Marina
(Um mês depois)
Entrando em minha casa,suspiro cansada deixando minha bolsa sobre a poltrona da sala de estar enquanto me jogo no sofá sentido toda tensão de meu corpo se esvair. Estava me sentindo cada vez pior ao ter que conviver com o homem que amo de forma que a sociedade e nossos pais sempre acreditaram. Eu sentia falta de seus Beijos,de seus toques e meu corpo,de seus carinhos,de nossas loucaras entre quatro paredes e até mesmo em locais nos quais poderiamos ser flagrados,sentia falta do calor que seu corpo me transmitia ao estarmos juntos,eu sentia falta do moreno que me fez amar pela primeira e unica vez.
Esse mês que se passou,foi os piores dias da minha vida. Nada me animava e muito menos conseguia me distrair,Derick não parava em casa e sempre estava chegando bêbado, Luísa não entendia o porque de estarmos vivendo aquele caos,apenas dizíamos que eram problemas que precisavam ser resolvidos,mas o que realmente estava me preocupando,era o fato do meu irmão está passando mais tempo na rua do que em casa.
Ouvindo a porta da sala de estar sendo aberta,direciono meu olhar naquela direção encontrando Derick abatido. Seus olhos não negavam a falta de uma boa noite fe sono,sua palidez deixava evidente o quão m*l estava,apesar de não poder dizer muita coisa pois não estava diferente.
___Derick...___chamando por seu nome, seu olhar se direciona até mim fazendo um sorriso fraco surgir em seus lábios.
Me aproximando do moreno,toco em seu rosto sentindo uma carga elétrica atravessar meu corpo,era como se estivesse redescobrindo que não conseguiria passar por tudo isso,pelo menos não sem nos machucar. O vendo fechar os olhos ao acariciar sua bochecha,o puxo contra meu corpo o beijando de forma intensa e que demonstrasse o quão sentia sua falta. Suas mãos entrelaçaram minha cintura o sentindo retribuir da mesma forma,uma de minhas mãos entraram por debaixo de sua camisa tocando em seu abdômen seguindo para suas costas e o arranhando com minhas unhas,o que lhe fez gemer contra meus lábios. Uma de suas mãos abandonaram minha cintura seguindo caminho para dentro de meu short tocando em minha b****a que implorava por uma f**a como somente ele sabia fazer.
___Bocetinha gostosa!___ouvindo sua voz rouca saie como um sussurro,mordo seu lábio inferior aindo os sentindo roçarem contra os meus___me deixa te f***r aqui e agora? Me deixa f***r essa bocetinha que implora por um p*u e de preferência o meu? Me deixa comer essa b****a que sou apaixonado?___o puxando rumo ao sofá daquela sala de estar,o faço se sentar enquanto me mantinha parada a sua frente tirando meu short e blusa ficando apenas de lingerie a sua frente.
Sem desviar os olhos de mim,Derick apenas desabotoa o cinto abrindo sua calça e abaixando sua cueca me dando a visão perfeita de seu p*u ereto que me desejava sentando nele. Me sentando em seu colo novamente,o beijo esfregando minha b****a coberta apenas por uma calcinha de renda contra seu p*u,suas mãos desceram até minha b***a a apertando puxando minha calcinha para o lado e me precisando cada vez mais contra seu m****o. Sentindo um de seus dedos introduzirem em minha v****a enquanto ele acariciava minha outra entrada,deixo um gemido rouco atravessar seus lábios.
___ p***a! Você é muito gostosa Mari___introduzindo um segundo dedo em minha b****a,Derick os tira lentamente os socando com força me fazendo gemer cada vez mais alto.
___Você é somente meu! Ninguém toca em você...___sussurro contra seus lábios sem ao menos parar de gemer com a pressão que Derick me penetrava com seus dedos.
Puxando minha calcinha novamente porem com mais força,ouço aquela peça rasgar,o que lhe deu mais acesso para o mereno. Tirando seus dedos de minha v****a,Derick me ergue alguns centímetros de seu colo enquanto posiciona seu p*u em minha entrada a tocando de forma que me causasse um arrepio,puxando minha cintura para baixo lentamente,deixo alguns gemidos escaparem se misturando juntamente aos seus ao senti-lo me preenchendo. Me sentando por completo em seu colo,Derick me faz ajoelhar no sofá colocando um braço de cada lado de seu corpo o prendendo contra mim para que lhe desse a liberdade de estocar por baixo enquanto suas mãos permanecia aprontando minha b***a intercalando entre tapas que me fazia gemer com o prazer que aquilo me proporcionava.
___Quero te comer por trás,Mari... ___sentido meu coração acelerar com essa possibilidade ao mesmo tempo que Derick força a entrada de um de seus dedos em minha outra entrada,deixo um gemido de dor escapar por meus lábios___quero ouvir seus gritos enquanto te como de várias forma,quero te ouvir pedindo para parar enquanto soco meu nesse cuzinho ainda virgem...___fodendo minha b****a por baixo,Derick mantém seu dedo parado em minha segunda entrada___mas não se preocupa. Não será hoje e muito menos aqui,quero te f***r por inteira em um lugar no qual posso te ouvir gemer e gritar, um lugar no qual somente eu poderei te ouvir...___pressionando seu p*u com minha b****a,deixei um gemido alto escapar por meus lábios,o que fez com Derick me beijasse acelerando as estocadas por baixo enquanto gozava pela primeira vez.
Me fazendo levantar de seu colo,Derick me faz se sentar de costas para ele pisando no sofá com os pés um de cada lada. Posicionado seu p*u na minha entrada novamente,sento com força sem exitar,o que fez um gemido rouco escapar poe nossos lábios.
___Senta do jeitinho que você sabe p*****a___atendendo seu pedido,Derick brinca com meu c******s com uma mão enquanto com a outra,ele abre o fecho de meu sutiã o fazendo deslizar por meus braços me deixando completamente nua.
Dando beijos em meu pescoço intercalando com minhas costas,acelero as sentada sentindo seu p*u pulsar dentro de mim indicando que em breve gozaria. Dito e feito pois após algumas mais sentadas, pude sentir seu jato quente preencher minha b****a,o que me fez sorrir segurando em uma de suas mãos que haviam sido postas em meu seio direito.
___Você não sabe o quanto desejei isso___sussurrando em meu ouvido,Derick beija meu pescoço fazendo-me arrepiar e me levantar me jogando ao seu lado sentindo seu g**o escorrer.
___Acho melhor tomarmos um banho,em poucos minutos Luisa chegará e não será nada bom ela nos pegara aqui e assim...___sorrindo em minha direção, Derick ajeita suas roupas com dá e me pega no colo levando-me em direção as escadas___depois do segundo round,de tomarmos um banho e de almoçarmos, você vai me levar na farmácia___parando no corredor em frente a porta de meu quarto,Derick me encara sem entender algo do que havia dito.
___Por que temos de ir na farmácia? Está precisando de algum remédio?___assinto, pois de fato o que iria fazer era tomar um tipo de remédio.
___Sim,a minha vacina para não engravidar. Acho que se passou da data e nós nunca transamos de camisinha...___o vendo assentir,Derick abre a porta de meu quarto apenas com uma mão e entra a trancando atrás de si.
___Mari?___entrando em meu banheiro comigo ainda em seu colo,percebo Derick ficar pensativo.
___Hum?___ descendo de seu colo abrindo o registro de água me voltando para Derick,pude encontrar seu olhar confuso.
___Como nos estamos?...