Ataque Animal
Letícia: - Me sinto como o médico e o monstro todo dia é uma luta para não deixar o monstro vencer. – Não é fácil ser uma meia vampira posso viver com alimentação humana, mais a sede por sangue é intensa. - Estava deitada em minha cama quando a minha mãe me tira dos meus pensamentos. Eleonor: – Let levanta se não irá se atrasar para aula. Letícia: – Já estou acordada mãe. Ela levanta arruma sua mochila e vai para sua higiene matinal. Na sala de Jantar. Boris olhando para o filho que tinha acabado de entrar. – George onde você estava garoto? George: – Caçando pai diz dando um beijo em sua mãe. Eleonor: – Está pronto para escola? George: – Sim mãe cadê a Liet? Letícia: – Bem aqui respondeu descendo as escadas. Eleonor. – Senta para tomar café filha. Letícia: – Não mãe pega uma maça. George. – Você não conseguiria ficar a manhã toda com uma maçã. Letícia: – Depois eu como na escola. – Agora vamos abrindo a porta. George: – Vamos direito para o colégio ou iremos passar na casa do Marcos? Letícia: – Direto combinei de encontra-lo com a Vick lá mesmo. No pátio do colégio.
Marcos. – Victoria é a 3 vez que olha para o portão. Victoria: – Será que a Let não vem? Marcos: – Ela vem sim sabe muito bem que ela nunca perdi o primeiro dia de aula. – Isso tudo é saudade do amor da sua vida?Victoria dando um tapa nele. – Cala boca seu bobo o Alex está ai e pode ouvir isso. Marcos: – A Vick não sei o que você faz com aquele babaca, que não te respeita. – Ele dá em cima das líderes de torcida na maior cara de p*u. Victoria apenas suspira ela sabe muito bem que o primo estava certo. – Eu o amo Marc. Marcos: – Hum sei a quem você pensa que engana o seu coração bate forte, por uma pessoa Letícia Castro. – O que tem eu? Letícia pergunta aparecendo atrás dos amigos. Victoria. – Nada é só babaquice do Marcos. George: – Vamos entrar? Victoria: – Bom dia ela fala acenando para o irmão da amiga. George sorri. – Bom dia Vick e Marc. Marcos: – Bom dia B1 e B2 era assim que Marcos chamava os gêmeos. Os irmãos apenas balançam a cabeça negativamente. Leticia se aproxima de Victoria e a abraça. – Senti saudades de você. – Sumiu o que andou fazendo nas férias? Victoria: – Ah toda vez que ela se aproxima sinto como se meu coração fosse saltar para fora do peito, mais sei que nunca teria chances com a Let ela é tão perfeita. Me recomponho e respondo. – É que viajei com o Alex fomos para, o interior passar férias com os avós dele. Letícia: – Falando nele onde seu namorado está? Victoria: – Em algum lugar por aqui já que veio antes de mim, na certa pela quadra de basquete.
Elas entram e Letícia pensa. – Como uma garota tão incrível como a Vick, namora com aquele babaca o cara da em cima de qualquer mulher e nem disfarça. A primeira aula é de biologia. Professor Dirceu. – Bom dia turma espero que tenham aproveitado bastante as férias, antes de mais nada gostaria de dizer que odeio atrasos e se por algum acaso chegar atrasado em minha aula, nem precisa me dar um bom dia e só entrar em silencio... ele m*l termina de falar e Alex entra na sala. – Bom dia prof foi m*l perdi a hora na quadra de basquete. Dirceu: – Sente-se o professor responde de forma seca. – Como ia dizendo ao chegar atrasado, entrem em silencio olhando diretamente para o namorado de Victoria que, parece não se importa. Ele senta do lado da namorada. Victoria: – Amor você sempre chega atrasado nas aulas. Alex: – A não briga comigo gata, sabe que só frequento as aulas para poder estar no time. – Iai George está animado para o início da temporada de basquete? George: – Sim cara o irmão de Leticia responde com um sorriso no rosto. No final da aula eles se encaminham para a quadra, seria o primeiro treino do time de basquete e todos iriam assistir. Como sempre Alex e George chamaram a atenção das meninas, além de lindos eram indiscutivelmente os melhores jogadores.
Letícia. – Vick animada para ver seu namorado jogar? Victoria: – Isso é muito importante para ele e faz questão que eu assista todos os jogos. Letícia: – Não perguntei dele e sim de você. – Gosta mesmo de vê-lo jogar ou se sente obrigada a isso? Ela pergunta se aproximando e colocando para trás uma mecha de cabelo da garota. Victoria: – Bem eu... Ela não conseguiu terminar de falar pois a bola de basquete foi jogada com toda força na direção delas, por. Alex. Letícia com reflexo impressionante pegou a bola antes que as atingisse. – Que pegada Castro Alex falou com um tom de deboche. Alex: – Joga de volta e cuidado para não quebra a unha sorrindo. Letícia. – Vou jogar com muito prazer ela joga com tanta força que assim que a bola bate no rosto do rapaz, faz com que seu nariz sangre. Alex: – Olha só o que fez sua estupida ele grita pondo a mão no local. Victoria com cara de reprovação. – Porque fez isso Let? Letícia: – Desculpa Vic. Ela corre na direção do namorado. Victoria: – Amor você está bem? O abraçando. George. – Vem cara vamos na enfermaria ver isso.
Os três saem e seguida Letícia sai mega irritada da quadra sendo acompanhada por Marcos. Leticia: – Que ódio quebrei o nariz do babaca. Marcos: – Tem que se controlar. Letícia: – ME CONTRALAR? - ELE QUE COMEÇOU. O primo de Victoria se afasta. Marcos: – Let por favor se acalme. – Seus olhos estão vermelhos. A garota respira e conta 1,2,3 e seus olhos votam a ficarem castanhos. Letícia: – Desculpa amigo mais aquele namorado da Vick é um o****o sempre me tirando do sério. – Ele jogou a bola na nossa direção de proposito só não sei porque. Marcos. – O porque é obvio ele morre de ciúmes da Vick contigo. Letícia: – Ciúmes, isso não faz o menor sentido ela é só minha amiga a Victoria é louca pelo namorado. Marcos. – Você não consegui enxerga o que está bem na sua frente. Letícia: – Como assim do que está falando? Marcos: – Deixa quieto vai ser divertido te ver descobrir sozinha. Letícia: – Espera Marc ele sai andando deixando a amiga sozinha no corredor. George se aproxima da irmã. – Letícia que merda foi aquela na quadra? Letícia: – Ele mereceu tá você viu que ele jogo a bola na gente de propósito. – Como ele está? George: – Só teve o nariz quebrado, mais sabe muito bem que somos diferentes e se não controlarmos nossos impulsos podemos machucar alguém seriamente. Lryicia; – Está bem George chega de sermão isso não irá se repetir. George balançando a cabeça: – Vou voltar para quadra.
Letícia: – Te vejo em casa não teremos mais aulas hoje, quero esfriar minha cabeça. George apenas assenti e sai. Quando Letícia estava saindo alguém segura em seu braço aquele cheiro ela vira. – Vick. Victoria: – Oi podemos conversar? Letícia: – Fala. Victoria:– Letícia porque fez aquilo quebrou o nariz do Alex? Letícia:– Vick desculpa tá não quis machuca-lo exagerei na força. Victoria:– Exagerou? - Let você quebrou o nariz dele. Letícia: – Que droga Vick ele jogou a bola na gente de propósito. – Depois falarei com ele sobre isso. – Ele foi para casa. Letícia: – Porque não foi atrás do seu namoradinho? Victoria: – Porque queria saber como você estava me importo contigo. Letícia sorri. – Estou bem obrigada. Elas iam procurar Marcos para irem embora quando ouvem alguns alunos conversando. – Cara você viu o que passou no jornal hoje de manhã? – Não o que foi? – Para termos cuidado ao sairmos a noite pois parece que tem algum animal, atacando as pessoas. – Nossa irmão isso é sério? – Sim disse que com os 2 corpos encontrados ontem. - Já foram 5 mortes só essa semana. Letícia e Victoria se olham, elas sabiam que aquilo não foi um ataque animal.