Kevinho narrando
Mago é maluco, esse plano tinha tudo pra dar errado, mais ainda bem que a mina e de boa, porque se não ele ia tomar no ra.bo bonito. Não quem do lado de fora com o junior esperando dar o horário dela sair pra gente poder levar ela De Volta Pra Casa que nós estamos ficando e na hora que o mago mandou a foto dele e da mina, deu pra ver na cara dele que o bichão tá babando.
Quando deu o horário dela sair, eu fiquei esperando ela no portão pra ter certeza que ela não fez merda e quando ela saiu, eu já peguei a bolsa dela colando do lado dela. Ela me olhou já que tô sem máscara porque não dá pra usar em público e eu abaixei o rosto pra não encarar ela. Querendo ou não é f**a o que tamo fazendo com a mina.
Carol: eu ainda vou ter que voltar aqui ?.- ela pergunta entrando no carro bolada com alguma coisa.
Kevinho: aí só depende do seu pai.- Eu falo pra ela e o Buda liga o carro e a gente mete o pé dali.- Alguém fez alguma pergunta?.- Ela n**a e meu tosco não olhando pra ela pelo retrovisor e ela desvia o olhar.
Carol: mago me disse que isso tudo é porque ele quer que meu pai inocente ele.- ela fala e eu confirmo
Kevinho: Isso aí, Depois que ele fizer o que tem de ser feito, vou deixar você ir e não vamos mais te perturbar jae.- eu falo pra ela que confirma e abaixa a cabeça.
Ela foi o restante do caminho todo em silêncio e quando chegamos na casa, eu abri a porta do carro pra ela descer e ela olhou pra casa com uma cara de desanimada. Peguei o celular dela e liguei.
Kevinho: tu vai ligar pro teu coroa e vai passar a visão pra ele, não preciso te lembrar o que acontece se tu fizer graça né?.- ela balança a cabeça negando e pega o celular da minha mão colocando a senha e coloca na ligação.- viva voz.- eu falo e ela confirma tirando do ouvido.
Ligação on
Hernandez: meu Deus Carol, aonde você se enfiou minha filha, eu já estava preocupado com você.- ele fala atendendo a chamada.
Carol: pai, eu tô bem. Presta atenção no que eu vou falar com o senhor tá me ouvindo ?.- ela fala e eu pego o celular dela
Kevinho: É o seguinte senhor Juiz, No dia 28 de novembro, o senhor Tem uma audiência e o senhor vai inocentar o mago, se não eu vou machucar a sua filha.- eu falo pra ele
Hernandez: seu desgraça.do, deixa a minha filha em paz, você disse que se eu condenasse ele, você não machucaria ela.- ele fala e eu olho pra ela sem entender.
Kevinho: tá chapando velho? Eu não falei nada com tu não, o senhor deve ter recebido outra ligação, desenrola essa fita aí vai.- eu falo com ele.
Hernandez: Mais cedo você viu uma ligação dizendo que se eu não condenasse o lago, que machucaria a minha filha.- ele fala e eu tenho certeza que isso é coisa do tigre, ele tá querendo passar por cima do mago de todo jeito aquele filho da pu.ta.
Kevinho: O papo tá dado, o Senhor precisa inocentar o mago e depois, ela vai ser solta.- eu falo pra ele e desligo a chamada.
Ligação off
Enviei pra ele a foto que o mago tinha tirado lá dentro da penitenciária e em poucos minutos ele visualizou a foto. Apareceu que ele tava digitando e logo ele disse que não poderia inocentar ele. Olhei pra Carol que tá na minha frente olhando o que tá acontecendo e respondi no áudio que se ele não colaborar, vai começar a chegar os pedaços da filha dele pra ele. Desliguei o celular e ela engoliu seco me olhando.
Fiz sinal com a cabeça pra Carol ir andando pro porão e ela bufou. Não gosto de fazer isso e nem de tratar ela assim, mais vai ser o único jeito de conseguir fazer o pai dela dar a liberdade pro mago já que ele não aceita suborno.
Carol: se meu pai não inocentar o mago, vocês mão me matar?.- A Carol pergunta e eu olho lá ela fechando a porta.
Kevinho: aí só vai depender do mago, o patrão é ele, quem dá a última palavra é ele.- eu falo pra ela e fecho a porta.
Subi as escadas e já peguei o celular pra passar a visão pro mago, tem mais alguém chantageando o juiz e agora é pra condenar ele.
Ligação on
Mago: e aí? Falou com o juiz?.- ele pergunta atendendo a chamada.
Kevinho: sim, e ele me falou uma parada que não sei não em, tem mais alguém chantageando ele, só que pra te condenar.- eu falo pra ele e escuto o barulho de alguma coisa sendo arremessado.
Mago: Isso deve ser coisa daquele arro.mbado no tigre, tenta descobrir alguma coisa e me mantém informado jae.- ele fala e eu confirmo.
Kevinho: pode pah, fé aí.- eu falo e desligo a chamada.
Ligação off
Agora que vem o problema, como vou descobrir quem é que tá chantagenando o juiz. vou ter que chamar aquele nosso amigo que sabe raquear as coisas pra ver se ele consegue clonar o telefone do juiz pra mim saber quem é que tá ligando pra ele.