Ryan Carter
Aparti de hoje eu vou está a frente da Carter Corp e minha primeira missão do dia é colocar uma certa pilantra em seu devido lugar, pra mim não é neim uma surpresa ela está na empresa já que desde o dia em que ela colocou os pés aqui eu soube quem era ela mesmo não estando na cidade eu sempre estou por dentro de tudo o qui acontece, principalmente quando isso envolve a minha mãe, quando ela começou a me falar sobre essa garota que a salvou qui era linda meiga e educada eu já sabia qui ela ia querer fazer algo pela a garota, agora imagine a minha surpresa quando eu fui investigar e soube quem era de fato a tal garota, claro qui não foi coincidência ela aparecer justamente quando a minha mãe passou m*l certamente ela deve ter descoberto sobre mim e minha família e tentou de alguma maneira se aproximar não precisa ser muito inteligente pra saber sobre o coração bondoso da minha mãe já que está em todos os sites sobre nós e principalmente sobre tudo que minha mãe faz para os menos favorecidos, por isso eu tenho certeza que ela estava só esperando a oportunidade certa pra se aproximar da minha mãe e assim ela fez ela deve saber também da fama "antiga" do meu pai por isso quando minha mãe quis retribuir a ela de alguma maneira ela usou a oportunidade pra pedir emprego assim ela estaria perto do meu pai o que facilitaria a bastante a vida dela, ela só não contava que o meu pai fosse se afastar da empresa sendo assim seja qualquer for o jogo dela comigo ela não terá chances. e eu vou começar tirando ela do cargo que ele a colocou já que ela não tem capacidade nenhuma pra está aqui! acredita qui a garota não sabe neim mesmo o básico? eu tenho acompanhando tudo a distância através da outra secretária da empresa!
A garota é tão boa atriz que a assim que ela entrou na sala parecia qui estava vendo um fantasma, como se não esperasse me ver alí como se o fato de eu ser o filho do chefe dela fosse algo absurdo... ela é muito sínica, eu não demonstrei nada neim uma emoção deixei ela pensa que tudo estava nos conformes e só agora no fim do expediente e que decidir que é hora de começar a agir, ela tinha tudo muito bem planejado só não esperava que o seu chefe seria eu, e não o galinha do meu pai..
_ Minha única intenção aqui é trabalho senhor Carter, pode ficar tranquilo, estou aqui apenas pra trabalhar só isso!_ ela me responde com um sorriso debochado, e isso me irrita ainda mais, ela tá pensando o que? que é a protegida do meu pai? tudo bem que eu não posso mandar ela embora isso ele já deixou claro mais isso não quer dizer que eu não possa transformar seus dias aqui em um verdadeiro inferno.
_ Acha que estou brincando com você? eu caminho até ela e seguro seu queixo fazendo ela olhar bem dentro dos meus olhos. _ - Eu estou avisando seja lá qual for o seu plano é melhor você parar enquanto a tempo eu vou descobrir o que você está tramando e aí sim vai ser tarde demais pra vc!
_ Aí! Você está me machucando! ela tenta se soltar e eu aperto mais forte
_ É pra machucar mesmo, assim você vai saber com quem está lhe dando! eu estou te dando uma chance
_ porque você acha que eu estou tramando alguma coisa? eu realmente só estou aqui pra trabalhar, aquela vida já não estava boa pra mim eu queria novas oportunidades e essa surgiu pra mim só estou aproveitando meu novo emprego! _ eu olho pra ela e sou uma gargalhada
_ Porque eu acho que você está tramando algo? eu repito a pergunta e ela balança a cabeça! _ Simples: primeiro eu conheço você em uma casa noturna, você diz não fazer programa mais foi só oferecer uma nota e lá estava você transando* comigo a noite inteira por dinheiro! agora ela está corada como se sentisse vergonha do que aconteceu entre nós, é muito sínica! _ Depois você salva justamente a minha mãe no meio da rua em um bairro totalmente diferente do seu! porque caso você não se lembre fui eu quem te deixei em casa então eu sei onde você mora e você estava muito longe de casa neste dia! Depois você começa a trabalhar na nossa empresa em um cargo que requer muita confiança e competência, qualidades que você não possui, eu acompanhei você durante esses três meses e vi todo o seu processo aqui dentro, você não teve neim um progresso seus erros são tão grotesco que neim parece que você frequentou a escola, você não sabe de nada! você não sabe neim mesmo escrever corretamente. Você devia ter ficado na boate divertindo os homens! acho que é a única coisa que você sabe fazer direito você é só um corpo gostoso nada mais!_ ela abaixa a cabeça mais eu pude ver o desconforto nós olhos dela.
_ Também não precisa me esculachar né ? não a nada aqui que eu não possa aprender, inclusive a Bia já está me ajudando e eu estou me desenvolvendo muito bem.
_ Você não me ouviu? Ou você acha que isso aqui é uma brincadeira, garota isso aqui é uma empresa, qualquer erro pode fazer a empresa perder milhões, você não sabe o mínimo, o único cargo que você pode ocupar aqui é o da faxina e olhe lá ainda. Tem muitas pessoas capacitadas pra este cargo que estudaram especialmente pra isto e você não é uma delas, sua profissão é outra! agora pode se retirar e se ainda acha que aqui é lugar pra você esteja aqui amanhã pro seu novo cargo a faxina!
Ela não respondeu mais nada, ela se virou e saiu. Eu não sou um homem arrogante e nem gosto de tratar as pessoas ma1, muito menos funcionários que prestam serviços pra mim, mas com essa mulher não dá, ela não está aqui só porque ajudou a minha mãe, com certeza tem alguma coisa mais entre ela e meu pai ou ele não daria um cargo importante pra uma pessoa tão m*l preparada.