Isabela Lombardi
Mesmo com tudo o que têm me incomodado, eu ainda preciso colocar um sorriso no rosto e tentar mostrar para todas as pessoas que estamos bem. É quase uma busca por uma perfeição que todos sabem que não existe. Eu e Vicent temos brigas, as vezes, não concordamos em algumas coisas e vivemos brigando sobre coisas muito absurdas e pequenas, mesmo que nos resolvamos depois.
Nós somos extremamente unidos, por outro lado, e somos feliz também, o sexo de reconciliação é ótimo, mas não é só de sexo que uma pessoa vive. É de amor e cuidado também, e é exatamente esse o nosso diferencial, nós nos amamos e nos cuidamos muito.
Nos últimos dois anos eu aprendi a controlar as minhas emoções de maneira completamente diferente. Eu nunca fui uma pessoa descontrolada ou maluca, mas nunca soube lidar com todas as minhas inseguranças e frustrações. Estou aprendendo aos poucos, dando um passo de cada vez, eu não posso e nem devo dar as caras agora e agir como uma pessoa madura e dona de sí — mesmo que eu me considere bastante — e começar a andar por ai.
Eu sei que vão ocorrer delizes, que eu vou ter crises de ciumes e que, muitas vezes, vou virar a cara para Vicent, mas aprender a lidar com as minhas próprias frustrações é o básico para que eu fique bem com os outros e comigo mesma.
Sinto que eu estou muito pensativa nos últimos dias, e sinto que isso pode acabar me deixando paranóica futuramente. Preciso parar de refletir tanto e deixar meu subconsiente tomar conta das coisas. Eu sempre acabo fazendo uma enorme besteira depois que me deixo levar pelos pensamentos que sequer sei de onde vem.
Sentada no escritório de Vicent, encaro o papel amarelado com as informações mais básicas que se pode encontrar sobre a vida de alguém — se eu pesquisasse no google, acharia —, mas, ao menos eu tinha por onde começar. É óbvio que eles manteriam tudo em um sigilo enorme, só me pegunto o motivo.