Ep 7?

496 Words
Sabrina narrando Depois do banho comi um sanduíche natural que tinha na geladeira, e durmi um pouco para depois buscar Guto na vizinha , minha mãe pagou ela pra ficar até de noite hoje já estava combina então vou aproveitar e descansar porque o dia foi tenso. {•••} Acordei já era umas 18:20 escovei meus dentes , coloquei uma roupa e fui buscar meu pequeno. Toquei a campainha ea porta abril Vizinha: Oi Sabrina guto tá durmindo o menino brincou tanto que dormil.- falou me guiando para a sala onde ele dormia peguei ele no colo e agradeci a ela dei mais um dinheiro a ela e sai para casa porque o pestinha e pesado. Quando coloquei ele na cama o safado acordou e foi te bom dei um banho nele vesti o pijama do coringa que ele gosta e coloquei ele no sofá pra ver desenho em quanto eu fazia a comida. Terminei e fui dar a ele que comeu tudo sem tirar o olho da tv , fui lavar as coisas por que eu já tinha comido também então fiquei deitada na sala vendo desenho com ele até que resolvo pegar o celular e tinha um número diferente e logo abri a foto e la tava a foto do Magrão , e ainda por cima sem camisa meu Deus como eu desejo esse homem Whatsapp on: Bruxo: Kole morena [Áudio] ________________________________________ Logo que ouvi o áudio que voz. Sabrina: Que i********e em, eai ta fazendo oque de bom? Whatsapp off: Sai toda boba , olhei pro lado o Guto já tava dormindo , esse menino dorme muito tarde Vei já ia dar 00:00 coloquei ele na caminha pus seu pijama e voltei para a cozinha resolvi fazer um bolo pq tava com vontade de comer doce , enquanto o bolo tava esfriando liguei a tv e fui procurar um filme tava enjoada da Netflix já então tava vendo da antena mesmo , quando passou um jornal que dizia que avia acontecido um acidente e quando aparece a foto das vítimas eu entrei em choque não pudia tá acontecendo issuh não posso acreditar no que estou vendo oque eu vou fazer Meu Deus fiquei ali jogada no chão chorando até que me celular vibra. Bruxo narrando Acordei com a praga da Ana pulando em cima de mim. Ana:Bora cara acorda tenho que ir pra casa ainda sua coroa já tá durmindo a horas eu tô sozinha e outra fumei aquele chá que tava dentro da tua gaveta - falou levantado da cama e rindo —Porrah você vai me levar a falência desse geito fuma mais do que eu e eu ainda tenho que sustentar seu vício coisa feia , vamo vou te levar em casa logo . Ana:coloca uma roupa primeiro neeh se não as p**a vão querer arrancar vc da moto kkkkk - falou batendo a porta do quarto —Marca 20 que já tô descendo sua abusada- gritei
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD