Eu olho pra ele completamente chocada.. ele não está pedindo o que eu acho que ele está pedindo está?" Claro que ele está não se faça de sonsa" eu sei consciência é claro que eu sei mais eu resolvo me passar e trato logo de mudar a minha cara de surpresa e respondo:
_ Sim senhor Carter, horas extras são sempre bem vindas! " eu sorrio com ironia" O que eu preciso limpar? agora ele me olha com inpaciaencia
_ Não se faça de sonsa garota! nois dois sabemos bem de qui extras estou falando.
_ A mais é claro! eu sorrio com ironia. _ Bom caso o senhor não sabia esses extras não estava no meu contrato, eu estou aqui exclusivamente para o serviço da faxina ao qual o senhor mesmo fez questão de me colocar e somente para isto! caso o senhor precise dos meus serviços relacionados a " Empresa" pode contar comigo! caso o contrário procure pro outra, lá onde o senhor me conheceu tem várias. eu olho pra ele com deboche e ele me fuzila com os olhos. _ A não ser é claro qui só sirva eu? mais isso eu gostaria de ouvir em alto e bom som. eu digo essa última frase em tom de brincadeira me sentindo a última coca cola do deserto.
_ A mais é claro qui você gostaria! ele da um sorriso de canto aquele qui deixa qualquer mulher de calsinha molhada. _Então ISis* Você gostaria de me fornecer os seus serviços extras? aqueles regados de muitos orgasmos* e gemidos*? a julgar pelo sorriso c***l qui surge no seus lábios quando ele diz essa frase minha intuição me diz pra dá um belo pé na b***a dele e fazê-lo entender qui eu não sou uma garota de programa.. mais eu escuto minha intuição? " não" e por isso eu faço totalmente o contrário, já qui eu estou carregada de t***o
_ Eu adoraria senhor Carter. respondo com o sorriso mais safado que consigo.. então ele faz sinal para eu me aproximar e assim eu faço, paro bem na sua frente entre suas pernas, ele continua sentado na cadeira analisando todas as minhas reações, então ele começa a subir lentamente a mão sobre minhas coxas e neste momento eu agradeço por ter colocado o vestido hoje como uniforme eu geralmente prefiro usar a calça já qui aqui dentro ninguém me respeita e usar o vestido só dá mais motivos pra falatórios já qui eu fico muito gostosa dentro dele rsrs por isso não uso ele mais hoje eu tive qui usar já qui o outro estava na lavanderia, enfim foi muito bom. sou tirada dos meus pensamentos quando a mão dele alcança o meu bumbum* ele aperta e puxa pro seu colo eu sento com as pernas aberta* em volta de sua cintura ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo lentamente a boca até os meus s***s* eu não consigo controlar os gemidos quando os dedos dele entra em mim lentamente.. eu começo a me movimentar em sua mão buscando mais contato e ele sorri de canto..
_ Aanh... Ryan...por favor...
_ Shiiii.... ele coloca o dedo indicador na minha boca _ Fica quietinha...
_ Como se fosse possível com você.. Aaah_ eu não consigo terminar quando ele movimenta mais forte os dedos dentro de mim e morde o bico* do meus s***s* qui está completamente enrijecido* pelo tesão
_ Fica caladinha vai... ele fala com voz rouca _ Só aproveita o momento tá.. eu movimento a cabeça em sinal positivo mais meu silêncio não dura muito, eu quero mais eu preciso de mais não estou mais aguentando, sempre qui eu estou quase gozando* ele me corta..
_ Ryan.. me leva pra outro lugar.. um lugar onde eu não precise reprimir os meus desejos* eu já não estou aguentando.. eu falo carregada de t***o ele me olha com um sorriso de canto e começa a ir mais rápido, ele faz movimento circulares em meu c******s* enquanto me penetra mais forte com dois dedos, minha paredes começam a se apertar e eu já não controlo mais meus gemidos aperto forte seus ombros arranhando e mordendo vou em direção em sua boca na intenção de abafar meus gemidos* mais ele vira o rosto e quando eu estou muito perto de ter um dos melhores orgasmo* da minha vida ele simplesmente para!
_ O qui foi? _ eu pergunto decepciona_ não para por favor...