Três meses depois...
Estou trabalhando na Infinite a uns três meses e claro que já fui contratada! Eu não tenho o que reclamar, meu trabalho até agora está indo muito bem, o senhor Smith é um ótimo chefe, e não tive problemas com ele e nem clima estranho, ele é bem tranquilo e agradeço aos céus por isso.
Ele tem 30 anos e é casado, a esposa dele é um amor de pessoa e muito linda, ela se chama Mayra, eles têm dois filhos lindos, o pequeno Brian e a Sophie que são gêmeos! Admiro eles, o senhor Smith mostra sem vergonha que é louco por ela, e dá pra ver nos olhos deles o quanto se amam.
Quanto ao senhor Clark sempre que me vê, me olha de uma forma estranha e não sei o porquê disso, eu o vejo todos os dias porque ele sempre vem pela manhã ver o senhor Smith e ficam conversando por um tempo e depois ele vai embora.
Conheci poucas pessoas na empresa, mas só falo o necessário e dificilmente preciso ir em outro andar resolver algo.
Hoje é sexta feira e já se passam das 10:00 horas, mas o Sr. Smith não chegou ainda e acho muito estranho, ele nunca faltou ou se atrasou e não tem nada na agenda dele pra hoje de manhã. O Sr. Clark também não apareceu atrás dele e não sei o que fazer.
Vou atendendo umas ligações e preenchendo umas planilhas quando meu celular toca, é o Sr. Smith.
-Bom dia Sr. Smith. – Que estranho.
-Bom dia Ayla, já pedi me chame apenas de James por favor não sou tão velho. – Escuto ele rindo.
-Desculpe, irei me acostumar. – Falo meio sem graça, ele sempre me pede isso.
-Bom, tive uma emergência pessoal e não poderei trabalhar hoje, vou lhe enviar por e-mail uns documentos que precisam sem impressos e assinados pelo David, assim que ele assinar, eles precisam ser scaneados e enviados pra mim urgentemente ta. Depois está dispensada por hoje, tudo bem? – Coisa boa.
-Tudo bem Sr... ah, James farei imediatamente. – Digo já abrindo o e-mail.
-Ótimo, até amanhã Ayla. – Se despede.
-Até. – Digo e desligo.
Cinco minutos depois recebo o e-mail dele, e vou logo colocando pra imprimir e me direciono a sala do senhor Clark. Sua secretaria se chama Karla, ela é nova e percebi que o Sr. Clark vive mudando de secretaria, deve ser difícil trabalhar com ele.
-Oi Karla, bom dia. Vim pegar umas assinaturas do Sr. Clark para o Sr. James.
-Oi Ayla, bom dia. Vou te anunciar. – Ela liga pra sala dele e ele pede pra eu entrar.
Ela é simpática, mas não confio nela, é aquela típica loira com cara de deboche. Cabelos longos, pele clara, unhas grandes, sempre usa um batom vermelho e sempre exagera no decote. Sigo para a sala dele e bato na porta, ele pede para eu entrar.
-Bom dia Sr. Clark com licença.
-Sta. Albuquerque, o que a traz aqui? - Pergunta sem nem me dá bom dia.
-O Sr. Smith me pediu para trazer esses documentos para o senhor assinar, disse que era urgente. – Entrego os documentos em suas mãos.
-Ah sim, sente-se. – Credo que homem m*l humorado.
Ele lê os documentos por cima e vai assinando em cada folha e fico o observando. Não dá para deixar de notar como ele é lindo, tem umas mãos grandes, pele clara, cabelos escuros, olhos azuis marcantes, deve ter 1,90 de altura aproximadamente, é forte e com certeza ele malha bastante.
De repente ele me olha e tento disfarçar olhando para o lado. Será que ele percebeu?
-Está nervosa Sta. Albuquerque? - Ele fala com um pequeno sorriso no canto da boca.
-Ah, o que? Eu, ah... não senhor. - Droga comecei a gaguejar.
-Que bom, não há motivos para nervosismo. – Dou um sorriso sem mostrar os dentes de tão nervosa que estou.
-Aqui está. – Ele fala me entregando os documentos e em seguida fala.
-É sempre tão calada? – Pergunta com as sobrancelhas franzidas.
-Como assim senhor? - Quero sair correndo daqui.
-Percebi que fala somente o necessário, nunca lhe vi conversando com outros funcionários, as vezes evita de olhar nos olhos, sempre está só... por quê? – Ele fala e eu penso, p**a merda ele fica me observando?
-Acho que é só meu jeito senhor, e pode me chamar só de Ayla. – Digo com um meio sorriso.
-Tudo bem, Ayla ... - Ele fala com a mão no queixo.
-Se me der licença preciso ir, tenha um bom dia senhor! - Falo querendo fugir daquela sala.
Saio da sala às pressas da sala dele e penso, como assim ele me observa, percebe meu jeito? Nem trabalho diretamente com ele e nos falamos pouquíssimas vezes.
Quando da meio-dia desligo tudo na minha sala pra ir embora, vou em direção ao elevador e o vejo novamente, ele me olha de uma forma estranha novamente, mas continua seu caminho e entro no elevador.
Vou para o ponto do ônibus e decido ir ao shopping, preciso comprar umas roupas novas para trabalhar, um saltinho novo e umas maquiagens, mas antes vou na praça de alimentação estou faminta. Depois de comer vou passeando pelo shopping e vou comprando minhas coisas, vejo um vestido lindo, um preto bem brilhoso e fico tentada a comprar, mas pra onde iria pra usar ele? Não saio pra canto nenhum!
Fico olhando ele e decido experimentar, quando entro no provador coloco ele e me olho no espelho e sinceramente, amei. Caiu muito bem em mim, valorizou minhas curvas, meus s***s, minhas coxas ficam amostra pois ele fica um pouco acima dos joelhos. Decido levar por mais que demore a usar.
Depois das compras das compras vou diretamente para meu apartamento e decido fazer uma faxina. Gosto de limpar meu cantinho, coloco umas roupas para lavar na máquina, lavo os dois banheiros, troco as colchas de cama, passo o aspirador, e enfim, deixo tudo limpo e quando está tudo feito me sinto acabada.
Sinto uma fome grande depois da faxina e decido pedir uma pizza de pepperoni. Eu amo. Quando a pizza chega pego uma garrafa de vinho e me delicio vendo um filme de animação, amo desenho. Acabo de comer e guardo umas fatias que sobraram na geladeira, quando me dou por satisfeita tomo um belo banho, escovo os dentes e me deito.