Ep 5?

327 Words
Sabrina narrando Então gente vocês devem tá me achando uma loka né de aceitar carona de um estranho mais esqueci meu celular em casa , e também estava meio longe de casa e ele não me parece ser um daqueles sequestrado e se for também kkkk vamo confessar uma coisa quando ele chegou perto de mim não consigi me contar parecia que tinha mil borboletas dentro de mim e minha perna neim se fala ficava tremendo tomara que ele não reparou neeh. E assim fomos a caminho todo conversando coisas sadias, até que chegamos na minha casa e quando eu ia sair sinto algo me puxar. Bruxo:então não vai me contar seu nome mesmo não? - sim gente não falei nada da minha vida pra ele até poque e um estranho neeh - Poxa pati me perguntou várias coisas sobre mim e não vai falar nada de tu mesmo? - falou alisando minha perna e eu e lógico tirei a mão dele. —Prazer Sabrina BB e para de me chamar de Pati não sou issuh não ta- falei jogando o cabelo - e se quiser saber mais tá aí meu número. Anotei o número na mão dele e sai rindo e vi ele da um sorriso de lado e que sorriso meu Deus apaga esse fogo. Cheguei em casa não avistei ninguém , só vi um bilhete agarrado na geladeira que dizia. { Maria: Filha tive que sair para uma emergência no trabalho, tentei te ligar mais acho que vc esqueceu o celular em casa , deixei o Guto com a vizinha , semana que vem estou chegando e vou estar de férias e prometo que vamo fazer uma viagem tranquila e em família . Beijos te amo} Que merda ela mau chegou já teve que sair , mais já tava até acostumada, então bebi uma água e fui pra meu quarto para tomar um banho até porque tô com cheiro de gambá que só Deus.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD