Capítulo 20
Gio narrando :
Ele entrava e saia de dentro de mim, comigo ali em seu colo, eu gemia e rebolava em seu paü.
– Gostosa do c*****o – ele dizia, no meu ouvido com aquela voz rouca, me fazendo ficar ainda mais escitada. Ele caminhou comigo e sentou em um sofá e disse :
– Eu quero ver tu sentando pra mim – ele disse sério e eu encarei ele, ele beijou a minha boca e paramos o beijo pela falta de ar.
– Vai senta, virada pra lá que eu quero ver essa b***a gotosa, aí sentando no meu paü – ele disse, e assim eu fiz.
Eu me levantei e virei de costas pra ele, sentei de vagar e ele soltou um gemido, eu senti ele preenchendo toda a minha i********e, ele é muito grande, não quero nem pensar como vou estar amanhã.
Sentei até o talo, dei uma rebolada e olhei pra frente e a gente estava na frente do espelho, fiquei morrendo de vergonha, ele olhava sério pro meu rosto, eu comecei a subir e descer rebolando.
– c*****o, tu é muito gostosa. Cê louco. Rebola vai, assim... Senta no meu paü – ele falava entre os gemidos e eu sentava com vontade. Ele era grande sim, mais muito gostoso. Eu sentia a minha i********e apertando ele e meu corpo todo tremia.
– Ain.... Que delícia ....
Eu rebolava e sentava com vontade, ele apertava e dava tapas na minha b***a, no começo eu me assustei, mais depois eu fui ficando ainda mais escitada com isso, ele tinha um jeito bruto, mais não me machucava, me deixava querendo ainda mais dele.
– Isso sua cachorra, desse jeito .... c*****o que isso – ele diz, apertando a minha cintura e me ajudando com os movimentos. Meu corpo começou a dar espasmos e eu não tava mais aguentando, gozei apertando ele, sentei mais algumas vezes e ele gozou dentro de mim. E só aí eu lembrei que ele tava sem camisinha, na hora eu me levantei e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e peguei o chuveirinho e lavei a minha i********e.
Ele veio atrás de mim no banheiro e perguntou me encarando.
– Qual foi ?
Eu olhei pra ele, e disse :
–Eu não tinha nem percebido que tu não usou camisinha, isso não tá certo – eu digo, e ele n**a .
– Qual foi morena, fica tranquila, amanhã tu toma a pílula, eu não tenho nada não, nunca transei com ninguém a capa. Pode ficar suave, não sei o que deu na minha cabeça. Já falei que tu me deixou louco, pô. – ele diz já me beijando de novo, eu passei as unhas na sua nuca e já senti o seu paü duro, relando na minha barriga de novo, esse homem não cansa não.
Ele começou a beijar o meu pescoço e desceu até os meus s***s chupando e apertando, me deixando louca , ele foi descendo beijando o meu corpo todo até chegar na minha i********e e mais uma vez começou a me chupar. Ele sabia exatamente onde passar a língua, começou a chupar o meu c******s e meter a língua dentro de mim.
– Ain.... Que isso ... Assim eu vou gozar...
Eu estava com o corpo todo tremendo e ele continuava me chupando, ele fazia pressão no meu c******s com a língua e eu rebolava, gemendo descontrolada, ele apressou os movimentos e eu não aguentei a pressão. Meu corpo todo tremia e parecia que eu ia ter um troço, meu corpo começou a ter espasmos e logo eu gozei, mais foi muito forte dessa vez, eu tive um squirt, começou a sair um líquido e ele continuava ali me chupando, não sei nem explicar o que foi que eu senti, minha pernas falharam e na hora ele me segurou, ele me pegou no colo e foi comigo até a cama, eu ainda estava tremendo e com as pernas moles e morrendo de vergonha .
Ele me deitou na cama e se ajeitou no meio das minhas pernas, entrou em mim mais uma vez,e fazendo soltar um gemido.
– Tu é muito gotosa morena, que b****a é essa, por mim, eu passava o dia todo te chupando, sua gostosa – ele diz no meu ouvido, enquanto beijava e passava a língua no meu pescoço, eu envolvi as minhas pernas na sua cintura e ele entrava e saia, ele metia cada vez mais forte , só socadão mesmo, eu nunca tinha gozado tanto na minha vida. Eu estava muito cansada, mais eu não ia pedir arrego nunca. Minha i********e já estava sensível e esfolada, mas confesso que também estava gostoso.
Ele socava com vontade, com força e de vês em quando, mais lento, aquele p*u enorme e gostoso, entrando e saindo tava bom demais. Ele ergueu as minhas pernas em seus ombros e metia com força, enquanto apertava no pescoço com força. Eu continuava rebolando enquanto ele metia com vontade. Ele apertava os meus s***s com a outra mão e depois me começou a passar o dedo do meu c******s que já estava muito sensível. Não demorou muito para que o meu corpo começasse a tremer e eu comecei a gozar de novo. Ele apertou meu pescoço com as duas mãos e meteu cada vez mais forte, até que eu senti ele gozando dentro de mim. Ele gemeu alto e ficou ali parado com o seu paü dentro de mim e beijou na minha boca.
– Eita p***a! Que delícia – ele disse, assim que paramos o beijo, ele saiu de dentro de mim e me pegou no colo, e me levou até a banheira que já estava cheia. Ele entrou dentro da banheira comigo no seucolo. Se sentou e me colocou sentada em seu colo com as duas pernas, uma de cada lado virada de frente para ele. Ele começou a passar o sabonete líquido na minhas costas e nos meus s***s, me fazendo carinho e olhando direto nos meus olhos
– Tu é gostosa demais, na moral – ele diase, voltando a beijar aonha boca, eu passei as unhas na sua nuca. Ele me puxou pela cintura encaixando a minha i********e mais uma vez no seu paü, ele já entrou em mim de uma vez. Era incrível como ele ficava duro tão rápido. O Hugo dava uma e tinha que esperar umas duas horas pra ficar duro de novo.
Eu comecei a rebolar, eu subia e descia com vontade e ele segurando minha cintura, me ajudando com os movimentos, porque eu já estava fraca quase não aguentando, enquanto isso ele continuava chupando os meus s***s.
Continua ......
Deixem bilhetinhos 📚😍