SAMANTHA
.
.
Desde que chegamos estou maravilhada com tudo, aqui é tão lindo e limpo, não tem um pó na rua e isso é realmente impressionante.
Sempre soube por revistas e jornais da limpeza que eles são muito limpos, e é lindo de se ver pessoalmente. Tirei muitas fotos para recordar.
Eu não entendo nada que eles falam então Ethan traduz tudo, chegamos no hotel e é enorme e luxuoso, tenho até vergonha de entrar aqui tão básica.
Ethan escolheu os quartos, o quarto dele fica do meu lado direito e o do Josh no meu lado esquerdo, ou seja estou no meio de dois Deus gregos.
Senhor me dê paciência para aguentar esses dois por uma semana. Entro no quarto e vou direto tomar banho, estou exausta, saio do banho e coloco uma lingerie preta e uma camiseta grande que cobre até a minha coxa.
Me deito na cama e adormeço rapidamente, não sei quanto tempo dormi, mas escuto batidas na porta e sou obrigada a atender.
Abro a porta coçando os olhos, quando abro quase caio de costas vendo os dois na minha frente.
Josh com olhar safado, e Ethan com cara de bravo, depois de um segundo analisando a cara dos dois que percebo que estou praticamente nua na frente deles, abraço meu corpo e tento esconder o máximo que puder.
.
-Sam:_ Parem de me olhar assim, como se eu fosse um jantar e falem logo oque querem.
.
-Josh:_ Samantha, Samantha se Ethan não tivesse aqui comigo, certeza que te jogava para dentro desse quarto agora e não saia tão cedo, você acaba com meu psicológico mulher.
.
-Ethan:_ Mais respeito moleque antes que eu enfie a porrada em você. ele da um tapa na nuca de Josh
.
-Josh:_ Aaai doeu seu i****a, oque deu em você? até parece que está com ciúmes da Sam, é lógico que vou cantar ela, seria um t**o se não tentasse. fala e me da uma piscada
.
-Sam:_ Eu ainda estou aqui sabia? e não me falaram oque querem.
.
-Ethan:_ Nós vamos tomar umas bebidas no bar para relaxar, se quiser ir junto, estaremos te esperando lá.
.
-Josh:_ Se quiser ir assim até seria melhor Sam, assim o barman não cobrará as bebidas. ele fala rindo
.
-Sam:_ Cala boca Josh, vinte minutos estarei lá embaixo, agora vazem daqui.
.
.
Ethan me olha dos pés a cabeça e dá um sorriso de canto, Josh parece que vai babar mas já estou acostumada com seu jeito brincalhão, mas sei que no fundo é verdade oque ele fala.
Fecho a porta na cara dos dois e vou me arrumar. Coloco um vestido preto justo, dois dedos abaixo do joelho, esse vestido mostra muito bem minhas curvas e hoje estou afim de me mostrar mesmo.
Faço uma maquiagem perfeita e um batom vermelho, coloco meu salto alto preto e estou pronta, entro no elevador e desço até o térreo, ao sair do elevador todos os olhares pairam em mim e fico envergonhada.
Vou caminhando em direção ao bar e quando vejo os dois de longe vejo uma mulher dando em cima de Ethan na cara dura, meu sangue ferve lembrando do nosso trato.
A mais isso não vai ficar assim, quando ele me vê fica branco igual papel, apenas olho para ele e vou ficar ao lado de Josh. Sei que ele está me olhando mas nem faço questão de retribuir.
.
-Josh:_ quando penso que você já ultrapassou o limite da beleza, você vem e esfrega na minha cara que estou errado né Samantha?
.
-Sam:_ São seus olhos Josh. falo e olho para Ethan que ainda está com aquela mulherzinha.
.
Ele me fuzila com o olhar e eu retribuo.
.
-Josh:_ Oque vai querer beber?
.
-Sam:_ Oque tiver de mais forte. hoje estou de folga e vou relaxar.
.
-Josh:_ Essa é das minhas, vamos começar com tequilas, quero ver se você é boa.
.
.
Olho para ele com uma cara debochada e aceito o desafio. Logo barman trás uma garrafa de tequila, sal e limão. Pego e tomo em um gole só sem fazer careta, logo Josh me acompanha e faz uma careta no final.
.
-Sam:_ nao acredito que você vai perder para uma mulher Josh nem fiz careta e você parece que engoliu um sapo. falo rindo
.
-Josh:_ Mais eu não perdi para uma mulher qualquer isso já me conforta.
.
.
Ethan me olha e dá pra perceber que está bravo e sabendo disso que irei provocar mais, não estou perdendo nada na verdade quem não honrou o trato foi ele.
Estava louca para ficar com ele hoje, mas oque ele irá ganhar é só desprezo, vagabundo não pode ver um r**o de saia.
Eu e Josh rimos tanto, ele é muito divertido, acabou me puxando para dançar e foi muito legal, só as mãos bobas que ele insistia em colocar aonde não devia.
Percebi que Ethan estava louco para vir socar ele, voltamos para o bar e a mulher está agarrada no pescoço de dele.
.
-Ethan:_ Vamos vocês dois a noite já deu, amanhã cedo teremos trabalho.
.
-Josh:_ Para né maninho, está aí acompanhado e eu também aqui com Sam, nossa noite vai ser longa não é Samantha?
ele me olha com cara de quem quer aprontar e eu apenas rio da cena
.
-Sam:_ Adoraria Josh, mas Ethan tem razão precisamos acordar cedo. Vamos subir e descansar
.
.
Subimos o elevador com Josh bêbado me abraçando e Ethan emburrado com a loira enfiada do seu lado. Tive uma ótima idéia para deixar ele furioso.
Ele vai passar a noite com essa v***a pois então irá provar do mesmo veneno. Em vez de levar Josh para seu quarto apenas começo abrir a porta do meu quarto e Ethan sai da sua porta vindo até a minha.
.
-Ethan:_ Oque pensa que está fazendo Samantha? me pergunta com chamas nos olhos.
.
-Sam:_ Você vai ter uma noite longa com a loira e eu aproveitarei o Josh também, afinal sou solteira e não tenho nenhum trato com ninguém não é mesmo?
.
-Ethan:_ Não faz assim Sam você sabe que essa mulher grudou em mim igual chiclete e não vai embora.
.
-Sam:_ Mas Josh está grudado em mim igual chiclete a noite toda e não posso deixar ele ir embora sem provar também não acha?
.
-Ethan:_ Você está levando isso para um lado que não deseja Samantha. não me desafie.
.
-Sam:_ Você não me desafie, não pense que sou uma tola que irá ver você fuder com uma v***a a noite toda e amanhã vir atrás de mim, porque você não terá nada além de desprezo... Não tem nem 24 horas do nosso trato e você já quebra se isso é estar louco por mim nem sei oque é estar indiferente pra você então.
.
-Ethan:_ Tabom sua teimosa, você venceu irei mandar ela embora, agora coloque Josh no quarto dele.
.
-Josh:_ Vocês sabiam que eu estou aqui né, e estou ouvindo tudo que você estão falando, vocês tem um trato para se pegarem? seus safados. ele fala bêbado
.
-Sam:_ Cala boca Josh, você está bêbado e amanhã nem vai lembrar.
.
.
Ethan sai em direção ao quarto e dispensa a loira, me sinto vitoriosa por ter ganhado essa batalha, ele gira o calcanhar e vem até nós, me ajuda a levar Josh para o quarto, ele é muito pesado e com salto quase não dou conta. Colocamos ele na cama e começo a tirar sua roupa, para dormir mais confortável.
.
-Ethan:_ Oque está fazendo Samantha? me olha com olhos arregalados.
.
-Sam:_ Não está vendo? estou tirando a roupa dele.
.
-Ethan:_ Oque você está fazendo eu sei, só não entendo o porquê? me fuzila com o olhar
.
-Sam:_ Eu durmo apenas de calcinha e sei que dormir com roupa não é confortável então vou deixa-lo só de cueca.
.
-Josh:_ Porquê não sai daqui irmãozinho e nos deixa a sós? eu e Samantha precisamos nos conhecer melhor.
.
.
Tiro toda a sua roupa deixando ele apenas de cueca, coloco o lençol e logo ele apaga, bêbados sendo bêbados.
Vou saindo do quarto e quase entrando no meu, sou puxada pelo braço e encostada na parede. Ethan coloca os braços um em cada lado do meu corpo e fica muito próximo.
.
-Ethan:_ Samantha, Samantha acha que pode falar que dorme só de calcinha e irei deixar você apenas entrar nesse quanto sem fazer nada?
.
-Sam:_ É isso mesmo que irei fazer, você não pensou em mim enquanto estava com aquela loira v***a, e se eu não tivesse com Josh na porta do meu quarto você entraria com ela lá, agora irá ficar sem mim para aprender a honrar o trato, com licença sr. price
Saio do seu braço e vou abrir minha porta, quando estou quase fechando ele empurra e entra, tranca a porta e coloca a chave dentro da calça, FILHO DA MÃE GOSTOSO.
Se aproxima de mim e me puxa pela nuca para um beijo quente, nossas línguas trabalham em sintonia, parece até que nasceram para estar unidas.
Ele aperta minha b***a e eu solto um gemido em sua boca, ele me pega no colo e me prensa na parede, o t***o está tão grande que não consigo mais controlar.
Quero esse homem na minha cama hoje e mostrarei oque sou capaz.Paramos o beijo por falta de ar, mordo sua orelha e sussurro em seu ouvido.
.
-Sam:_ Hoje irei fazer você esquecer até seu nome sr. price.
.
-Ethan:_ Você me deixa louco Samantha, hoje irei te f***r a noite toda.
.
.
Ele me coloca no chão e começa a tirar meu vestido lentamente, com os olhos fixos nos meus, ele tira meu vestido, me olha de cima a baixo e morde os lábios.
Eu tiro sua camisa e vou em direção a sua calça, abro e tiro ela, me ajoelho no chão e coloco a mão na sua cueca, quando ele pensa que irei chupa-lo tiro a chave de dentro da cueca e me levanto.
.
-Sam:_ mostro a chave para ele e falo - Pronto já peguei oque queria agora sai do quarto.
.
.
Ele me olha com uma cara de que não entendeu, tadinho. Me aproximo dele e coloco a chave na cômoda atrás dele e faço uma cara de safada, não podia perder a oportunidade de deixar ele bravo.
.
-Ethan:_ Por um momento acreditei mulher, mas vou te dar uma punição por causa disso.
.
Ele se aproxima de mim, me pega no colo e me joga na cama, me vira de bruços e dá um tapa forte na minha b***a, dou um grito por não estar esperando por isso, logo mais um tapa forte.
.
-Ethan:_ Isso é por me fazer de bobo Samantha, na próxima terei que ser mais severo.
.
.
Ele me vira novamente de barriga para cima e começa a tirar minha lingerie, desce me dando beijos por todo o corpo e cada toque parece que queima minha pele, o t***o está tão grande que só com beijos não paro de gemer. Ele se aproxima da minha i********e e antes que eu perceba me chupa com vontade.
.
-Sam:_ aaah isso Ethan.
.
-Ethan:_ Geme meu nome sua safada.
coloca dois dedos dentro de mim e continua chutando meu c******s.
.
-Sam:_ Oooh isso Ethan, que delicia que é a sua boca.
.
.
Ele percebe que estou quase gozando e para de me chupar, choramingo em protesto, jogo ele na cama e subo em cima dele com seu p*u encostando na minha i********e, a sensação é tão deliciosa que quase g**o estando desse jeito.
Vou mordendo sua orelha, pescoço e vou descendo. Chego em seu p*u e seguro fazendo movimentos de vai e vem, Ethan fecha os olhos sentindo o momento, e aproveito e coloco tudo na boca, ele da um gemido e isso me deixa louca.
Chupo com vontade, coloco ele todo na boca me engasgando e vou masturbando ele com a mão, chupo suas bolas e ele arfa de t***o.
Seu p*u começa a pulsar e paro de chupá-lo ele resmunga baixinho e não deixo ele continuar, beijo ele com vontade, ele sai da cama indo em direção a calça e pega uma camisinha, veste seu m****o e sobe em cima de mim.
Sem nem pensar enfia seu p*u grosso em mim me fazendo gemer, fica um tempo parado para que eu me acostume e começa a fazer movimentos fortes e precisos. As estocadas fazem nossos corpos se chocarem e são músicas para nossos ouvidos.
.
-Sam:_ Oooh... oohhh isso.
.
-Ethan:_ Que b****a gostosa Samantha.. apertadinha desse jeito eu vou enlouquecer.
.
-Sam:_ Me fode seu gostoso.
.
.
Ele começa a meter mais forte e gemo alto, tô nem aí para os hóspedes, esse homem é delicioso não tem como não gemer, mais umas estocadas e gozamos juntos.
Ele sai de dentro de mim, joga a camisinha no chão e se deita ao meu lado, me puxa para seu peito e ficamos assim tentando recuperar o fôlego.
.
-Ethan:_ Isso foi delicioso mulher.
.
-Sam:_ ainda pensa em ir atrás da loira?
.
-Ethan:_ que loira? ele olha e rir
.
-sam:_ safado.. na próxima não te perdoo entendeu?
.
-Ethan:_ Sim senhora... vem cá que estou louco para meter em você de novo.
.
.
E assim foi nossa noite, cheia de orgasmos e carícias, fomos dormir as cinco da manhã e as oito teremos reunião, será que acordamos?