ISis*
Quando eu entrei naquela sala de manhã e vi quem era de fato o filho do senhor Jorge eu já esperava que as coisas iam ser complicadas, mais não imaginava que seria tanto, eu estou acostumada a ter as pessoas me olhando torto ou me tratando m*l, mais eu não costumo me importa eu estou sempre tentando ver o lado positivo das coisas, porém desta vez foi diferente a maneira como ele me tratou e a cara de nojo que ele me olha me deixa abalada, depois de tudo o que rolou com agente naquela noite eu imaginava que se por acaso eu encontrasse com ele novamente eu veria desejo nos olhos dele e não nojo como aconteceu! Eu saí daquela sala me sentindo um lixo como a muito tempo eu não sentia neim sei como conseguir chegar em casa chorei por horas, pensei até em desistir e voltar pra boate! mais eu me recuso a dá este gostinho pra ele, nunca vou deixar ele perceber como me abalou, até porque desistir é para os fracos.. e se tem uma coisa que não sou é fraca, desistir jamais! Semana que vem eu já vou começar meu cursinho que o Sr Jorge deixou p**o antes da viagem, pretendo aprender pelo menos o básico, assim não vou me sentir tão pequeno perto de alguém novamente como me senti naquele dia diante do Ryan Carter!
Eu estou trabalhando agora na faxina, o que é bom por que assim não preciso ter conta direto com o Ryan, devo dizer que as coisas mudaram muito de lá pra cá, desde que eu entrei na empresa eu já era vista com "maus olhos" já que muita gente queria o cargo que eu ocupava e não entendiam o fato de eu ter conseguido um cargo tão bom assim de repente, já que elas estão aqui a mais tempo, e como a minha queda foi tão rápido quanto a minha subida isso gerou muitos burburinhos nada diferente do que o qui o Ryan pensa sobre mim! como por exemplo: viu só! ela era enrolada do senhor Carter por isso estava em um cargo tão bom sem ter preparação, mais com o filho ela não se criou já que ele tratou logo de colocar ela em seu devido lugar!"
Poisé meus amigos, eu tenho escutado isso frequentemente e sem contar esse monte de velhote que tem aqui, qui ficam o tempo todo me fazendo proposta indecente, eu sinceramente não sei quanto tempo mais vou conseguir aguentar sem arrumar confusão, outro dia um até tentou me agarrar a força, mais uma dessas e taco o p*u na cabeça dele sinceramente! eu estou aquentando até demais já que fazem exatamente 4 meses que estou aguentando isso! a Bia até me orientou a falar com o chefe e contar tudo o que vem acontecendo pra ele, coitada de ela soubesse que ele me odeia e que se eu dizer tudo isso a ele o máximo que ele vai fazer é rir de mim e achar bom ela não estaria me aconselhando a fazer isto. Eu estou terminando meu expediente quando sou informado pela a Lídia que o chefe quer falar comigo, não deve ser coisa boa já que essa vaca* está me olhando com deboche! eu tenho certeza que não é coisa boa já que durante esses quatro meses ele nunca me chamou na sala dele pra falar comigo, trombamos algumas vezes no corredor mais ele não fez neim questão de me olhar fingia neim me conhecer!
_ Entra! eu entro com o coração acelerado, são sei porque essa simples voz tem este efeito tão sério sobre mim.
_ Mandou me chamar chefe?
_ Se você está aqui agora é porque eu chamei ! lá está ele, lindo e grosso como sempre
_ Estou aqui agora!
_ Bom! então vamos direto ao ponto, preciso dos seus serviços extras.