SAMANTHA
.
.
Eu nem acredito que fui contratada, resolvo ligar para Carol e mandar ela vir aqui, essa novidade precisa de comemoração. Uma noite de meninas com direito a muitos doces, eu não contei, mas eu sou a louca dos doces.
Toda hora preciso comer alguma coisa, Carol me apelidou de formiga na faculdade e todos lá me chamavam assim.
Ela fica braba que como muito e não engordo, disse que é pra dar inveja as inimigas, eu só fico rindo dela falando assim, é uma doida.
Carol está quase chegando e mandei ela trazer tudo que precisamos que p**o ela aqui.
Não demora muito e a bendita chega com seis sacolas lotadas de doces, chocolates, amendoim, salgadinho, balas e o mais importante que nunca pode faltar a nossa coca-cola geladinha.
.
.
-Sam:_ Amiga essa reunião tem um motivo para estar acontecendo e queria te falar pessoalmente.
.
-Carol:_ Ai meu Deus, seu pai resolveu se tratar Sam?
.
-Sam:_ Nem me fale dele agora que já acaba com meu humor Carolina.
.
-Carol:_ Ok desculpa, mas então qual a novidade?
.
-Sam:_ EU FUIII CONTRATADA PELA PRICE COMPANYYYYYY. grito deixando ela assustada mas logo ela pula em cima de mim comemorando.
.
-Carol:_ AI MEU DEUS você quer me matar de susto sua cachorra, mas estou feliz por você, agora comece a viver sua vida sem se preocupar com a do seu pai.
.
-Sam:_ É isso mesmo que vou fazer amiga, se ele não quer ajuda eu não irei mais atrás, vou deixar que se vire, acho que ele já fica assim sabendo que vou ajudar, mas agora vou cuidar da minha vida.
.
_Mas nem te conto oque aconteceu hoje, meu chefe é um baita de um gostoso, pesquisei sobre ele a tarde vem cá que vou te mostrar e contar tudo que aconteceu na entrevista.
Conto tudo a ela e a mesma fica com a boca em formato de O
.
-Carol:_ Você é muito ingênua Sam, ele já perguntou se seu namorado iria ficar bravo pra saber se você era comprometida, o gostosão está afim de você, sua cachorra sortuda.
.
-Sam:_ Capaz amiga, não pareceu ser isso na hora, e eu não sou ingênua, posso não ter namorado mas você sabe que não sou santa.
.
-Carol:_ aaah como eu sei, lembra aquela vez que a gente foi pra balada e você se pegou com um policial no banheiro? aquele dia foi épico você veio andando toda desengonçada até mim.
.
-Sam:_ Aquele homem me arregaçou Carol, nunca tinha visto um p*u tão grosso antes.
.
-Carol:_ Mas você gostou safada porque depois voltaram a se falar.
.
-Sam:_ lógico, acha que eu sou boba? mas voltando ao assunto, estou tão animada amiga, esse trabalho era tudo oque eu sonhava e agora se tornou realidade, vou dar o meu melhor na empresa.
.
-Carol:_ Eu sei que vai amiga, você é fodona, vai tirar de letra
.
.
Nossa noite foi regada de doces e refrigerante, a todo momento Carol falava que o Klaus era um gostoso e adoraria conhecer ele pessoalmente kkkkk ela é uma safada e não esconde isso de ninguém. Resolvemos dormir afinal amanhã é meu primeiro dia e preciso estar sem olheiras e descansada.
.
.
Acordo as 6:00 da manhã com meu celular despertando mas não estava dormindo, minha ansiedade é tanta que m*l dormi essa noite. Levanto e vou para o banho mas não lavo o cabelo.
Não iria dar tempo de secar, saio as pressas e vou atrás de uma roupa confortável mas que esteja a altura da empresa, escolho um vestido branco com mangas estilo princesa, dois dedos abaixo do joelho.
Um salto alto prata e faço uma maquiagem leve com um batom vermelho, passo perfume e sou pronta.
Entro no meu carro e vou em direção a empresa, o nervosismo está me consumindo, pesquisei sobre Ethan ontem e ele é muito sério e perfeccionista.
Graças aos céus eu sou também e meu trabalho vai ser impecável, sou muito chata e gosto de tudo anotado e em seu devido lugar.
Chego na empresa e estaciono na vaga comum, vou até o elevador e ainda tenho quinze minutos adiantada, chego no meu andar e vou andando com todos me olhando.
Lembrei do que Ethan avia me falado e agora sim que desfilo com vontade, querem falar agora dou motivo. Vejo Suzan de longe e ela já abre um sorriso de orelha a orelha em me ver.
.
- Suzan:_ Eu sabia que ele iria te contratar, agora tenho uma amiga aqui dentro, esses bandos de urubus só querem passar por cima de todo mundo para ter atenção do chefe.
.
-Sam:_ obrigada suzan, sinto que nós duas vamos ser inseparáveis, mas deixa eu ir quero arrumar minha mesa antes que ele chegue.
.
-Suzan:_ Já vai ganhar um ponto a favor, ele é pontual, sete em ponto chega na empresa todo dia, e ele é muito perfeccionista então dê o seu melhor garota, odiaria ficar sem você aqui.
.
-Sam:_ fica tranquila porque também sou perfeccionista e pontual, gosto de tudo em seu devido lugar kkkk beijo depois se falamos
.
-Suzan:_ 12:00 te espero aqui para nós ir almoçar hein, boa sorte.
.
.
Não acredito em sorte, acredito em trabalho bem feito, dedicação e respeito. chego a minha mesa que é na entrada da sala do sr. Ethan e já começo a arrumar do jeito que gosto.
Já arrumo os papéis importantes que ele irá ter que assinar, aproveito e faço três pastas por prioridades.
Leves são com fita amarela, moderado está com fita laranja e importante está com fita vermelha, e assim será mais prático em entregar para ele.
Sete em ponto e a porta do elevador se abre com esse homem com ar de superioridade, nariz empinado e andando como macho alfa, esse homem vai acabar com meu psicológico.
.
.
-Ethan:_ Bom dia Samantha, vejo que está tudo organizado, gostei de ver.
.
-Sam:_ Bom dia sr. Ethan, sim já arrumei tudo do jeito que gosto, sou muito perfeccionista e gosto de tudo organizado, espero que não se importe.
.
-Ethan:_ Não me importo de jeito nenhum, acho até que iremos se dar bem Samantha, gosto de pessoas como você. Até que enfim achei uma secretária competente.
.
-Sam:_ Obri..obrigada sr. Ethan, fico muito feliz em ouvir isso, aqui nessas pastas separei tudo em grau de prioridade para você, assim nada se perde.
.
-Ethan:_ Ótimo, traga aqui na minha sala okay?
.
-Sam:_ Sim senhor. me levanto e entro em sua sala.
.
.
O senhor tem duas reuniões hoje, uma às 8:00 aqui na empresa e a outra ás 18:00 em um restaurante no centro.
-Ethan:_ Prepare tudo que vou precisar levar e você irá comigo as duas reuniões.
.
-Sam:_ Sim senhor, vou voltar para minha mesa, ótimo dia.
.
_ Só de ter você o dia todo aqui comigo será um ótimo dia. ele cochicha sem que ela entenda.
.
-Sam:_ Senhor falou alguma coisa?
.
-Ethan:_ Eu disse ótimo dia Samantha.
.
.
Eu dou um sorriso e confirmo com a cabeça, volto a minha mesa e preparo tudo para a reunião. Minha felicidade não está cabendo no peito.
Meu sonho se realizou e tudo oque mais quero é dar o meu melhor, preparo toda a agenda que sr. Ethan irá fazer na semana, ele é muito ocupado, deveria descansar se não acabará ficando doente.
Faltando dez minutos para a reunião e já estou a postos esperando ele sair da sala, pego as pastas e seguro e ele sai da sala, olha para mim de um jeito diferente e vamos indo em direção ao elevador.
Todos ficam olhando para gente e isso me deixa totalmente desconfortável, Sr. Ethan percebe e dá um sorriso de canto para mim, como é lindo, o perfume dele parece que se apossou do meu nariz e é fantástico a sensação.
Entramos no elevador e tenho a sensação de estar sendo observada, parece que o elevador percebe e demora ainda mais para descer.
Sinto um calor me invadindo e a respiração fica falhada, a vontade de quebrar essa porta e fugir daqui é imensa, logo chegamos no 30° andar e saio quase correndo de dentro da caixa metálica.
Mas como não sei qual sala que é, fico parada esperando sr. Ethan me alcançar, ele para ao meu lado e sussurra em meu ouvido.
.
.
_ Não precisa fugir de mim Samantha, eu não irei fazer nada que não queira. Minhas pernas parecem gelatina, certeza que meu coração saiu do peito, e ele percebe e dá um sorriso mostrando os dentes perfeitos.
.
-Ethan:_ Anda Samantha, vamos nos atrasar.
.
.
Saio do lugar parecendo que minhas pernas pesam toneladas, chegando a sala de reuniões me sento ao lado dele e minha cabeça parece não querer esquecer oque ele falou.
Sr. Ethan está sentado na ponta dando início a reunião, eu estou ao seu lado com todas as pastas que ele irá precisar.
Ele é muito bom nisso, todos prestam atenção no que ele fala, ele mostra que realmente entende do assunto e por fim não deixa alternativas para que eles recusem o contrato de milhões.
Eu estou eufórica com esse dia, depois de uma hora a reunião é encerrada, e Ethan comprimenta todos.
.
-Sr.:_ Hora Ethan, porque não me contou que sua nova secretaria era tão.... maravilhosa, se eu soubesse iria a sua sala a cada hora só para ver ela.
.
.
Eu ruborizo com o comentário, velho nojento, mas como é meu primeiro dia não posso dar o gostinho de uma resposta a altura. Abaixo a cabeça e fico queita
Vejo Sr. Ethan fechar a cara e parece que vai socar o velho nojento.
.
-Ethan:_ Mais respeito pela minha funcionária, ela não te deu liberdade para falar desse jeito, não passou da hora de entender que você não fica nem um pouco galante com esses comentários?
.
-Sr.:_ Me perdoe senhorita, sua beleza é algo que nunca vi, fiquei eufórico, aceite meus singelos pedidos de desculpas.
.
-Sam:_ Aceito senhor, com licença sr. Ethan se não se importa irei voltar para minha mesa.
.
-Ethan:_ Irei com você, até mais sr. campbell
.
.
Saímos da sala e minha raiva desse velho é gigantesca, entro no elevador calada e Sr. Ethan não diz nada também, fiquei feliz por ele ter me defendido.
Não é qualquer chefe que faria isso, na verdade se fosse outro iria rir do comentário daquele velho descarado. Ele me olha com um olhar que não consigo identificar.
.
.
-Ethan:_ sinto muito por ter passado por isso Samantha, mas a próxima vez quero que se defenda, eu não vou estar grudado em você a todo momento então não deixe que pisem em você ou te insultem, rebate na mesma moeda e depois me avise quem foi me entendeu?
.
-Sam:_ Sim sr. farei isso, e me perdoe pelo oque vou falar, fiquei quieta porque é meu primeiro dia, caso contrário iria arrancar as bolas dele e enfiar em um lugar que ele não desejaria. Mais uma vez peço desculpas por isso.
.
Ele dá uma gargalhada gostosa que me faz rir também.
.
-Ethan:_ Sinto que nós vamos ter muitas histórias boas com esses acionistas Samantha, não precisa se desculpar, eu mesmo tive vontade de fazer oque você pensou. Ele me olha e dá um sorriso maravilhoso
.
.
ETHAN
.
.
Hoje a Samantha começa a trabalhar para mim, confesso que estou ansioso em como ela vai se sair, chego no meu andar e os olhares caem sobre mim como sempre.
Gosto de ser o centro das atenções, de longe vejo ela e meu coração erra umas batidas, quando penso que ela não pode ficar mais linda, ela se supera.
Com um vestido branco e cabelos soltos até a cintura, como é linda e toda concentrada fica ainda mais perfeita.
Dou bom dia para ela e percebo que ela gosta de tudo organizado, até pastas com grau de importância ela fez, nenhuma das minhas secretarias tinha feito isso, na verdade era uma zona essa mesa.
Sempre que dou um elogio ela fica vermelha, fica ainda mais linda, ela me fala os horários de minhas reuniões e sai da sala, continuo trabalhando e logo dá o horário da reunião e me surpreendo com Samantha pronta e com as pastas na mão, essa mulher é pontual.
Caminhamos pelo corredor e todos os olhares pairam sobre nós, percebo que Samantha fica constrangida e me faz sorrir, entramos no elevador e ela fica em minha frente - p***a a visão dela por trás é sensacional, não consigo desviar o olhar, uma b***a deliciosa nesse vestido justo está me deixando louco.
Graças aos céus chegamos no 30° andar e o jeito que ela sai quase me faz rir, ela não consegue ficar muito tempo perto de mim, gostei de saber disso, logo ela para do nada e vou chegando perto, o cheiro dela é viciante, sussurro em seu ouvido.
.
_ Não precisa fugir de mim Samantha, eu não irei fazer nada que não queira.
.
.
Reparo ela ficar arrepiada, e a respiração falhar, mais cedo ou mais tarde ela será minha, vou atiçar o desejo dela pouco a pouco.
Saio indo em direção a sala e vejo ela ainda parada no mesmo lugar, sorrio com o jeito que ela me olha.
.
-Ethan:_ Anda Samantha, vamos nos atrasar.
.
.
Ela começa a andar ao meu lado e entramos a sala de reunião, sento na minha cadeira vendo todos a minha frente, Samantha está ao meu lado e vejo que ela está eufórica e anota tudo oque falo.
A reunião ficou do jeito que imaginei, e não deixei eles dizerem não, comprimento a todos e aquele velho desgraçado da em cima dela, meu sangue ferve na hora e a vontade de socar a cara dele é grande.
Vejo que ela abaixa a cabeça e não irá se defender então coloco aquele velho no lugar dele, da pra ver na cara dela que está com raiva e vamos juntos para o elevador.
Resolvo falar com ela e dizer que nossa empresa não gosta desse tipo de comportamento.
.
.
-Ethan:_ sinto muito por ter passado por isso Samantha, mas a próxima vez quero que se defenda, eu não vou estar grudado em você a todo momento então não deixe que pisem em você ou te insultem, rebate na mesma moeda e depois me avise auem foi me entendeu?
.
-Sam:_ Sim sr. farei isso, e me perdoe pelo oque vou falar, fiquei quieta porque é meu primeiro dia, caso contrário iria arrancar as bolas dele e enfiar em um lugar que ele não desejaria. Mais uma vez peço desculpas por isso.
.
.
Gargalho com o comentário dela, essa mulher é uma caixinha de surpresas e ver ela falando desse jeito, toda bravinha me deixou e******o. Ela me ver rindo e ri também e seu sorriso é perfeito.
.
-Ethan:_ Sinto que nós vamos ter muitas histórias boas com esses acionistas Samantha, não precisa se desculpar, eu mesmo tive vontade de fazer oque você pensou. Ele me olha e dá um sorriso maravilhoso
.
.
Vejo que vamos nos dar super bem, e essa mulher na cama deve ser uma loucura. Ela vai fazer eu perder meu juízo.