Larissa
Estou seguindo com o plano da Manu de não contar para o Ryan sobre a gravidez, chegamos no salão de festa tudo tão lindo, resolvo ficar um pouco afastada do Ryan ou vou acabar contando que estou gravida. Fico conversando com a minha turma.
Gustavo_ Finalmente a gente se formou.
Larissa_ Nem me fale.
Bruna_ Agora vamos todos trabalhar para a Lari.
Começamos a rir.
Gustavo_ Isso é uma boa ideia, vou te enviar o meu currículo na segunda.
Bruna_ O seu marido é o maior delegado do país, você tem um escritório de advocacia. Você é muito sortuda.
Gustavo_ Não sei se ser casada com um delegado pode se dizer que é sorte.
Luiz_ Apresenta o seu marido para a gente Lari.
Larissa_ Claro, eu já volto.
Eu chamo o Ryan e o apresento para os meus amigos. Percebo que o Ryan não esta muito contente com as nossas conversas o chamo para dançarmos. A Manu aparece com um copo de água e me entrega, o Ryan vai buscar a sua bebida.
Manu_ Eu não quero que você fique desidratada, não faz bem para o nosso bebê.
Gustavo_ Nossa em Lari, você dança demais, que tal me ensinar a dançar?
Larissa_ Que isso Gu, você que tem que me ensinar a dançar.
Ele me da um belo sorriso. O Ryan volta, esta com uma cara fechada, não deve estar contente com alguma coisa.
Gustavo_ Vem Lari, dança comigo.
O Gustavo me puxa para dançar, o Ryan fica furioso, e eu fico morrendo de vontade de chorar, eu vou até a mesa e me sento com a Emma e o Luan.
Luan_ O que foi Lari?
Larissa_ O Ryan, com ciumes atoa.
Luan_ Não fica assim, vou so terminar de beber o meu champanhe e vamos dançar.
Achamos a Manu pelo salão e a puxamos para dançar com a gente.
Manu_ O que foi aquilo no meio do salão?
Larissa_ Eu também não entendi o Ryan.
Luan_ Ele esta com ciumes da gata dele gente, isso é normal.
Larissa_ Não quando ele grita comigo na frente dos meus colegas.
Manu_ Ele esta com ciumes daquele moreno.
Luan_ Que moreno?
A Manu mostra o Gustavo para o Luan.
Luan_ Uau, que moreno gostoso, nossa que sorriso mais lindo, não tem como não sentir ciumes amiga.
Larissa_ Ele gritou, isso me deixou muito magoada.
Luan_ Mostra para ele que você o ama, dê atenção a ele e te garanto que ele vai se comportar.
Larissa_ Você esta certo, afinal eu o amo muito mesmo.
Manu_ Falando nele, esta vindo para cá.
O Ryan se aproxima, me chamando para conversar, eu não posso conversar com ele, o convido para dançar. Aproveitei bastante a festa, a Manu não podia me ver que me entregava um copo de água. Chegamos em casa o Ryan vai até o bar preparar outra bebida, eu vou até o quarto, tiro a minha maquiagem, meu vestido, tomo um banho, passo um creme em meu corpo, o Ryan com certeza vai querer fazer as pazes e estou pronta para ele. O Ryan me puxa para mais perto do seu corpo e me da um beijo em meu pescoço, meu corpo se arrepia todo, mas ele esta cheirando Whisky e o meu estomago começou a embrulhar, eu sei que eu o deixei muito frustrado afinal eu nunca neguei sexo. No outro dia acordo cedo, estou muito enjoada, envio uma mensagem para a Manu, conto para ela o que aconteceu na noite passada.
Manu_ Ele deve estar muito puto, me encontra no centro.
Ela me conta sobre o seu plano.
Larissa_ Abadia, vou sair para resolver umas coisas.
Abadia_ Tudo bem.
Eu pego o Henrique e vamos até o centro, a Manu e eu estudamos varias maneiras de contar para o Ryan sobre a minha gravidez. Colocamos tudo dentro de uma mala, para quando chegarmos em casa ele não veja o que compramos. Quando chego em casa o Ryan não esta. Vamos até o quarto e montamos a surpresa para ele, comprei uma caixinha onde coloquei um sapatinho de linha branco e o teste de gravidez, amarrado na caixinha esta um balão de coração. Colocamos em cima da cama, jogamos umas petá-las de rosa em cima da cama.
Manu_ Se você não enjoar, eu sei que vão comemorar essa gravidez, eu vou levar o Henrique comigo.
Larissa_ Esta bem.
Eu fecho a porta e vamos até a sala. Alguns minutos depois o Ryan chega, a Manu se levanta pega o Henrique em seus braços e a mala, o Ryan olha fixamente para a mala, ele esta muito serio.
Ryan_ Precisamos conversar.
Larissa_ Com certeza precisamos, vamos até o quarto.
Eu começo a subir as escadas.
Ryan_ Eu não quero ir até o quarto, vamos conversar aqui.
Larissa_ O que tenho para falar com você não quero que ninguém ouça.
Ele passa a mão na sua cabeça.
Ryan_ Você quer terminar comigo?
Como assim terminar com ele? Eu não acredito que ele esta pensando em uma coisa dessa.
Ryan_ Me responde Larissa.
Larissa_ Eu responderei todas as suas perguntas quando entrarmos naquele quarto.
Ele passa por mim e começa a subir as escadas, meu coração esta muito acelerado. Andamos pelo corredor, ele para na frente da porta do nosso quarto. Coloca a mão na maçaneta, me olha com os olhos cheios de lagrimas.
Ryan_ Eu não sei se estou preparado para essa conversa.
Larissa_ É claro que você esta. Abre a porta Ryan.
Ryan_ Lari, eu amo você demais, não sei se eu te dizer isso vai adiantar de alguma coisa. Pelo que vejo você esta bem decidida.
Larissa_ É eu não tive escolha.
Ryan_ Como assim não teve escolha?
Larissa_ Entra logo nesse quarto Ryan.
Ele abre a porta e fica parado olhando para a nossa cama.
Ryan_ O que é isso?
Larissa_ Você vai ter que descobrir sozinho.
Ele vai até a cama, eu fecho a porta e fico o olhando. Ele se senta na cama, respira fundo e abre a caixinha.
Ryan_ Isso é serio?
Meus olhos estão cheios de lagrimas. Eu vou em sua direção, ele me puxa pela cintura.
Ryan_ Você esta gravida?
Eu balanço a minha cabeça em sinal de afirmativo e caio no choro. Ele da vários beijos na minha barriga.
Ryan_ Que noticia maravilhosa, meu amor.
Ele me puxa para o seu colo e me da vários beijinhos. Eu seguro o seu rosto entre as minhas mãos, seus olhos estão cheios de lagrimas, seu coração bate acelerado, eu beijo a sua boca lentamente.
Ryan_ Obrigado por me dar mais um filho. Quando você descobriu?
Larissa_ Ontem.
Ryan_ E não me contou.
Larissa_ Bom eu queria te fazer uma surpresa.
Ryan_ Por isso estava me evitando?
Larissa_ Sim.
Ryan_ Você quase me deixou louco.
Larissa_ Ryan, eu jamais terminaria com você. Não sei de onde tirou essa paranoia.
Ryan_ Aquele cara de ontem, o jeito que ele te olhava...
Eu dou um selinho nele.
Ryan_ Eu fiquei louco, eu.... nossa Lari, eu achei coisas sobre você, me Desculpe.
Larissa_ Achou que eu estava te traindo?
Ryan_ É eu achei sim, e quando você me negou...
Eu tento me levantar, mas ele me segura firme em seu colo, sinto meus olhos se encherem de lagrimas. Eu jamais trairia o Ryan, nunca nem passou pela minha cabeça.
Larissa_ Eu te neguei Ryan, porque o cheiro do whisky me fez ficar enjoada. Eu não estou acreditando que você achou que eu estava te traindo.
Ryan_ Claro que eu achei.
Larissa_ Eu achava que você acreditava no meu amor por você.
Ryan_ Eu acredito no seu amor.
Larissa_ Não acredita nada, se acreditasse jamais passaria pela sua cabeça que eu estaria te traindo.
Ryan_ Lari, não fica brava.
Larissa_ E como é que não fica brava Ryan? Se tem alguém aqui que deveria desconfiar sou eu, sabe, antes de começarmos a namorar você não tinha uma fama muito boa, e mesmo assim eu nunca desconfiei de você.
Ryan_ Amor, me desculpe.
Larissa_ Tudo bem, agora você pode me soltar?
Ryan_ Não, você ainda esta brava.
Ele pega a caixinha em cima da cama.
Ryan_ Olha, deveríamos estar comemorando e não brigando.
Larissa_ Essa era a minha intenção, mas você tinha que falar que achou que eu estava te traindo, logo eu.
Ryan_ Eu ja pedi desculpas por isso.
Larissa_ E eu ja te desculpei.
Ryan_ Hum.
Ele coloca a caixinha em cima da cama.
Ryan_ Você não me desculpou de verdade.
Larissa_ É claro que eu não te desculpei Ryan, nunca passou pela minha cabeça trair você.
Eu respiro fundo.
Larissa_ Você tem tudo que eu preciso. Eu jamais trocaria você por um momento.
Ryan_ Eu estou muito envergonhado por ter pensado isso sobre você. O que eu posso fazer para reverter essa situação?
Larissa_ Não tem nada que você possa fazer.
Ryan_ Deve ter alguma coisa que eu possa fazer.
Larissa_ Que tal você me fazer uma massagem bem gostosa?
Ryan_ Eu faço tudo que você quiser.
Larissa_ Você tem certeza disso?
Ryan_ Claro que eu tenho.
Ele me da um sorriso bem safado.
Larissa_ Eu quero ir fazer compras no shopping agora.
Ryan_ Compras? Achei que você iria querer outra coisa.
Larissa_ É eu quero outra coisa também, mas já que você disse, que faz tudo que eu quiser.
Ryan_ Sim, eu faço tudo que você quiser por um dia.
Larissa_ Ótimo.
Eu dou um beijo lento em sua boca.
Larissa_ Nunca mais se atreva a imaginar que eu possa te trocar um dia, já passamos por tantas coisas para ficarmos juntos, eu jamais...
Seguro o seu rosto entre as minhas mãos.
Larissa_ Jamais faria isso. Eu sei o quanto você me ama, e eu também te amo muito mesmo, minha vida não teria sentido sem Ryan Collins nela, sem o meu delegado.
Ryan_ Me desculpe minha princesa, eu nunca mais vou fazer isso. Eu fui um i****a.
Ele me puxa para mais perto do seu corpo, aperta a minha b***a.
Larissa_ É você foi um i****a.
Eu posso ver que ele esta muito chateado com a situação, achou que eu estava o traindo, quando na verdade eu so queria fazer uma surpresa para ele.
Larissa_ Vamos esquecer o que aconteceu, eu tenho um dia pela frente para me aproveitar muito de você.
Ryan_ Já estou começando a me arrepender.
Eu beijo o seu pescoço e a sua orelha, ele começa a tirar a minha blusa.
Larissa_ Ainda não. Eu vou me trocar e vamos até o shopping.
Ryan_ Vai me deixar assim?
Larissa_ Vou.
Eu vou até o closet tiro a minha roupa, estou apenas de calcinha e sutiã, o Ryan me abraça por trás e pega na minha barriga, ele esta sem camisa, sinto quão duro ele está, beija o meu pescoço. Eu não posso me entregar para ele agora, eu vou fazer ele ficar com vontade o dia todo.
Larissa_ Você já esta pronto?
Ryan_ Com certeza eu estou.
Eu me viro de frente para ele, lhe dou um selinho.
Larissa_ Que bom, eu já fico pronta em alguns minutos.
Ele respira fundo.
Ryan_ Você vai me castigar o dia todo, eu ja percebi isso.
Eu visto a minha roupa.
Larissa_ Isso mesmo, você foi um homem mau hoje.
Ryan_ Tudo bem.
Vamos até o shopping entramos na loja infantil, fazemos vários planos, mas não compramos nada. Depois fomos até a praça de alimentação e eu peço um milkshake. O Ryan sempre muito atencioso comigo. A noite vamos até um restaurante, nos sentamos no segundo andar em uma mesa reservada, estou vestida com um vestido colado na cor azul, ele tem um belo decote, me sento de frente com o Ryan, eu começo a comer, faço gestos bem sexy e finjo inocência.
Ryan_ Para com isso.
Larissa_ Com isso o que?
Ryan_ Você sabe, esta me provocando.
Larissa_ Não sei do que esta falando.
Ele me olha fixamente.
Ryan_ Não sabe?
Eu dou um sorriso e olho em seus olhos. Mordisco os meus lábios, olho para os lados para ver se não vem ninguém, eu retiro a minha calcinha e a jogo no Ryan, ele a pega.
Ryan_ isso é golpe baixo.
Ele guarda a minha calcinha no bolso rapidamente quando ele vê o garçom se aproximar.
Larissa_ Amor, você esta muito distante, senta aqui do meu lado.