capítulo 01
MAGO NARRANDO
Salve minhas gatas, eu sou o kaleb e sou conhecido como mago. Tenho 30 anos, 1,83 de altura, e sou branco com o corpo cheio de tatuagem. Atualmente, além da facção, eu comando também o morro da maré.
A minha mãe era a patroa da facção e se envolveu com meu pai quando era nova. Eles se conheceram em um dos encontros da facção e desde então, meu pai saiu de lá decidido que já tinha a fiel dele. Ouvi dizer que minha mãe quase matou ele por causa das gracinhas dele, mais no final, ela se rendeu e foi aí que eu vim.
Meus pais me criaram com todo o amor que eles tinham, eu sempre soube da vida que eles levavam e com 8 anos, eu já sabia atirar e fazer as paradas do morro do meu pai. Mas como a minha mãe ainda era uma ótima mãe, apesar de tá na vida errada, ela me fazia estudar e eu só podia ir pra boca, depois que eu saísse da escola, e quando eu tirava notas r**m, meu castigo era ficar em casa sem poder sair.
Assim que eu assumi o morro e a facção, meus pais foram fazer uma viagem pra poder descansar de toda essa vida de crime, e foi ali que tudo mudou na minha vida. Eu vi na televisão que o jatinho que eles estavam foi abatido pela polícia e nenhum deles sobreviveu, foi difícil pra c*****o pra mim sem eles, mais hoje em dia eu sei que eles olham por mim de onde eles estão.
Sempre comandei meu morro do mesmo jeito que meu pai fazia, sempre aprendi os valores da vida e levo isso comigo, não é porque sou bandido que não tenho meus valores. Cuido do meu morro e dos meus moradores da melhor forma possível. Mais tudo mudou no dia que fui preso. Um desacerto me pegou e eu acabei sendo levado. Já apanhei pra caral.ho aqui dentro desse corro e não vejo a hora de sair desse inferno. O goncalves subiu o morro com sangue nos olhos e com tanto estrago que ele já tinha causado na minha favela e com Meus moradores, eu me entreguei.
Mandei o kevinho meter o pé do morro porque vou precisar dele do lado de fora pra resolver as paradas pra mim, e depois de muita contradição e xingamento, ele acabou vazando do morro e eu me entreguei. Antes de ser levado pra delegacia, apanhei pra car.alho dentro da viatura, eu não conseguia nem respirar por causa das minhas costelas que doia e os arromb.ados são tão filhos da p.uta que eles batem aonde o corpo de delito passa batido.
Faz um mês que tô aqui e já não vejo a hora de sair desse inferno. Hoje vou pro convívio com os outros presos e eu já tenho um agente que vou pagar pra ele trazer umas paradas aqui pra mim. Já dei o papo pra ele que quero um celular pra ontem porque preciso ver como tá as paradas lá do lado de fora e ainda tem a parada da audiência, se eu peguei o arro.mbado do juiz Hernandez eu tô muito fudido, porque não vou sair dessa p***a nunca mais.
Hernandes é um dos piores juízes que tem, o filho da pu.ta não dá moleza pra ninguém e geral que cai na vara dele, é condenado e pega anos de prisão. Se eu tiver caído com ele eu já até sei o que vou fazer para ele me inocentar e eu sair dessa po.rra, só que vou ter que jogar sujo e ele não vai gostar nada disso.
Rubens: bora lá, tá na hora de ir pro convivio.- ele fala abrindo o corro e eu me levanto sentindo minhas costelas doer pra cara.lho.
Mago: conseguiu o que eu te pedi ?.- eu pergunto pra ele que confirma
Rubens: claro, só que isso não vai sair barato não, e outra se for pego, não quero b.o pra mim não entendeu ? Ou acaba a sua mordomia aqui dentro.
Mago: se me avisar quando vai ter revista, ninguém nunca vai descobrir e outra, sou x9 não chara ta me tirando.- eu falo pra ele
Rubens: se pagar bem, vai sempre saber das novidades e ter coisa boa .- arrom.bado só pensa em dinheiro, já tô pagando uma nota preta pra ele me trazer as paradas.
Fui levado pro raio seis que fica do lado da rua e eu gostei dessa p***a, se meu plano der errado, eu vou começar planejar uma fuga daqui. Ele tirou a algema de mim, me entregou o celular e me empurrou pra dentro da gaiola. Assim que entrei no raio os caras que estava no banho de sol veio tudo pro meu lado me cumprimentar, raio seis era o Raio que tinha menos preso e eu consegui uma cela só pra mim.
Febem: po.rra patrão, mo desacerto o senhor aqui dentro em.- ele fala e eu confirmo
Mago: mais logo tô com o pé fora daqui de novo fiote, fui feito pra ficar enjaulado não.- eu falo pra ele e vou andando pra cela que vou ficar.
Entrei na cela e já fui direto pro boi, peguei o celular que o Rubens me deu e já liguei pro kevinho pra ver como tá as paradas lá fora, preciso saber quem foi o juiz que vai julgar meu caso pra colocar as paradas pra andar.
Ligação on
Kevinho: solta a voz ?.- ele fala atendendo e eu tiro uma com a cara dele.
. Mago: isso é jeito de falar com o seu patrão ?.- eu falo pra ele.
Kevinho: porr.a Mago, até que enfim tu foi pro convívio cara.lho, como tu tá aí ?.
mago: na maior neurose p.orra, preciso sair dessa me.rda logo, mais e aí quem pegou meu caso ?.
Kevinho: foi o arromb.ado do Hernandez, precisamos pensar numa parada pra ele te soltar.
. Mago: eu já pensei, pode seques.trar a filha dele e manter ela em Cárcere até o dia da audiência.- eu falo pra ele e desligo a chamada.