LETICIA - Lembrando do passado ex de Damon
Me diga o que você faria se visse o amor da sua vida se casando com outra?
Ainda mais quando você tem a certeza que ele ainda te ama.
Me diz o que você faria?
Eu era uma mulher livre antes de conhecer Damon, um ser totalmente alheio ao mundo, foi algo que eu não podia acreditar que depois de tantos desamores que eu tive na vida.
Damon era o homem dos sonhos de qualquer mulher, fazia loucuras para me ver sorrir, aquele homem me daria a lua se eu pedisse, e em contra a partida ele tinha minha dedicação total, Damon era dono do meu corpo e posso dizer até de minha alma, ele tinha meu ser em suas mãos.
Eu e ele éramos dois loucos perdidos em um mundo de fantasia só nosso, éramos os reis e os juízes de nossas vidas, faziamos o que queríamos, quando queríamos, não existia barreira entre nós. Éramos bonnie & Clyde fazendo do mundo o que quiséssemos
Eu havia tirado o Dill para engravidar, naquela noite eu ia contar a ele que nós podíamos começar a tentar,fiz uma noite romântica com tudo o que tinha direito, velas, pétalas de rosas e até mesmo um jantar especial.
Damon chegou com a transtornado como nunca vi antes, e disse que seu pai tinha tomado sua mãe e irmã como refém para ele se casar com outra mulher, ele disse que não tinha outro jeito, outra saída, que o pai ia dar a ele metade do morro e tornar-lo seu herdeiro em apoio a todos os outros.
Nós choramos juntos abraçados por horas, eu disse para ele que o esperaria, ele disse que não, que não, que não era justo comigo, e nem com ele e a esposa. fizemos amor pela ultima vez, mas ele pediu para usar camisinha não queria trazer uma criança para essa situação.
Mas isso não ia ficar assim, não mesmo, eu ia ter meu homem de volta custe o que custar.
****** ****** ****** ******
Damon ( DIAS ATUAIS )
Eu fiquei como um i****a de pé olhando aquela mulher que mudou minha vida sumir dos meus olhos, eu não sabia se era verdade ou se a visão de Dulce era coisa, alucinaçao da minha cabeça.
Respirei fundo e liguei para Enzo, e pedi para Allan, meu nerd de estimação, para ele tirar todas as informações sobre o casal Campbell.
Fui para o hotel onde eu ia fazer o trabalho que Juan havia me pedido, tinha que me encontrar com os líderes do cartel em Miami, estava havendo problemas com o território.
A gente colocava em prática a pacificação, mas esses dois energúmenos só sabiam reclamar e brigar entre si.
Confesso que só vi a Miami para arrumar essa treta, mas agora queria saber se era real, a minha visão da Dulce Maria.
Em menos de duas horas eu tive todo o dossiê.
Dulce havia se casado com o tal Campbell a menos de um ano, e as crianças tinham menos que três anos, foi facil fazer as contas, as crianças tinham 95% de ser minhas, as datas batem perfeitamente com folga, não tinha como aquelas crianças serem de outro homem, as crianças nasceram na data certa eram meus filhos.
Deus eu era pai e não sabia, um ódio imenso cresceu dentro do meu peito, ao mesmo tempo eu estava feliz, minha semente tinha brotado o ventre de minha Dulce.
Entenda meu desespero, a mulher que eu aprendi a amar, havia me escondido duas crianças, e eu perdido de amor por ela e com ódio ao mesmo tempo.
A primeira coisa que eu fiz foi me transferir de hotel, para o mesmo que ela e as crianças estava, eu ia fazer uma bagunça na vida de Dulce ate saber a verdade
***** **************** ****************** **************
Dulce
Depois de tudo que Damon fez comigo com ajuda de alguns amigos eu fui morar em nova orleans onde conheci a família Campbell, eu estava grávida e precisava de apoio
Lucy Campbell era minha chefe, acompanhou toda a minha gravidez de gémeos, ela me dava todo amor e apoio que eu precisava, o que me surpreendeu, qualquer outro chefe teria-me mandado embora, a gente se transformou em uma família, Mas Lucy foi diagnosticada com câncer terminal a oito meses atras e seu pedido para mim e seu irmão e que nós dois ficássemos juntos para criar as crianças e assim foi feito eu e o irmão de lucy nos casamos mantendo um relacionamento de fachada a seis meses, tudo para manter as aparências e manter Lucy feliz em seus últimos dias de vida, o médico deu um ano no máximo.
Viemos para Miami para testar mais um tratamento experimental, como nos éramos muito unidos trouxe as crianças.
Elas fazem bem a Lucy.
As crianças adoravam a tia, e viver numa casa maior e toda a atenção que o Campbell nos dava, o homem era um cavalheiro nato, e não deixava nada faltar, no fundo ele também concordou com esse casamento de aparências, um homem de 45 anos sem herdeiros, com a única irmã morrendo no hospital, eu e acrianças éramos como uma taboa de salvação, Tipo Jack e Rose no Titanic, com a ´reocupação de deixar lugar para ele na tábua.
Eramos unidos, amigos, na verdade, sem nenhum envolvimento amoroso.
Essa manhã quando íamos visitar a Lucy que estava internada em Miami, eu vi alguém que parecia com Damon, mais velho acabado com uma barba rala e m*l cuidada saindo pelo rosto, não, não era ele, Damon era narcisista demais para andar por aí daquela forma.
Entrei no carro e fui embora, não quero pensar nele agora. Lucy precisava de mim, precisava de nos.