Marina narrando
Observando Derick dormindo tranquilamente em sua cama,pude sentir um sorriso surgir em meus lábios enquanto me mantinha sentada na poltrona proxima a sacada de seu quarto. Seria mentira se dissesse que não amava esse garoto e seria mentira maior se agisse de forma que demonstrasse que não o quero ao meu lado e comigo.
O vendo se mover calmamente,suspiro e me levanto segurando o lençol que cobrial meu corpo nu. Estávamos a um dia de nossos pais chegarem e há um mês e meio de meu irmão ir embora para dar continuidade a sua vida,porem como de muitas vezes que me lembrava dessa parte,o aperto em meu peito me sufocava causando-me uma dor fora do comum. Me sentando ao seu lado,acaricio seus cabelos seguindo para seu rosto.
___Amo quando você faz isso!___sorrindo,Derick abre os olhos e sussurra com a voz rouca que adoro.
___Está na hora de acordar! Não podemos passar o dia trancados em um quarto... ___se sentando apoiando suas costas na cabeceira da cama,Derick segura em minha mão puxando-me em direção a seu colo.
___Seria uma ótima ideia___n**o soltando o lençol entrelaçando meus braços ao redor de seu pescoço___por que não podemos ficar juntos?
___Mas estamos juntos,gatinho ___sussurro dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.
___Não,nós estamos como tudo começou...___suspirando cansada,me afasto sem sair de seu colo.
___Você sabe o porque...___com meus dedos,faço o contorno de seus lábios sem desviar o olhar de seus olhos.
___Você me ouviu,entendeu que estava bêbado e que não estava ciente de minhaa palavras e ações...___me tirando de seu colo,Derick se põe de pé vestindo apenas sua calça moletom que se encontrava jogada no chão perto da cama___você sabe que nunca fiquei daquela forma,sabe que há grande chances de terem posto algo em minha bebida...
___Mas não é fácil como você pensa. A ofendida,que foi chamada de v***a e a que foi humilhada foi exatamente eu. Você não entende que a mágoa ainda está presente...___sorrindo fraco em sua direção,sinto meus olhos arderem enquanto me levanto me pondo a sua frente.
Mesmo demonstrando me entender, Derick não conseguia aceitar o tempo que havia pedido,não conseguia aceitar que por mais que o amasse, suas palavras me dilaceraram por dentro. Eu o amo incondicionalmente e arrisco a dizer que nunca o deixaria de amar,mas precisava de um tempo para confiar que jamais o viria me chamar assim.
___Você me ama?___assinto tentando me aproximar,porém ele se afasta sem desviar o olhar de mim___então porque não me dá mais uma chance? Por que não aceita o meu pedido?...
___Você me deu um tempo e não está respeitando...___me sentando novamente em sua cama,deixo um lágrima molhar meu rosto.
___Ok,você terá seu tempo ___demonstrando deboche em suas palavras,Derick segue para seu closet.
Sabia que aquela reação seria inevitável, porém estava me sentindo insegura em aceitar a prosseguir com nosso namoro. Quero ele de volta,o quero mais que tudo em minha vida porém nada conseguia tirar a insegurança que estava sentindo.
O vendo sair de seu closet com um par de roupas e a jogar ao meu lado,pude sentir meu peito se apertar sabendo que ele passaria a agir com indiferença.
___Onde você vai?___me olhando sem demonstrar nenhuma emoção,Derick sorrir de lado.
___Como você quer, lhe darei o seu tempo mas não vou esperar você se decidir. Enquanto você se mantem insegura e com dúvidas do que realmente quer,vou aproveitar a minha vida de solteiro...___me levantando novamente,aproximo-me tocando em seu rosto calmamente deixando as lágrimas se intensificarem caindo sem que sejam impedidas.
___Quando você erra,eu te perdoou, quando faz merda,sempre estou ao seu lado para dizer que tudo ficaria bem e que todo mundo erra...___deixando um soluço escapar por meus lábios,pude ver os olhos do moreno tomarem uma tonalidade avermelhada___quando você me traiu,senti meu peito e meu coração em pedaços,senti meu mundo desmoronar, porem mais uma vez lhe perdoei aceitando aquilo como mais um erro... Olha para mim! Você acha mesmo que não tenho direito a insegurança? Derick,você me prometeu,no momento em que estávamos na sua cama,no momento que me entreguei para você depois de ter lhe dado meu perdão,você me prometeu que nunca mais faria algo parecido e que não beberia a ponto de esquecer as coisas que diz e faz...___me afastando dois passos para trás vejo uma lágrima molhar o rosto de meu irmão___eu te amo e te dou a liberdade para viver sua vida como quiser. O que tínhamos acaba aqui...___secando as lágrimas de meu rosto,pego minhas roupas que estavam sobre a poltrona na qual estava sentada e as visto me mantendo de costas para ele.
Meu peito se apertava a cada vez que repassava minhas palavras,a dor estava me sufocando a ponto de me fazer deixar as lágrimas rolarem com tanta intensidade que não me aguentei de pé fazendo com que me sentasse no chão. Minhas mãos foram em direção a meus cabelos os tirando de meu rosto enquanto apoiava meus cotovelos em meus joelhos,meus olhos se fecharam por medo de olhar para meu irmão que,certamente,não negava as lágrimas presentes em seu rosto.
Sentindo mãos em meus cabelos de forma carinhosa,deixo os soluços escaparem por meus lábios.
___A minha proposta está aguardando uma resposta,Marina...___apenas assinto sabendo que se ele saísse pela porta de casa e desse início a uma vida como a de seus amigos, jamais aceitaria seu pedido de casamento___sempre fomos eu e você e pretendo que continue assim,mas se não for sua vontade,prometo que não insisto e que te deixo ter uma vida longe de mim e esquecendo as coisas que vivemos ... ___abrindo meus olhos,o encontro ajoelhado a minha frente e com seu rosto próximo ao meu.
___Sempre será eu e você,mesmo que o tempo e nossos atos nos afaste___sussurro lhe dando um beijo rápido e carinhoso.
___Até a minha ida para Nova York,prometo não me envolver com alguém até a minha viagem...___deixando que meu choro se tornasse de alívio,o puxo para um abraço deixando que o leçol,que cobria meu corpo apenas de lingerie por ter as vestido, cair no chão daquele quarto___vamos tomar um banho? Precisamos relaxar e uma boa foda...___rindo em meio as as lágrimas, assinto lhe dando um beijo em seu pescoço o fazendo se arrepiar.
" Amar alguém é por as necessidades de alguém acima das suas,é se dedicar a uma única pessoa. Amar é perdoar e ser perdoado,é esperar e cuidar. Amar é fazer a vida de seu parceiro,ser exclusiva e feliz.."