Eu não mereço você...

1983 Words
Draco olhava Hermione com o rosto sério. Ela o olhava sugestiva. — Não leva, Draco? — Levo — disse contra vontade. — Ótimo! Clara pegou a mão de Enrico e puxou em direção a escada. — Epa! Epa! Onde pensa que vai? — Draco a segurou. — Para o meu quarto... — De jeito nenhum! Nada de quarto! Vão ficar na sala! — Pai! — Na sala! — Está tudo bem. Vamos ficar na sala — Enrico disse calmo e Draco o olhou satisfeito. Clara revirou os olhos. — Mas você não vai ficar no meio, né? — Vou sim. Clara e Enrico trocaram olhares. — Está maluco, Draco? — Hermione perguntou indignada. — Eu disse que ia ficar de olho neles... — Deu de ombro. — Mas não precisa ficar grudado assim! — Mas desse jeito eu vou ver se está tudo certo. — Não seja chato, Draco. — Pensou um pouco. — Eu preciso da sua ajuda lá no quarto... — Pra que? — perguntou confuso. Hermione se aproximou dele ficando na ponta dos pés e sussurrou algo em seu ouvido. O loiro suspirou e apertou a cintura dela. — Bem. Eu vou subir com a sua mãe. Mas daqui a pouco vou descer para ver se está tudo certo. — Tá bom... Os dois subiram as escadas com pressa. — Puxa... — O que? — Isso foi sexy... Você vai ser igual sua mãe? Clara deu um soco no estômago dele. — Ai! — Olha como fala da minha mãe! — Desculpa... Mas sua mãe é linda. Clara o olhou com fúria. — Já sei de onde você puxou essa beleza toda... A menina desviou o olhar com as bochechas rosadas e Enrico sorriu. — Que tal você me beijar agora? Sabe... Desde que cheguei que não ganhei nenhum beijinho. — Fez biquinho. Clara sorriu. — Se eu te beijasse, meu pai te mataria. Os dois riram. — Mas agora ele deixou. — Se aproximou lentamente. — É... — respondeu sorrindo. O loiro chegou mais perto e a segurou pela cintura. Clara colocou os braços em volta do pescoço dele e aproximou o rosto. Lentamente ele tocou os lábios dela com os seus, fazendo ela sentir aquela sensação estranha de sempre. Clara não tinha ideia do que era e porque acontecia, mas era tão bom... Hermione e Draco entraram no quarto e ela o agarrou e o beijou. O loiro suspirou e a apertou. — Eu sei que fez isso para me tirar da sala... — falou quando ela beijou seu pescoço. — Sim, mas eu também quero você — Olhou os olhos dele. Draco resmungou e a apertou com força. — Quero f********r na banheira de novo... O loiro sorriu de lado. — Você é quem manda! Hermione mordeu o lábio e fez o loiro delirar com a visão. Merlin! Como ela o deixava louco só com um movimento? Ou um olhar? Incrível! Sem perder tempo ele a pegou no colo e a levou para o banheiro. O loiro encheu a banheira com magia e em pouco tempo os dois estavam lá dentro agarrados. Hermione estava sentada no colo de Draco. Os dois se beijavam lentamente e ela o apertava. Será que ele merecia essa mulher? Nunca foi um cara gente boa, ou o mais carinhoso do mundo. E ela era tão... Boa, tão linda... E ele... Foi tão cafajeste com ela. Os dois se secaram e saíram do banheiro. Draco seguiu até sua roupa, mas parou ao ser abraço por Hermione. O loiro colocou as mãos na cintura dela e beijou sua cabeça. Hermione olhou para cima e os dois ficaram se olhando em silêncio. — Tem alguma coisa errada? — perguntou ao ver o olhar que ele lhe lançou. — Você é tão linda... — Fez carinho no rosto dela. O loiro respirou fundo e se afastou dela indo em direção a sua roupa. — O que você tem? — Estou pensando em umas coisas. — O que? — Você vai voltar pra casa? Hermione ficou em silêncio. Ela não tinha pensado sobre isso ainda. — Eu não sei... — Se você não voltar ou não quiser ficar comigo... — Engoliu em seco. — Eu te dou o divórcio que pediu. Hermione o olhou surpresa. — Por quê? — Eu não mereço você. — Saiu do quarto. Enquanto falava com ela, colocou sua roupa. Hermione ficou paralisada no mesmo lugar respirando rápido. Que diabos aconteceu ali? Draco desceu as escadas com pressa e chegou na sala encontrando sua filha e o namorado aos beijos. — Cof, cof... Os dois se separaram rápido. — Aconteceu alguma coisa? Por que será que as mulheres de sua vida sabiam perfeitamente quando ele estava com algo errado? — Não. — Tem certeza? — Sim. Clara o olhou com as sobrancelhas levantadas e Draco suspirou. — Está tudo bem. — Não parece. — Depois a gente conversa. — Tudo bem. — Cadê seu irmão? — Está no quarto dele. Draco virou as costas. — E nem pense em ficar beijando muito minha filha, seu folgado! — falou seguindo para a escada. Enrico deu uma risadinha e Clara colocou as mãos no rosto. — Eu me amarro no seu pai, sério. — Que vergonha... — Isso mostra que se preocupa com você. — Eu sei — a menina o encarou por uns segundos. — Como chegou à conclusão de que eu estava certa? — Pensei no que você disse sobre pedir que eu me afastasse da Agnes. Eu realmente não me importaria de deixar de falar com ela, mas não me sentiria à vontade se você me exigisse isso. Os dois ficaram se olhando por uns segundos. — Então você não vai mais reclamar se eu andar com o Alex? Enrico suspirou. — Só vou reclamar se achar que ele está em cima de você! Clara revirou os olhos. — Você precisa aprender a confiar em mim. — Confio em você, mas não nele. — Vamos mudar de assunto... — Por que você não gosta quando falamos dele? — Porque você fica nervoso e a gente briga. — É porque eu não gosto dele. Clara o olhou com uma sobrancelha levantada. — Eu vou respeitar você, mas não vou mentir. Não gosto e ponto! Eu sei que tem uma queda por você e isso me irrita — disse nervoso e Clara sorriu. — Que cara é essa? — Você é muito ciumento... Enrico desviou o olhar. — Fica fofo assim tão sério. — Fofo? Isso não deveria acontece. Era pra ser intimidador. Clara caiu na gargalhada. — Acho que não funcionou como você queria... Enrico sorriu e a puxou para um beijo. *** Hermione estava sentada na cama toda encolhida. Não entendeu porque Draco disse aquilo... Será que ele não a queria mais? Por isso falou que daria o divórcio? Ou será que ele está se encontrando com aquela mulher de novo? Merlin! Agora ela está mais confusa do que nunca... Hermione levantou da cama e foi até o quarto de seu filho. Assim que chegou lá, parou na porta e observou. O pequeno estava sentado no chão e Draco estava junto. Brincava com ele. Os dois riam e pareciam se divertir. Ela nunca tinha visto os dois brincarem assim. O menino olhou para a porta e sorriu. Logo levantou e pegou a mão de Hermione. — Vem brincar com a gente, mamãe! — Puxou ela e fez com que sentasse ao lado de Draco. Hermione evitou o olhar. — Está tudo bem? — perguntou colocando a mão por cima da dela. — Sim. — Tirou a mão. Draco franziu a testa. Ethan começou a tagarelar e mexer seus brinquedos. Hermione ficou imóvel olhando seu filho brincar. Draco não tirava os olhos dela. E agora o que foi? — Mãe! Você tem que falar também. — Desculpa, filho. Mamãe não está se sentindo muito bem... — Então vai descansar, mamãe. Hermione sorriu. — Tudo bem. — Deu um beijo na testa dele e levantou. Draco a observava em silêncio. Em pouco tempo saiu do quarto fazendo o loiro ficar confuso e pensativo. — Ela não está se sentindo m*l. Ela está triste... O loiro olhou seu filho que o encarava com os olhinhos magoados. — Por que você acha isso? — Porque o tempo de vocês demora muito para passar... — Tempo? — Sim. Mamãe disse que vocês precisavam de um tempo sozinhos. Só que ele não passa e ela fica triste. Draco ficou em silêncio olhando seu filho. Não sabia o que responder. — Por que você não vai lá tentar fazer ela sorrir? — Acha que eu consigo? O pequeno concordou e Draco sorriu. O loiro deu um abraço em seu filho e seguiu lentamente para o quarto onde Hermione estava. Ele abriu a porta e procurou por ela. Não estava ali. Draco puxou a porta para sair do quarto, mas escutou um soluço e parou. O loiro franziu a testa e olhou o quarto de novo. Hermione não estava ali. Ele escutou outro soluço e seguiu até o banheiro lentamente. Abriu a porta devagar e viu a Hermione sentada no chão abraçando as pernas. Draco se aproximou depressa e abaixou em frente a ela. — O que foi? Hermione não respondeu e enfiou o rosto entre os braços. — Fala comigo Hermione... Ela não conseguia se conter, chorava feito criança e soluçava. Draco se aproximou e a envolveu em seus braços. Com isso percebeu que ela chorou mais ainda. — Fala comigo, por favor. — Eu quero ficar sozinha... — O que está acontecendo? Você estava bem mais cedo. — Estava. — Por que está assim agora? Hermione não respondeu e Draco respirou fundo. Sem deixá-la reclamar, ele a pegou no colo e a levou para a cama. Hermione deitou de costas para ele e segurou as pernas. Draco colocou os braços apoiados na cama em volta dela e ficou a observando. Olhava para a frente, no caso para a parede e não parava de chorar. — Conversa comigo. — Eu preciso pensar. — Em que? — Nós... Draco engoliu em seco e ficou a olhando sério. — Você ainda me ama? Hermione o olhou finalmente. Esperava a resposta sem desviar os olhos dela. — Eu que tenho que perguntar isso. Você que me traiu. Você que procurou outra. Você estava insatisfeito. Você que... — Engoliu em seco. — O que? — Você não me quer mais. — Chorou. — Por que está falando isso? — Se aproximou e deitou na cama de frente pra ela. — Porque você disse... — O que? — Que me daria o divórcio... Os dois ficaram em silêncio. Draco a olhava quieto enquanto ela derramava lágrimas teimosas. — Acha que porque eu disse isso não quero mais você? Hermione fez que sim com a cabeça. — Eu não disse aquilo por isso, Hermione. Eu disse porque... Porque você merece tudo de melhor e eu fui um i*****l com você. Não merecia isso. Eu não mereço você, Hermione. É uma mulher incrível e eu não sou nada... — Eu ainda não entendi porque disse que me daria. — Porque quero você feliz. Não importa como eu fique. Só o que importa é você. Hermione ficou o olhando com lágrimas nos olhos. — Só disse isso porque se quiser e for melhor nunca mais me ver... Eu vou respeitar. — Você disse que nunca me deixaria ir. — Mas eu errei com você e se for melhor... — A encarou uns segundos sentindo seu peito apertar. — Eu me afasto. — Você viveria sem mim? — perguntou se aproximando. — Me esforçaria... — disse olhando os lábios dela que estavam bem próximos aos seus no momento. — Eu te amo, Draco... — disse chorando. Draco se aproximou e a beijou ferozmente. Hermione o apertou com força. — Eu também te amo, Hermione — disse ofegante.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD