Capítulo 3

2129 Words
Ryan Estou muito empolgado com a formatura da Lari, os sonhos dela sendo realizados é a mesma coisa se fossem os meus sonhos, minha linda esposa advogada, eu sei que ela vai ser a melhor advogada do mundo. Hoje a baba irá ficar com o Henrique, estou na sala com o Henrique no meu colo aguardando a Lari sair do quarto. Ela começa a descer as escadas o meu coração parece que vai sair pela boca, ela esta muito linda, ela me da um lindo sorriso, a Manu desce em seguida. Manu_ Fecha a boca Ryan. Ryan_ Uau, você esta linda meu amor. Larissa_ Obrigada, você também esta. Ela me da um selinho. Larissa_ Vamos? Ryan_ Claro. Eu entrego o Henrique para a babá. Vamos até o carro, eu abro a porta para ela entrar, a ajudo com o vestido. Cara eu estou babando, eu amo muito essa mulher, cada dia que passa ela esta mais linda, vamos até o salão de festas, nos sentamos juntos com a minha família. A Larissa esta conversando com as meninas da sua turma. Dylan_ Cara você esta babando na Larissa, eu acho incrível, que você olha para ela do mesmo jeito de quando começaram a namorar. Ryan_ Cada dia que passa eu a amo mais. Dylan_ Agora que ela formou, quais os planos de vocês? Ryan_ Agora a Lari vai assumir de vez o escritório, eu não sei te dizer nossos planos, ainda não conversamos sobre, mas espero muito que em nossos próximos planos venha uma gravidez. Dylan_ Emma e eu também estamos planejando ter outro filho. Ela disse que se vier menina vamos encerrar. Estou louco que seja menino, eu queria ter uma família grande como a nossa. Ryan_ Eu acho que não sirvo para ser pai de menina, eu morro de ciumes da Lari, imagina se eu tiver uma filha. Dylan_ Isso é verdade. A Lari me chama, agora é a hora da valsa com a minha linda formanda, estamos na pista de dança, os seus olhos brilham. Ryan_ Eu estou muito feliz por você ter conseguido se formar. Larissa_ Eu fico muito feliz em saber. Ryan_ Sei que você vai ser a melhor advogada do mundo todo. Larissa_ Vou demorar conseguir esse titulo. Ryan_ Não, você vai conseguir rapidinho. Eu fico olhando em seus olhos que estão cheios de lagrimas. Ryan_ Se eu não fosse casado com você, hoje eu te pediria em casamento. Larissa_ Esta falando serio? Ryan_ Claro que estou, eu sou completamente apaixonado por você. Então já que hoje não vou te pedir em casamento, eu vou te pedir um filho. Larissa_ Não vamos falar de filhos hoje por favor. A musica acaba, voltamos para a mesa. Adam_ Pela cara da Lari, você pisou no pé dela. Ryan_ Eu não pisei. A Manu chama a Lari, ela sai da mesa. Ryan_ Acho que um filho não vai rolar. Dylan_ Você é muito burro, hoje não era o dia de falar sobre isso. Ryan_ E quando vai ser o dia certo? Dylan_ Ela vai falar sobre isso com você. Ryan_ A verdade é que eu acho que ela não quer outro filho. Com o Henrique foi tudo muito difícil. Dylan_ Agora ela tem você. Como eu disse, hoje não é o dia para falar sobre isso. É a formatura dela, deixa ela curtir esse dia. Eu olha para ela, que esta dando risada conversando com um rapaz moreno. Ryan_ Eu ja volto. O Dylan segura o meu braço. Dylan_ Você não vai la. Ryan_ Ela nem esta ficando aqui com a gente. Dylan_ Ryan para com isso, ela esta se divertindo com os colegas dela. Ryan_ E eu tenho que ficar sobrando? O Dylan faz sinal que ela esta vindo. Ela segura na minha mão. Larissa_ Vem Ryan, quero te apresentar os meus colegas. Eu me levanto e vou com ela até o seu grupo de amigos, ela me apresenta a todos, o moreno que estava dando gargalhadas com ela, agora não da um sorriso se quer, tem coisa errada aqui, estou sentindo. Eu tento me enturmar, mas não fui com a cara desse cara, a Larissa esta segurando a minha mão. O cara sai sem dizer nada, começa a tocar uma musica. Larissa_ Vamos dançar amor? Ryan_ Eu queria mesmo era tomar um Whisky, mas eu danço com você primeiro. Vamos até a pista de dança, ela mexe todo o seu corpo, a Manu aparece segurando uma água. Manu_ Temos que hidratar né, água é vida. Ela entrega a água para a Larissa. Ryan_ Estou precisando de álcool. Manu_ Vai la buscar, eu fico aqui com ela. Eu saio para buscar o meu Whisky quando eu volto o moreno esta do lado da Larissa, ai que ódio que eu fico, viro todo o meu copo, me aproximo dela, olho fixamente para ela, que continua conversando com o cara. Larissa_ Oi amor, ja voltou. Já voltou? Como assim já voltou? sera que estou atrapalhando ou ela queria mais tempo sozinha com esse cara? Se esse cara der mais um sorriso para a Larissa eu vou matar ele. Não foi sorriso, ele fez pior, puxou ela para dançar, eu puxo a Larissa pelo braço. Ryan_ O que é isso? Larissa_ Eu que te pergunto o que é isso? O rapaz sai de perto da gente. Ryan_ Você esta de conversinha com esse cara a festa inteira, você acha que não percebi? Larissa_ O que eu estou percebendo aqui é ciumes sem motivo algum. Ela vira as costas para mim e vai até a mesa, se senta entre a Emma e o Luan e me ignora. O Luan passa a mão no cabelo da Larissa, depois pega na mão dela e a puxa para longe das minhas vistas. Estou louco para ir embora, já estou cansado dessa festa i****a. Pego mais um copo de Whisky. Dylan_ Você está estragando a noite dela. Ryan_ Eu não fiz nada. Ele me olha e levanta a sobrancelha. Ryan_ Ok, estou morrendo de ciúmes daquele cara. Dylan_ Então acho melhor você parar de beber. Ryan_ Está com medo que eu faço merda? Dylan_ Na sua cara está escrito que você vai fazer merda a qualquer momento. Ryan_ Eu sou um i****a, estou aqui morrendo de ciúmes e ela está f**a-se para mim. Emma_ Isso não é verdade. Ela se levanta e saí. Meus olhos procuram pela Larissa e pelo cara, mas eu não os acho em lugar algum, eu me levanto. Dylan_ Ryan, onde você vai? Ryan_ Dar uma volta. Dylan_ Não faça nenhuma merda por favor. Eu dou um sorriso para ele. Ando por todo salão até que vejo a Larissa, o Luan e a Manu dançando, eu me aproximo deles, o sorriso que estava no rosto da Lari some. Ryan_ Lari, podemos conversar? Larissa_ Acho melhor conversarmos em casa. Ela fala seria. Estou igual um cachorrinho atrás dela e ela fazendo pouco caso. Larissa_ Mas se você quiser dançar eu aceito. Ela me dá um lindo sorriso. Eu me aproximo dela, começa a tocar uma música lenta, ela envolve os seus braços no meu pescoço e eu seguro na sua cintura, ela me dá um selinho, seus olhinhos estão brilhando. Ryan_ Eu não quis... Ela me dá um selinho, impedindo que eu termine o que eu estava falando. Larissa_ Já disse que vamos conversar em casa, hoje é a minha formatura, vamos aproveitar. Ryan_ Está bem. Eu vejo que o moreno está nos olhando, eu dou um beijo de língua na Lari e aperto a sua b***a, assim que paramos de nos beijar, ela me dá um sorriso. Larissa_ Eu amo você. Ryan_ Eu também te amo. Depois disso aproveitamos muito a festa, embora eu não posso ver aquele moreno que me dá uma vontade de socar a cara dele. Nos despedimos dos meus irmãos e vamos para casa. Ryan_ Sobre o que aconteceu hoje... Eu olho para ela. Larissa_ Você foi um verdadeiro i****a. O que? i****a? Larissa_ Ficou tão cego de ciúmes que nem viu o vexame que estava dando. Ainda bem que me formei. Ryan_ Engraçado que... Larissa_ Não estou afim de brigar. Ryan_ Eu quero falar. Larissa_ Pode brigar sozinho. Ela aumenta o som do carro. Eu balanço a minha cabeça. Os meus pensamentos vão me deixar louco, eu não vou pedir desculpas pelo que eu fiz hoje, eu estava certo. Chegamos em casa, vou até o bar e me sirvo mais uma dose de whisky, a Lari vai para o quarto. Depois que eu termino de tomar o meu whisky tranquilamente, vou para o quarto, a Lari já está dormindo, eu vou até o banheiro tomo um banho, escovo meus dentes, vou até o quarto e me deito ao seu lado, a puxo para mais perto do meu corpo, beijo o seu pescoço. Larissa_ Nossa Ryan, você está com um bafo de cachaça. Eu só posso estar ficando louco. Larissa_ E eu também estou cansada. Ryan_ Ok. Nesses anos todos de relacionamento, ela nunca me negou, e hoje ela está me negando, eu não acredito. Será que ela está me traindo com aquele cara? Vou ficar de olho agora. No outro dia quando acordo a Larissa já não esta mais na cama, tomo o meu banho, desço até a cozinha, nem sinal dela. Ryan_ Bom Dia. Abadia_ Bom Dia. Ryan_ Onde esta a Larissa? Abadia_ Ela disse que tinha que resolver umas coisas. Ryan_ Quais coisas? Abadia_ Ela não disse. So pegou o Henrique as chaves do carro e saiu. Ryan_ Entendi. Eu mando uma mensagem para a Larissa perguntando onde ela esta, resolvo ir até a casa do Oliver. Ele nos serve um café forte, ele esta de ressaca. Oliver_ Qual o motivo dessa visita logo cedo? Ryan_ Eu desabafo com o Dylan, mas... Oliver_ Mas como ele esta longe, hoje eu servirei. Ryan_ É isso mesmo. Oliver_ Então desabafe rápido para que eu possa voltar a dormir tranquilamente. Ryan_ Esta bem. A Larissa tem agido estranha ultimamente, ela parece nem se importar mais comigo. Oliver_ Se esta r**m termina. Ryan_ Eu não quero terminar. Oliver_ Então continua. Ryan_ Ai o que eu vim fazer aqui? Oliver_ Eu te faço a mesma pergunta, agora eu entendi o porque você recorre ao Dylan, ele é mais experiente, ama a mulher dele, agora eu não entendo nada de relacionamentos, mas acredito que o certo a se fazer é conversar com a Larissa. Ryan_ Eu já tentei conversar com ela, mas ela diz que não quer falar sobre o assunto e agora nem me espera mais para o café da manha, ela esta me evitando. Oliver_ Uma hora ela vai ter que falar, faça com que ela fale com você. Ryan_ Eu não consigo obrigar ela a falar comigo. Oliver_ Você nem parece ser um delegado. Ryan_ O que isso tem haver? Oliver_ Muitas coisas, você interroga pessoas todos os dias, ou melhor ainda, você as investiga, vamos sair em uma investigação nós dois. Ryan_ Eu não vou ficar bisbilhotando a Larissa. Oliver_ Talvez deveria. Ryan_ Você também acha que ela esta me traindo? Oliver_ Eu não disse isso, na verdade eu não faço ideia do que esteja acontecendo, eu não posso te ajudar Ryan, você esta me deixando louco. Ryan_ Eu estou ficando louco, eu amo tanto a Lari, se ela me deixar, eu não sei o que será da minha vida. Oliver_ Meu Deus Ryan, você so pode estar brincando com a minha cara, Ryan Collins um dos maiores pegadores que eu ja conheci falando umas coisas dessa. Ryan_ Quando você encontrar alguém vai saber do que estou dizendo. Oliver_ Agora que não quero mesmo encontrar alguém. Ryan_ Vai acabar encontrando alguém, mesmo sem querer. Oliver_ Entendi. Ele fica em silencio por um tempo. Oliver_ Pelo que eu conheço da Lari, ela jamais seria capaz de te trair, talvez ela esteja descontente com alguma atitude sua... Ryan_ Eu faço de tudo para aquela mulher, não tem como ela ficar descontente comigo. Oliver_ Eu continuo achando que você deve conversar com ela antes de ir na casa dos seus irmãos ficar falando que ela esta te traindo. Ryan_ Você não esta me ajudando. Oliver_ Esperava o que? Eu não sou o Dylan. Depois que você conversar com ela, você volta e a gente vai conversar novamente. Ryan_ Esta bem. Oliver_ Mas conversa com ela como marido e não como o delegado intimidador. Ryan_ Esta bem. Olho o meu celular, a Larissa me respondeu que esta em casa. Ryan_ Eu ja vou indo. Chego em casa, na sala esta a Manu, a Larissa e o Henrique. Manu_ Eu já vou indo. A Manu pega o Henrique em seus braços e leva com ela uma mala de rodinhas. Ryan_ Precisamos conversar. Larissa_ Com certeza precisamos, vamos até o quarto.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD