Ele viu Yoongi arfar e levar seus dedos ao seus cabelos loiros, acariciando de leve enquanto movia o quadril para encontrar o interior quente da boca de Jimin. No começo os movimentos eram tímidos e fracos, mas logo ele foi se entregando ao prazer e o mais novo foi relaxando mais a garganta, sentindo ele entrar cada vez mais fundo. Abaixou um pouco o short de pijama que vestia e começou a se masturbar no mesmo ritmo que o outro estocava sua boca. E não demorou muito para os dois gozarem e Yoongi cair na cama com aquele sorriso bobo de prazer no rosto.
Os dias que foram eram preenchidos por passeios e risadas, as noites com jantares e beijos calorosos e prazeres compartilhados. Yoongi tentou fazer um boquete em Jimin, começando a rir no meio porque não conseguia relaxar a boca. Pedindo desculpas baixinho e sendo puxado para o cama pelo mais novo que o beijou de forma quente, fazendo seus corpos nus se embolarem na cama e logo Yoongi se abaixou de novo, dessa vez dominado pelo t***o e conseguindo fazer o boquete com maestria, ainda que bem receoso no começo.
Eles andavam de mãos dadas pelas ruas de Jeju, sem se importar com os olhares curiosos. Não era só Yoongi que se sentia livre, mas Jimin também se sentia assim. Ele estava sorrindo como ha muito não fazia. Esqueceu de todos seus problemas naqueles dias que passaram juntos. Esqueceu do pai que o cobrava demais, na mãe omissa, na sua formatura que seria dali duas semanas e com ela as inúmeras responsabilidades que viriam, esqueceu do grupo de amigos que bombardeavam seu celular com mensagens. Eram apenas ele e Yoongi, vivendo aqueles dias como se só existissem os dois no mundo.
- Você já pensou em qual faculdade quer fazer? - Jimin perguntou com um braço jogado no ombro de Yoongi enquanto voltavam para o hotel de tardezinha depois de terem visitado uma cachoeira ali perto.
- Hmmm... não sei - ele coçou a cabeça - eu gosto muito de livros, acho que algo com literatura...
- Acho que agora você consegue fazer - disse apertando de leve seu ombro.
- Ainda não tenho dinheiro suficiente pra isso... ficaram várias dividas de remedios, e tenho que procurar outro lugar pra morar... talvez mais pra frente eu pense nisso. - disse mudando o humor.
Jimin suspirou - Vai começar outro semestre daqui um mês, e você sabe que sou dono de uma faculdade não sabe? Você podia fazer um seletivo, pra bolsas! Yoongi... - ele chamou quando o mais velho tirou seu braço dele e se afastou - Eu não vou te dar a bolsa, você vai fazer a prova, se passar você ganha.
- Faz anos que sai da escola Jimin, eu teria que voltar a estudar pra conseguir passar na bolsa e também não tenho tempo pra isso - disse exasperado o olhando na calçada do hotel.
- Sorte que você trabalha em uma biblioteca não é? Faz a prova, por favor - testou se aproximando mais ate envolver seu rosto com as mãos. - Eu não vou burlar o resultado. Por favor? Dai a gente já testa que nível de conhecimento você ta. Por favor Yoon?
Ele suspirou - Ta bom.
Jimin sorriu, vitorioso, ainda mais depois que Yoongi o deixou o abraçar novamente enquanto entravam no hotel. Faltavam apenas dois dias para irem embora então naquela noite iriam em um clube dali. Ele sabia que não era o ambiente que o mais velho gostava, mas ele estava disposto a ir, parecia até animado então não disse nada.
E foi bem estranho. Yoongi tentava dançar músicas que ele não gostava, tentou beber vodka mas acabou fazendo a maior careta do mundo, ate que Jimin o convenceu a ir embora.
- Pelo menos tive essa experiência - Yoongi disse rindo enquanto estavam no taxi de volta ao hotel.
E Jimin nem teve tempo de respirar quando chegaram ate o quarto, sendo prensado por Yoongi na porta, que começou a beijar sua boca e enfiar a mão em sua calça. O gosto do beijo era estranho, gosto de álcool e Jimin não tava acostumado a isso. Ele parecia um pouquinho bêbado já que não tinha resistência a álcool. Pareceu errado, muito errado.
- Yoon, espera, vamos tomar um banho primeiro... - disse empurrando seus ombros de leve. Um banho já o faria ficar sóbrio de novo.
- Minie, só temos mais dois dias aqui, por favor, eu quero... - disse atacando seu pescoço.
- Eu sei, eu sei, mas você ta meio alterado, não quero fazer isso com você assim... vamos tomar banho, você já vai melhorar quando tomar...
O outro suspirou - Ta bom, mas você promete que vai me dar essa experiência?
Jimin respirou gelado olhando aquelas orbes negras. De repente algo muito r**m o preencheu. Ele já tinha se declarado, várias vezes durante aquela semana, falando baixinho ao ouvido de Yoongi o quanto estava apaixonado enquanto viam as ondas do mar, ou quando se abraçaram embaixo da água da cachoeira, ou quando dançavam colados em um restaurante na noite anterior. Mas Yoongi nada tinha dito, sobre nada. Apenas dizia que gostava da sua companhia, que se sentia feliz com ele, mas nada mais que isso.
E sempre frisava as experiências que queria ter.
- Minie? Que foi? - Yoongi perguntou um tempo depois.
Jimin apenas negou com a cabeça, não queria trazer aquele assunto a tona, ainda mais naquele momento. Se afastou, indo pegar uma garrafinha de água na geladeira. Seu coração doía e nem sabia se estava certo em sentir aquilo ou não.
- Minie?
- Yoongi, eu sou só uma experiência pra você? - ele não aguentou, teve que falar.
- O que...? - o outro perguntou confuso.
- Só responde. - disse sério, o olhando.
Mas nada veio. Apenas um silêncio ensurdecedor. Daquele que parecia que uma faca tivesse sido enfiada bem em seu coração.
Sua boca tremia e, antes que dissesse - ou ouvisse - algo que machucasse mais saiu do quarto, batendo a porta sem olhar pra trás.
"Nós podemos recomeçar. Todos os dias temos segundas chances para nos tornamos quem sempre quisemos ser. Podemos deixar o passado para trás ou podemos aprender com ele e honrá-lo. Podemos decidir. Nunca é tarde demais para mudar."
- Grey's Anatomy
O barulho da porta do quarto do hotel se fechando fez com que parte do álcool que tinha na corrente sanguínea de Yoongi se esvaí-se. Quase cem por cento sóbrio ele foi em direção ao banheiro, sentindo um aperto no coração. Olhou seu reflexo, os cabelos pretos desgrenhados, bagunçados em todas as direções, os olhos um pouco caídos, a boca levemente inchada pelos beijos que tinha dado poucos momentos atrás. Ele engoliu em seco, chegando mais perto da imagem que refletia a sua frente. Levantou uma mão, passando no espelho, era ele ali, Min Yoongi.
Mas quem era Min Yoongi?
O garoto de 21 anos que se desdobrava em dois empregos pra conseguir pagar um aluguel, colocar comida em casa, tratar a mãe com câncer, fazer a irmã ter uma educação digna pra não seguir seus caminhos.
O garoto conduzido pelo meio que vivia, o garoto que nunca teve chance de ter suas próprias escolhas, cometer seus próprios erros, trilhar seu próprio caminho, ter suas próprias experiências...
Experiências... Era isso que Jimin tinha o acusado, de ter feito dele somente mais uma experiência.
A verdade era que nem Yoongi sabia o que estava sentindo. De repente um caminho novo havia se aberto em frente a ele e o peso de tudo caiu em suas costas mais uma vez. Sentou na privada respirando fundo, sentindo os olhos arderem pelas lágrimas acumuladas, sentiu culpa por fazer Jimin se sentir dessa forma, mas ao mesmo tempo sentia culpa por sentir culpa. Ele devia se cobrar tanto assim?
Tirou todas as roupas e resolveu tomar um banho. Com a cabeça embaixo da água quente ele começou a pensar. Não tinha mais a mãe, então, não tinha mais o peso de manter um tratamento, ou a responsabilidade de cuidar dela o tempo todo. Seu coração ainda estava em luto, mas parte dele sabia que ela estava descansando, e dando a ele o devido descanso também.
Solar ainda estava na casa de sua tia no interior. Ela poderia muito bem ficar por lá, amadurecer e crescer. Ser forçada a ver que a vida não era tão fácil quanto Yoongi fazia parecer a ela.
Ele suspirou sentindo a água lavar seu rosto, levar embora o álcool que ainda tinha em si. Yoongi precisava tomar as rédeas de sua vida. Precisava parar de ser covarde. Precisava decidir um futuro a si mesmo, precisa planejar.
E o motivo de tudo isso era um só: Jimin.
Yoongi tinha tanto sentimentos conflitantes dentro de si que não conseguia concluir se estava realmente apaixonado pelo loiro ou se era somente uma empolgação.
Não... não era empolgação, ele tinha certeza disso. Quando pensava em Jimin suas mãos suavam, seu coração batia mais forte no peito e um sorriso formava em seus lábios. A menção de perde-lo já causava uma aflição enorme em seu coração, mas machuca-lo pesava ainda mais. E nesse momento ele sabia, que seja lá onde Jimin estivesse naquela ilha em Jeju, ele estava machucado.
Jimin era como um sopro de vida em sua juventude pesada e triste. Chegou trazendo cores e fazendo com que momentos difíceis se tornassem mais leves. Sabia que, se não fosse pela presença do mais novo, a morte da mãe teria sido insuportável. Sabia que, se não fosse por Jimin, não estaria tendo a epifania que estava ali naquele banheiro naquele momento.
Terminou seu banho, se secou, vestiu uma roupa quente e foi ate a janela. Discou o número de Jimin algumas vezes, mas não obteve resposta. Era noite, Yoongi não conhecia Jeju, não podia sair por ai o procurando e acabar sem saber como voltar então resolveu esperar.
Sentou na cama e esperou. Seu coração com um conflito interno entre deixar Jimin entrar em sua bagunça ou deixa-lo ir. Uma lágrima solitária escapou naquele momento, fazendo ele suspirar de forma profunda. Ele sabia a resposta certa, só tinha que ter coragem de faze-lo.
Cerca de duas horas depois Jimin entrou pela porta, fazendo Yoongi se sentar imediatamente na cama para o olhar. Seus cabelos estavam molhados pelo sereno que caia a noite, seu nariz estava vermelho - pelo frio ou porque tinha chorado, Yoongi não soube dizer. Mas seus olhos... seus olhos estavam destruídos, e aquilo destruiu Yoongi por dentro, tendo certeza da decisão que tinha que tomar.
- E-eu não conheço Jeju... fiquei com medo de te procurar e me perder... - disse se sentando na ponta da cama enquanto Jimin entrava no quarto e tirava o casaco e os sapatos.
- Eu sei - ele respondeu de forma calma e baixa - Vou tomar banho, a gente precisa conversar. - e entrou no banheiro.
Yoongi fechou os olhos, respirando fundo, passando uma mão na outra e depois puxando a ponta da manga para esconder os dedos. Seu coração batia frenético no peito enquanto escutava o chuveiro sendo ligado, os minutos irem passando, o chuveiro desligar, Jimin sair com o corpo pingando, colocando uma calça de moletom e uma camiseta de manga curta, secando os cabelos com outras toalha. O loiro se sentou ao seu lado na cama e os dois olhavam um ponto qualquer na parede do quarto.
- Eu quero falar, e quero que me escute até o final - Yoongi pediu baixinho e viu de relance Jimin assentir. Respirou fundo, se preparando - Me desculpe por ter feito você sentir como se fosse uma experiência. Isso não é verdade. Eu... - passou uma mão contra a outra, nervoso - eu nunca tive oportunidade de viver nada disso, sempre estava ocupado demais ou trabalhando ou cuidando da minha família... ficava pensando que se arrumasse alguém como eles iriam ficar... eu nem sabia que gostava de homens... e na verdade nem sei se sou realmente gay... eu sei que você é... - engoliu em seco e se virou, vendo Jimin ainda olhando a parede - você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, ter você, sentir você, aprender com você, tudo o que você me proporcionou, o que você me fez sentir... pela primeira vez na vida eu senti que era desejado, e que poderia ser alguém que era digno de ter alguém como você... mas a verdade é que eu não sou, e eu não to falando de dinheiro, to falando aqui dentro - colocou a mão no coração - eu não tenho certeza de quem eu sou, do que quero, porque nunca tive essa oportunidade, de pensar somente em mim... e essa minha incerteza está machucando você, e eu não posso fazer isso com você. - Yoongi parou de falar e Jimin soltou uma curta risada - O que foi?
Jimin negou com a cabeça - Acho que nunca te vi falar tanto... - ele suspirou, se virando para o olhar - Eu andei na praia essas horas que passei fora, pensei em tudo isso que você me disse, e você tem razão... eu vim certo disso, mas, olhando pra você agora - seus lábios começaram a tremer - é tão difícil...
Yoongi pegou a mão do mais novo por cima da cama - Eu sei, eu sei... - disse se aproximando mais ate ficar colado a ele, passou a mão por seu rosto limpando as lagrimas que caiam pela sua bochecha até colarem as testas, Jimin fungou fazendo Yoongi sentir o coração ainda mais apertado - Eu te amo... - ele sussurrou baixinho - e esse amor sempre será a melhor coisa que me aconteceu.
Jimin ergueu o olhar e colou sua boca a dele. Era a última vez. E a primeira. O beijo tinha gosto de sal por causa das lágrimas que rolavam em ambos os rostos. As roupas saíram sem eles nem perceberem, os corpos foram marcados por inteiro, com beijos, mordidas, chupadas. Não eram mais dois garotos curtindo uma viagem juntos. Eram dois corações se entregando e se marcando para o resto da vida.
Dessa vez nenhum dos dois hesitou. Yoongi se entregou por completo aos toques de Jimin. Ele queria isso, queria que Jimin fosse o primeiro, e ao mesmo tempo tentou de todas as formas ser alguém que marcasse a vida de Jimin, para que se lembrasse dele com carinho. Os beijos cessaram para os corpos se movimentarem juntos, as mãos marcando as cinturas, puxando pra mais perto, mais fundo, descobrindo prazeres que eles jamais tinham sentido.
Jimin percebeu que fazer amor era algo que ele jamais faria na vida. Porque estava fazendo amor com o amor de sua vida. Tinha apenas 21 anos mas sabia, jamais sentiria por alguém o que sentia por Yoongi, jamais se entregaria dessa forma. As digitais de Yoongi estavam marcadas em sua pele como fogo e jamais seriam apagadas.
Yoongi descobriu que sexo era algo que ele não devia ter medo quando era com a pessoa certa. E se sentiu aliviado por ter sido com Jimin. Por sentir que era dele, e ter se entregado a ele, ele realmente o amava, sabia disso, mas seu amor, naquele momento, não era saudável.
Dormiram agarrados e passaram o ultimo dia em Jeju agarrados também. Tentaram ficar normais, apesar de se deitarem na cama, olhando um para o rosto do outro, tentando memorizar os traços.
- Vem cá - Jimin o chamou pra mais perto pegando o celular, tirando uma foto juntos deitados na cama. Eles sorriram, Jimin fechando os olhinhos ate virar dois risquinhos, e Yoongi sorriu abertamente, mostrando suas gengivas. Era um momento de paz.
Voltaram pra Seul sem voltar a conversar sobre o término, se despediram sabendo que era a última vez, mas não disseram nada. Yoongi ficou na casa de Hoseok por alguns dias até conseguir alugar uma kitnet próxima a faculdade, onde ainda trabalhava na biblioteca. Vendeu alguns móveis que não caberiam no lugar, levando apenas sua cama, uma comoda, geladeira e fogão.
- Pra um começo ta ótimo - Hoseok falou sentando na cama e abrindo uma lata de cerveja, brindando com Yoongi seu novo começo. - Então a Solar não vai voltar mesmo? Porque aqui não tem espaço pra ela...
Yoongi riu - Não, não vai. Eu tenho direito legal sobre ela, ela vai continuar lá, precisa entender que a vida não é só festa... - disse dando um gole na cerveja.
- Mas ela aceitou tão fácil assim?
- Claro que não - Yoongi riu de novo - Se você olhar as mensagens... mas não me importo, minha tia ta fazendo um bom trabalho com ela. - Yoongi bebeu de novo, sentindo o olhar do amigo sobre si - Que foi?
- Você ta diferente - Hoseok disse sorrindo de leve, Yoongi arqueou as sobrancelhas - Diferente bom, não sabe quanto tempo esperei pra te ver tomando conta da sua vida assim. Pena que a situação não foi a melhor, mas como já aconteceu, bola pra frente. - Yoongi suspirou e assentiu - Você vai na cerimônia de formatura sábado? Jimin vai formar...
Faziam quase duas semanas desde que tinha o visto pela última vez. Dizer que não sentia saudade era mentira, todos seus poros gritavam para ir ate sua sala toda vez que ia até a faculdade trabalhar, mas sabia que era melhor assim. - Talvez eu dê uma passada lá, pra dar os parabéns.
Hoseok sorriu sem dentes - Um lado meu acha idiotice essa separação, outro acha extremamente necessária... fico no conflito entre achar que você virou um adulto sensato ou que ta fazendo merda... - riu e Yoongi riu junto - Mas to orgulhoso de você Yoongles, finalmente você vai aparecer.
No sábado Yoongi estava abotoando uma camisa nova, preta. Tinha comprado exatamente para aquela ocasião. Pegou a caixinha que estava em cima da cômoda e foi ate a faculdade. Viu de longe Jimin de beca, pegando o canudo, sorrindo e abraçando a família. Pensou em ir embora naquele momento mas precisava o ver. Precisava fazer o que tinha vindo fazer.
Com o coração martelando no peito caminhou no estacionamento até ver o carro de Jimin estacionado. Encostou nele e esperou. O viu de longe com a família, estava vestido com uma camisa branca, calça social preta e os cabelos penteados de lado. Yoongi sorriu, estava lindo, como sempre. Foi quando o loiro o viu, disse alguma coisa para a família e veio caminhando ate o carro.
- Yoongi - Jimin disse com a voz meio sussurrada sem acreditar.
- Queria te dar um presente de formatura, se você aceitar, claro - disse no mesmo tom e Jimin apenas destravou o carro.
Jimin dirigiu ate um lugar calmo e isolado e nada falaram até chegarem lá. - Você ta diferente, essa camisa, calça sem rasgo...
Yoongi riu - Queria fazer algo especial, ficou bom?
O loiro o olhou - Ficou ótimo... - abaixou a cabeça sorrindo de leve - Me convenci esse tempo todo que quando te visse de novo não sentiria tudo que sentia mas parece que só cresceu...
- Minie... - Yoongi sussurrou e pegou sua mão e a próxima coisa que viu era que estava em seu colo o beijando com vontade. A saudade era grande demais, o amor também, eles não poderiam deixar essa chance escapar.
- Vamos pro banco de trás - Jimin sussurrou e eles foram desajeitados para o banco, rindo no processo enquanto abriam as camisas e as calças - Você quer fazer diferente hoje?
Yoongi negou - Não, quero você dentro de mim, como sempre foi - e voltaram a se beijar.
Ele sorriam entre beijos, entre estocadas, entre prazeres compartilhados. Pareciam outras pessoas fazendo amor naquele momento. E quando gozaram juntos ainda não tinha sido suficiente, fizeram de novo, se apertando e marcando.
- Esse era seu presente de formatura? - Jimin perguntou sorrindo enquanto estavam deitados de forma desajeitada no branco traseiro do carro. Yoongi riu - Eu gostei, é serio...
- Não, não era isso - ele se mexeu um pouco se sentando no banco levando Jimin a se sentar também. Pegou a calça jogada no canto do chão do carro, enfiou a mão no bolsou e tirou uma caixinha de lá - Era isso. - Jimin engoliu em seco e pegou a caixinha, dentro tinha uma pulseira de prata com um pingente com um digital nele - Eu sei que... talvez as reviravoltas do mundo não façam a gente se encontrar de novo e você não a use mais mas... eu quero que você saiba que marcou minha vida, e quero sentir que marquei a sua também...
Jimin deixou uma lágrima escapar - Eu to indo embora... - ele fungou - Meu pai da me mandando pros Estados Unidos, pra administrar a filial da faculdade de lá, não sei quanto tempo vou ficar...
Yoongi levantou os olhos, passando a mão em seu rosto - Tudo bem Minie... você precisa construir sua vida, só não deixe seu pai mandar tanto assim em você...
- Eu também te amo Minie...
"Em algum momento, você tem que tomar uma decisão. Fronteiras não deixam as outras pessoas para fora. Elas cercam você. A vida é uma bagunça. É assim que somos feitos. Então, você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas. Ou pode viver sua vida atravessando-as. Mas existem algumas linhas...que são perigosas demais para se atravessar".
- Grey's Anatomy
6 meses depois de Jimin ter ido para os Estados Unidos
- Olha, aquelas ali, hmmmm, acho que são a ursa maior... - Jimin falou apontando para o céu. Yoongi semicerrou os olhos tentando ver o que ele estava vendo, mas não obteve sucesso.
- Você não sabe nada sobre estrelas não é? - ele disse vendo o mais novo guardar um sorriso debochado.
- Não - Jimin respondeu soltando a risada presa - Ahhhhhh - tentou se defender dos empurrões que Yoongi lhe dava ate ele sentar em seu colo. Estavam em um campo observando o céu, fizeram uma mini cama com cobertas e travesseiros na traseira da caminhonete de Jimin. Era o último dia do ano, estavam esperando para passarem juntos a virada.
Desde que Jimin tinha ido embora eles ficaram em contado por telefone, não aguentaram. Não era certo, Yoongi sabia, mas ainda estava passando pela fase do luto e da mudança de vida, vivendo agora sozinho, tentando focar em sua vida, Jimin o ajudava, pelo menos ele achava.
E bem... o próprio Jimin estava passando por fases de transição também, morando sozinho em um país novo, gerenciando uma empresa grande, carregando um nome conhecido, a pressão em cima dele também não estava fácil.
E sentia falta de Yoongi. Muita. O tempo todo. Como se todas suas celulas clamassem por ele. Como se só se sentisse inteiro com ele ao seu lado.
O olhou, passando as mãos pelas coxas de Yoongi que estava sentado em cima de si, fazendo carinho de leve.
- Minie, tenho uma novidade pra te contar - o mais velho disse passando as mãos pelo peito exposto de Jimin que já estava com a camisa aberta há muito tempo.
- Tem? - Jimin se sentou, trazendo o corpo de Yoongi pra mais perto - O que é?
Yoongi respirou fundo e deu um leve sorriso - Eu passei na prova, a prova da bolsa pra faculdade, começo Letras no semestre que vem, agora vou estudar e trabalhar no mesmo lugar.
- V-você... - abriu a boca em surpresa e maravilha - V-você... nem me disse que tava estudando! Nem disse que ia fazer a prova! Meu Deus Yoon eu to puto e ao mesmo tempo explodindo de felicidade - disse o abraçando apertado.
- Não disse porque não queria que você criasse expectativas sobre isso, eu nem sabia se ia passar ou não - Yoongi falou se afastando um pouco para olhar seu rosto de pertinho.
- Mas eu sabia.
Yoongi sorriu - Viu? - suspirou - Agora sou um universitário. - disse tirando a camisa dos ombros de Jimin - preciso de experiências universitárias - o empurrou de volta o deitando nas cobertas.
- E o que você pretende me seduzindo assim? - Jimin falou com um olhar quente.
Yoongi se aproximou mais até chegar em seu ouvido - t*****r com o reitor. - os dois riram quando Jimin o virou, dessa vez ficando por cima e colando sua boca a do mais velho.
?
- Menino, isso são horas de chegar em casa? - Jimin ouviu a voz do pai cortar a sala da mansão enquanto entrava nela. Sabia que era tarde. Depois de t*****r com Yoongi eles ainda ficaram conversando por um bom tempo depois que viram a queima de fogos que anunciava a virada do ano. Ele apenas bufou, indo em direção as escadas rodando a chave de seu carro na mão. - Park Jimin!
- Eu já estou indo pro outro lado do mundo por causa do senhor, o que eu faço no meu tempo livre não sou obrigado a compartilhar - disse mais firme e começou a subir as escadas em direção ao seu quarto.
Trancou a porta e sentou na cama. Ás vezes ele só queria ter coragem. Coragem pra arrumar tudo e ir embora. Mas sabia que nada dali era dele, nem o carro que tinha, ou o cargo que tinha, ou as roupas de marca que vestia. Ele não tinha nada que não tinha sido dado por seu pai. Ele ouviu duas batidas na porta e levantou o rosto, vendo sua mãe ali.
- Você ta bem? - ela perguntou de forma baixa. Jimin apenas assentiu - Eu sei que não é justo o que seu pai esta fazendo, te mandando pra tão longe assim. Mas é pra você crescer meu filho, você vai agradecer daqui ha alguns anos - ele assentiu de novo - Bom, vim apenas te desejar feliz ano novo - ela entrou alguns passos ate o quarto dando um beijo na testa de Jimin - Feliz ano novo meu filho, que seu tempo livre te traga coisas felizes.
- Feliz ano novo mãe. - ele respondeu baixinho. Estava sozinho.
Não... tinha Yoongi. Ele tinha Yoongi.
?
6 meses depois ( 1 anos após Jimin ir pros Estados Unidos )
- To falando, eu sou o melhor aluno da minha sala, tirei nota máxima em todas as matérias, até consegui puxar duas do próximo semestre, isso porque era meu primeiro semestre! Agora semestre que vem eu vou fazer o segundo e o terceiro juntos, e talvez eu me forme ate antes - Yoongi falava enquanto andava de mãos dadas com Jimin por Jeju. Ninguém sabia que Jimin estava na Coréia, ele ia ficar apenas dois dias, e Yoongi tirou seus dias de folga com o final de semana pra conseguir ir ver Jimin.
Não aguentavam de saudade um do outro. Jimin não aguentava. Arrumou toda a viagem e só mandou a passagem para Yoongi.
- Hmmm - Jimin respondeu afagando sua mão com o polegar - então você vai ganhar medalha de mérito do meu pai quando formar, isso se não formar ano que vem.
- Já pensou? Se eu faço 4 anos em 2? Já posso fazer um mestrado e virar professor, não posso?
Jimin sorriu com a felicidade que Yoongi transbordava. Era evidente a mudança no mais velho. Seus olhos pareciam mais brilhantes e nada parecido com aqueles cheio de olheiras de quando o conheceu. Seu semblante parecia mais leve, menos preocupado. Ele andava de forma mais leve também, como se um grande fardo tivesse sido retirado de seus ombros. Ainda não tinha abandonado as camisas de flanela mas os jeans já não eram mais tão surrados e ele tinha vans nos pés. Jimin gostou de ver que ele estava se valorizando mais a ponto de gastar com ele mesmo. - Você pode tudo meu amor - ele se virou para o olhar. Estavam em uma rua meio deserta e novamente o clima não era bom para estarem em uma ilha. Mas parecia mais deles dessa forma. Tantas memórias que foram construídas ali.
De um restaurante por ali perto o rádio tocava uma música conhecida de Frank Sinatra na voz de Tony Bennett.
( *o link da música está na mídia* )
Someday - Algum dia
When I'm awfully low - Quando eu estiver terrivelmente pra baixo
When the world is cold - Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you - Eu vou me sentir brilhar só de lembrar
And the way you look tonight - Como você está bonito esta noite
Yes you're lovely - Sim, você é encantador
With your smile so warm - Com seu sorriso quente
And your cheeks so soft - E suas bochechas tão macias
There is nothing for me but to love you - Minha única saída é te amar
And the way you look tonight - E como você está bonita esta noite
- Vem, vamos dançar - Yoongi o puxou e eles começaram a se balançar no meio da rua deserta.
Foi quando Jimin sentiu os pingos da chuva em seu rosto - Yoon, vai cair maior chuva...
- Minie... vamos dançar... - disse contra sua boca, colando mais seus corpos que começavam a ficar ensopados, a música ainda conseguindo ser ouvida de longe. - "With each word your tenderness grows, tearing my fear apart and that laugh wrinkles your nose - ele beijou a ponta do nariz de Jimin - Touches my foolish heart. ( A cada palavra você fica mais doce, acabando com meus medos e aquela risada deixa ruguinhas no seu nariz, toca o meu coração t**o)
- Você sabe inglês agora...