Treinamento

2177 Words
Como tiveram que voltar das férias por causa de Ethan, Hermione decidiu voltar a trabalhar. Draco também, não queria, mas voltou. O loiro estava em sua sala fazendo seu trabalho como normalmente. Jenny entrou e ele fingiu que ela nem existia. — Bom dia. Draco não respondeu. — O que meu chefinho precisa hoje? — Que você suma e nunca mais apareça. A mulher riu. — Quanta raiva nesse coração, senhor Malfoy. Eu não sou uma pessoa que some fácil... Draco a olhou finalmente. Estava apoiada na mesa dele de um jeito oferecido. — Não seja por isso eu te ajudo a sumir. Conheço um ótimo jeito. — É mesmo? E qual é? — Se aproximou bastante. Draco levantou da cadeira e se afastou dela. — Te mando pro inferno! — disse feroz. — Hum... Só vou se você for comigo. — Sai daqui antes que eu não me controle mais! — Então não se controle... — Chegou perto e o segurou pela blusa. Draco agarrou os pulsos dela segurando com força. — Nunca mais ouse me encostar! Você ouviu? — Ai... — Ouviu? — Apertou mais. — Tá bom. O loiro soltou os pulsos dela com arrogância e se sentou de novo. Não a olhou e continuou seu trabalho. A mulher ficou o olhando com a mão no pulso. Adorava quando ele era bruto... Saiu da sala para pegar uns papéis que Draco precisava. No caminho encontrou Caleb que carregava uma caixa. — O Malfoy voltou a trabalhar? — Sim. Voltou hoje. — Hum... — Por quê? — Só queria saber. — Até parece! Sei que você teve um... Rolo com a mulher dele. O homem a olhou surpreso. — Como sabe disso? — Tenho meus contatos... Caleb franziu a testa. — E o que mais você sabe? — Sei que está com raiva dele. Dá pra ver na sua cara. — Isso não te interessa! A mulher sorriu de lado. — Eu sei que está e fique sabendo que posso te ajudar a fazer ele pagar. — Como? — Se a gente conseguir separar os dois, ele vai sofrer bastante. — Isso não é sofrimento pra mim. — O que é então? — Algo que doa mais. — Entendo, mas essa dor é bem melhor do que a física, não acha? A física cura com um tempo