Capítulo 2

1998 Words
Larissa Finalmente chegou o grande dia, hoje irei me casar com o homem da minha vida, eu só sei chorar estou muito nervosa, ao mesmo tempo muito emocionada e feliz, a equipe termina de arrumar o meu cabelo e também terminam a maquiagem, agora vou colocar o meu vestido, estou me tremendo toda, o meu coração bate muito acelerado, é inexplicável o que eu estou sentindo hoje, termino de me vestir, eu me olho no espelho e começo a chorar, estou linda, estou parecendo uma princesa, era assim mesmo que eu queria ficar. Manu_ Amiga, você sem duvidas é a noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida e eu já fui em vários casamentos. Sandra_ Realmente, ela esta muito linda, mas não pode ficar chorando assim, vai estragar a sua maquiagem. Larissa_ Eu não consigo parar de chorar. A Manu enxuga as minhas lagrimas e depois segura em minhas mãos. Manu_ Agora vamos respirar fundo. Eu respiro fundo. Manu_ Isso muito bem. Eu sei o quanto você esta feliz com esse dia, mas tenta não chorar. A Emma entra no quarto. Emma_ Uau, você esta extremamente linda. A Susan entra em seguida. Susan_ Meninas........nossa que princesa. Elas ficam me olhando de boca aberta. Susan_ Eu vim avisar que ja esta na hora. Elas me ajudam com o meu vestido. O meu pai esta me esperando na sala. Fernando_ Lari, você esta linda. Ele segura em minhas mãos e me da um beijo em minha testa. Vamos até a entrada do salão. É chegada a hora, a cerimonia começa, o Ryan já entrou com a Sandra, os padrinhos começam a entrar, eu respiro fundo. Larissa_ Eu não imaginei que estaria tão nervosa assim. Fernando_ tudo bem filha, é normal ficar nervosa no dia do seu casamento. Tudo esta perfeito, em alguns minutos vocês estarão casados. Agora é a minha vez, seguro no braço do meu pai e começamos a entrar, o Ryan coloca a mão no rosto, eu não me aguento e começo a chorar também, é tão bom saber que estamos sentindo a mesma emoção. Ele vem ao nosso encontro, o seu rosto esta vermelho e os seus olhos cheios de lagrimas, ele abraça o meu pai, me dá um beijo em minha testa, olha nos meus olhos. Ryan_ Você está linda. Larissa_ Você também esta lindo. Eu seguro o seu braço e vamos até o Juíz que começa a celebração, o juiz fala umas frases lindas, que nos fazem chorar muito. A hora da troca das alianças, o Henrique e o Yan entram trazendo as nossas alianças. Mais uma vez eu começo a chorar. Trocamos as alianças, fazemos os nosso juramento. Juiz_ Agora você pode beijar a noiva. Ryan_ Estava louco para ouvir você dizer isso. Larissa_ Ryan, o que combinamos? Ryan_ Esta bem. Ele segura o meu rosto entre as suas mãos e me beija suavemente. Ryan_ Enfim casados. Larissa_ Eu te amo. Ryan_ Eu te amo mais. Vamos até o salão de festas onde recebemos as parabenizações. Ryan_ Eu não aguento mais ficar abraçando esse povo, não podemos pular logo para a lua de mel? Larissa_ Eu não acredito que você só pensa nessas coisas. Ryan_ Claro que penso, você esta ainda mais linda, e agora você esta assinando o meu sobrenome, estou louco para fuder com a minha noivinha a noite toda. Larissa_ Eu não vou negar que estou com o mesmo desejo. Antes que ele pudesse responder. Sandra_ Ah eu estou muito orgulhosa, meu bebê se casando. Ryan_ Mãe por favor. Ele fica envergonhado, assim que ela vai embora. Larissa_ Bebê da mamãe. Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido. Ryan_ O bebê esta louco para mamar. Eu olho para ele, não tenho nem resposta, ele me da um selinho. Ryan_ Eu aguento até mais tarde um pouco, vamos aproveitar a festa do nosso casamento por mais algum tempo. ... Depois que recebemos as parabenizações, aproveitamos a festa, dançamos muito, estamos sentados tentando comer alguma coisa. Ryan_ Estou louco para ir para a lua de mel. Larissa_ Eu também estou. Ryan_ Vamos agora? Larissa_ Tenho que jogar o buquê. Ryan_ Joga rápido e vamos. Eu aviso a cerimonialista que quero jogar o buque, ela organiza as meninas na pista de dança, eu jogo o buquê, a Gabi o pega e vai em direção ao Martinelli que a beija. Como assim eles se beijaram? Achei que eles estavam apenas fingindo ser um casal. Nos despedimos do Henrique, ele ficará com a Manu durante nossa lua de mel. Entramos no carro, as pessoas gritam na nossa saída, vamos em direção a cidade. Chegamos no Hotel, o Ryan estaciona o carro, eu abro a porta do carro. Ryan_ Espera. Meu Deus Larissa. Larissa_ O que foi? Ele sai do carro e vem na minha direção, me pega no colo, envolvo o meu braço no seu pescoço. Ryan_ Vou levar a minha esposa no colo. Larissa_ São quinze andares. Ryan_ Eu sou forte. Larissa_ Eu sei que é. Ele fecha a porta do carro, entramos no elevador e vamos até o quarto, abre a porta, está cheio de pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, ele me leva até a cama. Ele se deita sobre o meu corpo. Ryan_ Você é muito linda, a noiva mais linda, a mulher mais linda, eu tenho muita sorte te der me casado com você. Larissa_ Eu digo o mesmo, você é lindo, doce, me ama, eu te amo. Ele beija a minha boca. Larissa_ Me ajuda a tirar o meu vestido? Ryan_ Com certeza, é o que eu mais quero fazer. Ele me ajuda a tirar o meu vestido, fico somente com uma lingerie preta e salto alto. Ryan_ Lingerie preta? Larissa_ Da azar? Ai meu Deus. Ryan_ Eu achava que deveria se usar branco. Larissa_ Eu tenho uma na mala eu posso vestir. Ryan_ Não se preocupe, não vamos nos preocupar com a cor, afinal você não vai ficar com ela por muito tempo mesmo. Deita na cama. Eu me deito na cama. O Ryan coloca uma musica, e começa a dançar bem sexy, ele começa a tirar o seu blazer, abre o botão e o zíper da calça, vejo a sua cueca branca, ele desabotoa a sua camisa e fica com o abdômen a mostra. Larissa_ Que gostoso. Eu fico de joelhos na beirada da cama, ele se aproxima e dança mais perto de mim, passo a mão em seu abdômen, em seguida no seu m****o. Ele começa a tirar a camisa. Larissa_ Vai ser gostoso assim lá em casa. Termina de tirar a camisa e joga ela em mim, começa a tirar a calça todo sensual, ele termina de tirar a sua calça e começa dançar somente de cueca box branca, se vira de costas e me mostra a sua b***a branca. Eu caio na risada. Ryan_ Ei não estraga o clima. Estou tentando ser sexy. Ele aperta o seu m****o. Ryan_ Agora é a sua vez de dançar para mim. Larissa_ Na melhor parte você parou. Ryan_ Essa parte você deve tirar. Larissa_ Certo. Eu me levanto e começo a dançar para o Ryan, tento ser a mais sexy possível. Ele se levanta, se aproxima por traz, beija o meu pescoço, passa sua mão nas minhas coxas e a outra ele aperta o meu seio. Sussurra no meu ouvido. Ryan_ Você é muito sexy. Eu me viro e beijo a sua boca, envolvo os meus braços em seu pescoço. Ele me pega em seu colo e me deita na cama. Começa a beijar todo o meu corpo. Ryan_ Eu te amo sabia? Larissa_ Eu também te amo muito, vem cá me dá um beijo. Ele beija a minha boca e passa a mão na minha coxa. Em seguida ele aperta os meus s***s. Depois volta a beijar a minha boca, tira a parte de cima da minha lingerie, toma o meu seio em sua boca, sinto o seu m****o enrijecido contra a minha i********e, passo minhas mãos em suas costas. Ele esfrega o seu m****o na minha i********e, ele esta tão duro. Ele desce beijando o minha barriga, até chegar na minha i********e, da um beijo por cima da calcinha, tira a parte de baixo da minha lingerie e toma a minha i********e em sua boca. Seguro firme em seu cabelo, ele faz movimentos com a língua que me deixam louca, ele me estoca com os dedos, eu g**o em sua boca. Ele se deita, eu me deito por cima e beijo a sua boca, esfrego a minha i********e no seu m****o, beijo o seu abdômen, começo retirar a sua box, o seu m****o salta para fora, termino de tirar, passo minhas mãos em suas coxas e tomo o seu m****o em minha boca. A cada movimento da minha boca o Ryan solta um pequeno gemido, acelero a movimentação com a boca e com a mão. Ele goza em minha boca. Me deito sobre o seu corpo e começo a beijar a sua boca. Ele para de me beijar e olha nos meus olhos. Ryan_ É hoje que vamos fazer o nosso outro filho? Larissa_ Sim. Ele segura no meu pescoço e me puxa para mais um beijo, ele me beija com muita intensidade. Passa suas mãos pelo meu corpo. Começa a me penetrar. Eu rebolo no seu p*u, ele bate na minha b***a, eu dou um gemido de prazer. Ele me coloca de ladinho e começa a penetrar, intercala entre tocar o meu c******s e aperta o meu seio, sem parar de beijar a minha boca. Trocamos a posição "mamãe e papai" ele segura as minhas mãos por cima da minha cabeça e estoca rápido e fundo, eu não consigo controlar os meus gemidos. Ryan_ Ah que delícia. Eu solto uma de minhas mãos e toco no meu c******s. Ryan_ Vamos gozar juntos? Larissa_ Vamos. Ele estoca mais um pouco e sinto quando ele goza, ele continua estocando, alguns segundos depois eu g**o. Ele deixa o peso do seu corpo cair sobre o meu, eu o abraço bem apertado. Ryan_ Vou só recuperar o fôlego e vamos novamente. No outro dia saímos bem cedo do hotel e viajamos para Paris, a cidade romântica, com certeza foi tudo muito romântico, o Ryan sempre atencioso, cuidadoso e muito romântico, depois de uma semana em Paris, cá estamos de volta a nossa realidade, semana de prova na faculdade. A Susan quase nem aparece na faculdade, então eu presto bastante atenção nas aulas. Finalmente hoje irei me formar na faculdade, esses anos foram bem difíceis, poderia ter sido mais difícil se eu não tivesse tanto o apoio do Ryan. Larissa_ Estou muito enjoada, logo hoje? Hoje é o grande dia da minha formatura. Manu_ Amiga, você esta muito nervosa com a formatura, vou buscar um remédio para você e já volto. Larissa_ Esta bem. A moça termina de fazer a minha maquiagem, daqui a pouco vou para a minha colação de grau, a Manu volta. Larissa_ Você demorou. Manu_ um pouco. Ela me entrega uma caixinha, eu abro. Larissa_ Você não acha que? Manu_ Sim eu acho. Vai lá fazer o teste. Eu vou até o banheiro e faço o teste de gravidez. A Manu abre a porta e entra no banheiro. Manu_ Esta demorando muito. Estou segurando o resultado em minhas mãos, ela pega o teste e da um grito. Manu_ Parabéns amiga. Larissa_ Obrigada. Estou em estado de choque, jamais passou pela minha cabeça que eu estaria gravida agora. Manu _ Pelo menos vocês esperaram, você se formar. Ela me abraça apertado. Manu_ Eu estou muito feliz, muito mesmo amiga, você também vai ficar depois que o choque passar. Larissa_ Eu tenho que contar para o Ryan. Manu_ Não. Larissa_ Como assim não? Eu tenho que contar para ele. Manu_ Você vai contar, mas não hoje, vamos bolar alguma surpresa bem legal para você contar para ele. Larissa_ Esta bem. Manu_ Agora vamos, não podemos nos atrasar para a sua formatura.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD