SAMANTHA
.
.
Dois dias se passaram e não poderia estar mais feliz, meu emprego dos sonhos é real, estou muito bem, fiz uma amiga incrível e estou louca para apresentar ela e a Carol.
As duas são muito parecidas e isso me assusta porque se sozinhas são loucas, unidas eu estarei muito ferrada.
Nada é mais gratificante para mim do que aprender coisas novas, de me comprometer de verdade com meu trabalho, eu sou uma mulher que tem sonhos e corre atrás deles.
Lógico que tem um que não consigo trazer para a realidade, meu pai não quer minha ajuda e sofro com isso a cada dia.
Eu sei que ele sofreu com a morte da minha mãe, mas p***a eu também sofri, e estou em luto ainda e por ele também, mas como sempre ele só pensa no próprio umbigo, mas vou viver minha vida, chega de correr atrás dele.
.
.
Estou no trabalho, especificamente na minha mesa e de repente brota um homem na minha frente e p**a que pariu ele é um gato, gato estaria sendo boazinha porque ele é um maravilhoso.
.
-Sam:_ Boa tarde senhor, posso ajudar em alguma coisa?
.
-Josh:_ Senhor está no céu princesa, mas pode me ajudar sim, preciso do seu número de telefone. Da um sorriso safado para mim e me derreto no mesmo instante.
.
-Sam:_ Sinto em dizer mas meu número está fora de questão, algo mais?
.
-Josh:_ Estou perplexo pela sua beleza mulher, é ainda mais linda do que comentam.
.
-Sam:_ comentam? como assim comentam?
.
-Josh:_ O prédio todo está falando da nova secretária de Ethan price... devo confessar que meu irmão acertou dessa vez.
.
-Sam:_ ii. iir...irmão? você é irmão do Senhor Ethan?
.
- Josh:_ Sim minha linda, ele está? preciso falar com ele urgente
.
- Sam:_ Está sim, irei avisar que o senhor está aqui.
.
-Josh:_ Não é necessário princesa, eu sou da casa, fique aí que irei ver o gostosão lá dentro.
.
.
Puta que pariu que família de homem lindo é essa? A mãe deve ser uma obra prima para conseguir ter essas duas perfeições como filhos.
O genética boa nossa senhora me dê o juízo que me resta, e o safado ainda dá em cima de mim, com certeza molhei a calcinha.
Ele entra e ficaram lá uns vinte minutos conversando, eles abrem a porta e os dois vem até mim, eu acho que agora eu infarto de vez, minha respiração fica falhada, oque será que querem?
.
.
-Josh:_ Foi um prazer te conhecer princesa até amanhã. da uma piscada para mim e sai
.
-Ethan:_ Para de dar em cima da Samantha seu cretino, vaza daqui antes que te soco a cara
.
Ele sai rindo e as mulheres vão suspirando enquanto ele passa, ele tem a mesma atenção que ethan recebe, isso me deixa irritada com esses dois.
.
-Ethan:_ você vai continuar secando meu irmão, ou vai prestar atenção em mim Samantha?
.
- Sam:_ Me perdoe senhor, oque posso fazer por você?
.
-Ethan:_ Oque eu queria que você fizesse, com certeza você não queira saber Samantha... mas vim te falar que vamos viajar para China amanhã e você irá conosco, espero não ter problemas entre você e meu irmão, é viagem a trabalho.
.
-Sam:_ de forma alguma senhor, eu sou responsável e seu irmão não faz meu tipo.
.
-Ethan:_ Agora fiquei curioso Sam, se meu irmão não faz seu tipo, então quem é?
.
-Sam:_ Perdoe se parecerei oferecida senhor, mas você faz meu tipo, mas é lógico que nossa classe social e nosso trabalho impedem qualquer coisa, mas meu tipo ideal é você.
.
.
Fico vermelha igual um pimentão, mas ele me olhou tão profundamente, parecia que estava lendo meus pensamentos e quando percebi falei demais.
Ele fica sem reação por eu ter falado rápido mas quando entende, dá um sorriso de canto.
.
.
-Ethan:_ Isso é muito bom saber Samantha que estamos sendo correspondidos um com o outro, a classe social é oque menos me importa, e questão de chefe e funcionária, podemos ver isso outro momento. Pisca e entra dentro da sala e me deixa com a boca em formato de O
.
.
Porque eu fui falar aquilo? i****a agora ele vai achar que você deu em cima dele, deu não né Samantha, você basicamente escreveu na testa que tá querendo ele, sua anta. Saio dos meus pensamentos e resolvo mandar mensagem para Carol contando a merda que eu fiz.
.
.
Whats on
.
.
Sam: amiga você não sabe a merda que eu fiz agora. Escrevo tudo nos mínimos detalhes e aparece que ela está mandando áudio.
.
carol: Eu não acredito sua safada, agora tem dois homens gatos correndo atrás de ti, tem açúcar nesse r**o só pode, ooh inveja, vou ai te visitar qualquer dia pra ver essas duas beldades de perto kkkkkk
.
Escuto o áudio dela bem baixo para não correr o risco dele escutar, já paguei um mico, não estou afim de dois.
.
.
Depois do fiasco, vou para casa arrumar minha mala amanhã seis horas eles irão passar aqui para me buscar e estou com medo de ficar uma semana com esses dois no meu pé.
Sr. Ethan mandou eu colocar roupas leves e confortáveis, e Carol está aqui me ajudando ou atrapalhando ainda não decidi.
.
.
-Carol:_ Ai amiga se joga com tudo, fica com os dois para ver quem é melhor.. eu ficaria. ela fala rindo
.
-Sam:_ Porque você é uma safada Carol.
.
-Carol:_ Você também é, não finja pra mim.
.
-Sam:_ Mas eles não sabem que eu sou.. eu sei me segurar.
.
-Carol:_ Eu bem que poderia ir junto né, eu tornaria essa viagem mais legal.
.
-Sam:_ com certeza sim. gargalho
.
.
Arrumamos tudo, coloco tudo de importante na mala e deixo apenas meu celular, como está 100% de bateria já coloquei o carregador na mala para não esquecer.
Carol vai vir na minha casa de vez em quando ver se está tudo certo, assim fico mais tranquila.
Minha casa é simples mas bem aconchegante, como moro sozinha a 3 anos fui comprando tudo devagar do jeitinho que eu gosto.
.
.
DIA SEGUINTE
.
.
Acordo as quatro horas com meu despertador tocando, nem acredito que vou viajar, levanto faço minhas higienes e tomo um banho demorado.
Saio do chuveiro e vou colocar a roupa que já separei ontem, uma calça jeans clara justa, uma regata branca, e uma jaqueta de couro, uso um salto alto preto.
Faço uma maquiagem leve e passo um batom nude, deixo minha mala no quarto, está pesada então na hora de sair eu carrego.
Vejo se tudo está em ordem e escuto uma buzina no lado de fora, abro a porta e vejo um porsche preto, a porta se abre e sai sr. Ethan de dentro.
.
-Ethan: Bom dia Samantha.
.
-Sam:_ Bom dia sr. Ethan, pode entrar e me ajudar com a mala?
.
-Ethan:_ claro.
.
.
Ele está lindo, calça jeans clara, uma camiseta básica preta, tênis da adidas, nem parece com um CEO poderoso da price company.
.
-Ethan:_ Oque você tanto me olha Samantha?
.
-Sam:_ Ooh me desculpe, você fica tão diferente sem o terno, é estranho te ver assim kkk
.
-Ethan:_ Tá me chamando de feio Samantha? faz cara de cachorro abandonado
.
-Sam:_ Aah não faz essa cara de cachorro que caiu da mudança, seria impossível você ficar feio, até se tivesse todo de mel e coberto de feno.
.
-Ethan:_ Hmm então você me acha bonito?
.
.
Ele chega bem perto e posso sentir sua respiração com cheiro de menta no meu rosto, parei de respirar nessa hora certeza, olha bem dentro do meu olho e sussurra no meu ouvido.
.
-Ethan:_ Essa viagem vai ser interessante não acha? Aceno com a cabeça nem sabendo oque estou fazendo.
.
- Sam:_ Qu..que..quer entrar? Quer dizer buscar minha mala, está pesada e não dou conta. droga eu gaguejei
.
-Ethan:_ Achei que não iria me convidar.
.
.
Ele entra na minha casa e olha por todos os lados, fico sem graça afinal ele é um bilionário, mas amo minha casa e se ele falar m*l apanha, não estou no meu horário de serviço.
.
- Ethan:_ Sua casa é aconchegante Sam, imaginei que você era perfeccionista até na decoração. da um sorriso lindo para mim
.
-Sam:_ Obrigada, vem minha mala está lá no meu quarto
.
.
Vou na frente mostrando o caminho e ele vem atrás, entro no meu quarto acendo a luz e deixo ele entrar.
Ele olha meu quarto e vai até a cômoda, fica parado ali um tempo e se vira com uma cara de safado - p***a - ele esta com meu quadro com uma foto minha nua - MERDA
.
- Ethan:_ Samantha, Samantha não sabia que você era desse tipo que gosta de tirar fotos assim, se você soubesse oque estou querendo fazer agora com você.
.
.
Ele vem até mim e me segura pela cintura, minhas pernas viram gelatina se ele me soltar certeza que eu caio.
Me puxa para seu peito e me da um beijo me pedindo passagem e eu aceito, o beijo é intenso e com desejo, ele aprofunda o beijo me segurando com firmeza, eu caio na realidade e me afasto.
.
-Sam:_ Não podemos fazer isso Arthur.
.
-Ethan:_ E porque não? você é solteira e eu também, estamos aqui sozinhos e estou louco para fazer isso desde a primeira vez que te vi. Ele confessa
.
-Sam:_ Olha, você é meu chefe e isso é errado, eu sou profissional e não faço esse tipo de coisa.
.
.
Ele abre a boca para me responder e sou salva pelo seu celular tocando, ele pensa em não atender mas o celular não para. Ele pega o celular bravo e atende
.
-Ethan:_ Espero que seja importante para me atrapalhar se não você está ferrado Josh.
.
.
Eles conversam por um minuto e fico paralisada com o beijo, ele me beijou, e eu ainda estou em choque. Antes que ele termine a ligação saio do quarto deixando ele sozinho, vou para a cozinha tomar água.
.
.
ETHAN
.
.
Chego na casa de Samantha e confesso que achei ela tensa, está linda como sempre com roupa casual. Vejo Samantha na porta me olhando e fico intrigado.
.
-Ethan:_ Oque você tanto me olha Samantha?
.
-Sam:_ Ooh me desculpe, você fica tão diferente sem o terno, é estranho te ver assim kkk ela rir da minha cara
.
-Ethan:_ Tá me chamando de feio Samantha? faço cara de cachorro abandonado brincando com ela
.
-Sam:_ Aah não faz essa cara de cachorro que caiu da mudança, seria impossível você ficar feio, até se tivesse todo de mel e coberto de feno.
.
Hora, hora dona Samantha me acha bonito até coberto de feno rsrs vou aproveitar o momento .
.
-Ethan:_ Hmm então você me acha bonito? provoco ela.
.
.
Ela me olha com os olhos arregalados e fica sem resposta, me aproximo lentamente, desfrutando o momento, chego tão perto que sinto seu cheiro.
Nunca fiquei tão fascinado por uma mulher antes, o t***o que sinto por ela é surreal, chego bem perto do seu ouvido e sussurro.
.
-Ethan:_ Essa viagem vai ser interessante não acha?
.
Ela acente com a cabeça e isso é o basta para me deixar louco. Mas vou com calma para não assustar ela.
.
- Sam:_ Qu..que..quer entrar? Quer dizer buscar minha mala, está pesada e não dou conta. ela quer mudar de assunto, dou meu melhor sorriso pra ela
.
-Ethan:_ Achei que não iria me convidar.
.
.
Entro na casa dela e é aconchegante, ela tem bom gosto devo admitir. Estar sozinho com ela assim tão perto está fazendo eu perder o juízo.
Ela não tem noção de quanto é linda e como não paro de pensar nela. Essa mulher é tudo oque não sou e é por isso que meche tanto comigo.
.
- Ethan:_ Sua casa é aconchegante Sam, imaginei que você era perfeccionista até na decoração.
.
-Sam:_ Obrigada, vem minha mala está lá no meu quarto
.
.
Se ela soubesse oque quero fazer com ela, não me chamaria para o quarto de forma alguma, ela vai na frente me dando a visão perfeita do seu traseiro. Ela é perfeita, tudo em seu devido lugar.
Ela entra no quarto e acende a luz, observo seu quarto e não é um quarto de menina todo rosa, mas sim tem um ar moderno, ela é mesmo uma caixinha de surpresas.
Vou até a cômoda e oque eu vejo me deixa com a boca salivando, ela está toda nua em um porta retrato, está de lado mostrando suas curvas e os braços escondendo o peito.
É a verdadeira visão do paraíso, eu não vou me segurar mais, essa mulher está acabando com minha cabeça.
Me viro para ela e quando a mesma vê o porta retrato fica estagnada no mesmo lugar.
.
.
- Ethan:_ Samantha, Samantha não sabia que você era desse tipo que gosta de tirar fotos assim, se você soubesse oque estou querendo fazer agora com você.
.
Me aproximo dela em passos rápidos seguro em sua cintura e a beijo, um beijo que estava querendo a muito tempo, um beijo quente e com desejo, puxo para mais perto segurando com firmeza, de repente ela se solta e fico sem entender.
.
-Sam:_ Não podemos fazer isso Arthur.
.
.
Ela fala e parece que levo um soco no estômago, porque não podemos p***a?
.
-Ethan:_ E porque não? você é solteira e eu também, estamos aqui sozinhos e estou louco para fazer isso desde a primeira vez que te vi.
.
-Sam:_ Olha, você é meu chefe e isso é errado, eu sou profissional e não faço esse tipo de coisa.
.
.
Quando vou falar pra ela que tudo oque mais quero é beijar ela o dia inteiro meu celular toca, - INFERNO - Essa merda não vai parar até eu atender, mas nossa conversa ainda não acabou.
.
-Ethan:_ Espero que seja importante para me atrapalhar se não você está ferrado Josh.
.
.
-Josh:_ Que isso irmãozinho, te liguei para avisar que nosso voo foi adiantado, vocês tem vinte minutos para chegar no aeroporto, o jato está pronto.
.
-Ethan:_ Merda, já estou indo.
.
.
Pego o porta retrato e olho mais uma vez essa obra prima, pego a mala e saio do quarto, chego na sala ela não está, resolvo ir até a cozinha e ela está de costas para mim.
.
-Ethan:_ Sam precisamos ir agora, o voo foi antecipado temos vinte minutos para chegar lá.
.
-Sam:_ então vamos.
.
.
Ela olha para mim com um olhar confuso, ela também está sentindo as mesmas coisas por mim, está escrito na cara dela isso. Mas teremos uma semana para conversar.
.
-Ethan:_ Não esqueceu de nada? Estou te esperando na porta tabom?
.
.
Ela acente com a cabeça e eu vou indo em direção a porta, logo ela chega e tranca para podermos ir.
Coloco a mala no banco de trás junto com a minha e abro a porta para ela entrar, ela agradece e vou para meu lugar, ligo o carro e vamos em silêncio até o aeroporto, ficar sem falar com ela está me matando.
.
-Ethan:_ Olha Sam, me desculpa se fui muito rápido, quando vi aquela foto eu não me aguentei mais, eu ja estava surtando querendo te beijar a muito tempo e ali foi o impulso que me faltava, não quero que fique um clima chato entre a gente okay?
.
-Sam:_ Eu entendo, eu também tenho atração por você, não sei explicar na verdade, mas isso é errado, eu sou competente no meu trabalho e isso nunca aconteceu, mas não vou deixar ficar um clima r**m na viagem.
.
-Ethan:_ Se você sente atração por mim, vamos deixar rolar e entender esse sentimento, isso está me fazendo perder o juízo Sam, não é errado quando duas pessoas querem e sabem oque estão fazendo... Não precisa me enchergar só como seu chefe, eu também sou um cara normal e estou te mostrando isso até no trabalho.
.
-Sam:_ Eu sei que está, todos ficam me enchendo a paciência que você me trata diferente, que sou sua boneca particular sabia? Isso magoa porque nunca tive a intenção de passar de chefe e funcionária para justamente não dar opção deles falarem a verdade.
.
-Ethan:_ Quem liga para oque eles falam, isso não é da conta de ninguém, vamos fazer o seguinte.. vamos nos conhecer melhor nessa viagem e caso você vê que não vai dar certo, a gente volta a ser patrão e funcionária quando voltarmos.
.
-Sam:_ Eu não sei.. isso vai ser estranho depois, fingir que nada aconteceu.
.
-Ethan:_ Por favor Sam, vamos tentar, eu nao aguento mais me segurar perto de você, é tão linda e inteligente, engraçada e amorosa e está me deixando louco ter você tao perto sem poder te tocar.
.
-Sam:_ E você acha que eu não sinto a mesma coisa? Você me provoca o tempo todo e não posso me jogar em você e beijar sua boca, você faz eu perder o resto de juízo que eu tenho.. eu nao sou uma garota ingênua que não sabe de nada Ethan, o tesao que sinto por você está me consumindo.
.
.
Paro o carro na mesma hora, tiro o sinto e puxo ela para um beijo sem deixar ela responder, é um beijo ardente, um fogo que parece que vamos queimar se parar.
Ela tira o sinto e sobe em cima de mim, que mulher é essa, já me deixou duro só com isso, ela puxa meu cabelo e morde meu lábio inferior.
Eu aperto sua b***a e ela geme na minha boca, paramos o beijo por falta de ar, ela coloca a testa na minha.
.
-Sam:_ Precisamos ir antes que eu cometa uma loucura.
.
-Ethan:_ Você sabe que isso não acabou não é? coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
.
-Sam:_ Essa viagem vai ser mesmo interessante. Ela me olha com uma cara de safada, beijo a boca dela e aperto sua cintura.
.
-Ethan:_ Vamos antes que eu tire sua roupa aqui e Josh ligue de novo e eu quebre a cara dele
.
O caminho até o aeroporto fui fazendo carinho na perna dela e essa sensação de paz invadiu o carro, que eu não queria nem descer para aproveitar mais.
Chegamos no aeroporto e fomos direto para o jatinho, meus seguranças carregam as nossas malas e entramos, ela olha tudo fascinada.
.
-Sam:_ Isso é maior que a minha casa.
.
-Ethan:_ Não exagera mulher, sua casa é grande, mas o melhor de tudo é aquele porta retrato na cômoda, nunca vou esquecer aquilo.
.
-Josh:_ Que porta retrato? E porque não vai esquecer Ethan?
.
-Sam:_ É.. é que ele foi me buscar e viu um porta retrato na sala de quando era pequena comendo areia.
.
-Ethan:_ Você não tem noção de como foi engraçado ver a cara dela, não é Samantha?
.
-Sam:_ S..si...sim.
.
-Ethan:_ Será que é por isso que você é tão linda? areia te fez bem afinal.
.
-Ethan:_ Cala boca Josh e vai ver se está tudo pronto para irmos. Falo com uma raiva, vou ter que aguentar ele dando em cima dela na viagem, filho da mãe.
.
-Sam:_ Está com ciúmes sr. Price?
.
-Ethan:_ Sim, seu sou ciumento Samantha, e não me chame mais assim porque deu um t***o danado agora, eu vou ter que aturar ele dando em cima de você a viagem toda.
.
-Sam:_ Relaxa eu sei me defender das investidas de seu irmão, e precisamos criar regras sobre esse nosso " caso ". ela faz aspas com as mãos e fico sem entender que regras ela quer.
.
-Ethan:_ Tá ok, que regras você quer?
.
-Sam:_ Não demonstrar na frente de seu irmão é uma delas, ele pode fofocar na empresa.
Segundo é, essa semana você é meu, não pode ficar com nenhuma outra mulher, e eu farei o mesmo.
.
-Ethan:_ Por mim tudo bem, e eu sou todo seu? Puxo ela para meu peito e dou um beijo
.
-Sam:_ Se seu irmão chega agora, como a gente ficaria Ethan, temos que ser discretos.
.
-Ethan:_ Relaxa, caso meu irmão veja não irá contar, porque sabe o irmão que ele tem, e tenho muitos podres dele que nossa mãe nem sonha, eu tenho ele nas mãos.
.
-Sam:_ Espero que você nunca tenha um podre meu, se não estou lascada.
.
-Ethan:_ E quem disse que não tenho? Aquele porta retrato vai ser sempre seu ponto fraco, e eu ainda terei aquela foto pra mim, é questão de tempo, acredite.
.
-Sam:_ você nunca terá aquela foto, porque quando eu voltar vou sumir com ela. Aquilo foi uma fase r**m que me aconteceu a seis meses atrás e me deram a idéia de fazer isso, mas me arrependi
.
-Ethan:_ Oque aconteceu com você a seis meses? pergunto curioso
.
-Sam:_ Minha mãe faleceu de câncer, para não cair em coisas horríveis minha amiga me fez fazer esse ensaio.. no começo fiquei com vergonha mas acabei me soltando e fiz um book, está muito bem guardado e você nem vai encostar nele.
.
-Ethan:_ Sinto muito pela sua mãe, desculpa se fui muito intrometido, mas esse book com certeza eu verei, nem que eu tenha que assaltar sua casa de madrugada Samantha.
.
-Sam:_ Porque ver um book se pode ver pessoalmente? Ela me olha com uma cara de safada, ela vai me deixar louco.
.
-Ethan:_ Não me provoque, porque tiro sua roupa aqui mesmo e te chupo inteira Samantha até você gozar na minha boca chamando meu nome.
.
-Sam:_ Eu não vejo a hora. Ela pisca e se afasta
.
.
A viagem correu tudo bem, chegamos em Pequim e aqui iremos criar mais uma filial, aqui é o berço dos negócios e iremos faturar bilhões.
Fizemos uma parceria e por isso estamos aqui. Samantha está eufórica tirando foto de tudo, é engraçado ver ela assim toda solta.
Na empresa é tão fechada nem parece essa mulher risonha e carismática que vejo agora.
Chegamos no hotel e pegamos os quartos, todos nós vamos descansar afinal a viagem foi longa e ninguém dormiu. Amanhã o dia será cheio.