Thaís Araújo
Saio do meu quarto e encontro a Dona Mercedes no corredor...
Mercedes - Vai sair Thaís ? - Questiona me encarando.
Thaís - Sim senhora. - Afirmo.
Mercedes - Certo, mas não se esqueça de quem você é e qual o seu trabalho, não volte tarde e cuidado com suas ações. -
Apesar da Dona Mercedes ser uma senhora um tanto amável, ela também é extremante fiel a máfia e não mede esforços para executar seu trabalho de supervisora da melhor forma possível. Dizem que ela tinha um caso com o que o pai do Domenic a muito tempo atrás, mas isso não é mais relevante.
Thaís - Não se preocupe senhora, estarei amanhã no trabalho na hora certa. Boa noite ! - Cumprimento e ela balança a cabeça assentindo.
Vou pra rua e pego um táxi, logo o informando o endereço da boate. Depois de longos cinquenta e quatro minutos, quase uma hora, chego no meu destino. p**o o motorista e desço do carro, o local está lotado e apesar de ter várias carros na frente tem poucas pessoas na porta, acho que por ainda ser cedo, muitas pessoas só vão para boates a partir das 21:30/22:00 e ainda são 20:14.
Quase desisto de entrar na boate quando vejo o preço da entrada, mas já que eu estava aqui e tinha um dinheiro guardado, porque não né ?
Entro na mesma e tem muitas pessoas dançando, bebendo e se pagando. A noite vai passando e eu já bebi uns drinks e umas tequilas, fiquei um tanto animada mas ainda possuo um pouco de consciência. A boate agora já está bastante cheia, decido dar uma volta pela pista pra ver se encontro um boy interessante. Depois de andar um pouco acabo esbarrando em alguém, ou melhor alguém esbarra em mim derrubando meu drinks. Assim que levanto minha cabeça para xingar a pessoa, engulo as palavras na mesma hora...
Thaís - Senhor Luxemburgo ! - Exclamo totalmente surpresa com o homem que estava mais gostoso que o normal, se é que é possível.
Victor - Não estamos no nosso ambiente de trabalho, então apenas Victor senhorita Thaís. Não pensava em encontrar você por aqui. - Diz me olhando do pé a cabeça.
Thaís - Ah claro Victor, hoje é a minha folga então decidi que iria dar uma saída para aproveitar, aliás você também não precisa me chamar de " senhorita ", apenas Thaís. - Declaro gesticulando com as mãos e o mesmo me lança um sorrisinho, e que sorriso lindo. Eu sei que eu elogio muito o Victor, mas o homem é a p***a de um gostoso e eu o amo, então para mim ele é o homem mais perfeito do mundo.
Victor - Eu gosto de chamá-la de senhorita, soa bem. Me deixe pagar outro drinks para você. - Pede e o olho confusa, ele quer me pagar um drinks ?
Thaís - Pagar um drinks ? O se... Quer dizer você quer me pagar um drinks ? -
Victor - Sim um drinks, eu derrubei o que você estava tomando, me desculpe. - Diz sorrindo como uma criança que fez besteira e em seguida faz um biquinho.
Thaís - Sim claro kkkkkk, o drinks que você derrubou eu tinha me esquecido. - Sorrio para ele desesperada. Aí Meu Deus ! Que vergonha você está passando Thaís do Céu !
Victor - Então vamos ? - Questiona rindo e me estendendo a mão.
Thaís - Pra onde ? - Pergunto sem entender e totalmente envergonhada pela situação. Logo ele começa a gargalhar da minha cara.
Victor - Pegar seu drinks, Meu Deus ! Você é muito fofa e engraçada. -
Thaís - Ah claro, eu sou é ? - Indago com vergonha, ele deve estar achando que eu estou com algum problema mental.
Victor - Sim, você é. Agora vamos ! - Chama como se estivesse ordenando e pega minha mão me puxando, nessa hora eu sinto passar uma corrente elétrica pelo meu corpo. Deus, que vontade de sentar nesse homem ! Que calor.
Ele sai me guiando pela boate e entra em um elevador comigo, sinto nossas mãos geladas, como se ele também tivesse ansioso e incomodado com nosso contato físico.
Thaís - Pra onde vamos ? - Me refiro ao fato de estarmos em um elevador.
Victor - Pra área VIP, temos que pegar o elevador. Você não vem muito por aqui, né ? Digo é a minha boate favorita na cidade e eu nunca vi você aqui. -
Thaís - É a minha primeira vez nesse boate, eu não saio muito de casa, o trabalho não permite. Tenho poucos dias de folga e normalmente estou muito cansada para sair a noite. - Falo e ele assente.
Thaís - Você acha uma boa ideia me trazer para área VIP ? - Demando quando saímos do elevador e vejo várias seguranças, pessoas bem vestidas e várias mulheres dançando.
Thaís - Digo você não se incomoda de verem você comigo ? - Questiono e o mesmo sussurra no meu ouvido.
Victor - Não se preocupe você é a mais linda daqui, Angel - Fala com a voz rouca, e eu tenho certeza que minha calcinha está encharcada.
Fomos para uma mesa e o Victor pediu uns drinks pra mim e uma garrafa de whisky Chivas Regal Royal Salute pra ele. Não entendo muito de bebida, mas sei que esse whisky vale mais que o meu salário e que era um dos favoritos do Demónio Domenic. Fomos bebendo e bebendo até que quando eu percebi eu e o Victor já estávamos se esfregando na pista de dança e ele perguntando no meu ouvido.
Victor - Vamos sair daqui ? - Indaga de forma rouca.