Victor Luxemburgo
A pessoa que eu acabei esbarrando foi a senhorita Thaís, desço meu olho pelo seu belo corpo e por Deus ( olha que eu nem acredito nele ), p**a que pariu a p**a estava uma gostosa do c*****o. Senti uma vontade enorme de sair com ela pra um lugar mais íntimo, rasgar seu vestido e fude-la a noite inteira, só socando fundo e bem gostoso... Ouvi-la gritar meu nome gemendo e se engasgar com o meu p*u na sua boca e depois lamber todo ele quando eu encher aquela boquinha de belos lábios vermelhos com a minha p***a.
Penso nisso tudo e única coisa que eu falo é NADA, só espero ela falar algo e assim seguimos uma agradável conversa, eu me desculpei por ter derrubado sua bebida e me ofereci para pagar outra, foi bem engraçado vê-la babando por mim e sem entender o contexto da história.
A levei para o elevador da área VIP e a mesma começou a falar...
Thaís - Pra onde vamos ? -
Victor - Pra área VIP, temos que pegar o elevador. Você não vem muito por aqui, né ? Digo, é a minha boate favorita na cidade e eu nunca vi você aqui. - Se eu tivesse te visto antes com certeza lembraria. Gostosa !
Thaís - É a minha primeira vez nessa boate, eu não saio muito de casa, o trabalho não permite, tenho poucos dias de folga e normalmente estou muito cansada para sair a noite. - Escuto tudo atentamente enquanto ela fala.
Thaís - Você acha uma boa ideia me trazer para área VIP ? - Pergunta quando saímos do elevador e vamos adentrando a área.
Thaís - Digo, você não se incomoda de verem você comigo ? - Miro meu olhar para ela, m*l sabe ela que minha vontade é de levá-la para um hotel e fude-la até cansar.
Victor - Não se preocupe você é a mais linda daqui, anjo. - Digo no seu ouvido e a minha voz sai mais rouca do que deveria, mas o que eu posso fazer se essa garota me leva a loucura ?!
Depois dela ter tomado uns drinks e eu umas garrafas de whisky estávamos na pista dançando, já estávamos bastante animados pela bebida, ela mais do que eu, obviamente. Nós dançávamos se esfregando um no outro, ela rebolava no meu p*u e eu dava umas sarradas nela, meu p*u já estava duro como uma pedra. Já não estava aguentando mais, me aproximo do seu ouvido e sussurro...
Victor - Vamos sair daqui ? - A mesma se vira pra mim e olha nos meus olhos, e p***a meu t***o só aumentou. Então eu percebo que ela estava tão excitada quanto eu, seu olhar paira no meu rosto e um sorriso safado brota nos seus lábios.
Thaís Araújo
Quando ele me pergunta se eu quero sair de lá, eu demoro um pouco para racionar o que ele falou, tipo... Era um sonho se tornando realidade. Eu me viro pra ele e assinto com um sorriso safado e ele me dá um olhar cínico, pega na minha mão e saímos da balada, entramos no seu carro luxuoso seguidos por outros carro que provavelmente continham seguranças.
Eu sei que irei me arrepender e que provavelmente vou me machucar, de qualquer forma a culpa é da bebida, hoje eu só quero subir e descer no seu p*u.
Chegamos em um hotel luxuoso que eu nunca achei que iria entrar, subimos e fomos para a cobertura que eu acho que é o seu abatedouro, já que nem paramos na recepção ou algo do tipo, apenas entramos no elevador que eu acredito que deve ser exclusivo e ele apertou o botão da suíte. Entramos no apartamento e era tudo lindo e luxuoso, só não fico muito chocada pois de toda forma não se compara a antiga casa que eu trabalhava para o Domenic.
Victor - Quer algo para beber ? - Saio dos meus pensamentos com o Victor falando atrás de mim perto do meu ouvido. Eu n**o com a cabeça e ele dá um beijo no meu pescoço e vai descendo até o meu ombro, onde dá outro.
O mesmo começa a me beijar e eu o correspondo, o beijo é selvagem e gostoso, sempre imaginei como seria o beijo dele e então decidi que vou aproveitar essa noite como se fosse a última da minha vida. Agarro com uma mão seu cabelo e com a outra agarro seu pescoço, o nosso beijo está se encaixando perfeitamente. O mesmo me levanta e eu enlaço minhas pernas na sua cintura, e vamos assim até o quarto. Ele me joga na cama e começa a tirar meu vestido e eu sua camisa.
Victor - Perfeitos ! - Exclama assim que tira meu vestido e meus p****s pulam pra fora por estar sem sutiã. Ele agarra um dos meus p****s e da uma mordida no meu bico já duro e eu solto um gemido, quando ele passa um dedo na minha b****a coberta pela minha calcinha.
Victor - Está encharcada pra mim anjo ? - Pergunta safado e eu balanço a cabeça positivamente, não consigo formular nenhuma palavra no momento. O Victor rasga minha calcinha e eu arqueio minhas costas quando ele passa os dedos pelos lábios da minha b****a e os leva a boca provando o meu gosto.
Thaís - Arrrrr - Gemo quando ele me beija e penetra um dedo na minha b****a, fazendo um vai e vem devagar...
Thaís - Papaara - Peço pelo seus movimentos lentos com o dedo, preciso que ela vá mais rápido.
Victor - Como ? Não entendi bem, quer que eu pare ? - Questiona cínico
Thaís - Vai mais rápido, não para ! Me fode com seus dedos bem gostoso, até me fazer gozar. - Digo e ele aumenta os movimentos.
Victor - Me fala o que você quer Angel ? - Indaga continuando com os movimentos dos dedos e dando leves beijos pela minha clavícula, descendo para o vale dos meus s***s.
Thaís - Eu quero gozar, eu quero gozar bem gostoso. Você deixa eu gozar bem gostoso ? - Pergunto manhosa.
Victor - Azzz p***a, c*****o. - O gostoso do Victor acelera os movimentos e eu começo a rebolar nos seus dedos conforme a sua velocidade, gozando gostoso atingindo meu prazer.
Victor - Gostou é ? - Questiona e eu assinto, estou leve, porém ainda insaciável. -
Victor - Agora vem aqui me chupar, vem Angel. Quero encher sua boca com a minha p***a. - Quando ele fala isso minha boca se enche de saliva, o vejo tirando sua cueca e seu p*u pular pra fora mostrando todo seu vigor. E que p*u meus amigos !