, esses ultimos cinco anos não foram fáceis pra mim... mas eu sei que fui muito imaturo, não posso o condenar por seguir sua vida...
- Ai é que ta senhor Park ele não seguiu...
- Me chame de Jimin, por favor.
Solar se arrumou na cadeira - Ok, Jimin, vou contar desde o começo. Quase dez anos atras quando minha mãe morreu, eu fui pra casa das minhas tias no interior. E então algumas semanas depois Yoongi apareceu lá.Naquela época eu estava revoltada demais pelo fato de que estava sendo privada da vida que levava antes, eu fui uma adolescente bem errada... mas de longe comecei a observar o Yoongi... ele voltou diferente... começou a ficar mais magro, e então em uma noite eu o ouvi chorando muito. Eu fui no banheiro e eu ouvi. Abri a porta do quarto e ele soluçava agarrado a um travesseiro, dizendo que estava sozinho de vez porque você tinha ido embora.
Jimin suspirou, passando os dedos pela pulseira de digital que ainda carregava escondida pelo punho da camisa.
- Eu o abracei, e naquele momento eu entendi que amava meu irmão e não queria o ver daquele jeito. Jimin... toda vez que você vinha e vocês se viam, ele voltava derrotado. Quando vocês terminaram de vez eu fiz 18 anos e vim pra Seoul, arrumei um emprego e me esforcei pra passar na faculdade, e também pra cuidar de Yoongi. A formatura dele... ele ficou te esperando o tempo todo... e então algumas semanas depois ele ficou locão, chegava tarde todo dia, me ligava bebado... - ela deu uma respirada - Então a Lisa apareceu. Eu já tinha a visto no velório da minha mãe, e eu nem sei porque ela tava la na verdade... mas ela conseguiu tirar alguns sorrisos do Yoongi então eu fiquei na minha. Eu não sabia muito bem o que estava acontecendo entre eles mas um dia eu fui no escritorio dele pra conversar, e ele me disse que tinha comprado passagens pra te ver, ele queria te ver Jimin, ele queria consertar as coisas.
Jimin sentiu os olhos marejarem, segurando a xícara em sua mão com força.
- Eu tenho certeza que a Lisa soube... ele sempre foi bem sincero com ela, e dois meses depois ela estava grávida. Não vou falar m*l da Mina, porque ela é um amorzinho e eu amo minha sobrinha, e acredito que foi ela quem salvou meu irmão da escuridão de novo mas... as coisas são tão estranhas entre eles... eu não vou falar do relacionamento deles com você, eu só to aqui dizendo essas coisas pra você entender que não foi fácil pra ele. Que vira e mexe eu via ele olhando suas fotos no escritorio, ou passando em frente onde era sua sala... não vou fingir que entendo o que aconteceu com vocês pois não entendo, mas não desista de conversar com ele. Eu tenho certeza que ele ta bem mexido também. Eu quero que você entenda que só to te dizendo isso porque to vendo seus olhos destruidos, do mesmo modo que os dele ficam toda vez que seu nome é tocado.
- Você realmente mudou Solar, é lindo de ver - Jimin falou com a voz embargada.
- Eu só luto por aquilo que acho que vale a pena. Lute também se for o caso. - ela olhou o relogio - eu preciso ir tenho aula agora, aqui - ela tirou uma caneta da bolsa e anotou seu numero em um guardanapo - se precisar, só me ligar ou mandar mensagem ok? - ela se levantou pegando seu copo com água.
- Solar - Jimin a chamou - Muito obrigado - ela sorriu assentindo, e Jimin sentiu um aperto no coração. Subiu o punho vendo a pulseira ainda ali, nunca tinha a tirado. Não sabia o que fazer.
?
Solar estava com sangue nos olhos. Nunca tinha sido fã de Lisa, mas também sabia que a vida passava e que as coisas mudavam, e que as vezes cunhadas não se gostam mesmo mas... tinha alguma coisa nela que Solar não suportava. Como o fato de usar das artimanhas mais baixas pra segurar um homem. - Ela não tem nenhum amor próprio Jisoo, converse com sua amiga antes que eu de uns tapas na cara dela, porque eu sinto cheiro de gente aprontando de longe, porque eu era assim! - Solar falava ao telefone com a amiga quando passou na frente do escritorio de Yoongi, o vendo ali - Eu preciso desligar, depois a gente se fala ta bom? Beijo. - desligou - Yoongi? - ela disse surpresa entrando no escritorio - voltou?
Ele a olhou - Esqueci de pegar uns documentos pra analisar mas... como você sabe que eu voltei? - disse arrumando papeis em sua bolsa.
- Acabei de ver a ceninha de você e sua mulherzinha no corredor - Yoongi riu - Sabe quem mais viu? Jimin. - Yoongi parou o que estava fazendo e ficou olhando para os papéis - Tivemos uma conversa legal...
Ele levantou os olhos - Como assim conversa?
- Tomamos um café e conversamos... Vocês já se viram desde que ele voltou?
- Sim, na praça ontem... ele conheceu a Lisa e a Mina...
- Uauuuuu - ela disse se aproximando - Então ele já sabe que você ta brincando de casinha...
- Solar - Yoongi disse a repreendendo.
- O que? Não é isso que você ta fazendo? Você tem uma mulher que mora com ela e transa com ela, e uma filha, é ou não é um casamento?
- Não é, nós só... criamos a Minha... s-só isso...
- Nem você acredita nisso Yoongi! Quanto tempo faz que você não transa com ela?
Ele a olhou - Não vou falar sobre minha vida s****l com você!
Solar riu, uma risada alta - Você é hipocrita, bate no peito dizendo que mudou, mas suas inseguranças estão todas ai, não tem coragem de dizer pra Lisa que não a ama do modo como ela acha que ama, e fica iludindo a menina!
- Eu não to iludindo ninguém!
- Ta sim! Ta sim e sabe disso! Você sabe que ela te ama e alimenta isso nela! Você precisa acordar Yoongi! Ta machucando um bucado de gente, ou você acha que o Jimin ficou como quando viu você beijando e andando abraçado com sua mulher!
- Ela não é minha mulher!
Solar estava tão irritada que não aguentou, jogou o copo de agua que tinha na mão direto no rosto de Yoongi, ali, dentro de seu escritorio, com a porta aberta e vários estudantes passando. O professor a olhou atonito, a camisa encharcada, sem acreditar no que tinha realmente acontecido - Solar!
- É pra você ver se acorda! Inferno Yoongi, amadurece, resolva sua vida, e pelo amor de Deus, seja egoista! Eu sei que você tem uma filha, mas você não precisa viver uma mentira por causa dela, se ela souber disse no futuro, e acredite, ela vai saber, ela vai se sentir culpada o resto da vida!
Disse e por fim saiu do escritório porque realmente tinha aula.
Yoongi ficou no escritório ate anoitecer, deu uma desculpa a Lisa de que tinha que revisar uns trabalhos. Quando já tinha escurecido o bastante pra ver as estrelas ele saiu. Pegou seu carro e foi ate o mirante, aquele onde ele e Jimin tinham se beijado pela primeira vez de verdade quase dez anos atrás, onde ele ia quando seu pai surtava, onde ele procurava paz.
Saiu do carro e colocou as mãos nos bolsos, fechando os olhos e respirando fundo. Foi quando ouviu passos atrás de si.
Ele se virou assustado apenas para ver Jimin ali, todo de preto, o olhando com dor e saudade.
- Acho que precisamos conversar - ele disse baixinho.
Yoongi assentiu - Precisamos.
Era a hora de colocar todas as cartas na mesa. Ou não.
?
"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."
- Grey's Anatomy
- Parece que se surpreendeu ao me ver aqui, achou que eu não viria? - Jimin falou saindo de perto do seu carro e caminhando ate onde Yoongi estava encostado no próprio carro.
- Na verdade achei - ele disse respirando fundo - Eu sei o que você viu essa tarde...
Jimin assentiu, se encostando no carro ao lado dele e então olhou em volta - Várias lembranças nesse lugar... é engraçado como ele continua o mesmo, mas nós dois tão diferentes...
- Eu sei - Yoongi comentou olhando para a paisagem banhada pela lua - Vivemos muitas coisas aqui...
- Nada mais justo que nossa conversa definitiva seja aqui, não é?
- Você acha que essa conversa vai ser definitiva? Que não tem chance de continuarmos amigos? - Yoongi perguntou baixinho.
Jimin suspirou - Acho que... tem coisas na vida que não tem volta... e a nossa vida é uma delas... você sempre vai estar marcado em mim mas, é doloroso demais ver que sua vida seguiu e eu... fiquei no passado.
- Jimin você não... - ele respirou fundo abaixando a mão, colocando ao lado do corpo, foi quando tocou de leve os dedos de Jimin, que fechou os olhos sentindo todo seu corpo se arrepiar. As mãos começaram a se esbarrar no silêncio da frase, sentindo a textura, os dedos ficando corajosos até se entrelaçarem.
Jimin engoliu em seco e mordeu o lábio, então se virou e se jogou contra o corpo de Yoongi o abraçando com força. Yoongi retribuiu, apertando sua cintura e sua nuca contra seu corpo. E quando viram os dois choravam. - Porque? Porque isso aconteceu com a gente? Porque? - Jimin falava entre soluços e então se separaram minimamente para se olhar.
Ali, naquele momento, já não eram mais o CEO Park ou o Professor Min, eram os dois jovens imaturos que se apaixonaram em meio a tantos problemas há dez anos atrás. Yoongi passou os polegares pelo rosto encharcado de Jimin, limpando as lágrimas que teimavam em continuar a cair - Minie... meu minie...
- Me deixa... só.... - e não aguentou, colou seus lábios aos dele. Tinha sabor de lágrimas, de saudade, de raiva, de frustração. As mãos apertavam mais os corpos um do outro, e quando as línguas entraram em contato os dois suspiraram.
Yoongi sentiu que estava em sua casa, assim como disse a Jimin naquele tempo, e Jimin finalmente sentiu as partes do seu coração serem coladas de novo. Nem pensaram que deviam conversar primeiro, que tinham um milhão de coisas a tratar, que sabiam que tinham pendências sérias, que envolviam vidas de outras pessoas, foram extremamente egoistas, e se deixaram levar pelo calor do momento, apenas apreciando os beijos um do outro.
Jimin abaixou a cabeça e começou a morder seu pescoço, beijar o colarinho, as mãos de Yoongi foram até a b***a do mais novo e quando viram, Yoongi já tinha destrancado o carro e os dois subiam na parte dos passageiros.
Deitado vendo Jimin por cima de si Yoongi só teve ainda mais pressa. Meu Deus como o queria dentro dele novamente. Tirou sua jaqueta com uma pressa desesperada assim como abrir os botões de sua camisa só para beijar e chupar seus m*****s rosados, fazendo Jimin dar aqueles gemidos fracos que eram como música ao professor.
Enquanto isso Jimin abria o cinto e o ziper da calça de Yoongi, ja achando eu pênis duro, usando sua mão para acariciá-lo pra cima e pra baixo, fazendo o mais velho morder sua barriga de tanto prazer. Voltaram a se beijar, com Jimin o masturbando de forma lenta, apenas para o ver se contorcer em suas mãos. Yoongi arranhava suas costas e puxava seus cabelos, e os beijos começaram a ser ainda mais intensos.
O professor os virou no banco, dessa vez ficando por cima de Jimin, abrindo sua calça também, mas ele se abaixou, abocanhando o pênis do outro, chupando com vontade, apertando suas coxas, fazendo Jimin delirar. O tempo tinha sido bom com os dois, agora Yoongi o chupava com maestria.
- Não tenho lubrificante aqui... - Yoongi falou baixinho e Jimin sorriu, puxou suas pernas e do bolso da calça tirou um pacotinho - Você...
- Eu tinha esperança - e voltou a atacar sua boca de forma violenta, o carro balançava, os vidros estavam esfumaçados, mas eles nem ligavam. Jimin virou as posições de novo e abriu o saquinho, inserindo um dedo lubrificado no interior de Yoongi, que arqueou as costas. Fazia muito tempo que não era tocado daquela forma, e por Deus, sentiu falta. Daquele prazer escondido bem ali, na verdade, daquele prazer que só Jimin conseguia o dar.
Mais um dedo foi inserido e Yoongi gemeu alto - Porra...
- Você ta muito apertado... - Jimin sussurrou chupando seu pênis juntos.
- Não ligo, só vem logo. - Yoongi puxou seu corpo e eles se olharam no exato momento em que a cabeça do pênis de Jimin foi entrando em Yoongi. Os olhos permaneceram abertos o tempo todo ate a conexão estar completa.
Mas dai a bagunça realmente se instalou. Estavam desesperados um pelo outro, as estocadas não eram nada gentis, isso porque Yoongi só pedia por mais, apertando a b***a de Jimin contra seu corpo.
Jimin queria que durasse pra sempre por isso quando sentia que os dois iam gozar ele ia mais devagar, deixando Yoongi puto falando palavrões, mas logo voltando a surrar sua prostata, o fazendo delirar de prazer.
O amava, ainda mais que antes, amava e continuou o amando por todos os segundos que ficaram separados. Jimin pertencia a Yoongi, sabia disso com todas as células de seu corpo, e foi assim quando gozou, forte e intenso dentro do mais velho, vendo ele o acompanhar, fechando os olhos e se derramando entre os dois.
Eles respiravam rápido, suados e sujos de sêmen, Yoongi acariciava o peito de Jimin, que pegou suas mãos. Foi quando sentiu a pulseira ali - V-você ainda t-tem... - disse sem folego.
- Nunca tirei... - disse se abaixando para o beijar novamente.
Dessa vez o beijo foi calmo, apesar do fôlego ser pouco, mas foi intenso da mesma forma. Eles se olharam outra vez, tentando entender o que fariam, ate que Yoongi se sentou, e no chão viu um ursinho azul. O ursinho embolado no meio das roupas dos dois.
Fechou os olhos com força e Jimin seguiu seu olhar, vendo a mesma coisa. Depois reparou no carro de Yoongi, era cheio de coisas de criança, tinha ate uma foto dele com a filha e a mulher pendurada no retrovisor. Puxou suas calças pra cima e começou a fechar sua camisa, passando a mão pelo cabelo.
- Não precisa falar nada, eu vou embora - Jimin disse pegando a jaqueta e abrindo a porta do carro. Ainda ficou parado alguns minutos ali, na esperança de que Yoongi o chamasse, dissesse algo sobre os dois, sobre o que acabara de acontecer, ou sobre um futuro, mas não aconteceu. Então ele só pegou suas coisas e foi embora.
Yoongi ainda ficou ali por mais de uma hora e se antes se sentia perdido agora estava ainda mais. Não era justo tudo isso. Não era justo com Jimin, não era justo com Lisa, e certamente não era justo com ele mesmo.
?
"Você pode construir uma casa com qualquer coisa, fazer que ela seja tão forte quanto você queira. Mas um lar... Um lar é mais frágil que isso. Um lar é feito com as pessoas que você o enche. E as pessoas podem ser quebradas, com certeza. Mas qualquer cirurgião sabe que o que está quebrado pode ser consertado. O que está machucado pode ser curado. Não importa o quão escuro esteja... O sol vai surgir de novo."
- Grey's Anatomy
Solar via de canto de olho sua "cunhada" conversar com a médica na clínica onde fazia estágio. Ela estava com aquela cara de anjo, cara que não a convencia, nem um pouco. Claro que ela fazia de tudo para manter um relacionamento de paz com Lisa por causa de sua sobrinha, e Deus sabe que ela amava Mina, a menina não tinha culpa. Mas algo dentro dela sabia que Lisa estava aprontando. Não tinha como não estar.
Viu ela saindo do consultório e se aproximou escondida do balcão, vendo de relance seu prontuário. Era certo? Não era. Poderia perder sua oportunidade de se tornar médica? Provavelmente. Mas não ia deixar ela aprontar de novo. E sentiu isso quando mexeu nos papéis ainda por cima do balcão. "Lalisa Manobam, planejamento de gravidez, ultima menstruação 15 de setembro de 2020, óvulos saudáveis, vida s****l ativa..."
- Mas que porra... - ela sussurrou pra si mesma e não aguentou, saiu correndo em direção a Lisa, que saia da clínica, a pegando pelo r**o de cavalo e puxando com força - VOCÊ NÃO VAI ENGRAVIDAR DE NOVO DO MEU IRMÃO NÃO! - ela gritou a puxando e Lisa começou a gritar.
- Solar? Ta louca? ME SOLTA! - disse indo em direção ao que ela puxava quando um enfermeiro veio correndo e conseguiu separar as duas.
- Você não vai aprontar pra cima do meu irmão de nova sua sínica! - ela gritou.
- Solar? É nosso sonho ter outro bebê, já ta na hora, Mina já ta com quase 4 anos... temos um relacionamento...
- Relacionamento? - Solar riu - Você sabe onde seu "relacionamento" ta agora por acaso? Você é ridicula!
Lisa respirou fundo, arrumando a roupa - Eu vou embora, você ta descontrolada, nem sabe do que ta falando - disse pisando duro e saindo da clínica. Suas mãos tremiam, seu couro cabeludo queimava. Ela entrou no carro sem conseguir dar partida de tão nervosa que estava. Decidiu pegar o celular. Discou o numero de Yoongi, mas caiu na caixa postal, assim como as outras 8 vezes que ligou. Ela bufou e olhou o relógio, já eram quase 9 horas da noite. Naquela noite Mina dormiria na casa de sua mãe, pois ela tinha um plano.
Depois de se acalmar dirigiu ate sua casa. O carro de Yoongi estava ali, o que já era um alívio. Entrou pé por pé em casa, percebeu que ele estava no banho, então tirou suas roupas devagar, sem fazer muito barulho. Quando ficou completamente nua entrou no banheiro.
Seu sorriso morreu quando viu as costas de Yoongi. Elas eram extremamente brancas, mas estava toda arranhada. Primeiro achou que talvez ele tivesse se metido em uma briga e ficou preocupada, mas então ele se virou de frente, com os olhos fechados, ele não a viu mas ela viu. Todo seu pescoço estava roxo, eram marcas de chupão. E tinha também em seu abdomen, ao redor dos m*****s, em sua virilha.
Seus olhos se encheram de água e ela mordeu os lábios, abriu a boca pra dizer algo mas nada saiu então resolveu sair do banheiro. Vestiu sua roupa novamente e fingiu que tinha acabado de chegar. - Yoon? Ta tomando banho?
- To sim, já saio - ele disse e entao uns minutos depois saiu com um roupão e uma toalha amarrada no pescoço.
- Você ta bem? Ta com uma carinha estranha - ela se levantou pegando seu rosto com as mãos.
- Só to cansado, e vou ter que voltar pra faculdade, tenho uns trabalhos pra revisar...
- Ah mas... a Mina ta na casa da minha mãe hoje... pensei que podiamos aproveitar - ela disse tentando desfazer o nó no roupão de Yoongi mas ele se esquivou.
- Hoje não da Lisa... na verdade eu acho que a gente precisa conver...
- Tudo bem, temos outros dias né? - Ela disse tirando a roupa devagar, sempre funcionava, mas dessa vez Yoongi nem a olhava, apenas pegava suas proprias roupas no guarda roupa. Ela suspirou - Você vai mesmo passar a noite no escritório?
- Uhum - ele disse vestindo um sueter de gola alta. - Você podia ir pra sua mãe também, amanhã eu passo lá pra gente conversar.
Ele terminou de se arrumar e ia saindo quando Lisa o chamou - Yoon? - ele se virou e ela correu, o abraçando - Eu te amo - ela disse contra seu peito, sentindo ele suspirar.
- Eu também te amo Lisa, mas...
- Mas nada Yoon -ela ergueu a cabeça para o olhar - mas nada, pelo menos hoje, por favor.
Ele assentiu e então virou as costas e saiu. Ela resolveu tomar um banho, depois pegou seu notebook e foi ate a cozinha comer. Lá começou a jogar no google coisas do tipo:
"pílula para causar ereção sem efeitos colaterais"
"Como fazer um homem ter ereção sem precisar de remédios"
Até que achou um site um médico receitando algo natural, que ela marcou no celular.
Então a curiosidade bateu e ela jogou o nome do google.
"Park Jimin"
Algumas noticias sobre sua vida, as faculdades, a empresa, o pai, coisas que ela já sabia. Mas ela foi mais a fundo, procurou em redes sociais. Stalkeou tanto que achou um outro cara que tinha muitas fotos com ele, e as legendas eram bem... significativas. A última tinha sido cerca de um mês atrás. Ela sorriu contra o notebook e resolveu mandar uma mensagem direta.
"Boa noite, por acaso você tem algum tipo de relacionamento com Park Jimin? Porque talvez eu saiba de algo que você deva saber"
?
Dentro do seu escritório na faculdade Jimin olhava para o nada enquanto passava o polegar pelo pingente em sua pulseira. Não se sentia usado, sabia que Yoongi tinha algo mais a se preocupar agora, uma filha. E que foi por isso que parou, porque ele sabia, o fogo ainda continuava lá, assim como o amor, estava em seus olhos, ele viu, não tinha como negar.
E Jimin ainda o amava tanto. Seu cheiro ainda estava nele e ele não conseguia parar de pensar. O que seria agora? Teria sido só uma recaída? Só uma noite de despedida? Um sexo de reencontro?
Foi quando ouviu duas batidas na porta, e se surpreendeu ao ver Yoongi ali, mas ele estava tomado banho e com outras roupas. Carregava uma garrafa de whiskey e dois copos. Entrou devagar na sala, colocou a bebida em cima da mesa, e assim como foi há quase dez anos atrás, sentou em seu colo.
Jimin não demorou a retribuir.
Ainda eram um do outro, não tinham como negar.
Eles precisavam conversar, mas ainda não era o momento.
Uma emoção de cada vez.
Um passo de cada vez.
Um segredo de cada vez.
Uma decepção de cada vez.
Uma reconciliação de cada vez.
?
"Mesmo grandes, nossas esperanças perdem para a realidade, e finalmente temos de nos entregar à realidade. Significa apenas que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã. Eis a questão sobre se entregar: quando se entrega, realmente se rende, você esquece porque resistiu em algum momento."
- Grey's Anatomy
Era madrugada e eles apenas fugiram.
Fugiram de forma adulta, claro. Yoongi mandou mensagem para Lisa falando que passaria o final de semana fora, pois tinha assuntos pessoais pendentes a tratar e que conversaria com ela sobre isso quando voltasse, e pra ele Lisa tinha sido compreensiva como sempre, desejando boa sorte no que quer que ele tivesse ido tratar e que estaria o esperando com sua comida preferida. Ele pediu para avisar caso algo acontecesse com Mina, mas ela disse pra ele ficar despreocupado e aproveitar.
Passaram no hotel onde Jimin estava ficando, pegaram algumas mudas de roupas que serviam em ambos, vários pijamas, pois não iriam sair do quarto do hotel, e rumaram com o carro de Yoongi para Jeju. O lugar dos dois.
Não foi dificil achar reserva com o dinheiro que foi oferecido pelo quarto do melhor hotel no lugar onde eles queriam ficar. Também foi pedido descrição que foi comprada de bom grado. E assim eles estavam, de frente um para o outro, quando a adrenalina finalmente se acalmou e eles perceberam que não tinham mais 20 anos. Perceberam que tinham muitas lacunas para serem tratadas, muitas palavras para serem ditas. Mas naquele momento, um olhando para o outro, o fogo voltou, e já estavam nos braços um do outro novamente.
O beijo foi afoito e desesperado, como da primeira vez horas atrás no mirante. Até que Yoongi segurou eu rosto - Calma, quero saborear você, me deixa te sentir... - disse em um sussurro erótico que fez Jimin tremer as pernas e apenas assentir.
Assim eles colaram os lábios outra vez. Dessa vez com calma. As bocas se mexiam devagar, o lábio inferior de Jimin sendo sugado com calma , uma mordida aqui, outra ali, até que Yoong pediu passagem e Jimin abriu a boca devagar, encostando de leve, chuparam uma a outra uma vez, outra vez, a mão do professor segurando a nuca de Jimin mais forte enquanto ele agarrava o sueter do mais velho. Era um beijo diferente. Um beijo de entrega, mas nenhum dos dois sabiam disso ainda.
- Uau, você melhorou nisso - Jimin disse sorrindo - Não sei se fico feliz ou com ciúmes...
- Aprendi com o melhor - Yoongi respondeu, passando um polegar sobre o lábio inferior inchado de Jimin - Mas nenhum foi igual ao seu, nenhum me fez senti assim...
- Assim como? - Jimin perguntou.
- Como se fosse meu lar - Yoongi foi abrindo a camisa de Jimin devagar - você é meu lar, você sabe disso... sei que - botão após botão sendo aberto - temos muito o que falar - ele disse abrindo a camisa por completo e plantando um beijo em seu pescoço - mas eu quero te saborear primeiro...
Jimin deu um suspiro pesado - Eu to aqui.
Yoongi apenas sorriu, dando mordidas em seu abdomên, descendo ainda mais as mãos e abrindo a calça do mais novo apenas até sua ereção aparecer - Nem deu de ver ela antes, continua linda como sempre - ele deu um beijo na ponta - o p*u mais lindo que já vi.
- Yoongi... - Jimin disse rindo - YOOOOOONGIIII - gemeu quando sentiu uma chupada forte. - Oh meu Deus - disse segurando o cabelo do mais velho que tinha se ajoelhado para o chupar com vontade. Sua boca ia e vinha na extensão do loiro, sugando por inteiro, massageando suas bolas, mordendo sua virilha - Vou cair....
Yoongi o empurrou ate a cama, tirando o sueter no caminho, então puxou a calça de Jimin pelas pernas e se colocou no meio delas - Quer tentar diferente dessa vez?
Jimin o olhou - Ter você dentro de mim? Meu Deus sim, sim eu quero.... por favor Yoon, eu quero...
Yoongi subiu em cima da cama - Calma minie...estamos apenas começando - disse deixando uma trilha de beijos desde o pescoço ate a ereção novamente, a chupando mais vezes, ate ver ele chegar perto do orgasmo, pois seus gemidos ficaram mais e mais altos, então ele parou e abriu suas pernas, com um sorriso lambeu a entrada de Jimin, que suspirou ainda mais.
- p***a Yoongi, eu sonho com isso tem 10 anos...
- Prometo não decepcionar - ele disse dando outra lambida com mais um chupão, a lingua indo e vindo, lubrificando o local, ate ele colocar um dedo cheio de saliva ali. Jimin arqueou as costas.