Leticia. – Minha vontade era de voltar para dentro do colégio e quebrar cada osso da cara do i*****l. Olhei para a Vic e ela estava mais calma. – Meu amor quer ir a algum lugar? Victoria: – Eu só quero ir para casa pequena. Assenti com a cabeça e juntamente com o Marcos fomos em direção da residência dos Bispo. Ao chegarem na casa da caçadora. Victoria: – Pai e mãe cheguei. Antônio. – Tão cedo o que houve? – Olá Marcos e Leticia. Victoria: – É que teve jogo do time e por isso as aulas acabaram mais cedo. – Onde está a mãe? Antônio: – Não sabe Vic. Victoria: – No quarto da Alessandra ela disse suspirando. Desde a morte da filha a um ano Rosa não é a mesma mulher, vive enfurnada no quarto dela chorando e olhando seus pertences. Leticia. – Oi sr. Bispo. – A muito tempo não vinha aqui desde o enterro da Ale a um ano. Marcos. – Oi tio ele o cumprimenta com um aperto de mão.
Victoria: – Pai vou com eles até o meu quarto. Antônio:– Tudo bem filha andou chorando? Victoria: – Terminei com o Alex. Antônio: – Graças a Deus levantando os braços. – Desculpe filha mais aquele garoto nunca te mereceu, sei que vai encontrar a alguém bem melhor que ele. Ao ouvir aquilo a garota sorri sem graça, enquanto Marcos e Leticia gargalham. Antes de ir para o quarto ela passa no da irmã, para ver a mãe. – Oi mãe ela diz olhando para a mulher que está alisando uma foto da filha. Rosa: – Oi Vic veio cedo da aula? Victoria: – É como teve jogo de basquete as aulas terminaram mais cedo hoje. Rosa: – Entendi Leticia e Marcos tudo bem? – Sim dona Rosa a vampira responde meio sem graça. Marcos: – Estou bem tia obrigado. Rosa: – Ela era tão linda olhando para a foto da filha. Victoria: – Mãe não chora a Alessandra não gostaria de te ver assim. Ela a abraça e beija na bochecha saindo do quarto limpando uma lágrima, que escorria por seu rosto. Marcos. – Dói muito vê-la assim. Victoria. – Você não tem ideia do quanto. Leticia abraça os dois e seguem até o quarto da caçadora. Leticia: – Meu amor se sente melhor? Victoria: – Eu deveria estar triste pelo fim do namoro, mais me sinto aliviada. Marcos. – Porquê você sabe muito bem que nunca amou o babaca, na verdade o seu coração sempre pertenceu a ... Victoria o fuzila com o olhar e ele sorri. Marcos: – à outra pessoa. Leticia. – Eu conheço que seria o felizardo? – Conhece e conhece muito bem Marcos responde rindo. Victoria. – Não liga para as bobeiras que meu primo fala. – Realmente nunca amei o Alex ele é bonito, charmoso Leticia revira os olhos e completa. – Safado, mulherengo fazendo os primos sorrirem. A caçadora continua. – E se aproximou de mim num momento que estava muito frágil, após perder a minha irmã. – Ah ele foi tão carinhoso comigo, não tive como evitar dar uma chance sabe.
Leticia. – Amiga o cara fez tudo de caso pensado e se aproveitou do seu momento de fragilidade, eu o odeio ainda mais por isso. Marcos. – Vai chegar o dia em que ele olhara para trás e irá arrepender amargamente, por ter te feito m*l. Victoria. – Pequena me diz e você, nunca se apaixonou não tem nenhuma garota na nossa escola que faça o coração de Leticia Castro bater mais forte? Na mesma hora a garota corou e Marcos sorriu de lado pensando. – Vou pegar a minha pipoca porque isso está ficando muito interessante, quero assistir de camarote. Leticia. – Bem na nossa escola tem algumas garotas bonitas. – Eu já fiquei com algumas meninas, nenhuma de lá. – Fiquei com umas vampiras que conheci pensou. – Mais amar, sentir o coração bater mais forte e a respiração ficar ofegante perto da pessoa amada. – Eu diria antes que não mais de um tempo para cá tem uma pessoa, que vem tomando todos os meus pensamentos. Victoria fica de cabeça baixa. – E quem seria essa pessoa?
Leticia: – Melhor guarda só para mim pois isso nunca irá acontecer, ela é perfeita demais para mim. Marcos revira os olhos pensando. – Porque elas não admitem que são loucas uma pela outra aff. Victoria– Pequena vou ao banheiro e já volto. Assim que ela sai. Marcos: – Let porque não diz para a minha prima que é dela que você estava falando? Leticia corando: – Que de onde tirou isso? - Somos amigas. Marcos. – E eu o batman diz em tom irónico. – Por favor você é minha melhor amiga e te conheço com a palma das minhas mãos. – Olha nos meus olhos e diz que não está gostando dela? Leticia revirando os olhos; - Que chato meu Deus está bem Marc. – Eu acho que estou gostando da Victoria. Ele sorri de lado – Você acha? Ele diz levantando e encarando a amiga. Leticia: – Não eu tenho certeza merda. Ela passa as mãos pelo cabelo e Marcos ri com uma expressão vitoriosa.
A caçadora estava parada na porta do quarto. – Eu ouvi você dizer que tinha certeza. – Do que pequena? Lrticia: – De que tenho que ir para casa agora mesmo. Victoria: – Nossa porquê? Leticia: – Porquê sim Vic outra hora conversamos Vicotoria: - Tá grossa! Leticia saiu igual um furacão do quarto. Victoria: – Primo que diabos aconteceu aqui? Marcos: – Deixe a Nat precisa colocar as ideias dela em ordem só isso ela ficara bem. – Senta aqui comigo ele apontou para a cama. – Vic a segurando pelas duas mãos. – Agora que você finalmente deu um pé na b***a do babaca. – Por que não investi na Leticia? Victoria: – Marcos tá chato isso em quantas vezes tenho que repetir que ela é.. – sua amiga ele diz fazendo careta. – E quanta vezes eu terei que te lembrar que você a ama e não como amiga. Victoria: – Marc mesmo que seja verdade olhe para a Let ela é linda, inteligente, divertida, carinhosa. – Um mulherão da p***a rindo. – Nunca teria uma chance com ela. Marcos. – Prima só saberá isso se tentar porque não? – O que tem a perder? Victoria: – A nossa amizade. Marcos: – Vocês sempre serão amigas, nada mudara isso. – Ela te admira e muito vejo como os olhos da Let brilham para você e seria uma i****a se não tentasse nada.
Victoria. – Marc ela disse com todas as letras que tem alguém, que ocupa os pensamentos dela. Marcos se levanta: – Meu Deus dai-me paciência e não sei das duas quem é mais cega. Victoria. – Por que está falando assim? Marcos: – Porque está na cara que ela gosta é de você, tanto ou até mais do que você gosta dela. Victoria. – Será primo? - Eu não quero me iludir. Marcos: – Claro que é de você que ela estava falando. – Me escuta bem Victoria Santos Bispo, se não tomar coragem e falar para Leticia que a ama. – Eu juro que irei na casa dos Castro e vou falar. Victoria. – NÃO calma me dá um tempo e no momento certo juro que eu mesma direi o quanto ela, significa para mim. Marcos. – Vou esperar mais já sabe se não falar eu falo. Na casa do Castro.
Leticia: – Merda, merda.. Droga. Eleonor. – O que deu em você? Leticia: – Nada cadê o George e o meu pai? Eleonor: – O seu pai está assistindo no quarto e o seu irmão foi para uma festa com pessoal do time. – Me diz porque está nervosa desse jeito. – Let sou tua mãe e lhe conheço muito bem. – Então me conta o porquê está tão aflita? Leticia: - Vem comigo peguei a mão da minha mãe e a levo até meu quarto. – Mãe eu estou apaixonada suspirei. Eleonor: – Pela Leticia. Minha mãe disse bem tranquila. Leticia: – Como sabe disso? – Leticia primeiramente porque sou tua mãe e te conheço melhor que a mim mesma, e também está escrito em sua cara que você a ama. – E qual o problema disso? Ah ela namora. Leticia: – Não ela terminou com o Alex, mais mãe ela é humana e eu uma vampira respirando fundo. – E se eu não controlar a minha sede? Eleonor passa mãos pelos cabelos da filha. – Minha linda sei que isso é difícil bem difícil, mais darão um jeito como eu e o seu pai demos ele só me transformou porque não tinha outra opção. – Não foi fácil mais com o passar do tempo o Victor praticamente, não sentia mais vontade de me morder rindo. Leticia: – Acha que eu deveria tentar com a Vic? Eleonor: – Sim melhor do que passar a vida inteira pensando como seria. Ela dá um beijo na testa de Leticia e sai. Leticia respira fundo: – Se fosse apenas isso que me deixasse com medo, além dela ser humana é uma caçadora e como seria se descobrisse que sou uma vampira? – Tenho certeza de uma coisa daria a minha por Victoria Bispo.