Ep 6?

625 Words
Bruxo narrando Sai da casa da Pati...ops Sabrina esqueci que ela não gosta dessa apelido mais neim ligo kkkk vou enventar um pra ela, c*****o fiquei só um tempinho perto dela e fiquei todo boiolinha cruz credo não sei neim esplica de qual e do sentimento mais foi diferentão ta ligado será que issuh e... Quando fui ver já tava na porta de casa , sai do carro e balançei a cabeça parando de pensar nessa viajem que eu fiz. —iii que que eu tô pensando bandido sou cachorro solto , não posso me apagar não - falei entrando em casa acendendo um baseado e já ouvi minha mãe gritar lá da cozinha Dona Graça:Aqui tu nun vai fumar issuh neim fudendo Gabriel - falou me dando um copo de suco de laranja com bastante gelo meu preferido — Tá doido coroa num arrega pra nois neim um dia em , mais fica tranquila vou fumar no quarto doida, vou até ver um barraco pra mim pra ter privacidade - falei e logo sai andando e ouvi ela gritar Dona Graça: Aproveita e arruma uma mulher pra tu comer também , porquê essa p**a que tu sai aí não vão te levar a lugar algum —c*****o mãe tu de novo com issuh de arruma uma mulher , sai fora dissuh dona Graça a única mulher que eu sei que nunca vai me abandona ea senhora mulher neim uma tem dispo pra fechar com o seu filhão aqui não então prefiro , ser de todas , do que ficar com uma e ter que arrancar a cabeça fora se ligo.- Falei dando um beijo nela e indo pro quarto fumar um zinho. A dona Graça chegou primeiro que eu porque fui levar a Pati em casa , aí ela chegou na frente com o moto táxi e já tinha feito o rango então vou tomar um banho primeiro depois fumo e depois vou rangar. Enquanto fumava não consigia tirar a morena da mente , oque será que ela tá fazendo agora? Resolvo mandar uma mensagem nela. ~w******p on:~ Bruxo: Kole morena [Áudio] ________________________________________ Acabo vendo umas mensagens de umas putas e neim respondo. Tubarão : Fala parceiro ? , Tá pra onde? , Sua prima tá pedindo pra tu vim buscar ela aqui tá cheia de cu doce aqui falando que só vai ir embora com vc, a mina tá bolada comigo então por favor parceiro leva a doida aí pra tua casa até se acalmar e me chama depois vlw salva o tio aqui .[Áudio] Bruxo: Pode crê tubarão , marca um 10 . ~w******p of Sai peguei a moto e arrastei pra buscar a Ana , poblematica a bixa tá ,ela eo tubarão tem um rolo a mó tempão aí eles briga e me matem no meio que safadeza véi aí eu tenho que aguentar a maluca sugando minha onda falando o quanto ele e cachorro mais que ama muito ele p***a o cara tá a mó cota sem dar moral pra p**a mais ela não acredita por que as mina aqui do morro São fáceis não viu ,elas se joga em cima mesmo ainda mais quando tá casado , mais no meu caso e só eu chamar que elas vem correndo. Peguei Ana e sai fora pra casa tava cansado e tinha que ir na boca mais tarde. Cheguei em casa ainda bem que ela não quis conversar comigo só ficou deitada comendo monte de coisa lá vendo filme romântico e chorando a bixa e dramática tadinha,. Eu comi um rango e subi pro meu quarto escovei meus dentes e capotei na cama. *Pessoal pessoa desculpas por qualquer erro tá ? , deixem os comentários do que tão achando da história*
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD