Leticia. – Agora vou para a parte final de minha apresentação. Larissa parecia um touro bravo a escola inteira ria. A líder foi com tudo para cima da vampira, que deu sinal para Victoria e Marcos e eles deram as mãos esticando o braço. Leticia saltou mais uma vez por cima da chefe de torcida. Caindo sentada nos braços dos amigos. – Grande final disse Marcos. – Arrasou gata Victoria disse piscando para a amiga. George. – Belo show irmãzinha. Alex apenas bateu palmas revirando os olhos, enquanto a chefe das líderes de torcida saia abatida da quadra. Marcos. – Vamos embora meninas. Victoria. – Não veremos o restante da partida pelo George. Leticia sorri para garota e eles se sentam novamente nas arquibancadas.
No restante do jogo o rendimento do então namorado da caçadora caiu e muito ele começou a errar os passes, perder bandejas enfim está longe de ser o Alex do início do jogo. Pois estava bastante preocupado com o que a líder teria dito, para sua namorada. Por outro lado, o irmão de Leticia cresceu ainda mais na partida. No final os ursos time deles venceram por 46 a 40. George saiu da quadra ovacionado o que despertou a inveja, do namorado da Vic, Alex olhou para as arquibancadas e não viu mais a sua namorada. – Merda ele ia saindo quando viu Larissa e a segurou pelo braço. Larissa: – Me solta que está doendo. Alex: – Vai doer ainda mais. – O que você foi falar a minha namorada? Larissa: – Nada demais a Castro que gosta de aparecer e deu aquele showzinho. Alex. – Não gosto nem um pouco da Leticia mais sei que ela só estava defendendo a minha garota, de alguma coisa que você disse ou fez. – Então me fala logo o que foi? Apertando ainda mais o braço dela.
Larissa: – Falei somente a verdade respondeu esticando o braço. Alex: – Que verdade Larissa? Larissa sorrindo de lado: – Que você passou a noite passada comigo. Alex colocando as mãos sobre a cabeça: – QUE? - EU DEVIA TE MATAR, dando um soco na parede assustando a líder. Ele sai às pressas da quadra indo atrás da namorada. No corredor Victoria chorava abraçada a Leticia. Leticia: – Amiga para aquele cara não merece uma lágrima sua. Victoria: – Eu sei não estou chorando por isso e sim pela minha burrice deveria ter dado um fim nessa história a muito tempo. Marcos. – Para falar a verdade prima nem deveria ter começado. – Afinal a fama do cara nunca foi das melhores. Leticia estava abraçada a Victoria quando a sente ser puxada de seus braços. Alex. – Larga a minha garota. Leticia. – Ela não é sua propriedade seu i*****l. Alex: – Ela ME pertence. Victoria. – Chega você tá agindo igual um e******o, sempre agi assim. Alex. – Amor não liga para o que a Larissa disse é mentira, ela tem inveja porque queria estar no seu lugar ser a minha namorada. Marcos. – A quem você quer enganar cara sempre traiu Vic, com todas as líderes de torcida. – CALA BOCA Alex grita indo para cima de Marcos. Leticis o segura. Marcos :– Solta ele Let deixa que com ele me entendo. Victoria. – Não prima achega sem brigas, e Alex deu estou exausta chega eu não quero mais saber de você some da minha frente, da minha vida. Alex: – Não amor você está confusa só isso. – Te amo Victoria a segurando pelos dois braços. Leticia: – SOLTA ELA AGORA MESMO a vampira grita o empurrando de leve. Alex: – NÃO SE METE. Leticia. – Me intrometo porque me importo com a Vic, respeite a vontade dela e a deixa em paz. Alex. – Amor eu só quero conversar com você. Leticia. –A questão é quem você tem que saber se ela quer conversa contigo? Olhando diretamente para amiga.
Leticia: Vai falar com ele? Victoria: – Sim vou. Marcos. – Qualquer coisa é só falar que votamos correndo. Eles saem e Alex dá um riso debochado para Leticia que mostra o dedo para ele. Victoria. – Pronto agora me diz o que você quer? Alex: – Amor não pode terminar comigo assim, eu não fiz nada. Victoria: – Olha nos meus olhos e me diz que não me traiu com a Larissa? - Que não passou a noite na cama com ela? Do lado de fora. Leticia. – Droga não acredito que ela ainda vai conversar com ele. Marcos. – Ela vai dar um ponto final na história dos dois Let. Leticia: – Ele ama aquele babaca migo tenho medo dela perdoa-lo. Marcos: – Ela não o ama miga eu conheço a minha prima muito bem. Leticia: – Se não ama porque está a um ano com ele? Marcos: – Porque a Vic acha que a pessoa que ela realmente ama, nunca a daria uma chance pois é linda demais. Leticia. – Quem seria o i****a de dispensa-la? - A Victoria é linda, inteligente, engraçada, bom coração. – Uma mulher incrível qualquer pessoa nesse mundo teria muita sorte em tê-la como namorada. Marcos sorri, pois, os olhos da sua amiga brilhavam da quando falava, sobre a prima do rapaz e naquele instante ele teve a confirmação que Leticia a amava e muito. Dentro do colégio. – Olha para mim Vic diz segurando no rosto do namorado que desviava o olhar. – Me responde? – Você não tem coragem de responder neh.
Alex a encara. – Está bem vou falar transei com a Larissa ontem à noite, depois que saiu da minha casa daquele jeito eu bebi muito e ela apareceu lá em casa me viu bêbado e começou a me beijar e tirar a roupa na minha frente. – O que queria que eu fizesse? - Sou homem baby, e ela é linda não sou cego. Victoria sorri ironicamente. – Não culpe a bebida você me traiu porque não presta, e sei que essa não foi a primeira vez. – Quantas mais fala? Alex: – Não importa pois nenhuma rolou sentimento pois eu só amo você. Victoria: – CALA BOCA. – Você não sabe o significado da palavra amor. – Namoramos a 1 ano e nem sei o porquê. – Você só se liga para si mesmo nunca quis saber de mim, como me sinto, o que eu quero. Alex. – Não sou assim Victoria. – Fala a verdade que terminar comigo para ficar com a Leticia. – Acha que sou burro? - Que não vejo como se olham? – Com desejo, vontade. – Nunca me olhou como olha para aquela garota Victoria: – Ela é minha amiga. Alex: – Para de mentir para mim rola mais sentimento do que amizade. – Você nunca quis t*****r comigo por causa dela admita?
Vicotoria o olha seriamente: – Você me quer como um troféu, só queria sexo comigo assume. Ela gritou ASSUMI. Alex. – Está bem só queria tirar a sua virgindade, apostei com alguns amigos do time que depois do bale desse ano eu transaria com você e jogaria na internet. Victoria com os olhos cheios de lágrimas. – Nunca mais volte a falar comigo, dando um tapa na cara dele. – ACABOU E SIM EU AMO A LETICIA, TODA VEZ QUE TE BEIJAVA ERA NELA QUE PENSAVA saindo correndo e chorando. Alex. – VOCÊ ME PAGA. Do lado de fora Leticia e Marcos vem a caçadora sair chorando. – VIC eles gritam mais ela os ignora. Eles correm atrás dela e a veem chorando, de cabeça baixo no murro próximo a escola. Leticia. – meu amor olha para mim pegando no queixo da garota. – Me diz o que aconteceu se aquele babaca encostou num fio do seu cabelo, eu juro que o faço engolir os dentes. Victoria – Ele... soluçando. Marcos. – Prima calma respira e fala divagar o que aconteceu? Victoria: – Eu fui uma aposta para ele, só isso. – Ele apostou com uns caras do time que tiraria minha virgindade, depois do baile de primavera esse ano e jogaria na internet. Marcos. – Que i*****l. Leticia. – Eu juro que vou matar aquele e******o. Victoria. – Também quem eu penso que sou para Alex um dos caras mais bonitos da escola, mais populares que escolhe a garota que quiser olhar para mim, querer me namorar. – Muita prepotência minha. Marcos. – Não fala assim você é linda prima aquele cara, que não vale nada e não sabe a garota incrível que está perdendo e se não fosse minha prima, te pegava. Ela ri. – Para seu bobo. Marcos: – Serio você é incrível. Leticia. – Nunca mais fale assim se pondo para baixo, pois você é linda meu amor por fora e principalmente por dentro. – É inteligente, determinada. – Uma das melhores pessoas do mundo. – E qualquer pessoa seria muito sortuda em poder ter uma garota como você como namorada. – Dane-se o Alex ele nunca te mereceu. – Você ainda encontrará a pessoa perfeita, que iria te fazer sentir especial e única. Abraçando a amiga. Victoria pensou. – Quem sabe é essa pessoa esteja muito mais perto do que eu imaginei abraçando Leticia ainda mais apertado.